Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/10/2018 00:16

Video de 93 mostrando as novidades em jogos.

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

teslaray

Cadastro: 06/07/2005

Nível 1

Assinatura

Falha no sistema
OPS! O F?rum est? temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Wii Fan

Cadastro: 20/10/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 21/10/2018 11:37
Como queria ter presenciado essa época

Nasci na geração PS2, porém meu primeiro console foi um SNES Depois tive um PS1, e por anos fiquei com ele, não fui muito fã, mas quando ganhei um PS2, aí a coisa mudou. Eram jogatinas extremas com a família inteira! Reuníamos para jogar Batman Lego, Star Wars Lego, Gran Turismo, entre outros...

Aaah época que não volta mais...
Assinatura
--------------------------------------------- -----------------------------------------------
----------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------

Jogos Favoritos de primeiro a sétimo:
1. Super Mario Galaxy
2. The Elder Scrolls V: Skyrim
3. Switch - Super Mario Odyssey
4. WarioLand: Shake It
5. Little King's Story
6. The Last Story
7. Xone - The Witcher 3

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 21/10/2018 17:34
Wii Fan

Nasci na geração PS2, porém meu primeiro console foi um SNES Depois tive um PS1, e por anos fiquei com ele, não fui muito fã, mas quando ganhei um PS2, aí a coisa mudou. Eram jogatinas extremas com a família inteira! Reuníamos para jogar Batman Lego, Star Wars Lego, Gran Turismo, entre outros...

Essa época tinha uma magia incrível, jogar vídeo game parecia ser algo mágico quando criança, se sentia assim pois quando você pegava o jogo não sabia nada dele, não existia spoilers, era ligar o vídeo game e ver a novidade correr na sua frente.
Eu não tenho dúvida que a década de 90 foi a melhor de todas para quem jogou vídeo game, hoje se perde muito isso, é necessário você pagar uma grana alta numa pré venda de um jogo para ter uma novidade , mas mesmo assim não é igual ao passado que você não sabia nada que iria passar , só via através de fotos para ter uma ideia de como era o jogo , o que deixava ainda mais mágico.

Para você ter ideia eu até gravava a propaganda da fotomania e casa vídeo que mostrava pequenos vídeos rápidos dos jogos, pois eu não tinha isso não epoca, não existia YouTube hehe

Kokomeri Strider

Cadastro: 26/09/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 21/10/2018 18:50
Wii Fan

se tu nasceu na época do ps2 tu deve ter uns 12 a 15 anos.
Assinatura

Reactionary Conservativa Infernalis
esse cara é inclusão, barbado, gaymer e acha q tem direito de dar lição de moral nas pessoa, ele é o cara bolsomito isso já mostra o quão ele é influenciável, user médio não é ruim mas também não é bom, mas nunca lembro de ter visto essse user fazendo algum tópico ele só vai no tópico dos outros posta algumas poucas palavras e sai

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 22/10/2018 06:55
Kokomeri Strider
Wii Fan

Ninguém joga com controle tendo abaixo dos 5 anos.

Ele deve ter começado a jogar com 7 a 10 anos , idade que consegue ter melhor coordenação motora , logo ele pode ter sim a faixa de idade até 25 anos para baixo.

Kokomeri Strider

Cadastro: 26/09/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 22/10/2018 07:59
Game retro
Kokomeri Strider
Wii Fan

Ninguém joga com controle tendo abaixo dos 5 anos.

Ele deve ter começado a jogar com 7 a 10 anos , idade que consegue ter melhor coordenação motora , logo ele pode ter sim a faixa de idade até 25 anos para baixo.

comecei a jogar com bem menos idade, alias ele disse que nasceu na geração ps2, entao ele nasceu na decada passada e n passa disso.
Assinatura

Reactionary Conservativa Infernalis
esse cara é inclusão, barbado, gaymer e acha q tem direito de dar lição de moral nas pessoa, ele é o cara bolsomito isso já mostra o quão ele é influenciável, user médio não é ruim mas também não é bom, mas nunca lembro de ter visto essse user fazendo algum tópico ele só vai no tópico dos outros posta algumas poucas palavras e sai
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última