Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/01/2018 17:07

Usar o Switch somente com jogos digitais

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

UOL não deixa eu colocar um apelido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Da certo??
Quanto pesa cada jogo third? os da Nintendo não contam pq geralmente são mais leves
Quantos jogos daria pra colocar no console e um bom cartão de memoria?
Em relação ao preço, ainda que pague caro num SD grande, o preço se paga com o tempo, pq pelo que parece as e-shop ao redor do mundo costumam ser mais baratas.

E a midia fisica perde todo o sentido da mobilidade que o console oferece, pq quanto menos coisas carregar na mala melhor, pq ainda ter que levar 5, 10, 15 cartuchos de jogos?

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 11/01/2018 17:47
Dá sim.

Se o foco é digital, é melhor comprar um SD de 128GB. Aqui no fórum tem um tópico com dicas sobre os melhores modelos.

Eu uso um de 64GB, modelo SanDisk Extreme, 100MB/s, é excelente!
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Manjerone

Cadastro: 27/02/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 12/01/2018 02:52
estou com 30 jogos no Switch, ja com 26 tive que aposentar o meu de 64gb, pegue um de 256 pra nao ter dor de cabeça, vai cabar l.a noire, nba, jogos que estao por vir pra uns tempos ae
Assinatura
Orelha
um autografo pra vc manjerone por fazer fama no vt e porq faz sempre bons topicos

GamerTag : Mbyte92

Pursuit

Cadastro: 19/05/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2018 09:11
Só pego mídia física, cartuchos cabem tranquilamente no case.
Assinatura
(x) Trapeiro
(x) Black Metal
(x) Botafogo
(x) Gamer
(x) Doente

====---PS4 Pro: pursuit666 ---====
====---Xbox One X: nomand666 ---===
====-Nintendo Switch Viking666---===

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2018 09:58
Dilios
Dá sim.

Se o foco é digital, é melhor comprar um SD de 128GB. Aqui no fórum tem um tópico com dicas sobre os melhores modelos.

Eu uso um de 64GB, modelo SanDisk Extreme, 100MB/s, é excelente!

Valeu, vou dar uma pesquisada nos modelos.
Eu usei o modelo ultra de 32 no 3DS e me atendeu bem.. mas os jogos eram leves, e eu não peguei muita coisa também.

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2018 09:59
Manjerone
estou com 30 jogos no Switch, ja com 26 tive que aposentar o meu de 64gb, pegue um de 256 pra nao ter dor de cabeça, vai cabar l.a noire, nba, jogos que estao por vir pra uns tempos ae

Parece que 256gb também não é o suficiente
O jeito é ir apagando jogos que for zerando, mas mesmo assim tem muito jogo que merece ficar instalado, seja pra fazer 100% ou até mesmo para jogar de novo.

Mensagem editada pelo usuário UOL não deixa eu colocar um apelido em 12/01/2018 10:00.

Scott Summers

Cadastro: 13/03/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 12/01/2018 10:02
Considere também que você não precisa manter todos os seus jogos sempre no cartão. Se terminar um jogo e perceber que não vai jogar de novo por muito tempo, delete-o pra abrir espaço pra outros.

O Switch tem uma opção de "arquivamento", que em outras palavras significa que o jogo é deletado, mas o save permanece, então se você um dia quiser jogar de novo, é só baixar o jogo novamente.

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2018 10:04
Pursuit

Não havia pensado nisso, o cartucho é pequeno, cabendo em qualquer lugar.. talvez a mídia física seja realmente valida...
O cartucho é resistente? A ponto de poder carregar facilmente no bolso ou um compartimento de mochila?
Pelo menos parece ser mais resistente que os CDs

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2018 10:12
Scott Summers
Considere também que você não precisa manter todos os seus jogos sempre no cartão. Se terminar um jogo e perceber que não vai jogar de novo por muito tempo, delete-o pra abrir espaço pra outros.

O Switch tem uma opção de "arquivamento", que em outras palavras significa que o jogo é deletado, mas o save permanece, então se você um dia quiser jogar de novo, é só baixar o jogo novamente.

Essa função de arquivamento é bacana..
A solução é essa mesmo, ir apagando os jogos que não for jogando..

Aí é só resta a questão (fora do assunto) de ter os jogos num futuro, daqui a 10, 15 anos, já que dificilmente terá servidores pra baixar novamente os jogos digitais.

Mensagem editada pelo usuário UOL não deixa eu colocar um apelido em 12/01/2018 10:14.

Scott Summers

Cadastro: 13/03/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 12/01/2018 10:18
Pursuit

Não havia pensado nisso, o cartucho é pequeno, cabendo em qualquer lugar.. talvez a mídia física seja realmente valida...
O cartucho é resistente? A ponto de poder carregar facilmente no bolso ou um compartimento de mochila?

Qualquer hard case decente tem um espaço pra você guardar os jogos.

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2018 11:53
Scott Summers
Pursuit

Qualquer hard case decente tem um espaço pra você guardar os jogos.

Aí sim eu vi vantagem

luiz207

Cadastro: 14/02/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 13/01/2018 20:06
Lembra tambem que da pra vc trocar os SD's...

Ou seja vc instala varios jogos em um SD se ele lotar
Você compra outro SD e instala outros jogos, depois só trocar eles que funciona...

Melhor comprar dois de 64gb ou 128gb do que um de 256, porque quando os cartões começam a ficar grandes o preço sobe demais.

Nível 3

Mensagem publicada em 15/01/2018 15:03
luiz207
Lembra tambem que da pra vc trocar os SD's...

Ou seja vc instala varios jogos em um SD se ele lotar
Você compra outro SD e instala outros jogos, depois só trocar eles que funciona...

Melhor comprar dois de 64gb ou 128gb do que um de 256, porque quando os cartões começam a ficar grandes o preço sobe demais.

Não sabia dessa de trocar o SD.. então é uma boa, pq da pra manter tudo no cartão e nem precisa deletar o jogo

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:44
Caras, me respondam uma coisa... tenho o Wii U e todos os jogos digitais são atrelados ao console e não à conta... ou seja, se seu Wii U deu pau aqui no Brasil, ele e todos seu jogos digitais já eram... acredito que nos eua e japão o suporte faça transferências das credenciais pra um console novo, caso dê problema no console (acredito!! não to afirmando). No Switch continua sendo assim??
Assinatura
Xbox One | Mauron

Nível 3

Mensagem publicada em 23/01/2018 14:52
Maurão 19cm
Caras, me respondam uma coisa... tenho o Wii U e todos os jogos digitais são atrelados ao console e não à conta... ou seja, se seu Wii U deu pau aqui no Brasil, ele e todos seu jogos digitais já eram... acredito que nos eua e japão o suporte faça transferências das credenciais pra um console novo, caso dê problema no console (acredito!! não to afirmando). No Switch continua sendo assim??

Acho que no Switch os jogos já ficam atrelado a conta e a NNID não fica mais atrelada a um único console..
Eu acredito que agora é assim, espera alguém que entenda mais para esclarecer melhor.

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2018 15:15
Maurão 19cm

Mauro, ainda é preciso solicitar a desvinculação da conta de um aparelho para poder ativá-la em outro. O user Dykent passou por isso com o Switch e conseguiu contatar a Nintendo para resolver a questão. Detalhes no tópico que ele criou:

http://forum.jogos.uol.com.br/ajuda-resolvido-conta-nintendo-switch_t_4240380
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Ynorecex

Cadastro: 30/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/01/2018 16:30
Eu prefiro digital tbm... Pega um cartao de 128 ou 256 e já era...
Assinatura
==========================
https://www.megaprovedor.com.br

Super Nintendo - Nintendo 64 - Wii - WiiU
PlayStation - PlayStation 2 - PlayStation 3 - PS Vita - PlayStation 4
Xbox 360
PC i5 + 16GB Ram + 512 SSD + 256 SSD + 4TB HDD + GTX 970 + LG Ultrawide 29'

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 26/01/2018 18:01
acho que dá e sobra o que vem com o aparelho

afinal, a maioria dos jogos do swiindie é joguete 8-bits indie mesmo
Assinatura
kirbiie
o Switch já tem mais de 700 jogos lançados

SHADOWGUM
Esse Kirby é mais jogo que a grande maioria de "exclusivos" de ps4

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última