•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/08/2009 18:57

não recomendo user infernalbr

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

DRAGSTER_TUNER

Cadastro: 10/07/2004

Nível 1

Conforme explicado nesse tópico:

http://forum.jogos.uol.com.br/Liquidacao-venda-de-games-por-apenas-50-a-70-reais-cada_t_360863?page=3

Estou aguardando já faz 6 dias uma negociação com o usuário infernalbr, foram enviados já emails, MPS e postado no tópico acima.

Vou esperar até amanhã para ver o que dá.

Depois deste prazo, postarei aqui o resultado da negociação.

Mensagem editada pelo usuário DRAGSTER_TUNER em 26/08/2009 20:19.
Assinatura
Nova PSN-BR id: ANDRE_DUKE

Recomendo:

OS: d3legado (compra), meguer (2x) (troca) (compra) damage9 (compra) Vaynard (troca) lcjansen (compra) kriokmark (compra)

UOL: lista verde: http://forum.jogos.uol.com.br/Lista-Negra-e-Lista-Verde-do-Forum-UOL---Fonte-de-Consulta-Para-Negociar-+Dicas-para-Negociar_t_529645?page=1

PS3FORUM: Fox_Hound (troca) Raphs (troca) douglaspincelli (troca)

HTFORUM: *josefo* (troca) DRAGAO (compra) mjpmattos (compra)

TUI

Cadastro: 26/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 24/08/2009 19:24
Ahn..

Mensagem editada pelo usuário TUI em 24/08/2009 19:24.
Assinatura
Usu�?�¡rios que j�?�¡ negociei e recomendo:
rafjar, teteuspapi(3x), kikochagas, Workaholic, Papai Smurf, japaloko100, Dark Hadou(2x), d3legado(7x), Darck Iori(2x), Pl@yer, HellisH, laChoer, jpfontenelle, Fox90, on_the_flu, igoro, Peetz, thiago|scarface, luander22, Ivan N, Papibaquigrafu, Desmios, rolimattos, ronakk, !@#Kratos!@#, gar2280, Joaons_BR, moshe, macaquito e d1deriw, Blue MushroOm, DiegoD.

não recomendados: Cordélia, Bonny_BR.

Ivan N.

Cadastro: 17/09/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 24/08/2009 19:36
Justificaria vc abrir um tópico somente se tivesse feito o depósito. Não entendi essa sua.

Aguardar negociação não justifica em nada colocar o cara na berlinda.

Tome atitude man. Acho que o que vc fez tá errado.

Eu criei um tópico porque tinha feito o depósito e o cara tinha sumido. Foi resolvido e tá tudo tranquilo.

O cara é honesto e super recomendado.

Eu fosse vc fecharia em tópico para não criar uma imagem negativa contra vc.

Daqui a pouco as pedras começam a ser jogadas contra ti.

Mensagem editada pelo usuário Ivan N. em 24/08/2009 19:38.

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 24/08/2009 21:12
"Aguardar negociação não justifica em nada colocar o cara na berlinda.

Tome atitude man. Acho que o que vc fez tá errado."

Será???

Faz 6 dias que eu to esperando ele me repassar a conta pra depósito...já foi email, mp e posts...

Ele simplesmente se limitou a dizer no tópico que o jogo já tá vendido...mas pra quem?????

Ele se deu ao trabalho de responder ao teu comentário no post e não me enviou os dados pra depósito porque??

Ele já se logou aqui no fórum e já viu minhas mensagens solicitando os dados pra depósito, tanto via MP quanto via post...

O que que tá faltando pra ele me enviar os dados? Já faz 6 dias!

É por isso mesmo que eu abri o tópico ué...ninguém aqui tá manchando a imagem de ninguém...se até amanhã (mesmo que com 6 dias de atraso!) ele me passar os dados pra depósito, e logo em seguida em enviar o jogo, óbvio que eu vou postar isso aqui nesse tópico dizendo como foi a negociação!

Esse tópico foi aberto para que eu pudesse postar como anda minha negociação que já tem 6 dias...

O que o pessoal do fórum vai pensar desse post vai depender dele, não de mim...
Assinatura

Recomendo:

OS: d3legado (compra), meguer (2x) (troca) (compra) damage9 (compra) Vaynard (troca) lcjansen (compra) kriokmark (compra)

UOL: lista verde: http://forum.jogos.uol.com.br/Lista-Negra-e-Lista-Verde-do-Forum-UOL---Fonte-de-Consulta-Para-Negociar-+Dicas-para-Negociar_t_529645?page=1

bernardeli

Cadastro: 02/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 24/08/2009 21:27
Assim o infernalbr ja tá ficando mais famoso que o ganhador da "A fazenda" !!!!!! huahauhuahuahuau!

Enfim....Sempre defendi o user em questão até que provem ao contrário..não por negociar com o mesmo, mas por ele ser bem ativo aki....Mas é valido seu tópico sim!

Como sempre, esperamos um final feliz! E que vcs sejam amiguinhos para sempre!

Falow!!!

Assinatura
Bernardeli

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 24/08/2009 21:45
"Como sempre, esperamos um final feliz! E que vcs sejam amiguinhos para sempre! "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... também espero que tenha sido apenas um lapso dele (apesar de já ter se passado quase uma semana).

Vamos aguardar...

Assinatura

Recomendo:

TUI

Cadastro: 26/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 24/08/2009 21:54
DRAGSTER_TUNER
"Aguardar negociação não justifica em nada colocar o cara na berlinda.

Tome atitude man. Acho que o que vc fez tá errado."

Será???

Faz 6 dias que eu to esperando ele me repassar a conta pra depósito...já foi email, mp e posts...

Ele simplesmente se limitou a dizer no tópico que o jogo já tá vendido...mas pra quem?????

Ele se deu ao trabalho de responder ao teu comentário no post e não me enviou os dados pra depósito porque??

Ele já se logou aqui no fórum e já viu minhas mensagens solicitando os dados pra depósito, tanto via MP quanto via post...

O que que tá faltando pra ele me enviar os dados? Já faz 6 dias!

É por isso mesmo que eu abri o tópico ué...ninguém aqui tá manchando a imagem de ninguém...se até amanhã (mesmo que com 6 dias de atraso!) ele me passar os dados pra depósito, e logo em seguida em enviar o jogo, óbvio que eu vou postar isso aqui nesse tópico dizendo como foi a negociação!

Esse tópico foi aberto para que eu pudesse postar como anda minha negociação que já tem 6 dias...

O que o pessoal do fórum vai pensar desse post vai depender dele, não de mim...

Cara, ele falou que já vendeu o jogo. O que mais você quer?

não tem porque ele te enviar os dados se já vendeu o jogo.
Assinatura
Usu�?�¡rios que j�?�¡ negociei e recomendo:
rafjar, teteuspapi(3x), kikochagas, Workaholic, Papai Smurf, japaloko100, Dark Hadou(2x), d3legado(7x), Darck Iori(2x), Pl@yer, HellisH, laChoer, jpfontenelle, Fox90, on_the_flu, igoro, Peetz, thiago|scarface, luander22, Ivan N, Papibaquigrafu, Desmios, rolimattos, ronakk, !@#Kratos!@#, gar2280, Joaons_BR, moshe, macaquito e d1deriw, Blue MushroOm, DiegoD.

não recomendados: Cordélia, Bonny_BR.

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 24/08/2009 22:25
"ele falou que já vendeu o jogo"

Vamos esperar até amanhã né??

Se ele fez isso, mesmo depois de já ter se comprometido fechando negócio comigo, e me deixou esperando se nenhuma explicação até hj, aí já é outra história...

Vamos esperar até amanhã pra ver o q q ele diz!
Assinatura

Recomendo:

lacketelhuth

Cadastro: 11/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 24/08/2009 22:32
bernardeli
Assim o infernalbr ja tá ficando mais famoso que o ganhador da "A fazenda" !!!!!! huahauhuahuahuau!

Enfim....Sempre defendi o user em questão até que provem ao contrário..não por negociar com o mesmo, mas por ele ser bem ativo aki....Mas é valido seu tópico sim!

Falow!!!

eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pior que é verdade mesmo ...
mtos recomendam, mtos jogam pedra ...
ai fica dificil, amigão!
Assinatura
Moro em Cosmopolis /SP

"Quando surge o alviverde imponente ..."

Id-PSN : lacketelhuth

Minhas Recomendacoes : http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=224193&page=1&success=ok#3982858

Emilianenko Fedor

Cadastro: 05/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/08/2009 22:52
Recomendo o cara 100% as vezes demora pra responder no msn enviar resposta e talz mais isso e mais q normal, ninguem vive de forum todos tem vidas particular exceto os q papai e mamae pagam tudo, e nao e questao de defender o cara mais isso era so vc mandar mp pra ele podia ate xingar ele etc pq ele desfez o acordo com vc, mais nao criar um topico, se ja vendeu todos os jogos e ja esta tudo ok com quem recebeu ele vai t falar o q? desculpas?? pelo amor de deus
Assinatura
Jeff_Monson=Emilianenko Fedor

Recomendo e sou recomendado:
TIAGITOS,GUCCI.MG,BERNARDELI,,|-GuS-|
,GUGA-RJ,DR-MANHANTAN,NFX-FOX,EQUIPE GENIUS,PSO_SP,SILVIO SANTOS,BIEL16,OXBSB,MR.ZUMBI(2x),MARCELO LOPES NOGUEIRA TEVEZ116,RK.FOX,NEO_one,jhenrique544,initiald123,Ketsuban,Ariano,Zerotex,Bluy-R@y Games,Jeffdirector,Solera,Infernalbr,bergamoah,billierox87,CORINGA_BR

Ivan N.

Cadastro: 17/09/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 24/08/2009 22:53
lacketelhuth
bernardeli

Falow!!!

eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pior que é verdade mesmo ...
mtos recomendam, mtos jogam pedra ...
ai fica dificil, amigão!

O cara é gente boa sim, educado e simpático.

É que as negociações são tensas pela demora.

Mas nada de desonestidade, mas sim pela agilidade peculiar.

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 25/08/2009 18:53
"ninguem vive de forum todos tem vidas particular exceto os q papai e mamae pagam tudo"

Qual a desculpa que vc me dá pro cara já ter se logado no fórum e não ter respondido meus emails, posts e mps???

E tem mais uma coisa, quem vive no fórum é filhinho de papai e quem não aparece é trabalhador? Acho bom vc rever teus conceitos...

"ele vai t falar o q? desculpas?? pelo amor de deus "

Negócio é negócio velho...e palavra é palavra! PORQUE VOCÊ NÃO TENTA FAZER ISSO LÁ NO MERCADO LIVRE?

VENDE UMA COISA POR FORA E DEPOIS VC DIZ PRO CARA QUE GANHOU O LANCE DO TEU PRODUTO QUE VC VENDEU PRA OUTRO... daí depois você posta aqui pra gente qual foi a qualificação que o cara te deu ok?

Eu vou esperar hj até às 11:00 (h de brasília) por uma resposta...
Assinatura

Recomendo:

Renan "Macacones" Facciolo

Cadastro: 10/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 25/08/2009 19:02
Cara, ele falou que já vendeu o jogo. O que mais você quer?
não tem porque ele te enviar os dados se já vendeu o jogo. (2)

Assinatura
Recomendados: Biskoito / Diesel_OX / andregf / cid_neves / andy*fly / kriokmark / fogaça / MarioBraga / ice / Prado_2008 / dubacala / Loktarot

PsnID: Macacones
(Headset!) + (Kit RockBand)
*Playstation 3
- Rock Band 1 e 2 (Mais de 45 músicas com download)
- Guitar Hero Metallica
- Guitar Hero 3
- Uncharted
- Uncharted 2
- Uncharted 3
- Bad Company 2
- UFC 2010
- Afrika
- PES 2009
- GTA IV
- Dante´s Inferno
- Little Big Planet
- Alone In The Dark - Inferno
- Madden 2008

pso_sp

Cadastro: 14/04/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 25/08/2009 22:03
É cada um que me aparece.... ta dificil o forum..... até se o cidadao vende pra outro ou desiste de vender, ta ficando rotulado como não recomendado.... pelo amor de Deus..... o pessoal precisa crescer e aprender a negociar...
Assinatura
Paulo Sergio - SBC/SP
PSN ID: ARAGORN_SP
MSN: pso_sp@hotmail.com

Minhas recomendações - Ja negociou comigo? Deixe seu recado aqui tb...
http://forum.jogos.uol.com.br/Minhas-recomendacoes---PSO-SP_t_656424

Mercado Livre - Qualificações
http://perfil.mercadolivre.com.br/PSO_SP

[img]http://www.myps3t.com.br/media/card/a/ARAGORN_SP.png[/img]

japanihon

Cadastro: 11/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 25/08/2009 22:21
Amigao, se ele tivesse fechado negocio com vc, concorda que ele teria LHE mandado os dados bancarios ????

Fica frio aí, mais chances vc tera de ter o jogo em questao, nao compensa fazer uma revolucao aqui no forum por causa de alguem que nao responde suas mps... se eu fosse esquentar com todos que nao respondem minhas msgs, eu ja teria queimado metade dos users daqui.

Assim vc acaba queimando o seu filme mais do que o do vendedor.
Assinatura
Topico de recomendacoes:
http://forum.jogos.uol.com.br/topico-de-recomendacoes-do--japanihon-_t_1491237

Ja negociei e recomendo 100% -

Leuloch, Fim11, Raiggor, FelipeGeyer, Shinji_norris, Derik Trunks, lgt85-brazil.psn, CELO_LOCE, Sugizo, atavik, vidotto, lucas_PS3, lucifer_morningstar, !@#Kratos!@#, DMP2008, dr_dre, fmcv, gar2280, PACHECO-BR, Felipego, gustavobrust, Shutter, Morfheos, FigPag, luarlos, ASCosta, Hunter-SP e + uma porrada de gente...

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 25/08/2009 22:53
"o pessoal precisa crescer e aprender a negociar... "

Porque vc não tenta fazer isso q o cara fez lá no ML? Vai lá e faz uma dessa, depois vc posta aqui como foi que te qualificaram...

"se eu fosse esquentar com todos que nao respondem minhas msgs, eu ja teria queimado metade dos users daqui."

Cara, c não entendeu...não se trata de não responder mps...e sim de o cara fechar negócio comigo e quado eu peço pra ele enviar os dados dele, ele não me dá nenhuma posição e ainda vende pra outro...

Acho que vcs não estão entendendo direito...vou postar aqui cópia da MP que ele me enviou no dia 21/08/2009 às 10:33:

"Sim é o pacific sim podemos fechar nos 70 com frete por cr

porém o pagamento teria q ser efetuado hoje"

Engraçado não? O cara diz que eu tenho que fazer o depósito no mesmo dia e não me manda os dados bancários...

Segue minha resposta à MP acima:

data da resposta 21/08/2009 18:28

"OK, então vamos fechar negócio??

:D

Me mande seus dados bancários para que eu possa fazer o pagamento ok?

Você consegue postar o jogo pra mim até quando?

Abraços!"

No excuses...
Assinatura

Recomendo:

Renan "Macacones" Facciolo

Cadastro: 10/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 25/08/2009 23:22
Das 10h da manhã que ele enviou a mensagem, até às 18h quando vc respondeu, tenho quase certeza que nesse período de 8h ele já vendeu o jogo.

Já ocorreu comigo coisas parecidas e creio que isso não seja motivo de abrir tópico. Eu fiquei * com o cara? Sim!! Mas acontece, pois certamente devia ter outro comprador negociando com o cara, e a maioria das pessoas pensa em si próprio, o que aparecer primeiro... Leva!!! Faz parte.

Desencana cara, e apaga o tópico pq é a melhor coisa a fazer agora, o que ocorreu não foi nada demais.
Assinatura
Recomendados: Biskoito / Diesel_OX / andregf / cid_neves / andy*fly / kriokmark / fogaça / MarioBraga / ice / Prado_2008 / dubacala / Loktarot

PsnID: Macacones
(Headset!) + (Kit RockBand)
*Playstation 3
- Rock Band 1 e 2 (Mais de 45 músicas com download)
- Guitar Hero Metallica
- Guitar Hero 3
- Uncharted
- Uncharted 2
- Uncharted 3
- Bad Company 2
- UFC 2010
- Afrika
- PES 2009
- GTA IV
- Dante´s Inferno
- Little Big Planet
- Alone In The Dark - Inferno
- Madden 2008

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 25/08/2009 23:46
Vou escrever pela....sei lá que vez:

Vão fazer isso lá no ML e depois me contem aqui qual foi a qualificação que vcs receberam...

E parem de viajar...

Eu não sou nem o primeiro e pelo visto nem vou ser o último a negativar esse cara:

http://forum.jogos.uol.com.br/N%C3%83O-RECOMENDO-o-usuario-infernalbr--+-pilantra-+-mlk_t_297132
O post de cima é o que eu sei né? Vai lá saber qtos + parecidos com esse podem existir por aí...

Se for fechar negócio, não dê furo, se der furo, desculpe-se (convincentemente e o mais rápido possível).

Não teria nada contra se o cara demorasse uns 2 a 3 dias pra me mandar o jogo (imprevistos acontecem), agora vc passar os outros pra trás na negociação? É MÁ-FÉ! NÃO TEVE NADA DE SEM-QUERER AQUI!

é isso...

Como o cara escreveu ali em cima...tá difícil fazer negócio no fórum mesmo...o número de users de palavra tá caindo drasticamente...lamentável...
Assinatura

Recomendo:

[Obi-Wan]

Cadastro: 03/04/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 25/08/2009 23:51
Foi um amigo meu que comprou esse Motorstorm Pacific Rift. Ele inclusive já pagou e se não me engano o infernal já enviou o jogo.

Parte para outra.

DRAGSTER_TUNER

Nível 1

Mensagem publicada em 26/08/2009 00:07
"Foi um amigo meu que comprou esse Motorstorm Pacific Rift. Ele inclusive já pagou e se não me engano o infernal já enviou o jogo.

Parte para outra."

Pois é...e por que o vendedor não me avisou?

Foram enviadas várias mps, emails posts...na verdade esse cara não tá nem lá pras negociações dele....vide o tópico que eu postei acima...

Conforme vcs podem ver na MP que ele me enviou, o kr botou maior pressão pra eu pagar o jogo no mesmo dia...respondi a MP dele no mesmo dia até concordando sem problemas, mas ele nunca + deu satisfação...imagine se eu tivesse pago!

Oo

Negócio é negócio...nunca fiz (nem vou) fazer uma dessas!
Assinatura

Recomendo:

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última