•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/10/2011 11:14

[TUTORIAL] Entrando no Battlelog :)

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  12   13   14   | primeira | anterior | próxima | última

2001_Kubric

Cadastro: 30/05/2011

Nível 4

Fala galera,

diante da dúvida resolvi postar esse tópico com dica de como entrar no Battlelog do BF3 para PS3. Uma vez registrado no Battlelog, você verá suas estatísticas e todo avanço do jogo on-line, no seu computador, e poderá acessar os eventos na página inicial do BF3 no console.

1) Primeiro: acesse o site www.battlefield.com

Se você não estiver cadastrado, acesse REGISTER no canto superior direito da tela;

2) Segundo: Uma vez registrado, faça o LOGIN;

No canto superior esquerdo da tela, acesse BATTLEFIELD QUICK LINKS --> COMMUNITY --> BATTLELOG

3) Terceiro: Você será automaticamente direcionado para http://battlelog.battlefield.com/bf3/gate/

Nesse site, faça o login fornecendo a mail e a senha que você registrou em www.battlefield.com (não é necessário logar com a PSN account)

PRONTO!! Você automaticamente sincronizou sua conta PSN com o site do Battlelog!! Agora você pode ver suas estatísticas, personalizar TAGS, criar um clã etc. etc. etc.

Atenção: depois de ter criado seu Battlelog, aliste-se:

http://forum.jogos.uol.com.br/battlelog-bf3-uol-aliste-se-hoje-mesmo-soldado_t_1765295

Espero ter ajudado!

Mensagem editada pelo usuário 2001_Kubric em 02/11/2011 17:56.
Assinatura
FORZA
HORIZON 2

O GOLPE DE MISERICÓRDIA NA SÉRIE GRAN TROLLISMO. CHORA YAMAUCHI!!!

car177

Cadastro: 09/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:17
Cara não deu certo
Aqui diz que eu tenho que comprar o jogo para obter acesso, sendo que eu já tenho!

PS: Peguei por compartilhamento, não sei se tem algo haver.
Assinatura
Slim 160GB + TV LCD FULL HD 24" + Headset

PSN ID carlosh_07

Jogos :
Call of Duty Modern Warfare 3
Deus Ex: Human Revolution - TROCO
Assassin's Creed Revelations
FIFA12 - TROCO
Battlefield 3 (PSN)
Need for Speed Hot Pursuit (PSN)

Recomendo: msales13, Henryke99, BrunoTitan, LesmaSamurai

2001_Kubric

Nível 4

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:18
car177
Cara não deu certo
Aqui diz que eu tenho que comprar o jogo para obter acesso, sendo que eu já tenho!

Você já tem cadastro no www.battlefield.com?
Assinatura
FORZA
HORIZON 2

car177

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:21
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="2001_Kubric"][quote="car177"]Cara não deu certo Aqui diz que eu tenho que comprar o jogo para obter acesso, sendo que eu já tenho! PS: Peguei por compartilhamento, não sei se tem algo haver.[/quote] Você já tem cadastro no [url="http://www.battlefield.com?[/quote]"]www.battlefield.com?[/quote][/url] Tenho, qndo entro no site já está logado com a minha conta da EA.
Assinatura

PSN ID carlosh_07

Jogos :
FIFA12 - TROCO
Battlefield 3 (PSN)

2001_Kubric

Nível 4

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:23
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="car177"][quote="2001_Kubric"][quote="car177"]Cara não deu certo Aqui diz que eu tenho que comprar o jogo para obter acesso, sendo que eu já tenho! PS: Peguei por compartilhamento, não sei se tem algo haver.[/quote] Você já tem cadastro no [url="http://www.battlefield.com?[/quote]"]www.battlefield.com?[/quote][/url] Tenho, qndo entro no site já está logado com a minha conta da EA.[/quote] Então faça o passo 2.
Assinatura
FORZA
HORIZON 2

Incerto

Cadastro: 29/12/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:25
car177
Cara não deu certo

fiz compartilhamento e aqui tbm nao funciona, acho que quem fez compartilhamento só vai conseguir acesso pela conta que comprou realmente o jogo

PS: deve ser isso mesmo, na minha lista de jogos que possuo na conta da EA não aparece bf3 nem fifa12, ambos peguei por compartilhamento

Mensagem editada pelo usuário Incerto em 31/10/2011 11:26.
Assinatura
PSN ID: IncertoBR

Jogando atualmente: Disgaea4, FIFA13, DOA5, KOF XIII; Virtua Fighter 5; SCV, Borderlands.

Recomendados: Sagat21; Frajola DF; Trakinão; baga.bouvier

Recomendações: Sagat21; paulomeirense; T3rminator; Frajola DF; Ricko.

car177

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:25

[quote="2001_Kubric"][quote="car177"][quote="2001_Kubric"][quote="car177"]Cara não deu certo Aqui diz que eu tenho que comprar o jogo para obter acesso, sendo que eu já tenho! PS: Peguei por compartilhamento, não sei se tem algo haver.[/quote] Você já tem cadastro no [url="http://www.battlefield.com?[/quote]"]www.battlefield.com?[/quote][/url] Tenho, qndo entro no site já está logado com a minha conta da EA.[/quote] Então faça o passo 2.[/quote] Já fiz, o passo 2, aliás, fiz todos! E não dá certo, diz que tenho que comprar
Assinatura

PSN ID carlosh_07

Jogos :
FIFA12 - TROCO
Battlefield 3 (PSN)

bds80

Cadastro: 10/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:26
car177
Cara não deu certo

mesma coisa aqui..
Assinatura
PSN ID: bds80

Red Dead Redemption - Obra-prima!
Gran Turismo 5 PLATINADO!

Jogando desde o Odyssey...

Não importa a marca, o que importa é a diversão!

R.I.P. Classificados

car177

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:26
Incerto
car177
Cara não deu certo

fiz compartilhamento e aqui tbm nao funciona, acho que quem fez compartilhamento só vai conseguir acesso pela conta que comprou realmente o jogo

Cara, eu tbm to achando isso.
Assinatura

PSN ID carlosh_07

Jogos :
FIFA12 - TROCO
Battlefield 3 (PSN)

maups3

Cadastro: 30/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 11:57
Conseguir pelo chat!!! não precisa do online pass!!!

Mensagem editada pelo usuário maups3 em 31/10/2011 16:45.
Assinatura
PS4 ID: maurizio_1

XONE ID: MauricioQDS

Tankard

Cadastro: 10/06/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:12
Pessoal, não tem nada a ver isso de ter que ter Online Pass pra funcionar nada no jogo comprado pela PSN. acontece que isso do Battlelog é uma falha geral da EA/DICE. Tem que entrar no suporte técnico da EA e por chat pedir pra arrumarem.

Assinatura
Negociações:
VENDA: Tonnypfryu2 (Ridge Racer 7)
VENDA: GuiJob (Assassin´s Creed)

MySQL

Cadastro: 26/11/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:24
Aqui fala que tenho que comprar o jogo também.

Mais afinal, o que tem de tão bom nisso ai que todos querem usar?? não tou trollando não, só perguntando por curiosidade mesmo rs porque até o momento não está me fazendo falta e nem faço questão de usar.
Assinatura
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe...

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

MySQL

Nível 4

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:28
Tankard
Pessoal, não tem nada a ver isso de ter que ter Online Pass pra funcionar nada no jogo comprado pela PSN. acontece que isso do Battlelog é uma falha geral da EA/DICE. Tem que entrar no suporte técnico da EA e por chat pedir pra arrumarem.

Também tou achando que é um bug, até porque não creio que tenha nada a ver com compartilhamento, afinal nem todos jogam na conta que comprou o jogo, muitos usam só uma psn pra comprar e outra só pra jogar...

Fora que fifa compartilhado é tranquilo, até o Creation center e o Game Face funciona.

O negócio é reclamar mesmo até que arrumem
Assinatura

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

DinhoLoko²

Cadastro: 23/08/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:30
Fail, pede pra comprar o jogo! Funcionava de boas como BETA, mas agora não!

ALias, me add ae pra matança MP ou um COOP!
Assinatura
Zaibatsu Crew

DinhoLoko

!!RECOMENDAÇÕES!!

Tankard

Nível 3

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:31
MySQL

Mais afinal, o que tem de tão bom nisso ai que todos querem usar?? não tou trollando não, só perguntando por curiosidade mesmo rs porque até o momento não está me fazendo falta e nem faço questão de usar.

Atualiza seus stats bem detalhadamente, conecta você com amigos que também jogam, formação de platoon de clans pra adicionar e conversar.... dentre outras coisas.

Battlelog = COD Elite
Assinatura
Negociações:

MySQL

Nível 4

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:35
Tankard
MySQL

Atualiza seus stats bem detalhadamente, conecta você com amigos que também jogam, formação de platoon de clans pra adicionar e conversar.... dentre outras coisas.

Battlelog = COD Elite

Vlws, dessa não sabia, pensava que era só mesmo pra mostrar os status de K/D rs

Realmente é uma boa pra quem quer se aprofundar mais e/ou participar de clãs.

Assinatura

Tankard

Nível 3

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:35
MySQL
Tankard

Também tou achando que é um bug, até porque não creio que tenha nada a ver com compartilhamento, afinal nem todos jogam na conta que comprou o jogo, muitos usam só uma psn pra comprar e outra só pra jogar...

Fora que fifa compartilhado é tranquilo, até o Creation center e o Game Face funciona.

É certeza que não tem nada a ver, o meu também foi compartilhamento e agora está funcionando. Ta bugado pra geral...tem que entrar no suporte técnica da EA por chat, colocar la Battlefield 3, plataforma PS3 e esperar uns minutos pra algum atendente conversar contigo.
Assinatura
Negociações:

danilostan

Cadastro: 09/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:37
Tankard
MySQL
Tankard

É certeza que não tem nada a ver, o meu também foi compartilhamento e agora está funcionando. Ta bugado pra geral...tem que entrar no suporte técnica da EA por chat, colocar la Battlefield 3, plataforma PS3 e esperar uns minutos pra algum atendente conversar contigo.

qual o link do suporte?
Assinatura
Recomendo: Paulo_77, malmeidagames, Papito 720, JrKeyn, kbsa, XBOXinVEIA, brunoabreu, Win32Error, Tecco, Papiris PS3 Games, Mr. R, Teatitetos, Joaons_BR, crisdeath73, Animaker, fabright, Felipe F3, TotalFalc, Altava, RJ Florenzano, Igorzinhu, quid, dedeplay2, dgbarreto, fabioacki, lhvolso, Darktrigon, glaydson.morais, Michael.AR, AKRONOTEC, super_recruta, Halle, DarkSiders, Gabriel Marques, juliocrs, sapporo, Carkassa, MAskyrim, skullomania, -Glaydson-Morais-,lbondezan, Henrique_d, Ton Ton

Tankard

Nível 3

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:41
danilostan
Tankard
MySQL
Tankard

qual o link do suporte?

https://help.ea.com/connect-with-us
Se o/a atendente falar que tem que re-instalar o jogo insista que você conhece gente que algum atendente arrumou pelo próprio sistema deles, pq não precisa re-instalar nada.

Chat em inglês com eles.

Mensagem editada pelo usuário Tankard em 31/10/2011 12:41.
Assinatura
Negociações:

MySQL

Nível 4

Mensagem publicada em 31/10/2011 12:42
GOGO Google translate
Assinatura

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  12   13   14   | primeira | anterior | próxima | última