Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/10/2017 10:45

Volante G920

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Go! Go! Boy!

Cadastro: 30/07/2008

Nível 0

Amigos,

Tem um amigo que comprou um Logitech G920, e ta pirado no negócio. To ficando convencido a comprar um, mas R$1250 é um valor meio salgado, considerando que vou precisar de um suporte que custa mais uns R$300.

É quase o valor de um videogame novo. O que vcs acham? Não to dizendo q não vale, é uma tecnologia muito louca, mas a questão é sobre longevidade.

Lembro que no Xbox 360 eu comprei uma guitarra do Guitar Hero, joguei um tempo, e depois abandonei e não joguei mais. Vcs acham que um volante destes tem longevidade?

Outro detalhe, eu não tenho muito espaço no quarto, precisaria de um suporte e teria q guardar em um outro quarto meu volante.
Assinatura
Follow me on Twitter
Tridenty
tu é um guru do amor praticamente

Ctrl+Z
GO! GO! BOY!
salvando sempre o VT nos momentos de tedio da manha...
vc eh quase um super heroi kra

_glauceste_saturno_
GOGOBOY SOU SEU FÃ

Milps
você é meu deus cara, *

Zé Fofinho
melhor user do forum

Mano away
é que eu sou seu fã cara

zeni_misfit

Cadastro: 08/01/2015

Nível 0

Mensagem publicada em 10/10/2017 11:21
É caro mesmo, mas eu comprei o meu faz uns três meses e to gostando muito, jogo o F1 2017 direto.

Quanto a longevidade não posso te ajudar pq faz pouco que tenho ele, e o suporte comprei no ML que é dobrável, então eu jogo na sala e depois guardo dobrando ele no quarto, fica bem prático.

Pra mim valeu a pena, tem que analisar se esse dinheiro não vai te fazer falta...

AliceInChains

Cadastro: 01/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 10/10/2017 12:02
Se você gosta de jogos de corridas é um investimento que vale muito mas muito a pena.

Já tive g27 e o g29, ambos para ps4, jogar com eles era uma experiencia inscritível. Project Cars e Formula 1 se transformavam em outros jogos.

Infelizmente tive que vendê-los para tratar da minha cachorra que estava com cancer mas pretendo adquirir um G920 para jogar Forza com mais vigor. Provavelmente será meu presente de natal

Eu não comprei suporte, improvisei um aqui com pedaço de um armário
Assinatura
PSN ID: Cerberus-br PS3/PS4/PSVITA

LIVE Gametag: D4rkCerberus Xone

WiiU ID:Cerberus-br

Nintendo Switch: SW:5878-2755-8962

3DS Friend Code: 4527-8070-5894

USER TRANSAO

Cadastro: 12/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 16/10/2017 09:36
Compra logo e para de mimimimi seu ze ruela

xxxNatexxx

Cadastro: 02/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 16/10/2017 09:59
USER TRANSAO

Eu estou numa bocada dessa também... mimimi parecido... esperando pra ver como será o "X"; preço, benefícios pra quem não tem 4K, desenvolvimento dos jogos, como ficará os jogos no S depois do lançamento do X, etc.

O negócio é que se eu comprar o X, será apenas o console, porem se eu catar o S, dá pra pegar um G920 também, que na teoria é bem mais negócio, e ja que adoro simuladores seria um "prato cheio".

USER TRANSAO

Cadastro: 12/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 16/10/2017 13:01
xxxNatexxx
USER TRANSAO

Eu estou numa bocada dessa também... mimimi parecido... esperando pra ver como será o "X"; preço, benefícios pra quem não tem 4K, desenvolvimento dos jogos, como ficará os jogos no S depois do lançamento do X, etc.

O negócio é que se eu comprar o X, será apenas o console, porem se eu catar o S, dá pra pegar um G920 também, que na teoria é bem mais negócio, e ja que adoro simuladores seria um "prato cheio".

Eu comprei o volante tem 2 semanas, não me arrependo, a sensação de pilotar é totalmente diferente..
Pessoal fala que é salgado comprar o volante por 1250, mas paga 3500 num celular...

xxxNatexxx

Cadastro: 02/11/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 16/10/2017 15:10
USER TRANSAO
xxxNatexxx
USER TRANSAO

Eu comprei o volante tem 2 semanas, não me arrependo, a sensação de pilotar é totalmente diferente..
Pessoal fala que é salgado comprar o volante por 1250, mas paga 3500 num celular...

Cara, eu não acho não. É um valor bem condizente com o produto. Na epoca do Ps3, um G27 era na fixa dos 1600 a 1800. Ai era salgado.

Marcelo_Gomes

Cadastro: 11/09/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 16/10/2017 16:11
Eu curto automobilismo e estava namorando a compra de um volante faz tempo.

Felizmente comprei o G920 e estou muito satisfeito.

Procure na OLX tem muita gente vendendo com suporte e tudo.

Detalhe não jogo Forza horizon entre outros de volante. Meu volante é dedicado ao Pcars 1, Pcars 2 e Asseto Corsa.

Estou participando de grupos de corredores que sempre abrem lobbys para correr e tem muitos sites de campeonatos. Espero em breve estar pilotando bem a ponto de participar.

Tenho também o F12017 mas ainda não configurei e testei para usar com o volante. Os outros jogos já me tomam muito tempo.

Abraço
Assinatura
XONE - Tenho mais de 160 jogos contando com os retrocompatíveis. Jogo mais BF4, BF1, Fifa 17 e Project Cars.

PS4 - The Last of Us Remastered - Killzone - God of War - SF V - Uncharted 4 - Until Dawn - MGS Phantom Pain - Mortal Kombat X - Mad Max - Homefront - Infamous e Horizon Zero Down - BF4.

3DS - SF3D - Tin tin

Gamertag Marcelo Gomes
PSN Marcelo_Gomes76

Pacht2

Cadastro: 10/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 16/10/2017 23:29
Marcelo_Gomes

Detalhe não jogo Forza horizon entre outros de volante. Meu volante é dedicado ao Pcars 1, Pcars 2 e Asseto Corsa.

Estou participando de grupos de corredores que sempre abrem lobbys para correr e tem muitos sites de campeonatos. Espero em breve estar pilotando bem a ponto de participar.

Tenho também o F12017 mas ainda não configurei e testei para usar com o volante. Os outros jogos já me tomam muito tempo.

Abraço

Se eu fosse vc dava uma verificada no F1 2017, o jogo está muito bom, pegaram o force feedback e melhoraram astronomicamente, parece dirt, imperfeições, zebras, vc sente tudo.

Assinatura
XBOX S2
PS4 - Ñ sei pq comprei esse lixo.

Marcelo_Gomes

Cadastro: 11/09/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 17/10/2017 13:50
Pacht2
Marcelo_Gomes

Abraço

Se eu fosse vc dava uma verificada no F1 2017, o jogo está muito bom, pegaram o force feedback e melhoraram astronomicamente, parece dirt, imperfeições, zebras, vc sente tudo.

Vou configurar o F12017 o problema é falta de tempo já que os outros jogos tem consumido todo meu pouco tempo para jogar.

Em uma leve tentativa com o f1 2017 percebi que o carro não freia. Alguma coisa errada na calibragem do pedal ou alguma configuração que passei desapercebido.
Assinatura
XONE - Tenho mais de 160 jogos contando com os retrocompatíveis. Jogo mais BF4, BF1, Fifa 17 e Project Cars.

PS4 - The Last of Us Remastered - Killzone - God of War - SF V - Uncharted 4 - Until Dawn - MGS Phantom Pain - Mortal Kombat X - Mad Max - Homefront - Infamous e Horizon Zero Down - BF4.

3DS - SF3D - Tin tin

Gamertag Marcelo Gomes
PSN Marcelo_Gomes76
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última