Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/02/2018 17:42

Xbox - um suporte que a gente respeita

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Battlefielder

Cadastro: 03/09/2017

Nível 1

Olá, pessoas.

Queria reafirmar o quão bom o suporte é.
Queria cancelar o EA access (não porque é ruim, mas por falta de tempo), e pensei que não seria possível. Queria cancelar a de um ano e pedir o dinheiro dos meses que não usei.

Usei um mês e o rapaz me deu refund tranquilamente. Enquanto isso, na playstation, vi um rapaz que teve a conta banida por pedir refund por uma coisa que comprou sem querer...

Um abraço a todos :)

britoluky10

Cadastro: 25/06/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 04/02/2018 18:33
Precisei trocar um xbox one e foi a maior tranquilidade... mandaram outro novo.... nota 1000

Quiksilver

Cadastro: 01/01/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 04/02/2018 20:37
Battlefielder
Olá, pessoas.

Queria cancelar o EA access (não porque é ruim, mas por falta de tempo), e pensei que não seria possível. Queria cancelar a de um ano e pedir o dinheiro dos meses que não usei.

Usei um mês e o rapaz me deu refund tranquilamente. Enquanto isso, na playstation, vi um rapaz que teve a conta banida por pedir refund por uma coisa que comprou sem querer...

a diferença é que isso que você falou que o cara fez no playstation, se chama charge back, crime. Cancelar uma compra no cartão sem avisar a empresa o motivo.

no seu caso voce ligou solicitando e avisando então a empresa aprovou. Esse é o certo.

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 04/02/2018 21:15
Battlefielder
Olá, pessoas.

VOCÊ PODE ESQUECER UM POUCO DA PSN, SONY, PLAYSTATION OU TUDO ISSO É RAIVA DA MESMA? POIS ESTÁ BEM A FRENTE NESTA GERAÇÃO, NA PASSADA, NA RETRASADA E NA FUTURA GERAÇÃO

ISSO É AMOR MAL RESOLVIDO JOVEM

Mensagem editada pelo usuário DIABOLIC DEMON em 04/02/2018 21:43.
Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

sao anjoes nao anjinhas

Cadastro: 28/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 04/02/2018 23:32
Quiksilver
Battlefielder
Olá, pessoas.

a diferença é que isso que você falou que o cara fez no playstation, se chama charge back, crime. Cancelar uma compra no cartão sem avisar a empresa o motivo.

no seu caso voce ligou solicitando e avisando então a empresa aprovou. Esse é o certo.

Charge back nunca foi crime, amigo. Sacanagem é a empresa banir por esse motivo.
Assinatura
traps tbm sao anjinhas

Xbox Gamertag: BrenoLindox0800

Amigão

Cadastro: 24/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 05/02/2018 00:59
Tenho o PS4 e Xbox e nisso tenho que concordar. A M$ dá aula de suporte pra Sony, que é um lixo de pós venda, suporte, tudo. Tá se lixando para o cliente...
Assinatura
PSN: FredoStation
LIVE: FredoStation

britoluky10

Cadastro: 25/06/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 05/02/2018 07:29
DIABOLIC DEMON
Battlefielder
Olá, pessoas.

VOCÊ PODE ESQUECER UM POUCO DA PSN, SONY, PLAYSTATION OU TUDO ISSO É RAIVA DA MESMA? POIS ESTÁ BEM A FRENTE NESTA GERAÇÃO, NA PASSADA, NA RETRASADA E NA FUTURA GERAÇÃO

Olha o kra que fala de RAIVA... um hater desgraçado desse... ponysta de *...kkkk

Andre Mccgibb

Cadastro: 01/12/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 05/02/2018 09:42
alguem tem o telefone da EA e da MS? por favoooor

Noble One

Cadastro: 22/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 05/02/2018 15:14
DIABOLIC DEMON
Battlefielder
Olá, pessoas.

+

Vc é muito mané e fica pior com essa sua dislexia que impede de desligar o Caps.

Mensagem editada pelo usuário Noble One em 05/02/2018 15:15.
Assinatura
Trem Bala da Colina GamerTag: RuyGTR

XOXONE Chegou e minha vida social acabou.

Xbox One 500GB + 1TB & Xbox 360 S Slim 320GB.

Recomendo: Zilion, hellsinK, bruno max.

Não recomendo: Livraria Cultura, HypeGames

"O importante é vender o sonYo..." by THIAGO ROMARIZ

Noble One

Cadastro: 22/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 05/02/2018 15:19
sao anjoes nao anjinhas
Quiksilver
Battlefielder
Olá, pessoas.

Charge back nunca foi crime, amigo. Sacanagem é a empresa banir por esse motivo.

Nessa eu tenho que defender a Sony, o cara compra o serviço e cancela dando chargeback sem notificar a empresa, isso para mim é fraude e calote, tem que banir mesmo.

Assinatura
Trem Bala da Colina GamerTag: RuyGTR

XOXONE Chegou e minha vida social acabou.

Xbox One 500GB + 1TB & Xbox 360 S Slim 320GB.

Recomendo: Zilion, hellsinK, bruno max.

Não recomendo: Livraria Cultura, HypeGames

"O importante é vender o sonYo..." by THIAGO ROMARIZ

Outlaw. Lobo

Cadastro: 16/01/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 05/02/2018 15:43
Queria que fosse verdade, tenho uma conta que simplesmente está no limbo sem que eles consigam me dar uma explicação plausível pq nao consigo acessar ela, já confirmei o email dela mas quando entro com o email simplesmente loga em outra conta.....

Se não me engano é um gamertag de 2006.
Assinatura
I7-7700 + Geforce GTX 1080Ti + 16G DDR4 + SSD HD Skandisk 240Gb

XBOX ONE X Project Scorpio Edition
XBOX ONE DAY ONE
XBOX ONE
PS4 PRO
PS4 1 TB
PS4 DESTINY EDITION
NINTENDO SWITCH

MaxRei

Cadastro: 23/01/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 05/02/2018 16:42
tanto bla bla bla. mas no final
melhor gráfico está no Xbox
melhor rede (na verdade única rede online) está no Xbox
melhor suporte está no Xbox
melhores jogos estão no Xbox
melhores jogadores estão no Xbox
melhores serviços estão no Xbox
jogos mais baratos estão no Xbox
4 jogos gratuitos por mês estão no Xbox

então podem chorar e chorar porque isso não muda

MaxRei

Nível 0

Mensagem publicada em 05/02/2018 16:46
parem de mentir que foi charge back. postei o link pra desmentir a criançada revoltada.

https://www.reclameaqui.com.br/sony-brasil/banido-da-psn-apos-estorno-de-compra-indevida-via-cartao-de-credito_12434434/

MaxRei

Nível 0

Mensagem publicada em 05/02/2018 16:47

Amigão

Cadastro: 24/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 05/02/2018 19:00
Outro clone.
Assinatura
PSN: FredoStation
LIVE: FredoStation

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 05/02/2018 19:02
Outlaw. Lobo
Queria que fosse verdade, tenho uma conta que simplesmente está no limbo sem que eles consigam me dar uma explicação plausível pq nao consigo acessar ela, já confirmei o email dela mas quando entro com o email simplesmente loga em outra conta.....

Que problema?

Assino embaixo do que o autor do fórum postou. Ou a Microsoft resolve, ou ela simplesmente resolve. Não tem meio termo (ou qualquer outro termo).

Vc sequer precisa se dar ao trabalho de ligar pra eles, é só digitar seu telefone na área de suporte do site que em menos de 5 segundos após dar enter, seu telefone ou celular vai tá tocando. E dependendo do problema, se for relacionado a qqr coisa que não precise levar seu xbox a assistência ou remover do local, eles continuarão ligando por dois ou três dias pra se certificarem de que tudo foi resolvido e que vc está satisfeito.
Assinatura
Xbox One | Mauron

Pacht2

Cadastro: 10/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 05/02/2018 20:33
chupa Sony
Assinatura
XBOX S2
PS4 - Ñ sei pq comprei esse lixo.

Michael!!

Cadastro: 31/01/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 05/02/2018 23:15
Fato! Quando precisei a garantia do one ja tinha acabado e então paguei algo em torno de 200 R$ e me enviaram um console novo em perfeito estado que esta funcionando até hoje sem um defeito. Atendimento rápido e simples.
Assinatura
Loko Por ti Corinthians !

Outlaw. Lobo

Cadastro: 16/01/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 06/02/2018 08:34
Maurão 19cm
Outlaw. Lobo

Que problema?

Assino embaixo do que o autor do fórum postou. Ou a Microsoft resolve, ou ela simplesmente resolve. Não tem meio termo (ou qualquer outro termo).

Vc sequer precisa se dar ao trabalho de ligar pra eles, é só digitar seu telefone na área de suporte do site que em menos de 5 segundos após dar enter, seu telefone ou celular vai tá tocando. E dependendo do problema, se for relacionado a qqr coisa que não precise levar seu xbox a assistência ou remover do local, eles continuarão ligando por dois ou três dias pra se certificarem de que tudo foi resolvido e que vc está satisfeito.

Então, é um gamertag que criei acho que em 2006, na época foi mais para guardar a gamertag em sí que para jogar mesmo, mas quando quis utilizar depois eu simplesmente não consigo entrar nela, já liguei no suporte, eles falam que não tem acesso ao endereço inteiro do email, mas conseguem me dar a primeira e a ultima letra e o provedor que no caso é o @uol.com.br, dando a primeira e a ultima e a quantidade de letras nele ele bate exatamente com um email que uso, só que logando com ele eu não acesso essa conta e sim uma outra.....

Assinatura
I7-7700 + Geforce GTX 1080Ti + 16G DDR4 + SSD HD Skandisk 240Gb

XBOX ONE X Project Scorpio Edition
XBOX ONE DAY ONE
XBOX ONE
PS4 PRO
PS4 1 TB
PS4 DESTINY EDITION
NINTENDO SWITCH

pelegojr

Cadastro: 22/05/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 06/02/2018 09:47
Outlaw. Lobo
Maurão 19cm
Outlaw. Lobo

Que problema?

Então, é um gamertag que criei acho que em 2006, na época foi mais para guardar a gamertag em sí que para jogar mesmo, mas quando quis utilizar depois eu simplesmente não consigo entrar nela, já liguei no suporte, eles falam que não tem acesso ao endereço inteiro do email, mas conseguem me dar a primeira e a ultima letra e o provedor que no caso é o @uol.com.br, dando a primeira e a ultima e a quantidade de letras nele ele bate exatamente com um email que uso, só que logando com ele eu não acesso essa conta e sim uma outra.....

é tanta conta pra tantos clones que fica difícil de se organizar né tapadão... mas me compadeço do seu problema... kkkkkkkk!!!
Assinatura
aLeGriA dE VoLtaR!!!
Heavy Metal na veia!

GaMerTag:pelegobr

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última