Como prometido pro pessoal do Chat daqui, eu fiz um vídeo review do adaptador que estou usando atualmente.
Coisas a se levar em consideração:
- Eu não tinha câmera, até encontrar uma antiga aqui, então a imagem vai está bem abaixo do esperado, juntamente com o áudio.
- O Review é amador e sem script trabalhado, então desculpe pelos engasgos ou coisas do gênero.
- O tripé da câmera está enferrujado por causa do tempo sem uso e sem manutenção, então isso prejudica tanto em áudio, causando ruído para se movimentar, como em angulo de câmera.
De resto eu fiz o melhor que pude, espero que gostem pelo menos um pouquinho.
Pontos Negativos do aparelho:
- Configuração diferente e trabalhosa para cada jogo que vc queira jogar.
- Aceita a grande maioria de teclados e mouses, mas não todos.
- Bug ocasional de se apertar Start o Melee Attack de vez em quando. (Vi isso no fórum da fabricante, mas ainda não presenciei isso)
Pontos Positivos do aparelho:
- Jogar com mouse os games fps.
- Boa resposta 1:1
- Precisão acima do esperado.
Obs: O mouse é uma escolha muito sábia, de preferência acima de 2000 dpi e que aceita alterações de dpi, para se moldar em diferentes jogos com diferentes configurações.
Nota geral:
8/9
Segue o link para baixar o Manual traduzido pelo usuário Kanonrs:
Atendendo a pedidos, estou postando as informaçoes referentes as minhas configurações:
(Lembrando que as configurações estão atualizadas para o FW 3.0)
- Teclado A4tech X7 G100
- Mouse logitech G500
Set points do mouse:
2000 - 2500 - 3000 - 3500 - 5200
Aceleração: 1
Sensibilidade: 5
Ativar drives nativos do OS e correção de angulos
Transmissão por segundo: 1000
Configurações do EE 3.0:
Call of Duty Black Ops - Set 3000 dpi:
Gameplay Cod BO - FW 3.0 (Partida feita de madrugada com uns chilenos, por isso tava com um lagzinho ^^)
Encomendei com o Wagner Costa dos classificados sai 150 o Eagle e 140 o mouse.
O Teclado A4tech Gamer saiu 15 reais na revendedora aqui perto.
Esqueci de comentar, tecnicamente esses valores não são caros, por que comparando, se vc pegar o fragfx Shark sai por volta de 270 a 300 reais, e ele não é muito bom, já tive um.
Mensagem editada pelo
usuário Aiolia_Leao
em 02/10/2011 18:53.
Assinatura
PSN ID -> Blood-Deadpool
Todos aqueles que atravessarem esse portão, abrem mão de sua esperança...
no unreal tournament é só ligar o mouse e o teclado no usb que funciona normal .
não entendo porque não fazem isso pros outros games também .
Amigo, nem tudo é culpa da Sony.
A sony já fez a parte dela, o PS3 já reconhece teclado e mouse, o que depende é das produtoras usar no seu desenvolvimento.
Mas o que ocorre é que os jogos do ps3 são digamos "cópias" do 360 e vice versa, e então eles teriam que fazer sempre uma programação nova para o PC, uma nova para o 360 e outra nova para o PS3 que em termos financeiros não seria viável.
É essa minha opinião. Mas de qualquer forma a gente pode usar esses periféricos para ter uma sensação bem parecida de gameplay até lá.
Assinatura
PSN ID -> Blood-Deadpool
Todos aqueles que atravessarem esse portão, abrem mão de sua esperança...
Cara, se a mira com rifle de longo alcance ficasse perfeita, daria para rular tetas com a dragon sniper. No mais, outro excelente vídeo do Aiolia, parabéns manolo.