Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/02/2018 20:33

Xone x bug hdr

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

kennedysin

Cadastro: 18/04/2009

Nível 2

Galera a Dash do xone x não fica em HDR porém as vezes quando saio de um jogo q está ativado o HDR tipo... acontece um bug q o HDR continua ativado... E as cores da Dash fica muito loka! O mas dahora é q quando eu iniciei o gears 3 do 360 com o HDR bugado... O jogo ficou muuuito lindo sem serrilhado nenhum, se bem q saiu um patch do gears 3 mas acho q não teve suporte para o HDR, quando tiver esse bug novamente testarei com outros jogos aqui pra ver como fica. Já aconteceu isso com vcs?

Se esse HDR bugado funfar com todos os jogos do 360 os graficos vai ficar muito parecido com jogos do xone normal
Assinatura
Gametag: kennedysin
Xbox One : Day One
Xbox One X : Comum mesmo

_Castiel_

Cadastro: 28/02/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 09/02/2018 21:54
Aconteceu comigo tmb, mas quando usei ecstasy na balada

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 10/02/2018 10:45
_Castiel_
Aconteceu comigo tmb, mas quando usei ecstasy na balada

Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

PS4: A DEUSA NEGRA DO ENTRETENIMENTO

"OS EXCLUSIVOS PLAYSTATION SÃO MEGAPRODUÇÕES, SÃO JOGOS 'AAA',
COM NOTAS 90+ QUE MARCAM TODA UMA GERAÇÃO"

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 10/02/2018 12:29
kennedysin
Galera a Dash do xone x não fica em HDR porém as vezes quando saio de um jogo q está ativado o HDR tipo... acontece um bug q o HDR continua ativado... E as cores da Dash fica muito loka! O mas dahora é q quando eu iniciei o gears 3 do 360 com o HDR bugado... O jogo ficou muuuito lindo sem serrilhado nenhum, se bem q saiu um patch do gears 3 mas acho q não teve suporte para o HDR, quando tiver esse bug novamente testarei com outros jogos aqui pra ver como fica. Já aconteceu isso com vcs?

Se esse HDR bugado funfar com todos os jogos do 360 os graficos vai ficar muito parecido com jogos do xone normal

nunca presenciei esse bug, mas deixa eu te explicar uma coisa. 4K trata-se da quantidade de pixels que cada quadro da imagem tem (resolução). HDR não se refere a quantos pixels aquele display é capaz de mostrar ao mesmo tempo, mas sim a quantas cores cada pixel pode assumir (cor).

dito isso, o HDR por si só não tira serrilhado, nem melhora a resolução, portanto, como voce mesmo citou, a melhora no gears 3 é devido ao patch com resolução 4k e não ao "bug" que voce sofreu.
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X (Day One Edition)
Nintendo Wii U Deluxe 32GB

Gamertag: PeppoPigBR

TimberWolvesBR

Cadastro: 18/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 10/02/2018 13:41
Aqui quando da esse BUG eu vejo Gnomos saltando na sala:

Assinatura
XBOX ONE X (Standard)
Samsung 4K UHD JU7500 55"
Gamertag: Angel BRz

kennedysin

Cadastro: 18/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 10/02/2018 17:17
pepobr
kennedysin

nunca presenciei esse bug, mas deixa eu te explicar uma coisa. 4K trata-se da quantidade de pixels que cada quadro da imagem tem (resolução). HDR não se refere a quantos pixels aquele display é capaz de mostrar ao mesmo tempo, mas sim a quantas cores cada pixel pode assumir (cor).

dito isso, o HDR por si só não tira serrilhado, nem melhora a resolução, portanto, como voce mesmo citou, a melhora no gears 3 é devido ao patch com resolução 4k e não ao "bug" que voce sofreu.
Então... concordo com oq vc falou mas o xone x faz upscaling dos jogos do 360 e não houve patch HDR no gears 3, oq eu quis dizer é q quando vc sai de um jogo com hdr ativado e vai pra Dash o HDR é desativado... porém não foi, dai iniciei o jogo do 360 com upscaling + HDR bugado o gears 3, e o jogo ficou muito top, eu sou beta preview no xone x, deve ser por isso q está acontecendo isso, mas de boa.

Galera aí q está zuando do 'bug" se confundindo com mente lúcida... cuidado pra não acordarem com o defecador assado, ficam usando drogas por aí e acaba soltando o defecador pq defecador de babado não tem dono.
Assinatura
Gametag: kennedysin
Xbox One : Day One
Xbox One X : Comum mesmo

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 11/02/2018 10:04
kennedysin
pepobr
kennedysin

Então... concordo com oq vc falou mas o xone x faz upscaling dos jogos do 360 e não houve patch HDR no gears 3, oq eu quis dizer é q quando vc sai de um jogo com hdr ativado e vai pra Dash o HDR é desativado... porém não foi, dai iniciei o jogo do 360 com upscaling + HDR bugado o gears 3, e o jogo ficou muito top, eu sou beta preview no xone x, deve ser por isso q está acontecendo isso, mas de boa.

Galera aí q está zuando do 'bug" se confundindo com mente lúcida... cuidado pra não acordarem com o defecador assado, ficam usando drogas por aí e acaba soltando o defecador pq defecador de babado não tem dono.

não leve a sério esse tipo de resposta, aqui são poucos os usuários que eu levo em consideração. esse fórum não tem moderação ativa, pelo menos aqui, basta ler os tópicos inúteis criados aos montes. tem mais haters do Xbox nessa seção do que jogadores sérios.
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X (Day One Edition)
Nintendo Wii U Deluxe 32GB

Gamertag: PeppoPigBR
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última