Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/01/2009 21:32

YES MAN/ Sim Senhor

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

ZeroBullet

Cadastro: 30/09/2005

Nível 2

Alguém já assistiu?
Achei simplesmente fantástico!
Assinatura
stefanoaserrano
usuários que me recomendam
Estou na Lista Verde do UOL Jogos. Podem confiar!
Jogos antigos a venda
Jogos x360 a venda

SalgadoPecado

Cadastro: 01/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 29/01/2009 22:29
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
PANELA BAIANA DE VATAPÁ - PORQUE SOMOS O DENDÊ DO FÓRUM

ai caramba

Cadastro: 06/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 29/01/2009 22:31
SalgadoPecado
    Assiti hj mey, gostei batante tbm. Vou começar a responder tudo com um sim tbm ahuauahuahaua

quer dar o seu * pra mim?

brinks

queria ver tbm
Assinatura
-= EU SOU CORINTHIANS DE CORAÃ?Ã?O, EU SOU DO TIME QUE VAI SER O CAMPEÃ?O =-

O user abaixo vai postar ai caramba e se achar o maximo da criatividade!

Licio

Cadastro: 24/12/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 29/01/2009 22:57
Esperando uma versão assitível. Já estreou nos cinemas?
Assinatura
http://www.lastfm.com.br/user/Licio123

Morci Gustavo

Cadastro: 07/10/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 29/01/2009 23:45
Conte-nos mais sobre esse filme.
Assinatura
defedericomatiasdematiasfedericomatiasdefedericode

Playsson-VidLok

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 30/01/2009 00:01
ai caramba
SalgadoPecado
    Assiti hj mey, gostei batante tbm. Vou começar a responder tudo com um sim tbm ahuauahuahaua

brinks

queria ver tbm

Assinatura
mah da carrim naum mah se eh doidé

ZeroBullet

Cadastro: 30/09/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 30/01/2009 10:38
Morci Gustavo
Conte-nos mais sobre esse filme.
Carl (Jim Carrey) é um cara que diz não pra tudo (recusa novas oportunidades, tenta arrumar desculpas pra não sair com os amigos...). Um dia ele deu uma mancada tão grande que decidiu ir à uma palestra (um velho amigo de Carl deu um panfleto pra ele) sobre os "yes mans", que dizem sim pra tudo. Apartir de lá ele diz sim pra tudo, não importa o que. Apartir daí sua vida muda completamente, ele se torna totalmente imprevisível.
Assinatura
stefanoaserrano
usuários que me recomendam
Estou na Lista Verde do UOL Jogos. Podem confiar!
Jogos antigos a venda
Jogos x360 a venda

JohnMcClane

Cadastro: 14/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 30/01/2009 14:20
Sim para tudo! No mínimo só pode ser muito engraçado ainda mais com Jim Carey.
Assinatura
Xbox or Die!

100% Recomendados:
The Devil, I.V.A.N., Fininho555, Dattori, XJapaGirlX, perasgames, bagggio, bigcoupe, Joker Banzai Sanshirou e rafaelkoko.

Ryagami

Cadastro: 22/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 30/01/2009 15:59
ai caramba
SalgadoPecado

ai caramba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinatura
Já negociei com: kikochagas, paulinho_O, Crazy-Byonce, Chacalzen, tedtob03, Kiko.bmx, GodOfNigh?, breguenaite, Oswald, brunosjm, DLLSROSE, Aero2009, nlogan, , Rodrigo_Rj, Ariano, Stuntman, rodrigobsc, rollimatos, Speck, Hajoduh, Hugoman, Trooper, sir snake e JJota.

GUILSBEN

Cadastro: 04/11/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 30/01/2009 18:50
Deve ser interessante,quero ver.
Assinatura
George A. Romero deus dos zumbis!!

Um dos maiores veteranos do forum!!!

Psn Id: guilsben

Recomendo: Seiferevil, SuperRecruta, Gamer.Executer, Diego.B, Ps2_BlackHe@rt, El_Cumbanchero, Lady_Kazinha, Radamanthys de Wyvern, XCeifer, bau dos jogos, cmian, Knightness, CloudP4, JpaSantos. JGnochi, T.Thomaz, Felipe PSN, Ericmotinha e outros usuarios.

Larry Bagina

Cadastro: 13/05/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 30/01/2009 18:54
Eh um filme besta, eh praticamente um Liar Liar soh q mais sem graca
Assinatura
Postando bem para sempre postar.

How dare you? You took away those kids' dreams and you're defecating on them.

SalgadoPecado

Cadastro: 01/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 31/01/2009 11:32
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
PANELA BAIANA DE VATAPÁ - PORQUE SOMOS O DENDÊ DO FÓRUM

Kult Kobain

Cadastro: 12/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 31/01/2009 11:48
Não assisti o filme ainda, mas aposto que esse é um daqueles filmes com filosofia a lá Adam Sandler:

-No começo o protagonista acha que é infeliz porque desperdiça várias oportunidades boas por dizer não à qualquer coisa que lhe perguntam.

-Pra tentar mudar isso ele busca ajuda e resolve começar a dizer sim pra tudo, não importa o que for lhe perguntado.

-Ele vê que sua vida muda da água pro vinho e se torna as mil maravilhas, até se questiona: "Como não comecei a dizer sim antes?"

-Mas com o tempo ele percebe que dizer apenas sim não traz só coisas boas como ele pensava e com o tempo sua vida vai se tornando um caos novamente.

-Então o protagonista novamente vai em busca de ajuda e descobre que não é possivel viver sem o conciliamento do sim e do não e que um complementa o outro e ao perceber que viveu de modo errado toda sua vida entra em crise existencial.

-Começa um novo dia e o personagem principal acorda bem humorado, se arruma para o trabalho e quando sai na rua já vem algum conhecido pedir um favor querendo tirar vantagem e esperando que ele diga sim óbviamente, mas para sua surpresa ele diz: NÃO!
O protagonista passa de cabeça erguida e logo em seguida uma velhinha pede ajuda para atravessar a rua, o protagonista prontamente responde: "Sim. É claro minha senhora." Mostrando como o personagem evoluíu da noite para o dia e aprendeu dizer a sim e não.

Conclusão: Esse é daqueles filmes de comédia com uma filosofia barata de vida e no final tenta nos deixar pensativos sobre a questão moral/social e passar uma lição de vida, ex: "Não é possivel viver apenas com uma coisa ou outra", "Você faria melhor no lugar dele?", "Alterar o andamento das coisas e deixar como eu gostaria realmente me faria feliz?" "É melhor ser feliz fazendo HotDog do que infeliz com 1 bilhão de dólares"
Pra quem gosta de comédias filosóficas "Adam Sandler Like" Yes Man pode ser uma boa pedida.

Jobert

Cadastro: 24/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 01/02/2009 11:53
O filme é bom, mas nem vale um cinema.

Nem me preocupei com estas frescuras de filosofia de vida, apenas curti o momento e ri em algumas cenas, como o esperado de um filme de comédia. Um problema que eu poderia citar, que é mais pessoal, seria o tipo de humor do Jim Carrey: O humor maluco. Não gosto muito de caras e bocas em filmes assim, acho meio forçado

KoolsMagic

Cadastro: 26/09/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 01/02/2009 12:08
Qual o melhor release até agora ?
Assinatura
Elite limited edition Modern Warfare II

Gamertag: KoolsMagic

Jobert

Cadastro: 24/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 01/02/2009 16:39
KoolsMagic
Qual o melhor release até agora ?

Nenhum. Se prepare para uma imagem vagabunda se quiser assistir pelos releases atuais. No entanto, não é aquela coisa impossível de enxergar, já vi piores.

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 01/02/2009 19:41
Kult Kobain
Não assisti o filme ainda, mas aposto que esse é um daqueles filmes com filosofia a lá Adam Sandler:

-No começo o protagonista acha que é infeliz porque desperdiça várias oportunidades boas por dizer não à qualquer coisa que lhe perguntam.

-Pra tentar mudar isso ele busca ajuda e resolve começar a dizer sim pra tudo, não importa o que for lhe perguntado.

-Ele vê que sua vida muda da água pro vinho e se torna as mil maravilhas, até se questiona: "Como não comecei a dizer sim antes?"

-Mas com o tempo ele percebe que dizer apenas sim não traz só coisas boas como ele pensava e com o tempo sua vida vai se tornando um caos novamente.

-Então o protagonista novamente vai em busca de ajuda e descobre que não é possivel viver sem o conciliamento do sim e do não e que um complementa o outro e ao perceber que viveu de modo errado toda sua vida entra em crise existencial.

-Começa um novo dia e o personagem principal acorda bem humorado, se arruma para o trabalho e quando sai na rua já vem algum conhecido pedir um favor querendo tirar vantagem e esperando que ele diga sim óbviamente, mas para sua surpresa ele diz: NÃO!
O protagonista passa de cabeça erguida e logo em seguida uma velhinha pede ajuda para atravessar a rua, o protagonista prontamente responde: "Sim. É claro minha senhora." Mostrando como o personagem evoluíu da noite para o dia e aprendeu dizer a sim e não.

Conclusão: Esse é daqueles filmes de comédia com uma filosofia barata de vida e no final tenta nos deixar pensativos sobre a questão moral/social e passar uma lição de vida, ex: "Não é possivel viver apenas com uma coisa ou outra", "Você faria melhor no lugar dele?", "Alterar o andamento das coisas e deixar como eu gostaria realmente me faria feliz?" "É melhor ser feliz fazendo HotDog do que infeliz com 1 bilhão de dólares"
Pra quem gosta de comédias filosóficas "Adam Sandler Like" Yes Man pode ser uma boa pedida.
Bela previsão pra quem supostamente não viu o.o

85% tá certo aí.
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

paulo_nunes

Cadastro: 04/02/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 01/02/2009 20:04
zooey

ela tb canta pra que nao sabia, faz uma dupla chamada "she & him" com um carinha

estilo de musicas é meio country/anos 60, mas ela canta bem e ainda escreveu todas as musicas

http://ca.youtube.com/watch?v=FkzRyHa9a6g

(e ela tb era aquela ruiva do clipe do offspring, "she's got issues")
vou atras desse filme ae
Assinatura
Carlos_Oliveira27
O melhor dos james bondes pra mim não é gay tá bom Pierce B"..
A unica decepeção que me chocaria é se um dia falarem que o Arnold Swaza e o Steven Seagal são gays ai pararia de ver filmes ,por causa dos produtores de games atuais a maioria serem bibas parei de games.

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 02/02/2009 00:36
paulo_nunes
zooey

ela tb canta pra que nao sabia, faz uma dupla chamada "she & him" com um carinha

estilo de musicas é meio country/anos 60, mas ela canta bem e ainda escreveu todas as musicas

vou atras desse filme ae

Essa mina me deixou com mó impressão ruim depois de The Happening, pu[b][/b]ta filme ruim em todos os sentidos
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

paulo_nunes

Cadastro: 04/02/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 02/02/2009 04:02
4lex
paulo_nunes
zooey

vou atras desse filme ae

Essa mina me deixou com mó impressão ruim depois de The Happening, pu[b][/b]ta filme ruim em todos os sentidos

ainda nao assisti esse..mas nao vi um falando bem ate agora

eu vi o trailer com a atuaçao digna de oscar do wahlberg, da pra tirar mais emoçao/sentimentos de uma pedra
Assinatura
Carlos_Oliveira27
O melhor dos james bondes pra mim não é gay tá bom Pierce B"..
A unica decepeção que me chocaria é se um dia falarem que o Arnold Swaza e o Steven Seagal são gays ai pararia de ver filmes ,por causa dos produtores de games atuais a maioria serem bibas parei de games.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última