•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/12/2013 13:34

[TUTORIAL] [XBOX ONE] - Compartilhamento de jogos.

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  12   13   14    15  16   17   18   ...  25   26   27   | primeira | anterior | próxima | última

AlxGT

Cadastro: 09/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 16/12/2013 13:34
FlavioCoelhoRP
Pessoal, fiz o compartilhamento e está tudo OK, porém me surgiu uma dúvida.
Eu estou com a conta do meu amigo como principal no meu console. Meu amigo está com minha conta como principal no console dele. A minha dúvida é a seguinte: Estou pensando em comprar um XONE pra deixar no rancho, pra jogar nos finais de semana e férias que passo por lá, se eu colocar esse terceiro XONE na história, baixando o MEU perfil no console conseguirei jogar os jogos que eu comprei com minha conta lá? Isso não influenciará no compartilhamento entre a minha conta e a do meu amigo?

Acho que vai acabar acontecendo o mesmo que o amigo ita_

cara uma se vc apenas comprar uma fonte/hdmi/controle e levar apenas o console nada mais pro racho...

fazia isso com o x360.. menos peso e encheção de sac0 com os cabos... mas agora com o xonão aqui o 360 tá direto lá no sitio....

Assinatura
Live Xbox One: AlxGT
Miiverse WiiU: alxgoulart
PSN: down down down..... ZZzzz...

Shivan

Cadastro: 07/04/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 16/12/2013 23:36
FlavioCoelhoRP
Pessoal, fiz o compartilhamento e está tudo OK, porém me surgiu uma dúvida.
Eu estou com a conta do meu amigo como principal no meu console. Meu amigo está com minha conta como principal no console dele. A minha dúvida é a seguinte: Estou pensando em comprar um XONE pra deixar no rancho, pra jogar nos finais de semana e férias que passo por lá, se eu colocar esse terceiro XONE na história, baixando o MEU perfil no console conseguirei jogar os jogos que eu comprei com minha conta lá? Isso não influenciará no compartilhamento entre a minha conta e a do meu amigo?

Seria isso mesmo, porém só toma cuidado na hora de configurar seu XONE versão SÉRGIO REIS ao colocar a primeira gamertag pq ela vai virar a principal, e se vc fizer isso com a sua, o xbox do seu amigo desconfigura o compartilhamento....
Assinatura
Compare Preços de Jogos XOne de todas as regiões: http://www.digitalgamesprices.com/

shivanbr    mmrocha

SEMPRE

FlavioCoelhoRP

Cadastro: 31/05/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 17/12/2013 13:49
Valeu AlxGT e Shivan.
Talvez essa dica de comprar Fonte e deixar por lá seja mais fácil mesmo.
Se comprar outro console crio uma tag qualquer e coloco primeiro no outro console pra não ferrar o esquema.
Valeu pelas dicas.
Assinatura

GamerTag: OLDs FLAVIO
Me Adiciona.com - Clã OLDs de COD! - Twitter - Playfire

SuBxZeR0

Cadastro: 05/12/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 22/12/2013 08:29
pessoal alguem poderia me falar como colocar um conta como principal???

Felipe Luporini

Cadastro: 23/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 22/12/2013 09:11
5 - Marcando.
Assinatura
Live: Piratex Titan
BF4 - TITANFALL - FIFA 14 - Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Diablo 3 RoS "DH"

SuBxZeR0

Cadastro: 05/12/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 22/12/2013 11:33
Valeu... muito obrigado pelas informações, mas uma dúvida: Como coloco no meu X1 o meu amigo como principal?????????

ZeNeto

Cadastro: 10/03/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 22/12/2013 11:58
SuBxZeR0
pessoal alguem poderia me falar como colocar um conta como principal???

Entra com a conta de seu.amigo, vá em configurações na opção lá em baixo, a ultima que coloca como principal.

só descer tudo não precisa ir para o.lado
Assinatura
Gt: Ze Matador
Nintendo Wii U Network ID: CAPZeNeto

Recomendações: CLIQUE AQUI PARA VER MINHAS RECOMENDAÇÕES E QUEM RECOMENDO

Só negocio com este nick, se usarem minhas recomendações mandem MP e espere eu responder para confirmar se sou eu mesmo. Cuidado com usuários mal intencionados.

PSN:dAniILo_Timao

Cadastro: 13/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 22/12/2013 12:15
Galera me ajudem ai por favor.

Estou tentando comprar nesse esquema ai de pagar U$59,99 ,mas quando coloco meu CCI pede também o endereço e quando coloco um endereço americano da erro.

Se alguém puder ajudar um noob que esta chegando agora na LIVE eu agradeço.

Valeu.
Assinatura

RECOMENDAÇÕES AQUI :
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1630377

http://www.opsforum.com.br/OPS/vbulletin/showthread.php?t=49617

http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.feedback.app.NewFeedback

http://www.trocajogo.com.br/profile/daniilo.timao

guikopas

Cadastro: 25/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 23/12/2013 11:40
Como deixo o console do meu como principal, em que parte de configurações faço isso?

Fuhero

Cadastro: 08/10/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 23/12/2013 15:00
guikopas
Como deixo o console do meu como principal, em que parte de configurações faço isso?

E só vc ir até a guia "sobre mim" na última opção, onde tem uma casinha desenhada do lado esquerdo...
Assinatura
Gamertag: FUHERO
XOne day
Battlefield 4
Dead Rising 3
FIFA 14
Ryse: Son of Rome
Killer Instinct

fjnmiracle

Cadastro: 20/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 24/12/2013 20:34
compartilhar é sempre uma boa, difícil é achar aquele amigo de confiança que também já tenha entrado na next gen.

Aqui na minha cidade só conheço eu que tenha o ps4 e vai comprar o one.

Meus conhecidos em peso agora que estão comprando os video games da gen atual, e ainda assim a maioria usa desbloqueado.

Pior é a cara de desprezo quando eu falo que uso originais, e muito mais a cara de surpresa quando eu conto que compartilhando jogos eu chego a pagar quase o que eles pagam no cdzeiro da esquina.

Assinatura
PS3

PS4

PS Vita

Wii U

3DS XL

Projetor Epson 8350 com tela de 120"

HT Denon 591 BA

Ja nagociei e recomendo: infernalbr,Johnny Quest, Ariano, Brian_May, joão plenario,Jacó MCcloud, thyagol,Shenthor,young power, laBambito,John_Kusak, McGameCube, rodrigoaluz21 , Devi! , TadeuDias02, L4V0S, Neo Fox, Geovani Gandelim, badaui, nodzu-74 e Subzero X (venda);

yama-O , SILVIOSANTOS (troca)

d3legado e Super Recruta (compra)

JOneBR-AL

Cadastro: 19/03/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 25/12/2013 04:32
Boa noite galera,

galera, faço o esquema tudo bonitinho com amigo, tudo certinho e tal, compramos o Assassin Creed4 e Battlefield 4, Bom. fiquei sem net pela tarde, fui jogar AC4, daew não consegui, xbox one me pediu pra comprar o jogo ou colocar o CD, depois que voltou a net, entrou no jogo normalmente, pra confirmar esse problema, desconectei o xbox one da net, tentei jogar, e não consegui, tomei um susto, o console nao consegue autenticar o jogo por ta sem net, mas eu loguei diretamente da conta que comprou, so q ela nao ta como principal no console, pq a conta q compramos os jogos ta como principal no console do meu parceiro, pedi pra meu parceiro desconectar a net no xbox one dele, e ele conseguiu jogar normalmente sem net, acredito q o jogo so funciona offline se a conta q comprou esteja como principal no console, ou seja, uma das partes não poderá jogar offline, mas alguem com isso ? ou alguma solução ?

obrigado, boas festas pra todos

Toothmonster

Cadastro: 22/11/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 25/12/2013 09:39
é isso mesmo.....

se tens um celular , mesmo que podrinho, com android, que roteia a coneccao 3g, use-a para conseguir autenticar , vc ficando online poderá jogar o seu jogo de maneira "offline", visto que a coneccao roteada do cel não deva suportar nada em multiplayer.....

Por isso a vantagem dos jogos estarem divididos tb na sua e na conta dele. cada um compra um , pois por exemplo quando vc ficou sem net, se não tivesse cel para autenticar.... pelo menos poderia jogar offline os jogos comprados pelo seu amigo que esta com a conta setada no seu console como principal.

além disso, todos os outros usuários cadastrados em seu console só poderão jogar se o seu tb estiver online !!!!!

compartilhei meus jogos com um irmão meu em SP , para eu jogar eu tenho que ficar online no meu console, para o meu filho jogar (na conta dele no meu xbox one) eu tenho que estar online.

Nao vejo maiores problemas... só jogo online, o ruim é se vc for pra um sítio/local distante onde que nao tenha internet ou nao pega celular e vc nao tenha como fazer coneccao.

se os jogos forem divididos, cada um comprando metade, voce ainda terá metade dos jogos... e numa eventual SEPARACÃO desse casamento ( aqui meu amigo ZeNeto, já chama seu compartilhador de MARIDO , SIC) cada um fica com metade de seus bens.......

Mensagem editada pelo usuário Toothmonster em 25/12/2013 09:59.
Assinatura
Quem negociou comigo e me recomenda poste umas palavrinhas aqui...... (nem se for pra dizer... esse dentista fez o meu canal !!!!)
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3364721

PSNid + Vita: Toothmonster
Gamertag: Toothmonster
Steam: Toothmonster
Battlefield: Toothmonster
Origin: ToothmonsterBR
Battlefield4:ToothmonsterBR
Florianópolis / SC

JOneBR-AL

Nível 0

Mensagem publicada em 25/12/2013 15:50
Toothmonster
é isso mesmo.....

se tens um celular , mesmo que podrinho, com android, que roteia a coneccao 3g, use-a para conseguir autenticar , vc ficando online poderá jogar o seu jogo de maneira "offline", visto que a coneccao roteada do cel não deva suportar nada em multiplayer.....

Por isso a vantagem dos jogos estarem divididos tb na sua e na conta dele. cada um compra um , pois por exemplo quando vc ficou sem net, se não tivesse cel para autenticar.... pelo menos poderia jogar offline os jogos comprados pelo seu amigo que esta com a conta setada no seu console como principal.

além disso, todos os outros usuários cadastrados em seu console só poderão jogar se o seu tb estiver online !!!!!

compartilhei meus jogos com um irmão meu em SP , para eu jogar eu tenho que ficar online no meu console, para o meu filho jogar (na conta dele no meu xbox one) eu tenho que estar online.

Nao vejo maiores problemas... só jogo online, o ruim é se vc for pra um sítio/local distante onde que nao tenha internet ou nao pega celular e vc nao tenha como fazer coneccao.

se os jogos forem divididos, cada um comprando metade, voce ainda terá metade dos jogos... e numa eventual SEPARACÃO desse casamento ( aqui meu amigo ZeNeto, já chama seu compartilhador de MARIDO , SIC) cada um fica com metade de seus bens.......

Obrigado cara, opção justa, solução pratica.

obrigado.

dosh79

Cadastro: 08/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 25/12/2013 16:14
uma duvida, eu ja comprei bf4 e fia 14 na minha conta e um amigo vai comprar o xone e vou compartilha com ele, entao eu vou colocar minha conta como principal no dele e virce-versa, entao como minha conta ta principal no dele no meu vg nao conseguirei jogar sem internet pq minha conta nao ta principal em meu console?

JOneBR-AL

Nível 0

Mensagem publicada em 25/12/2013 16:21
dosh79
uma duvida, eu ja comprei bf4 e fia 14 na minha conta e um amigo vai comprar o xone e vou compartilha com ele, entao eu vou colocar minha conta como principal no dele e virce-versa, entao como minha conta ta principal no dele no meu vg nao conseguirei jogar sem internet pq minha conta nao ta principal em meu console?

Isso mesmo.. solução pratica pra isso, dada pelo o Toothmonster

Agnatus

Cadastro: 02/09/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 27/12/2013 08:42
sobe

dcloko

Cadastro: 13/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 27/12/2013 09:02
Excelente tópico, muito esclarecedor! 5*!
Assinatura

Xbox One | dclocoBR

PS4 | Tiago_dcBR

Marcelo_Gomes

Cadastro: 11/09/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 27/12/2013 10:39
Comigo deu tudo certo.

Peguei o Fifa 14 BR e o Max que meu amigo comprou e ele pegou meu BF4.

Além de ficar pela metade meus jogos são comprados na live USA saindo 147,00

Valeu
Assinatura
Xbox 360 250 Gb 15/07/10 - Vários jogos + - 35

XONE - Forza 5 - NBA 2K14 - BF4 - AC4 - Lego Marvel - Fifa14 - Max - Titanfall - Peegle - WD - Maden 25 - NFS - Destiny - Fifa 15 - Sombras de Mordor - P Vs Z.

PS4 - sem jogos

3DS - SF3D - Tin tin

Gamertag Marcelo Gomes

CAP Zaban

Cadastro: 02/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 27/12/2013 12:45
guikopas

Quanto mais o tempo passa mais essa gurizada fica preguiçosa ta loko, a dois posts acima esta a resposta e o jegue mesmo assim pergunta denovo.

80% das perguntas feitas nesse tópico já tem resposta muito mesmo antes do cara pensar em fazer o problema é a * da preguiça...*...

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  12   13   14    15  16   17   18   ...  25   26   27   | primeira | anterior | próxima | última