•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/04/2009 17:38

Túnel do Tempo 1: Os Jogos mais difíceis da história dos games

  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

excluso

Mensagens: 461
Cadastro: 18/10/2005

Nível 1

Muito se falou que Battletoads é o jogo mais difícil da história, mas na verdade é The Immortal.

Criado pela Eletronic Arts em 1991 ele se propunha ser um jogo de aventura isométrica* . Este jogo caracteriza-se pela imensa dificuldade. A medida que você avança terá que descer nas catacumbas da terra, sendo 8 níveis de profundidade. É uma espécie de RPG em tempo real, mas comjogabilidade de adenture, com imagens 2D mas deslocamento 3D.

A melhor e primeira versão é do computador AMIGA, mas também pode ser visto no Mega, no NES, e no PC.

Capa




Batalha final




Batalha




Jogue OnLine
http://jogosdenes.com.br/online/the-immortal


Se você acredita que existe outro mais difícil, poste aqui e me dê as cinco estrelas.



*Só fui saber o que é isto anos mais tarde quando fiz a disciplina Desenho Técnico do meu curso de engenharia. Por curiosidade, é a perspectiva, ou seja, representação de um mundo 3D em uma imagem 2D. No caso da isométrica, se desenharmos um cubo torna-se quadrados sobrepostos com as arestas de mesma medida que a do cubo real.


Quem quizer experimentar:


Jogue OnLine
http://jogosdenes.com.br/online/the-immortal


Outros jogos clássicos que os mais novos não conhecem.

X-Multiply

http://www.youtube.com/watch?v=s0qUDk149PU&feature=related






Image Fight

http://www.youtube.com/watch?v=UNz8fRC_tHs



Assinatura
Kenshin Br
Dark Crysis
Kenshin Br
Dark Crysis
Sem duvidas o zeebo e que vale a um PSP ou DC.


e que vale?


Falo da potência.



E eu falo do portugues.

shampoo

Mensagens: 16
Cadastro: 18/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/04/2009 20:38
vou da uma olhada nesse game, mais para mim o mais dificil que joguei foi o NInja Gaiden do nes

oO.Leo.Oo

Mensagens: 1411
Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 23/04/2009 22:40
Lembro que joguei no mega drive esse jogo !!! É muito dificil mesmo !! Vc vai andando numas salas escuras e depois fica lutando contra bichos verdes. Esse jogo dá medo e é dificil pacas ehhehe
Assinatura
GamerTag: LEO LUCAS
PSN: LeoOne-BR

1000/1000:Prince of Persia, GTA 4, NFS: Shift, SAW, Ninja Blade, Batman: Arkham Asylum, DIRT, GRID, PGR4, Need For Speed Most Wanted, Dead Space, Call of Duty4, Call of Duty World at War, Terminator Salvation, Resident Evil 5, Silent Hill, TMNT, IceAge3,Ultimate Genesis Collection, Lego Indiana Jones, Lego Batman, Avatar, Fight Night3

ivan_s_u

Mensagens: 325
Cadastro: 08/05/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 23/04/2009 23:57
Esse game é fantástico.
Mas depois de jogar por 1 hora, você vai odiá-lo =D
Assinatura
Já negociei com: daianaglaujor, Gassaki, stalkervictor, #Drop#, 2ºrttc, Slayer_KL, Vofusik, nightmare_br

The Doug

Mensagens: 4768
Cadastro: 03/04/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 24/04/2009 00:19
The Imortal não é tão foda. É muito sussa depois q vc aprende a jogar.

E battletoads tb tá longe de ser o mais dificil. Terminei ele na época q tinha mega drive, isso lá em 1994 mais ou menos. É bem dificil, mas tem bem mais dificeis, como Gaiares por exemplo.
Assinatura
thedoug

neves_br

Mensagens: 1300
Cadastro: 02/12/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 24/04/2009 11:38
Nunca ouvi falar....vou caçar a ROM aqui pra ver do que se trata.
Assinatura
Recomendo e sou recomendado:
* MRDARKNESSBR
* .Paulinho_O
* desacocheio
* ty_hot
* Obi-Wan 2x
* Ellion
* meguer
* Peetz
* jessesidnei
* o.corja
* rochagab
* Parmiteras
* ScsMcdPS3
* Biel16
* Zhazz the Sniper
* JJota
* fabnc2003
* Sr. Macabeu
* AMShiroma
* Quack
* bryan_rjs

CodyFF

Mensagens: 1358
Cadastro: 01/01/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 24/04/2009 12:31
Eu também

neves_br
Nunca ouvi falar....vou caçar a ROM aqui pra ver do que se trata.
Assinatura
OLD SCHOOL FÓRUM UOL
A 13 anos no Fórum UOL Jogos
Usuários Recomendados:
Chaves Gonzaga,UPACAR,Willian Carlos,luis19,eas,Tomaretus007,IsaacGS,chocobo lure,stormwatch,mauls,cprado,S41,fernandoguarana

8º passageiro

Mensagens: 1457
Cadastro: 27/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 24/04/2009 14:09
Esses aqui pra mim são inesquecíveis em termos de dificuldade:

Chakan the forever man
Gaires
Hellfire
Shadow of the Beast

Nunca zerei nenhum deles, detalhe que Chakan fica mais dificil, quase impossível, mais para as últimas fases.
Assinatura
GOIÁS Esporte Clube. GO 6 x 1 vilinha

NIRVANA a melhor banda do mundo !

Streets of Rage 2 é O jogo !
Virtua Fighter é A franquia de luta !
Sonic é O mascote !

SEGA Mega Drive o melhor console de todos os tempos !
SEGA SEMPRE !


**Fábio**

Mensagens: 11187
Cadastro: 01/08/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 24/04/2009 15:52
Também não acho The Immortal tão difícil assim.

O jogo é meio que um decoreba, tirando algumas partes onde a sorte conta como por exemplo nas aranhas e no redemoinho onde a precisão conta muito.

Tirando isso é um jogo onde se você decorar vai embora. As lutas corpo a corpo são super fáceis e o final também não se tem muito o que falar.

Battletoads eu acho impossível terminar com 2 pessoas. Jogando sozinho você insiste até que consegue passar. Terminei esse game no NES quando não tinha mais o que fazer além de estudar e jogar o meu Top Game CCE.

Chakan tem uma parte de gelo que eu não sei passar até hoje.

Shadow of the Beast eu acho dificílimo, só deixou de ser impossível depois que eu vi um vídeo no youtube de um cara que terminou sem o código pra ficar invencível.

Ninja Gaiden do NES é um absurdo de dificuldade, mas não é impossível também. Terminei no NES. O grande problema desse jogo é que quando o ninja encosta em algum inimigo ele dá um pulão pra traz. Isso mata. :S

No mais, eu acho esses jogos bem difíceis:

Batman (nes)
Shatterhand (nes)
Shadow of the Beast II (Mega)
Starfox (Snes) O Terceiro caminho é MUITO foda.


Assinatura
Games for Windows Live Gamertag: DarkFalconBR

HellWyrm

Mensagens: 5994
Cadastro: 09/01/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 24/04/2009 17:51
o jogo mais dificil é nightmare circus
Assinatura
Gamertag: HellWyrm
Psn ID: Insane_HellWyrm

Achievements
Trophies

MOGouvea

Mensagens: 33
Cadastro: 29/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 04/05/2009 15:45
Eu terminei Immortal e te juro não achei nem um pouco comparado em dificuldades com o Battletoads. Immortal tinha a facilidade de dizer como revelar os mistérios através de metáforas. Esse jogo é fantastico.... lembro da musica até hoje :)

Paulo - P.A. -

Mensagens: 452
Cadastro: 12/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/05/2009 17:29
O jogo mais difícil pra mim é Ghost'n Goblins! Esse sim é foda...

Depois vem Battletoads, Ninja Gaiden, Castlevania, Silver Surfer e muitos outros... Esse aew nunca joguei, vou conferir!
Assinatura
MUSEUM DOS GAMES - TUDO SOBRE OS JOGOS QUE MARCARAM ÉPOCA!
http://museumdosgames.blogspot.com/
http://museumdosgames.blogspot.com/
http://museumdosgames.blogspot.com/
http://museumdosgames.blogspot.com/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já negociei com:
- SILVIOSANTOS
- H3aDSh0T
- 00leila
- darkand
- NeyVG
- *Orestes*
- Lipefrid
- RJ Florenzano
- RikudouSennin
- dogecia
- FormuleZero Imports

bladejunior

Mensagens: 2659
Cadastro: 22/02/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 05/05/2009 08:44
Paulo - P.A. -
O jogo mais difícil pra mim é Ghost'n Goblins! Esse sim é foda...

Depois vem Battletoads, Ninja Gaiden, Castlevania, Silver Surfer e muitos outros... Esse aew nunca joguei, vou conferir!


Ah kra, o Ghost'n Goblin eu terminei... é complicado mas nao impossivel...
Castlevania tb é possivel de se terminar.....
Immortal nunca passei da segunda fase !!!
Assinatura
PSN ID : bladejunior

Jail

Mensagens: 4592
Cadastro: 06/05/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 15/05/2009 11:15
Battletoads eu considero difícil tanto que nem zerei ele, nem em emulador. Só não sei se é o "mais" difícil. Acho que sim (junto com os Ninja Gaiden do Nes, mas esses eu já zerei).

E qualquer jogo de tiro como Gradius, R-Type, Parodius e etc, inclusive os do tipo Star Fox, eu considero difícil e sempre vou considerar, porque começo a jogar mas sempre me dou mal no meio do caminho e não zero nunca.

(Esse Immortal, eu nem joguei tanto porque não curto tanto esses jogos do tipo "2D com movimentação 3D" como ele, ou Sonic 3D Blast (Mega), Solstice (Nes), Equinox (SNes) e etc. Até tento encarar de vez em quando, mas acabo não me interessando mesmo. E nem sei porque não curto.)
Assinatura
NN ID: JailRocha
PSN/Live: Jailcante

Retrogames


ivanf1983

Mensagens: 456
Cadastro: 25/01/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 15/05/2009 11:55
Vou falar para vcs uma coisa...esses games ai são muito difíceis mesmo!

mas estava aqui lembrando de um que era um terror...nunca terminei...e era dos bons!

Alien 3 do Master System...fenomenal em gráficos, dificuldade e sanguinolência ...nunca terminei aquela maldição...era muito foda...impossívelk...demais!
Assinatura
Recomendo:
N-Planet: X-Hunter, Hypermyamoto, Hypershadow, Alieksei, Rods.Bad, ShadowMario, Senshin e Kalas.
Forum Uol: Ballmetal, Iagu, Maurobir, Cadmota, Holi, ShadowMario, Miroslav Satan, Digital_Br, Marcelo Vaz, Crazywe, Alvara, Danjudo09, Hikari, Nintendo Killer, Toniu, Isildur, Papiris PS3 Games, Kiske, Júlio Cézar, LaSombra, Takito, Johntra_Volta,Faquino e Mooca.
NDS Brasil: Walmyr (Baruiada).
Mercado Livre com varias negociacoes (ivanf1983).
http://ivanferreira.wordpress.com

Leonardo_Dante

Mensagens: 4325
Cadastro: 04/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 17/05/2009 03:36
Battletoads no Nes era mto dificil de zerar , principalmente sem as warp zones.
Pra mim foi o game mais dificil q joguei.


Ninja Gaiden no Nes eu chegava sempre no ultimo chefe mas não conseguia vencer...
Assinatura
Confiram os vídeos:

Gameplay e impressões sobre a demo de Beyond Two Souls - 1ªParte http://www.youtube.com/watch?v=tttmUZZCJbA

Gameplay e impressões sobre a demo de Beyond Two Souls - 2ªParte
http://www.youtube.com/watch?v=jp_XLRV3jC4

Guia para o Troféu Master of Unlocking - The Last of Us:
http://www.youtube.com/watch?v=3rCktgI9Lvs

Guia para o troféu That's All I got - Todas as piadas da Ellie.
http://www.youtube.com/watch?v=A4vG1KTz3Q4

mc2500

Mensagens: 1062
Cadastro: 24/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 12/06/2009 21:21
Batletoads era dificio mesmo, mas bastava decorar algumas coisas e treinar que vc zerava. Mas ninja gaiden é foda mesmo, e até hoje no xbox360 ele continua sendo foda de jogar. Outro de lascar também era Spider-Man and the X-Men: Arcade's Revenge, joguinho *, *, até em emulador salvando toda hora é foda. Kid Camaleon também é foda, só não lembro o sistema, pq joguei em um emulador que um amigo meu me mostrou. Me tirem uma dúvida esse jogo Gaiares, eu nunca joguei, olhei no youtube e vi que ele parece, mas aprece muito mesmo, com R-type 3 pro Snes, tem alguma relação os dois jogos? R-type tb era foda, mas não impossível
Assinatura
PSN ID: mc2500
Live: Vfar10x

http://www.myps3t.com.br/rank/mc2500/

Já negociei com:
--> Caieu
--> Super Recruta
--> Iguana Mall
--> lhvolso
--> RAFAPAVA
-->P3re1ra

mc2500

Mensagens: 1062
Cadastro: 24/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 12/06/2009 21:30
Tem mais uma coisa galera.. todos os jogos que vocês citaram, eram jogos até legais, mas esse Spider-Man and the X-Men: Arcade's Revenge era uma * pra jogar um controle e gráfico ruim.

Outra coisa: Imortal é foda mesmo
Assinatura
PSN ID: mc2500
Live: Vfar10x

http://www.myps3t.com.br/rank/mc2500/

Já negociei com:
--> Caieu
--> Super Recruta
--> Iguana Mall
--> lhvolso
--> RAFAPAVA
-->P3re1ra

Tunico IBM

Mensagens: 507
Cadastro: 29/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2009 01:46
Putz, The Immortal nem achei tão difícil.

Pra mim os mais difíceis são:

- Shadow of the Beast
- Demon´s Crest
- G&G
- Fantasia(Mickey)
Este último me fez passar muita raiva!!
Assinatura
Minha diversão:

- Philips FullHD 52" Ambilight + HT
- XBOX360 120GB - LIVE ID - Santin JR
- PS3 Slim 120GB - PSN ID - TidusBR
- PSP Slim
- Nintendo Wii
- Nintendo DS
- Master System
- Goldstar 3DO
- Sega Dreamcast + 150 jogos
- XBOX + HDD 200GB
- Magnavox/Philips Odyssey 2 com 6 cartuchos, incluindo "Didi na Mina Encantada!"
- Atari Dactar 2600 com 22 jogos, incluindo "Keystone Kappers" e "Frostbite"

Sou o antigo Tidus Jr

.nevermind.

Mensagens: 714
Cadastro: 13/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2009 10:59
Chakan the Forever Man, fica quase impossível nas fases finais.

HELLFIRE
GAIARES
Assinatura
Nevermind é obra-prima !

SEGA sempre !
SONY agora !
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    5.0 (2 votos)

2 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim