Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vestibular
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/01/2010 20:15

UEL ou UEM?(+Direito)

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

B_Dogg

Cadastro: 20/11/2004

Nível 1

Ae manolos!!

Seguinte, tenho uma dúvida em relação a que universidade escolher pra prestar vest o ano que vem...

Em questão de provas..eu fiz o vest da UEM (3 dias seguidos) e achei que prova estava normal , sem exigir tanto do vestibulando... já em relação a UEL não tenho muito o que falar pois não prestei esse ano...mas segundo o que eu fiquei sabendo...é que nas duas fases , a prova seria de multipla escolha...

Em questão da qualidade do curso (Direito) nas duas universidades...
O curso de Direito na UEM não é tão conceituado mas parece que em termos de estágio e professores é uma boa escolha... já a UEL me parece ter bastante tradição e nome em relação ao curso...e universidade aparenta ter uma boa estrutura pelo o que fiquei sabendo...

Eu estou pensando seriamente em prestar essas duas do pr.. porque aqui em sp.. nem to muito afim de morar em SP e muito menos no interior..

Me indicaram também a UFPR e a UENP(Jacarezinho) e a PUCPR como alternativas... o que vcs acham???
Assinatura
Nowdays, gaming is there for just sport. People today will judge you on what games you play. I prefer these over FPS and my friends think I have some kind of problem. Sure I like TF2 and Halo, but they would never be able to compare to the magic that games like Mario, Zelda, and Metroid have given me.

Scepter

Cadastro: 18/02/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 24/01/2010 20:59
Se eu fosse fazer direito eu tentaria somente na usp.
Assinatura
Empty.

d3legado

Cadastro: 19/07/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2010 13:30
a UENP é a melhor do PR..

quanto a UEL, eles estao querendo fazer a 2ª fase com questões discursivas, mas não sei pra quando que é..
Assinatura

MAKERSERIUS2

Cadastro: 09/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2010 14:42
Em quesito Direito, a UEL ganha da UEM em aprovações na OAB. Vou começar este ano o curso.
Assinatura
Usuário desde 2002.
-------------------
Users recomendados:
greato, Herr Wolf
-------------------
tai-kanu
Um autógrafo especial para o user MAKERSERIUS2, o qual com seu nick sério, mas avatar sorridente e brincalhão, balanceia os dois lados da força!

Ass: tk

lastFM (às moscas)

http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/

_Foley_

Cadastro: 16/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2010 14:42
Cara, eu fui pro 2 ano de direito na UEL, é boa, mas voce tem q se esforçar um pouco. A UEM tambem é boa mas nao sei como realmente é la, as duas tem muita rivalidade, voce pode conferir isso vendo uns videos dos jogos juridicos. Logo qualquer comentario meu pode soar meio tendencioso, pesquisa um pouco, a cidade, povo do curso. Enfim Direito na UEL Pedaço do Paraíso

Rinosoro

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2010 14:43
Postei em outro tópico, mas se alguem puder me ajudar: Seguinte galera, se tiver uma terceira chamada, o cara pode manifestar tem que manifestar interesse de novo? Se eu estou em 79 e manifestei interesse na segunda chamada e o cara está em 78 e manifestou interesse na TERCEIRA chamada, quem entra? poderiam me explicar isso?

MAKERSERIUS2

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2010 15:01
_Foley_
Cara, eu fui pro 2 ano de direito na UEL, é boa, mas voce tem q se esforçar um pouco. A UEM tambem é boa mas nao sei como realmente é la, as duas tem muita rivalidade, voce pode conferir isso vendo uns videos dos jogos juridicos. Logo qualquer comentario meu pode soar meio tendencioso, pesquisa um pouco, a cidade, povo do curso. Enfim Direito na UEL Pedaço do Paraíso

Como assim tem que se esforçar um pouco? Você diz estudar ou que temos que nos esforçar pra aprender?
Assinatura
Usuário desde 2002.
-------------------
Users recomendados:
greato, Herr Wolf
-------------------
tai-kanu
Um autógrafo especial para o user MAKERSERIUS2, o qual com seu nick sério, mas avatar sorridente e brincalhão, balanceia os dois lados da força!

lastFM (às moscas)

http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/

Mouse Pad

Cadastro: 10/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2010 15:11
UENP fica aqui pertinho

Minha professora de Literatura da aula lá É uma boa faculdade, anyway, muito recomendada por todo mundo aqui na cidade.
Assinatura
Mouse Pad. Tow embaixo do seu mouse e sou fofinhoow

oipodemeajudar

Cadastro: 20/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2010 15:15
* pra quem é de sp, jacerezinho é o fim do mundo , * cidadezinha minuscula de universitário

_Foley_

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2010 16:42
MAKERSERIUS2
_Foley_

Como assim tem que se esforçar um pouco? Você diz estudar ou que temos que nos esforçar pra aprender?

Ahh
eu nao matei muita aula passei tranquilo
estudava pras provas e tal

mas tem amigo meu que ou matava aula, ou estudava pouco e ainda ia melhor, entao é um pouco de cada, vc vai ver.

Eu curti bastante o primeiro ano, se vc for aqui de Londrina entra na comu dos calouro, tamo tentando agita umas festa pra ja ir rolando uma integraçao teve uma que foi boa, tamo tentando agita mais algumas ja que as ferias sao longas

MAKERSERIUS2

Nível 3

Mensagem publicada em 26/01/2010 01:18
_Foley_
MAKERSERIUS2
_Foley_

Ahh
eu nao matei muita aula passei tranquilo
estudava pras provas e tal

mas tem amigo meu que ou matava aula, ou estudava pouco e ainda ia melhor, entao é um pouco de cada, vc vai ver.

Eu curti bastante o primeiro ano, se vc for aqui de Londrina entra na comu dos calouro, tamo tentando agita umas festa pra ja ir rolando uma integraçao teve uma que foi boa, tamo tentando agita mais algumas ja que as ferias sao longas

Nem dá pra ir na festa; sou do interior de São Paulo, perto da divisa do MS. Mas valeu pelo convite. Vou aí quarta pra acertar uma república e, se não der certo, um apê pra eu ficar.

Assinatura
Usuário desde 2002.
-------------------
Users recomendados:
greato, Herr Wolf
-------------------
tai-kanu

lastFM (às moscas)

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última