Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/01/2018 18:51

TÓPICO OFICIAL E DIÁRIO DO AVENTUREIRO: Xenoblade 2 (Switch)

Páginas: 1   2   3   ...  326   327   328    329  330   331   332   ...  342   343   344   | primeira | anterior | próxima | última

knq2kx93ogyh

Cadastro: 15/01/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 04/01/2018 18:51
Estou jogando em Japones por causa do lip sync, pelo menos a primeira vez de cada cutscene quero ver com sincronia maior. Mais eu tenho certo costume com os sotaques britanicos (que é muito mais que apenas o londrino). Já fiz intercambio no UK. Sei que a Nia tem sotaque do Pais de Gales e tem Escocês também. Lembro que o grunido do Rex ao cair de um lugar alto é zuado, mas aquela cutscene de abertura eu gostei (depois não vi mais porque troquei pro jap). No post game eu vou colocar em inglês de novo e tambem usar a opção event theatre pra rever as cutscenes em Inglês.

O Adam, dublador do Shulk esta no jogo? Acho que não hein

Mensagem editada pelo usuário knq2kx93ogyh em 04/01/2018 18:52.

iupz0r

Cadastro: 31/05/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 04/01/2018 19:22
Eu to jogando em ingles desde o inicio. Gostei muito das dublagens, principalmente da poppi e do Malos (ouvir ele usando os poderes da monado eh um espetaculo a parte, muito fod4 mesmo!!).

A unica dublagem q me irrita eh o da pyra. Parece q pegaram uma atriz adolescente em fase de transiçao, ela fica rouca, desafina em alguns momentos ... Eh muito esquisito, nao sei se foi proposital. Eu pretendo jogar a DLC em japones, pra ver se ficou bom do jeito q alguns falam.

Hoje a tarde tava olhando as screenshots q tirei ate agora, e caras, vcs ja repararam como o jogo eh visualmente bonito? As cenas sao limpas, brilhosas e coloridas, principalmente durante as batalhas. Tenho varias screenshots tiradas em combate, e realmente chama atençao a beleza visual. Nesse tipo de grafico "desenhado", eh o mais bonito q vi, sem sombra de duvidas.

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 04/01/2018 19:50
iupz0r
Eu to jogando em ingles desde o inicio. Gostei muito das dublagens, principalmente da poppi e do Malos (ouvir ele usando os poderes da monado eh um espetaculo a parte, muito fod4 mesmo!!).

A unica dublagem q me irrita eh o da pyra. Parece q pegaram uma atriz adolescente em fase de transiçao, ela fica rouca, desafina em alguns momentos ... Eh muito esquisito, nao sei se foi proposital. Eu pretendo jogar a DLC em japones, pra ver se ficou bom do jeito q alguns falam.

Hoje a tarde tava olhando as screenshots q tirei ate agora, e caras, vcs ja repararam como o jogo eh visualmente bonito? As cenas sao limpas, brilhosas e coloridas, principalmente durante as batalhas. Tenho varias screenshots tiradas em combate, e realmente chama atençao a beleza visual. Nesse tipo de grafico "desenhado", eh o mais bonito q vi, sem sombra de duvidas.

Poxa, eu curti a voz da Pyra, combinou bem com a personalidade dela.

Sobre os gráficos, a Nintendo trabalha bem a direção de arte, o que acaba sempre compensando a falta de hardware.

Zelda The Wind Waker e Xenoblade 1 são bonitos demais até hoje, enquanto Skyrim, que foi top em 2011, já mostra sinais de cansaço 7 anos depois.

Tirei print de uma batalha em Uraya que ficou muito legal. As cores nesse Titã são incríveis!

Mensagem editada pelo usuário Dilios em 04/01/2018 19:51.
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

iupz0r

Nível 3

Mensagem publicada em 04/01/2018 20:26
Boto fe, wind waker eh caprichado mesmo!

No primeiro xenoblade tem o mapa mais impressionante q vi ate hoje: Fallem Arm. Essa localidade, quando ta chovendo e trovejando no jogo, eh de uma beleza visual sem precedentes. A inspiraçao da direçao de arte tava a mil!!

Scott Summers

Cadastro: 13/03/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 05/01/2018 09:38
Finalmente, capítulo 10! Devo terminar hoje ou amanhã. Ainda vou ver se pego ou não o Expansion Pass.

O engraçado é que você ainda pode, mesmo no ponto em que se encontra nesse capítulo, fazer o fast travel para onde quiser. Como se não estivesse acontecendo nada de mais.

Quanto à dublagem, jogo desde o início em inglês mesmo. Achei muito boa, e a escolha de incluir personagens com sotaques diversos foi algo bem bolado, porque dá essa sensação de estar lidando com gente de todos os cantos de Alrest.

Mensagem editada pelo usuário Scott Summers em 05/01/2018 09:39.

Guitto

Cadastro: 05/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 05/01/2018 09:56
Terminei o Chapter 3 ontem, e eu não tava preparado pro que rolou

To curtindo o jogo, mas sinto falta de algumas coisas que tinham no Xenoblade X. Estou achando as side quests boas até. Kingdom of Uraya é absurdamente lindo, p.q.p! Tirei várias screenshots nessa parte. Estou achando a história boa até aqui, parece melhor que a do Xenoblade X, mas não sei se é capaz de superar o primeiro.

Vi a galera criticando o sistema de combate, e de longe foi o que eu mais curti no jogo. Achei bem mais dinamico, acho que seria difícil voltar ao combate do Xenoblade 1 depois de acostumar com o do 2. Trilha sonora está ótima...

Entendo quem tenha algum tipo de restrição com o jogo, mas estou curtindo demais. Só achei ruim não poder mudar/personalizar as vestimentas dos personagens (ao menos até aqui).
Assinatura
Sou usuario LISTA VERDE!

Powered by Leatherface.

Melfice
Guitto não deixou pedra, sobre pedra.

vionor0x
Guitto supremo

vionor0x
Moldurei o owned supremo do guitto, fiquei até com pena do diggs tentando voltar para a discussão, mas já era tarde demais, não adianta lutar depois que os braços e as pernas foram arrancados

Scott Summers

Nível 0

Mensagem publicada em 05/01/2018 10:20
Guitto
Terminei o Chapter 3 ontem, e eu não tava preparado pro que rolou

To curtindo o jogo, mas sinto falta de algumas coisas que tinham no Xenoblade X. Estou achando as side quests boas até. Kingdom of Uraya é absurdamente lindo, p.q.p! Tirei várias screenshots nessa parte. Estou achando a história boa até aqui, parece melhor que a do Xenoblade X, mas não sei se é capaz de superar o primeiro.

Vi a galera criticando o sistema de combate, e de longe foi o que eu mais curti no jogo. Achei bem mais dinamico, acho que seria difícil voltar ao combate do Xenoblade 1 depois de acostumar com o do 2. Trilha sonora está ótima...

Entendo quem tenha algum tipo de restrição com o jogo, mas estou curtindo demais. Só achei ruim não poder mudar/personalizar as vestimentas dos personagens (ao menos até aqui).

Eu também adorei o sistema de combate, mas admito que não achei tão legal você demorar TANTO a ser apresentado completamente a ele. Acho que a falta de um manual dentro do jogo, onde você pudesse revisitar as várias camadas de combate também é um ponto negativo. Claro, você pode tirar suas dúvidas no YouTube, mas não é a mesma coisa.

Eu mesmo só fui entender COMPLETAMENTE o que eu estava fazendo depois de umas, sei lá, 20 horas.

Os cenários do jogo são muito bonitos, sim, mas senti que houve uma preguiça quanto à modelagem dos personagens. Não falo apenas dos gráficos, mas da movimentação deles mesmo, que em alguns momentos parece robótica demais. Tô falando dos cinematics, claro.

Quanto às vestimentas: não, você não pode mudar.

Mensagem editada pelo usuário Scott Summers em 05/01/2018 10:20.

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 05/01/2018 14:12
Os efeitos dos assets que você coloca para as suas Blades ficam ativos durante a batalha somente se você estiver efetivamente utilizando aquela Blade ou independe disso?

Construí uma build pro Rex toda dedicada a Luck, mas como cada personagem só possui dois meros slots para acessórios, tá ** melhorar capacidade de defesa/evasão dele.

Zeke e Mòrag no lvl 56 e Rex no 55. Mesmo assim, estou peitando um unique monster lvl 38 em Leftherian. Quando está faltando só uns 30% do HP dele, o fdp entra em modo berserk e vai ripando a minha party. Acho que estou tendo dificuldade pra completar as Blade combos e colocar mais de um orb no mob.

Mensagem editada pelo usuário Iced Earth em 05/01/2018 14:13.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE 2 - TÓPICO OFICIAL

Dilios

Nível 3

Mensagem publicada em 05/01/2018 15:23
Iced Earth
Os efeitos dos assets que você coloca para as suas Blades ficam ativos durante a batalha somente se você estiver efetivamente utilizando aquela Blade ou independe disso?

Construí uma build pro Rex toda dedicada a Luck, mas como cada personagem só possui dois meros slots para acessórios, tá ** melhorar capacidade de defesa/evasão dele.

Zeke e Mòrag no lvl 56 e Rex no 55. Mesmo assim, estou peitando um unique monster lvl 38 em Leftherian. Quando está faltando só uns 30% do HP dele, o fdp entra em modo berserk e vai ripando a minha party. Acho que estou tendo dificuldade pra completar as Blade combos e colocar mais de um orb no mob.

Nem fale, Iced!

Tem ocorrido o mesmo por aqui.

Os assets valem quando a blade é titular na batalha. Por isso a importância das rare blades, muitas delas tem 3 slots! O negócio é fortalecer Tora e Poppi com defesa física, bloqueio e afins, e no caso da Morag é preciso investir em destreza e agilidade para ela ter chance de evadir dos combos inimigos.

Anteontem deu raiva, comecei uma luta contra um unique em Tantal e o atraí para a entrada da caverna, justamente para evitar que outros monstros de dentro dela viessem atrapalhar, mas não deu certo: uns monstrinhos tipo hienas que andam em bando vieram se juntar à briga quando faltava pouco pra derrubar o monstrão, que estava, claro, em berserk e arrebentando tudo. rs

Edit.: Não sei se você a mantém no time, mas acho a Nia fundamental dadas as características curandeiras dela.

Mensagem editada pelo usuário Dilios em 05/01/2018 15:24.
Assinatura
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Zangoose

Cadastro: 05/10/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 05/01/2018 15:28
Iced Earth

Só qdo a blade ta ativa. As unicas coisas q valem independente da blade usada são:

-acessories
-pouch
-bonus role (tipo holy cavalier ou jack-of-all-trades...o q aparece na tela de equipar blade e dá efeitos como potencia de potions, dano, dano tomado, etc)

Aux core e battle skills são restritas a cada blade.

P/ botar orb é bom ter os personagens q recarregam arts rapido. Tora e Zeke em especial são bem ruins por serem bem lentos. No caso deles é bom pegar blades com recharge rapido ou acessorios/aux de fast switch p/ spam de arts mais rapido.
Assinatura
3DS FC (Pokemon Sun - Lienn): Lienn 3780-9463-2548
Wii U NNID: LiennLienn
Steam: https://steamcommunity.com/id/lienn
Switch: SW-2141-3540-0260

Iced Earth

Nível 8

Mensagem publicada em 05/01/2018 15:38
Dilios
Iced Earth

Nem fale, Iced!

Tem ocorrido o mesmo por aqui.

Os assets valem quando a blade é titular na batalha. Por isso a importância das rare blades, muitas delas tem 3 slots! O negócio é fortalecer Tora e Poppi com defesa física, bloqueio e afins, e no caso da Morag é preciso investir em destreza e agilidade para ela ter chance de evadir dos combos inimigos.

Anteontem deu raiva, comecei uma luta contra um unique em Tantal e o atraí para a entrada da caverna, justamente para evitar que outros monstros de dentro dela viessem atrapalhar, mas não deu certo: uns monstrinhos tipo hienas que andam em bando vieram se juntar à briga quando faltava pouco pra derrubar o monstrão, que estava, claro, em berserk e arrebentando tudo. rs

Edit.: Não sei se você a mantém no time, mas acho a Nia fundamental dadas as características curandeiras dela.

Antes de enfrentar um mob mais forte eu dou uma "limpada" nos arredores. Por mais que os outros monstros sejam individualmente fracos, na hora que você tá peitando um mob fortão aqueles 100-200 de dano que os pequenos de vez em quando te dão representam um prejuízo grande.

Já vi que, conforme as peculiaridades da situação, vou ter que mudar um ou outro membro da party.

Zangoose
Iced Earth

Só qdo a blade ta ativa. As unicas coisas q valem independente da blade usada são:

-acessories
-pouch
-bonus role (tipo holy cavalier ou jack-of-all-trades...o q aparece na tela de equipar blade e dá efeitos como potencia de potions, dano, dano tomado, etc)

Aux core e battle skills são restritas a cada blade.

P/ botar orb é bom ter os personagens q recarregam arts rapido. Tora e Zeke em especial são bem ruins por serem bem lentos. No caso deles é bom pegar blades com recharge rapido ou acessorios/aux de fast switch p/ spam de arts mais rapido.

Sim, vou ter que resolver esse gargalo com Blades novas e, caso elas não venham, sacrificar a Build baseada em força que construí pro Zeke. No caso do Zeke, vi que preciso me dedicar a destravar as skills da Pandoria que aumentam a velocidade de auto-attacks e procurar Blades que recarregam arts mais rapidamente mesmo. Acho que compensa não abrir mão dele porque ele dá um dano desgraçado.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Scott Summers

Nível 0

Mensagem publicada em 05/01/2018 16:17
Acho que sou o único que manteve o trio original durante quase todo o jogo.

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 05/01/2018 16:28
Talvez.
Morag entrou já tirei o tora
Zeke entrou tirei o rex
O rex ganhou o poder poderoso do plot daí infelizmente tive q tirar o Zeke.
Jogador pro consegue fazer rex, morag/tora e Zeke no final do game devido as revelações da história. Mas não consegui.
Nia pra mim tem q ficar lá trás.
Deixei ela com 3 Blade de cura.
Dromarc, vess e aquele trecho q parece um urso e tem elemento vento.
Daí morag pega os primeiros danos , a afinidade com a mithra chega aos 100% começo o spawn de órb.
Acho q nenhum mob resiste a um Full Burst.
Nenhum.

Mensagem editada pelo usuário maxfenrisguts em 05/01/2018 16:31.
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 05/01/2018 16:29
Aliás a maioria da overkill antes do fullburst
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

iupz0r

Nível 3

Mensagem publicada em 05/01/2018 17:52
Scott Summers
Acho que sou o único que manteve o trio original durante quase todo o jogo.

O trio original eh perfeito, mas os personagens sao tao bacanas, q da vontade de ficar revezando.

Me agrada o fato da direçao do jogo fazer questao de lembrar do grupo inteiro a cada cut scene, focando varios membros ao mesmo tempo, raramente destacando um ou outro no meio da multidao.

Eh um foco bemmmmm diferente do q vimos no "X". Eu gostei dessa mudança.

Iced Earth

Nível 8

Mensagem publicada em 05/01/2018 22:24
Nintendo deixando faltar unidades de Xenoblade 2 no Japão:

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=55766

Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Dilios

Nível 3

Mensagem publicada em 05/01/2018 22:32
Iced Earth

Como você comentou lá, é uma piada da Nintendo, só que apenas o pessoal de Quioto entende e acha graça.

-__-'
Assinatura

Iced Earth

Nível 8

Mensagem publicada em 06/01/2018 02:49
Dilios
Iced Earth

Como você comentou lá, é uma piada da Nintendo, só que apenas o pessoal de Quioto entende e acha graça.

-__-'

Até dá pra entender falta de estoques do Switch, mas de jogo é difícil de engolir, principalmente de um título lançado há pouco mais de um mês.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

~Pedro~

Cadastro: 22/12/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 06/01/2018 08:09
comecei hoje só

joguei 2 horas apenas e só terminei a parte do ancient ship, parei quando desce pra terra

nunca tinha jogado xenoblade, de início achei o sistema de batalha estranho porque eles atacam sozinho mas agora parece que tem muitas opções dentro da batalha

ainda não entendi 100% o sistema, to sem tempo de jogar
Assinatura

Dilios

Nível 3

Mensagem publicada em 06/01/2018 08:45
~Pedro~
comecei hoje só

joguei 2 horas apenas e só terminei a parte do ancient ship, parei quando desce pra terra

nunca tinha jogado xenoblade, de início achei o sistema de batalha estranho porque eles atacam sozinho mas agora parece que tem muitas opções dentro da batalha

ainda não entendi 100% o sistema, to sem tempo de jogar

Pedro, a parte básica do sistema é simples de pegar. Como temos artes vinculadas aos 4 botões do Switch, a Monolith acertou em cheio ao deixar o ataque automático ativado.

Dica que você já deve ter visto: quando for usar uma arte, aperte o botão assim que o ataque automático acertar no oponente, isso gera mais dano e carrega mais rápido as outras artes da Blade.

Mensagem editada pelo usuário Dilios em 06/01/2018 08:45.
Assinatura
Páginas: 1   2   3   ...  326   327   328    329  330   331   332   ...  342   343   344   | primeira | anterior | próxima | última