Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/04/2013 12:00

Video de 35 minutos de "Beyond: Two Souls" !!! (GAMEPLAY)

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

Fenix_1971

Cadastro: 29/10/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 29/04/2013 12:00
Ultimo nick do mês
Fenix_1971
Ultimo nick do mês
jogo foi muito hypado, aii mostrou essi ingame fraco e feio.. hype desapreceu pra alguns daqui

Fraco onde? Muito pelo contrário. Com mais de 10 títulos sendo lançados em 01 ano sendo que 02 pelo menos vem pra inovar quer hype em todos? Na verdade não existe hype, existe é adimiração e anciosidade na espera de uma excelente obra de arte, e Beyond é uma delas.

olha essis graficos ingame manolo, ta certto q tu n acha fraco, nem preciso dizer o pq, mas nesse video n mostra 5% quando anunciaram e a cambada começaram a hypar . ta muito fraco essis graficos ingame e hyparam muito isso

Já se deu conta que foi umademo e não o produto final? E na boa, o Hype, ao menos da minha parte é devido ao jogo ser simplesmente fod.@. Digo isso pela história que se mostra com um roteiro digno de filme ( não é a toa que foi convidado a participar do Festival de cimnema de Tribeca ).

Simplesmente desde Heavy Rain que é outra obra espetacular, se vê um novo gênero no mercado, já que se chega a ser um "filme jogável", pois você é o personagem principal e suas atitudes terão influência no decorrer do jogo. Gráfico fraco? Bem, depende o que você considera fraco. Se achou esses gráficos ruins, então pense que é o máximo que um console pode oferecer nessa geração, já que os demais não conseguiriam.

Já que só quer ver gráficos a verdade é essa. História espetacular com personagens cativantes. É um tipo de jogo que mesmo magnífico, não é do tipo a concorrer a jogo do ano ou vender milhares, já que assim como outras obras sensacionais, é um gênero bem específico para um público que curte jogos inovadores e com uma tematica inteligente e adulta.

Kepatugo Judgement

Cadastro: 20/02/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 29/04/2013 12:02
Mensagem apagada pelo moderador

Fenix_1971

Cadastro: 29/10/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 29/04/2013 12:04
Seijuuro_Hiko
Soul.of.The.Lost
Wagner Luiz
Seijuuro_Hiko
Me negativaram por dizer a verdade.
Se iludam ai entao

cara,nesse fórum não se pode falar a verdade de nenhum jogo da sony ou Microsoft!
se falar é negativo na certa!

É a LOL ter opinião = negativação.

E se atacar a nintedo = correr o risco de receber MP com conteúdo homossexual.

Se atacar a sony recebe cgs e um giant enemy crab

Ué, eu por falar a verdade da microsoft sou odiado por muitos aqui, e olha que ao contrário dos quefalam da Sony, quando se vai debater de forma séria tremem na base por não ter nem como argumentar, já no meu caso, provo com vídeos, textos e o que for preciso. Se a pessoa quer dar uma OPINIÃO dizendo não ter gostado do jogo e dizer o porque, é uma coisa, agora a maioria que fala não só aqui, mas nos demais jogos de exclusivos édo tipo: gráfico lixo....hyparam uma porcaria dessa.....a neve não ta redondinha.....o mendigo na lata do lixo tava muito sujo. Isso não é argumentação, é ódio de uma empresa que inova e investe pesado.

maitohenri

Cadastro: 30/05/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 29/04/2013 12:16
Fenix_1971
Seijuuro_Hiko
Soul.of.The.Lost
Wagner Luiz
Seijuuro_Hiko
Me negativaram por dizer a verdade.
Se iludam ai entao

cara,nesse fórum não se pode falar a verdade de nenhum jogo da sony ou Microsoft!
se falar é negativo na certa!

É a LOL ter opinião = negativação.

E se atacar a nintedo = correr o risco de receber MP com conteúdo homossexual.

Se atacar a sony recebe cgs e um giant enemy crab

Ué, eu por falar a verdade da microsoft sou odiado por muitos aqui, e olha que ao contrário dos quefalam da Sony, quando se vai debater de forma séria tremem na base por não ter nem como argumentar, já no meu caso, provo com vídeos, textos e o que for preciso. Se a pessoa quer dar uma OPINIÃO dizendo não ter gostado do jogo e dizer o porque, é uma coisa, agora a maioria que fala não só aqui, mas nos demais jogos de exclusivos édo tipo: gráfico lixo....hyparam uma porcaria dessa.....a neve não ta redondinha.....o mendigo na lata do lixo tava muito sujo. Isso não é argumentação, é ódio de uma empresa que inova e investe pesado.

Esse tipo de jogo é a evolução do point and click, muitos não consideram um bom game pela falta de controle do personagem principal, gráficos estão ótimos mas como todo point and click isso não é nada demais, Dragon's Lair de 1983 lançado pra pc já possuia gráficos espetaculares p/ época (animação), eu pessoalemten gosto desse tipo de game, mas entendo o porque de várias pessoas acharem um lixo, principalmente pessoas que não sabem inglês ou não tem paciência pra ver histórias em games...

Assinatura
Boo !!!

Steam: MaitoHenri
Gamertag: Maito Henri IV

Ultimo nick do mês

Cadastro: 25/04/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 29/04/2013 12:20
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
NÃO passo minha PSN via MP .

parem de me mandar MP.