Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/10/2010 04:30

[VC] Controle de Game Cube

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

sonny

Cadastro: 24/09/2009

Nível 1

Estou pensando em deixar o meu Nintendo Wii bloqueado e com isso pretendo comprar alguns jogos no Wii Shop, como "Super Mario 64" e "Zelda Ocarina of Time".

Estou esperando o controle de Game Cube chegar para poder comprar os jogos. Mas, peguei o emulador para testar os jogos de como iria ficar. E percebi uma coisa... que mesmo com controle de Game Cube configurado, ele pede para colocar o controle Classic. O jogo só entrou depois que eu ativei o controle Classic no emulador. Pensei que poderia ser apenas no emulador com a possibilidade de também acontecer no console.

Procurei no Youtube algum video (http://www.youtube.com/watch?v=qRn-rJRQw_I) que mostrasse o começo de ambos e o que eu vi foi a mesma coisa que apareceu no emulador. Aparece uma mensagem para conectar o controle Classic.

A pergunta é... os jogos de Nintendo 64 e Super Nintendo, realmente funciona com controle de Game Cube, ou apenas em consoles desbloqueados e com emuladores ? porque comprar os jogos (2.000 Points / R$ 40.00) para não funcionar no controle de Game Cube é uma sacanagem.

Alguém poderia tirar esta dúvida ? Obrigado.

Lord_Eternal_k_2

Cadastro: 06/12/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2010 06:56
aqui em casa sempre aparece a msg " vc vai precisar do classic control " mas nunca impediu de jogar, tanto os de n64 quanto os de super nes...

agora tem uma coisa, jogos de super nes no controle do game cube ficam impraticaveis de jogar. nesse caso recomendo um classic control... os de n64 ficam otimos no controle do GC.
Assinatura
Youtube Channel
www.youtube.com/lordeternalk

no forum uol desde 2002

The_Pussylover

Cadastro: 06/04/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 09/10/2010 09:44
Lord_Eternal_k_2
aqui em casa sempre aparece a msg " vc vai precisar do classic control " mas nunca impediu de jogar, tanto os de n64 quanto os de super nes...

agora tem uma coisa, jogos de super nes no controle do game cube ficam impraticaveis de jogar. nesse caso recomendo um classic control... os de n64 ficam otimos no controle do GC.

É verdade, esses dias fui jogar um jogo de Snes, ficou impossível devido a posição dos botões de pulo com o de correr, era simplesmente injogável
Mancada da Nintendo não fazer os botões customizáveis
Assinatura
Mais de 150 negócios no Fórum

Meus Recomendados ( entre no site abaixo )

http://tplgames.tk/

ichigo86

Cadastro: 23/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2010 12:11
The_Pussylover
Lord_Eternal_k_2

É verdade, esses dias fui jogar um jogo de Snes, ficou impossível devido a posição dos botões de pulo com o de correr, era simplesmente injogável
Mancada da Nintendo não fazer os botões customizáveis

põe mancada nisso, só pra poder vender mais controles, infelizmente!!!
lord só uma coisa, os jogos do 64 ficam melhores no controle do gc ou no classic?
valew
Assinatura
Recomendados e Vendas: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=201285&success=ok
Steamid: http://steamcommunity.com/id/marcelocn86/
FC 3DS: 2921-9221-3907

sonny

Cadastro: 24/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2010 13:53
Ah, beleza... fiquei assustado com essa mensagem e imaginei eu tendo que gastar ainda mais para poder jogar esses jogos.

Eu queria comprar um controle do Super Nintendo para o Nintendo Wii que vendia no Playasia. É como se fosse o Classic, mas não sei quando volta a vender.

Super Famicom Classic Controller

Esse seria irado para jogos de Super Nintendo.

eFalcon

Cadastro: 18/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 11/10/2010 02:26
Lord_Eternal_k_2

É, só ignorar a mensagem.

E o mapeamento do controle é bem ruim pra SNES, pra te obrigar a comprar outro controle deles.
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última