•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/01/2014 17:35

Walmart é confiavel?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Adocicado

Cadastro: 19/12/2013

Nível 1

to querendo comprar minha tv la

com os 30% que peguei so de zoa naquela promoçao

quero saber se a compra com eles é segura e tal

obrigado.
Assinatura
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

-Albert Einstein

dipshit0

Cadastro: 21/02/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:36
Sim.

2001_Kubrick

Cadastro: 18/11/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:42
Não não, não é confiável não.. confiável mesmo é o PILANTRÃO DOS GAMES, esse sim é confiável, embala tudo certinho seu PS4 e ainda vem com sacolinha de supermercado de brinde.
Assinatura
EA ACCESS = Serviço lixo da EA mercenária! Pagar U$ 30 POR ANO para jogar SEM LIMITE DE TEMPO os jogos NEXT-GEN da produtora, com FIFA, MADDEN, BATTLEFIELD etc. é muito desrespeito ao consumidor!!!
PS NOW = Serviço da Sony Deusa! Além de assinar a PLUS, devemos também pagar um aluguel de apenas U$ 3 doletas POR 4 LONGAS HORAS de jogo. É justo pela diversão que esses jogos OLD-GEN nos proporciona. SONY JUSTA!!

Adocicado

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:43
2001_Kubrick
Não não, não é confiável não.. confiável mesmo é o PILANTRÃO DOS GAMES, esse sim é confiável, embala tudo certinho seu PS4 e ainda vem com sacolinha de supermercado de brinde.

eu sei do caso do pelotão, e ja comentei no topico destinado ao caso, aqui o assunto e sobre outra empresa

se quiser reclamar reclama no topico destinado ao caso do ps4
Assinatura
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

-Albert Einstein

dipshit0

Cadastro: 21/02/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:47
Cara, elaborando um pouco...

Minha ultima compra lá foi na "black friday" em que comprei o bundle do Guitar Hero 3. Chegou no prazo, sem problemas e bem embalado. Meus relatos de outras compras pelo site seriam da mesma forma. Recomendo o Walmart.

Porcaria hoje é Saraiva/Siciliano e Fnac.

Tem palmito nessa saladaa

Cadastro: 16/02/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:48

É a terceira maior empresa de supermercado no país.
Se não for confiável, eu não sei o que é.

SrAnonymous

Cadastro: 23/09/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:48
Claro que é fi.
Assinatura
Panela São Paulo FC: Dentre os grandes, és o primeiro!

so 1 cachorro veio p meu aniversario
VENHO POR MEIO DESTA DEIXAR UM AFETUOSO ABRAÇO PARA O SrAnonymous ANTES DE QUITAR, MSM SENDO DO GRUPO RAQE Q ME RASTREOU
ATT, EDSGON

2001_Kubrick

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:51
dipshit0
Cara, elaborando um pouco...

Minha ultima compra lá foi na "black friday" em que comprei o bundle do Guitar Hero 3. Chegou no prazo, sem problemas e bem embalado. Meus relatos de outras compras pelo site seriam da mesma forma. Recomendo o Walmart.

Porcaria hoje é Saraiva/Siciliano e Fnac.

Não veio estuprado em saco de lixo e sacolinha de supermercado não?

Tem tetudo que fala que essas lojas relacram os jogos
Assinatura
EA ACCESS = Serviço lixo da EA mercenária! Pagar U$ 30 POR ANO para jogar SEM LIMITE DE TEMPO os jogos NEXT-GEN da produtora, com FIFA, MADDEN, BATTLEFIELD etc. é muito desrespeito ao consumidor!!!
PS NOW = Serviço da Sony Deusa! Além de assinar a PLUS, devemos também pagar um aluguel de apenas U$ 3 doletas POR 4 LONGAS HORAS de jogo. É justo pela diversão que esses jogos OLD-GEN nos proporciona. SONY JUSTA!!

snakee

Cadastro: 20/06/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 17:52

É sim cara. Muito boa .

Mensagem editada pelo usuário snakee em 07/01/2014 17:52.
Assinatura
PSN: felipee85

PS4

Vendo GTA 5 R$ 80,00 + FRETE (semi-novo)
Vendo Ni No Kuni R$ 60,00 + FRETE (semi-novo)

Manda MP

Regiskakaroto

Cadastro: 29/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 18:11
Claro né ! que pergunta
Assinatura
Recomendações:

Hlidskialf

JjefersonN

Cadastro: 16/12/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 18:18
Adocicado
2001_Kubrick

eu sei do caso do pelotão, e ja comentei no topico destinado ao caso, aqui o assunto e sobre outra empresa

Na tua cara!

Mensagem editada pelo usuário JjefersonN em 07/01/2014 18:19.
Assinatura

Fiscal da Receita

Cadastro: 16/06/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2014 18:32
Confiavel é a Zilion games
Assinatura
TRICAMPEÃO

Psn id : Heisenberg_BR78

Nate River

Cadastro: 04/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 18:43
Claro que é.

NathanKM

Cadastro: 11/11/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2014 18:49
Sim, é confiável.

Agora, só não vai inventar de fazer que nem uns sem-noção por ae, que se rolar problema com a entrega, é a transportadora que tá fazendo as zicas mas os sem-noção inventam de culpar a loja como se fossem os funcionários da loja que fossem entregar seu pedido ou a loja fosse a própria transportadora.

2001_Kubrick

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 18:50
Adocicado
2001_Kubrick

então vai lá e adocica a pika dele, otár.io
Assinatura

Adocicado

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 19:05
2001_Kubrick
Adocicado
2001_Kubrick

não sei, parece que quem quer fazer isso é você, pois nao para de falar do cara mesmo tendo um topico destinado a isso.

obrigado a todos que responderam, e desculpem por terem que ler os comentarios desse doente do kubrick.

Assinatura

-Albert Einstein

Craazyy

Cadastro: 01/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 19:27
Adocicado
to querendo comprar minha tv la

com os 30% que peguei so de zoa naquela promoçao

quero saber se a compra com eles é segura e tal

obrigado.

assiste TV não? Wallmart é MERCADÂO! Pode comprar se eles da 1 dia de garantia pode comprar eles são confiaveis (pelo menos o daqui da onde eu moro)

Mensagem editada pelo usuário Craazyy em 07/01/2014 19:27.
Assinatura
TBM SEREI NEGATIVADO POR FALAR SOMENTE VERDADES

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO

Far Cry 4 | Tópico Oficial http://forum.jogos.uol.com.br/far-cry-4--topico-oficial_t_3053335

ttkhila

Cadastro: 24/10/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 19:45
Maior rede varejista do mundo. Esse tópico cheira a zoação de tão surreal.
Assinatura
Sem assinatura. Jamais escreveria algo aqui!

2001_Kubrick

Nível 2

Mensagem publicada em 07/01/2014 20:03
Adocicado
2001_Kubrick
Adocicado
2001_Kubrick

não sei, parece que quem quer fazer isso é você, pois nao para de falar do cara mesmo tendo um topico destinado a isso.

obrigado a todos que responderam, e desculpem por terem que ler os comentarios desse doente do kubrick.

vc pergunta se o walmart é confiável e eu sou o doente?

to achando que o doente aqui é você, ainda mais por defender o pilantrão dos games.
Assinatura

Adocicado

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2014 20:19
2001_Kubrick
Adocicado
2001_Kubrick
Adocicado
2001_Kubrick

vc pergunta se o walmart é confiável e eu sou o doente?

to achando que o doente aqui é você, ainda mais por defender o pilantrão dos games.

Primeiramente não defendi ninguem, acho bom você reler oque eu disse

segundo, eu estava olhando a pagina do facebook da walmart e a maioria dos comentarios era de reclamação
por isso decidi criar este tópico

agora para de querer chamar atenção porque você não deve mais ter idade pra ser tão infantil assim
Assinatura

-Albert Einstein
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última