Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/08/2013 18:41

Vamos criar teorias que expliquem o caso da familia de PMs mortos

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Bergen

Mensagens: 50166
Cadastro: 30/07/2012

Nível 7

Eu acho que foi um outro PM amigo da familia que matou todo mundo e enquanto tava matando o menino chegou na casa dae morreu também
Assinatura

fox94
Obrigado cara, vc tb é bom user!


grag
Um autógrafo pouco criativo para o Bergen
eaireaira





o eaireaira faz parte ok




Henrique Ferdinandes figueredo alcat

Mensagens: 967
Cadastro: 13/11/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:42
desculpa, sou burro de mais pra pensar em outras situações
Assinatura
CHAMBER DEUS!!!!!!!!

facelixo

clovisrogerio

Mensagens: 9232
Cadastro: 20/04/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:42
eu acho que todos morreram por vontade divina , não temos que ficar questionando
Assinatura


SERVER GTA:SA DO VT


http://forum.jogos.uol.com.br/server-das-ferias-de-samp-do-vt-ongtasaipnaofixosemprenapag1bombando-godmode_t_2608363

Carpa Peixoto

Mensagens: 52988
Cadastro: 13/12/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:42
já tem 3 tópicos ativos sobre isso cara

não vou nem comentar, monoestrelado, denunciado e praguejado

abraços
Assinatura
Olá, eu sou uma carpa. Uma carpa que se chama Peixoto.

Prazer em conhecê-lo.

Vai krl Agueta a preção

Mensagens: 5862
Cadastro: 11/06/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:42
acho q foi isso tbm ..mas antes rolo uma necrofilia bem de leves msm
Assinatura
GATASGAMESGATASGAMES>>>>> essa eh minha vida esse eh meu clube

so to aki pela zoera menes pq?

tartaruga marota

Mensagens: 18143
Cadastro: 11/07/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:42
josé matou os 3 e incriminou o gordin

The Name

Mensagens: 28000
Cadastro: 04/07/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:43
Carpa Peixoto
já tem 3 tópicos ativos sobre isso cara

não vou nem comentar, monoestrelado, denunciado e praguejado
abraços

Vish, aí pegou pesado.

Xapulin

Mensagens: 61772
Cadastro: 26/12/2005

Nível 7

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:43
Vamos criar uma carta falsa e espalhar pela internet como se o mlk tivesse escrito
Igual a carta falsa daquele maluco q entrou atirando na escola
podia escrever alguma coisa do tipo q os pais dele tavam proibindo ele de jogar e tal

Mensagem editada pelo usuário Xapulin em 07/08/2013 18:44.
Assinatura
Josesims
Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença,
problemas financeiros.
Nao que eu te deseje o mal, mas apenas pra vc aprender a tratar as outras pessoas


StarCraft II: Heart of the Swarm

leuptopic

Mensagens: 593
Cadastro: 18/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:44
Não foi o moleque e sim o diabo, q entrou no corpo do menino e o fez matar toda a família e se matar depois.

Como era o diabo, ele absorveu a pólvora da arma, por isso não foi achado no corpo dele, e o diabo envolveu a casa com seu espírito demoníaco impedindo com q os sons dos disparos fossem ouvidos fora da casa.

Ta aí, se o moleque fosse evangélico e assistisse Record todo dia não seria influenciado pelo diabo para matar e a família estaria viva.

E esse caso não tem nada haver com o assassins créd.

Duck#

Mensagens: 31126
Cadastro: 22/01/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:46
Carpa Peixoto
já tem 3 tópicos ativos sobre isso cara

não vou nem comentar, monoestrelado, denunciado e praguejado

abraços

Assinatura





qnd eu nasci, deus virou pra mim e disse:
desce e arrasa
;)

Bergen

Mensagens: 50166
Cadastro: 30/07/2012

Nível 7

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:46
Xapulin
Vamos criar uma carta falsa e espalhar pela internet como se o mlk tivesse escrito
Igual a carta falsa daquele maluco q entrou atirando na escola
podia escrever alguma coisa do tipo q os pais dele tavam proibindo ele de jogar e tal

que o jogo era apenas para pessoas puras e tal
Assinatura

fox94
Obrigado cara, vc tb é bom user!


grag
Um autógrafo pouco criativo para o Bergen
eaireaira





o eaireaira faz parte ok




Marinello

Mensagens: 26184
Cadastro: 27/10/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 07/08/2013 18:51
Matador profissional ameaçou o garoto de alguma forma que o fizesse obedecer- mandou o jovem falar com o amigo que queria ser matador e perguntar à professora se ela ja maltratou seus pais-obrigou o garoto a dopar os pais-matou a mãe do garoto-deu um tiro no lado esquerdo da cabeça dele pois o menino era canhoto-plantou um cabelo na mão do garoto-milesima vez que eu falo garoto mas fodase- plantou a luva no carro e matou a avó e a tia do garoto-fazendo tudo pra acreditarem que ele matou td mundo e ainda obrigaram ele a mudar a foto de perfil pra ser mais uma coisa que indique o garoto como tendo influencias assassinas, tudo incriminando o moleque.
Não necessariamente na ordem que eu escrevi.

Mensagem editada pelo usuário Marinello em 07/08/2013 18:52.
Assinatura
Romulo01
segura o rick
Diferente de vcs, lixo PTista, a gente não chora pela derrota de um candidato ou partido, a gente chora pelo futuro sombrio q nos aguarda. A gente chora pelo Brasil

tem q eternizar isso na assinatura
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Média geral    2.0 (4 votos)

1 votos (25.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

3 votos (75.0%)

Ruim