Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/11/2017 03:10

Tópico Informativo e DataBase de Final Fantasy VII

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3



Alguns poucos usuários devem se lembrar, que eu, Posseidôn, já tinha feito algo desse tipo (mas não nessa magnitude... Puff, deu trabalho) nos também Remakes de Final Fantasy III e Final Fantasy IV para Nintendo DS. E muitas águas passadas depois trago então o: Tópico Informativo e DataBase de Final Fantasy VII (que servirá como uma mão na roda para o Remake de PlayStation 4, principalmente nas comparações gráficas dos personagens e como os locais ficaram).

Vocês não leram errado, o informativo no título, pois esse tópico tem várias funções. Ele é uma enorme fonte de dados. Sim, trazer tudo o que o game original e a compilação do universo de Final Fantasy VII possuem, desde personagens, história, localidades, curiosidades e todas as demais coisas, tentando retomar todas as memórias, lembranças, e comparar em plenitude com o Remake: Será que aquela mudança foi boa, legal que mantiveram aquilo, que bacana essa adição...

Foi um trabalho hercúleo (na verdade nem um semideus daria conta. Tinha que ser um deus mesmo... Desculpem o trocadilho XD). Cerca de 150 páginas no Word de texto para separar, catalogar, traduzir, montar. Várias imagens para hospedar. E o mais importante: tudo devidamente creditado na bibliografia. Mas louros a parte, 95% do material que peguei estava em inglês. E eu traduzi TUDO, absolutamente tudo, com meu trabalho e esforço.

Lembrando que o tópico está cheio de informação, TRADUÇÃO: SPOILERS. Deve ter pouca gente que não jogou pelo menos Final Fantasy VII. Por isso, se existir alguém que não queira ser profanado, não leia.

Outra coisa: O tópico engloba TODA a Compilation of Final Fantasy VII. Então ajuda a quem nunca teve um PSP para jogar Crisis Core ou não teve saco pra aguentar Dirge of Cerberus. Realmente uma mão na roda.

Eu tinha prometido publicar a novel da Aerith pelo menos, mas me desculpem, estou morto. As novels são extensas demais, e muitas vezes, são apenas fatos curiosos.

Espero que gostem e qualquer erro ou sugestão, podem falar. Esse tópico é para os usuários.

Boa leitura, e que venha Final Fantasy VII Remake! Um grande game! Que ele faça jus ao original, mesmo com todas as mudanças.



Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:45.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:11
História
Já que a história de Final Fantasy VII se tornou mais complicada com a presença de outros games e fontes, houve a necessidade de alterar o formato da timeline um pouco. Agora, eventos tomam lugar em uma timeline que pode ser Antes do Jogo (A.J.) ou Depois do Jogo (D.J.) que é basicamente qualquer ponto após o começo do jogo. Então quando Cloud pula do trem em Final Fantasy VII, é quando 0 A.J. termina e 0 D.J. começa. Qualquer coisa rotulada como ''Side Quests'' é uma parte opcional do jogo que pode ou não acontecer, mas que não tem influência nenhuma em algo que não é uma side-quest.

Fontes também foram citadas entre parênteses no final de cada entrada, assim você sabe de onde a informação vem e para onde ela foi criada. Aqui estão as suas abreviaturas.

FF7 Final Fantasy 7 (o jogo principal. O que deu origem a tudo. O primeiro game lançado para PS1)
AC Final Fantasy 7: Advent Children (o filme feito em CG)
DoC Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII (game do PS2 estrelando Vincent)
CC Crisis Core: Final Fantasy VII (game do PSP estrelando Zack)
BC Final Fantasy 7: Before Crisis (game de celulares lançado apenas no Japão)
OAWTAS: Denzel On a Way To a Smile: Case of Denzel (de FFVII:AC prologue book)
OAWTAS: Tifa On a Way To a Smile: Case of Tifa (de FFVII:AC prologue book).

Lembrete: OAWTAS: Tifa, OAWTAS: Denzel, e Before Crisis foram retirados de fontes secundárias que foram traduzidas de maneira não oficial.

Muitos anos atrás:

Os Cetra, uma raça mágica nômade que poderia ou não ter se originado no planeta, situam-se após uma longa e árdua jornada. Alguns Cetra (mais tarde conhecidos como Ancients) tomam a decisão de continuar a sua jornada, enquanto outros permanecem e eventualmente se tornam humanos. Alguns Cetra verdadeiros sobrevivem, no entanto. (FF7)

Os Cetra criam uma placa descrevendo a existência de Chaos e Omega e seus propósitos. Essa placa vai ser descoberta pelo Dr. Grimoire Valentine e pela Dr. Lucrecia Crescent, provendo o gatilho inicial para seus experimentos. (DoC)

2000 Anos A.J.:

JENOVA, uma criatura malévola, se choca e pousa no planeta e provoca uma enorme fenda, em Northern Crater. JENOVA infecta os Cetra com um vírus, os transformando em monstros. A maior parte dos Cetra são dizimados e os seres humanos se escondem em seus novos assentamentos, evitando o terror. O Planeta cria cinco Weapons para batalhar contra JENOVA, mas eles nunca foram utilizados. Um pequeno número de Cetra sobrevivente sucede em conter ela em Northern Crater. O Planeta começa a se regenerar usando sua energia vital. (ele nunca se curou totalmente.) (FF7)

Entre 1999 - 41 A.J.:

A Shinra Electric Company surge como o líder de fornecedor de energia do mundo. Eles usam Mako energy, que é extraído das entranhas da terra. Mako também é conhecida como Lifestream, uma força espiritual que é compartilhada pelo planeta e todos vivendo nele. Mako condensado, conhecido como Materia, tem um alto valor de mercado devido as suas propriedades mágicas. Eventualmente Shinra diversifica em departamentos militar, político, desenvolvimento urbano, científico, astronômico, e de comunicação e se torna conhecida como 'Shinra Corporation', ou simplesmente 'Shinra'. (FF7)

A existência de Shinra da lugar a Midgar, a cidade construída em torno da usina central. Oito Mako Reactors são colocados na borda da cidade circular para fornecer energia para os dois níveis: a placa superior consiste na alta sociedade, e abaixo dessa placa, é onde as favelas estão.

Sabendo que Mako não duraria para sempre, Shinra começa a conduzir uma procura pela suposta 'Promised Land', um lugar de suprema felicidade e Mako abundante. Apenas os Ancients conhecem a sua localização, e Shinra tem como planos construir 'Neo-Midgar' neste local. (Conjectura: em DoC, Dr. Valentine menciona que a placa dos Ancients pode conter informações a respeito da 'Promised Land', assim pode se supor que eles já estavam buscando por isso nesse ponto.)

Os Turks são formados como um departamento interno e em segredo da Shinra; eles realizam missões menos desejáveis como sequestros e assassinatos. (FF7)

55 A.J.:

Vincent Valentine nasce. (FF7 - Lembrem-se que os experimentos de Hojo em Vincent permitiram que ele vivesse muito mais (teoricamente para sempre). Ele foi morto quando ele tinha 27 anos e fica nessa idade perpetuamente.)

40 A.J.:

A pacífica tribo vivendo em Cosmo Canyon é atacada pela violenta tribo Gi. Seto, uma criatura parecida com um lobo, protege o Canyon, indo através de uma passagem secreta, e tem sucesso em conter a tribo Gi, mas é perfurado por suas flechas petrificantes e vira pedra no final. A tribo, incluindo o filho de Seto, Nanaki, acredita que Seto fugiu. Apenas o padrasto de Seto, Bugenhagen, sabe a verdade. (FF7)

35 A.J.:

Barret Wallace nasce em Corel Village. (FF7)

32 A.J.:

Cid Highwind nasce. (FF7)

30 - 29 A.J.:

Professor Gast, o cientista líder da Shinra, comanda um time incluindo um jovem rapaz conhecido como Hojo, uma mulher conhecida como Lucrecia dentro de Nibelheim Mountains. Gast escava o corpo de JENOVA, a quem ele acredita ser um Ancient, e situa seu laboratório de pesquisa na Shinra Mansion na cidade próxima. (FF7)

Experimentos nas células de JENOVA iniciam imediatamente. Em Banora, Professor Hollander injeta em sua colega cientista, Gillian Hewley, células de JENOVA, como parte do "Project G" (G de Gillian). Suas células foram então injetadas em uma criança chamada Genesis Rhapsodos. Não vendo mudanças imediatas, o experimento foi rotulado como um fracasso. Gillian mais tarde deu à luz um filho para Hollander, Angeal. Sem o conhecimento deles, Angeal herdou uma forma mais pura das células JENOVA, diretamente de sua mãe. (CC - tempo é uma estimativa).

Algum tempo depois, Hollander perde sua posição como chefe do Departamento de Ciência da Shinra e começa a desenvolver um rancor contra eles. (CC)

Grimoire Valentine, o pai de Vincent Valentine, descobre uma antiga tábua Cetra descrevendo Omega e Chaos, uma parceria capaz de destruir o mundo. Ele acredita que pode ter a ver com a "Promised Land" e é lhe dado permissão de estudar isso. Ele também recebe a ajuda de uma assistente - Dr. Lucrecia Crescent. Juntos, eles descobrem uma caverna que eles tomam como ponto de razão que é o local que Chaos vai eventualmente acordar. Eles também descobrem a Protomateria no lugar. (DoC)

Durante uma experiência com uma substância escura que eles encontram lá (mais tarde conhecido como "G-substance"), Dr. Valentine protege Lucrecia de uma explosão em um acidente de trabalho. Mais tarde, ele morre da ferida e Lucrecia se culpa por isso. (DoC)

Vincent Valentine se junta aos Turks. (DoC)

29 A.J.:

Vincent Valentine é designado para proteger Lucrecia Crescent enquanto ela está trabalhando com o Dr. Hojo, um cientista brilhante da Shinra. Ele não sabe que seu pai foi trabalhar com o Dr. Crescent antes de morrer. (FF7 e DoC)

Vincent apaixona-se por Lucrecia, mas ele também vê que ela está apaixonada por Hojo, e se resigna a esse destino. Lucrecia também escolhe Hojo e seu experimento proposto para o seu filho, que ainda não nasceu, mas já estando grávida. Ela faz isso porque se sente culpada sobre o pai de Vincent. Vincent descobre esse fato, e informações adicionais sobre o experimento que o matou. Os efeitos disso sobre a sua relação é desconhecida, mas há um choque de emoções. (FF7 e DoC)

28 A.J.:

O filho de Lucrecia nasce e é lhe dado o nome de Sephiroth. Não é dito a eles suas verdadeiras origens, no entanto, é dito que sua mãe, chamada de Jenova, morreu dando a luz a ele. (FF7)

Quando Vincent descobre que Sephiroth é o resultado de Hojo ter injetado no bebê ainda por nascer de Lucrecia com DNA de JENOVA, Vincent perde o controle e confronta Hojo. Hojo mata Vincent e realiza uma operação em seu corpo, revivendo-o e transformando-o em um monstro instável capaz de mutação ainda mais quando irritado. (FF7 e DoC)

No entanto, o corpo de Vincent prova-se instável, e Lucrecia leva-o para realizar novas experiências com ele. Ela injeta Vincent com o gene Chaos; o processo desencadeia o Chaos por um momento, mas é rapidamente subjugado. Ela leva o Protomateria e incorporá-lo no corpo de Vincent, revivendo-o totalmente, mas deixando-o com os efeitos de ambas as experimentações de Hojo (a capacidade de se transformar em monstros) e do gene Chaos. (DoC)

Um curto período de tempo mais tarde, Lucrecia morre, embora sua indução de células JENOVA pareça ter algum tipo de efeito depois. Vincent permanece ignorante do seu destino. Em desgraça, Vincent entra em um caixão no Shinra Mansion e cai em um sono profundo. O "reflexo" de Lucrecia permanece dentro de um cristal na Waterfall Cave. (DoC e FF7)

25-22 A.J.:

Dr. Gast também foge de Hojo e corre para Icicle Inn no norte, onde ele descobre uma Cetra com o nome de Ifalna, a qual ele acredita ser a última de sua raça. Esperançoso de conseguir informações da Promised Land, ele filma suas entrevistas com ela, mas eventualmente se apaixona. (FF7)

Ao redor desse tempo, Lazard nasce como um filho ilegítimo do presidente da Shinra com uma mulher nas favelas. Ela aparentemente comete suicídio logo depois. Lazard eventualmente consegue um emprego na Shinra e ascende ao posto de Diretor da SOLDIER.

22 A.J.:

Dr. Gast e Ifalna têm uma criança. Eles chamam a sua filha de Aerith. (FF7)

20 dias após o nascimento de Aerith, Hojo invade o hotel, descobre os Ancients e tenta capturá-los. Dr. Gast é morto tentando protegê-los, e Ifalna e Aerith são capturadas por Hojo. (FF7, idade de Aerith de BC)

21 A.J.:

Cloud Strife nasce em Nibelheim. (FF7)

20 A.J.:

Tifa Lockheart nasce em Nibelheim. (FF7)

16 A.J.:

Yuffie Kisaragi nasce em Wutai. (FF7)

15 A.J.:

A ala militar da Shinra declara guerra à Wutai, uma aldeia Oriental. Shinra se sai eventualmente vitoriosa, e seu líder Godo é humilhado. Eventualmente Wutai perde o seu estado como uma nação digna e política e torna-se uma atração turística. (FF7)

Ifalna de alguma forma consegue tomar Aerith e escapar de Hojo. Gravemente ferida, ela chega à estação ferroviária de Midgar Sector 7, antes de morrer. Uma mulher chamada Elmyra acaba as encontrando, e promete a Ifalna, que está morrendo, tomar conta, cuidar de Aerith. Assim como Ifalna, seu marido também morreu, no caso durante a guerra Midgar-Wutai. Ifalna da à Aerith a White Materia, uma Materia lendária que tem o poder de conjurar Holy. Aerith cresce pensando que a Materia não faz absolutamente nada. (FF7)

Ao longo do tempo, Aerith começa a mostrar um talento estranho. Ela é capaz de perceber a morte do marido de Elmyra, que estava fora em guerra com Wutai, antes de Elmyra realmente ficar sabendo disso. Ela também parece ser capaz de "falar com o Planeta". (FF7)

Eventualmente, ela atrai o interesse dos Turks, que começam a observá-la, tentando convencê-la a se juntar a eles. Aerith toma como emprego a função de vendedora de flores nas favelas de Midgar. Tseng é nomeado (ou exerce a função ele mesmo) o trabalho como seu observador. (FF7)

Cid Highwind, criador do Tiny Bronco biplane, é lhe dado o sinal verde pela Shinra para lançar um foguete espacial na sua cidade natal. Tendo esperado por esse momento por eras, sua excitação desmorona quando seu assistente, Shera, descobre um defeito em um tanque de energia. Ela se recusa a deixar a câmara que em breve ia carbonizá-la, e Cid se obriga a desligar o foguete antes da ignição. Ele se recusa a perdoar Shera por destruir o seu sonho, e Shera vive com ele em penitência a partir de então, agindo como um servo. (FF7)

15 - 10 A.J.:

Hojo executa experimentos utilizando células do corpo de JENOVA. Ele infunde soldados da Shinra com células JENOVA. Os resultados são surpreendentes - aqueles que estão infectados têm força e habilidades muito além de pessoas normais. Com base nesses resultados, a Shinra forma SOLDIER, um programa projetado para usar e treinar uma força militar de elite através da infusão de indivíduos com Mako e células JENOVA. (FF7)

Sephiroth sobe rapidamente no ranking do exército de Shinra, devido a ele ser o protótipo para o programa SOLDIER. Ele é monitorado continuamente e se destaca e promete muito mais além de qualquer outra pessoa. (BC e FF7: É difícil dizer o que quer dizer como protótipo, como FF7 diz SOLDIER foi criado bem depois que Sephiroth nasceu, e que Sephiroth era parte do projeto JENOVA, mas BC diz que Sephiroth era o protótipo SOLDIER. Podemos supor que por Protótipo, que poderia significar modelo, ou o programa SOLDIER simplesmente não foi apresentado oficialmente até depois que Sephiroth tinha sido considerada um sucesso.)

Esta é também a primeira menção dos Turks, que são tecnicamente conhecidos como Investigation Division of the General Affairs Department in Shinra. (BC)

Cloud e Tifa crescem um ao lado do outro na cidade de Nibelheim. Eles não são particularmente amigos, no entanto Cloud gostaria muito que fosse de outra forma. Após a morte da mãe de Tifa, ela corre para as Nibel Mountains. Cloud segue-a, mas uma ponte que ambos estão quebra, e Cloud é responsabilizado pelos danos sofridos por Tifa. Mais tarde, eles têm uma conversa em um poço onde Cloud diz a Tifa seu desejo de ir a Midgar e se tornar um SOLDIER, e promete voltar para Tifa se ele suceder imensamente em Midgar. (FF7)

Hojo traz suas experiências para o Mako Reactor em Nibelheim, que envolvem injetar os seres humanos com Mako condensado. Eventualmente, os seres humanos tornam-se monstros completamente irreconhecíveis, mas eles são vigiados de perto em recipientes fechados. O dispositivo de animação suspensa contendo JENOVA é movido pra lá também. (FF7)

10 A.J.:

Denzel nasce em Sector 1. (OAWTAS: Denzel)

10 A.J. - 7 A.J.:

O Presidente da Shinra torna um hospital SOLDIER debaixo do Sector 0 de Midgar em Deepground, uma unidade de batalha de elite, nos quais os seus soldados passam por um acondicionamento muito alto de Mako. Os únicos que conhecem sobre esse projeto ultrassecreto são Hojo, Heidigger e Scarlet. (DoC)

A mãe de Shelke e Shalua falece. (DoC)

7 A.J.:

Cloud se move para Midgar e se junta a Shinra. Ele tenta ingressar na SOLDIER também, mas não consegue realizar esse desejo. Ao contrário, ele é relegado para uma pequena posição na força militar de Shinra. (FF7)

Shelke Rui é sequestrado ou recrutado por Deepground depois de reconhecer suas habilidades. Sua irmã Shalua começa sua busca para encontrá-la. (DoC)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:20.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:11
5 A.J.:

A AVALANCHE, grupo terrorista insurgente aparece em oposição à dominação da Shinra em termos militares, políticos e de força. Este grupo é muito mais militante e organizado. A sua criação não parece ter nada a ver com a queda de Wutai. Shinra despacha os Turks para lidar com esta ameaça. (BC)

Tseng, Reno, e Rude estão com os Turks. (BC: Este é o mais recente ponto conhecido na timeline onde vemos Tseng, Reno, e Rude como Turks)

Reeve Tuesti, o atual ministro da Habitação e Desenvolvimento Urbano para Midgar, cria um protótipo Cait Sith, que auxilia um dos Turks em uma missão. (BC)

Em algum ponto, Heidegger brevemente toma comando dos Turks, empurrando-os para táticas que utilizam mais a força. Verdot negocia controlar eles de volta, no entanto. (BC)

Genesis Rhapsodos e Angeal Hewley, ambos se juntam a SOLDIER e sobem para SOLDIER 1st Class. Eles se mantêm como amigos próximos, e também fazem amizade com Sephiroth. (CC)

Zack se junta a SOLDIER e sobe para o ranking de SOLDIER 2nd Class. Ele se torna amigo de Kunsel, outro 2nd Class SOLDIER. (CC)

Cloud falha em adentrar na SOLDIER, sendo relegado ao posto de simples soldado. (CC)

Genesis é levemente ferido em um duelo com Sephiroth, mas as feridas não se curam. Hollander o trata, e decide que ele precisa de uma infusão de sangue de outro "G Type SOLDIER", ou seja, Angeal. Estava se tornando claro que Genesis estava lentamente se degenerando. (CC)

Lazard começa a agir rancorosamente contra a Shinra. Tendo descoberto tendências rebeldes de Hollander, ele começa a financiá-lo a continuar seus experimentos. (CC - o tempo em que isso se passa é uma suposição; pode ser um pouco mais tarde que Lazard começa o financiamento)

Explorando os poderes de Genesis mais a fundo, Hollander descobre que Genesis pode criar cópias de si mesmo. Ele também começa exibindo mutação física, sob a forma de uma asa negra. Acreditando ele mesmo ser um monstro, Genesis deserta de Shinra durante uma missão em Wutai, levando muitos 1st e 2nd class SOLDIERs com ele, cria um exército de clones com a ajuda de Hollander, e começa a montagem de campanhas terroristas contra Shinra. (CC)

5 A.J. (eventos de CC):

Zack e Angeal treinam juntos. A espada de Zack é quebrada por Sephiroth, mas é salvo por Angeal antes que ele venha a ser prejudicado. (CC)

Zack é convocado para o escritório da SOLDIER do Director Lazard e lhe é pedido para investigar o desaparecimento de Genesis em Wutai. Lazard diz que ele vai ir também. Sephiroth é enviado para o mesmo lugar em uma missão separada, mas paralelo ao terminar a guerra de Wutai. (CC)

Zack vence as tropas de Wutai, mas é atacado por cópias de Genesis. Angeal fica para combatê-los, enquanto Zack leva Lazard para a segurança. Quando Zack volta, as cópias estão mortas e Zack é atacado por Ifrit. Sephiroth chega para salvá-lo. Aparentemente, neste momento, Genesis se reúne a Angeal e o convence a se juntar a ele. (CC)

Genesis viaja para Banora com seu exército, aparentemente para se vingar de seus pais, que ele acredita que, possivelmente, não são seus pais verdadeiros, e os acusa de "traí-lo". Ele mata seus pais, assim como muitas outras pessoas da cidade. (CC)

Rufus Shinra é nomeado vice-presidente da Shinra. (CC - mail)

Um mês se passa. Angeal chega a Banora, encontra sua mãe, deixa sua espada Buster com ela e deixa a cidade. (CC)

Procurando Genesis, Lazard pede a Sephiroth para investigar Banora. Sephiroth se recusa, não querendo lutar contra seus amigos, por isso, em vez disso Lazard pede a Zack e Tseng para irem. Eles são atacados por clones de Genesis enquanto vasculhavam o local. Zack encontra Gillian na casa de Angeal. Tseng diz a ele que as cópias de Genesis têm a sua sede em uma fábrica nos arredores da cidade, portanto, Zack se infiltra nela. Ele encontra Genesis e Angeal lá; Angeal segue Genesis e foge. (CC)

Tseng informa Zack que Shinra ordenou um ataque aéreo para destruir Banora. Zack corre para a casa de Angeal para tentar resgatar Gillian, para encontrá-la já morta com Angeal e Genesis ao lado dela. Embora Zack pense que Angeal a matou (e Angeal não faz nenhuma tentativa de dissuadi-lo da ideia), na verdade, ela cometeu suicídio. Genesis convoca Bahamut para atacar Zack, e voa para longe em sua asa. Tseng resgata Zack com um helicóptero, e Banora é destruído pelo ataque aéreo da Shinra. (CC)

Shinra declara o fim da guerra com Wutai. Sephiroth é creditado como a principal bandeira dessa vitória e é ovacionado como um herói. (CC - mail)

Hollander começa a fazer experimentações com Angeal, percebendo que suas células podem ser infundidas em monstros. Eles começam a criar "cópias de Angeal". (CC)

Lazard chama Zack em seu escritório para informá-lo que ele foi promovido a SOLDIER 1st Class. Ele também pede a ele para ir com Sephiroth, para rescindir Genesis e Angeal. Antes que ele possa responder, um alarme soa - o exército de Genesis está atacando a sede da Shinra. Zack e Sephiroth lutam contra os inimigos no interior do edifício e saem para o Sector 8. Eles se encontram com Tseng, Reno e Rude lutando contra cópias de Genesis. Zack encontra Cissnei pela primeira vez, também fazendo parte da luta. (CC)

Os Turks correm em várias direções. Zack vai a Cissnei novamente e resgata-a de outro, novo tipo de clone de Genesis, que tenta voar com uma asa (como o real Genesis). Cissnei se vai e Zack recebe um telefonema de Sephiroth, pedindo-lhe para encontrá-lo no Sector 5 Mako Reactor. Ele diz que Angeal foi avistado lá, e quer chegar lá antes que o exército, a fim de salvá-lo. (CC)

No reator, eles encontram monstros com o rosto de Angeal estampada neles. Após derrotá-los, eles acham o laboratório de Hollander, incluindo algumas informações sobre o Project G, bem como as informações que Genesis e Angeal estavam se deteriorando. Hollander entra, surpreso ao vê-los. Genesis toma a investida, parando Sephiroth. Zack persegue Hollander enquanto Sephiroth engaja Genesis. Zack alcança Hollander, mas é interrompido por Angeal, que ele se envolve em uma briga. Um feitiço de Angeal ocasiona o rompimento do chão embaixo de Zack, e ele mergulha nas profundezas. (CC)

Zack chega a Igreja nas Favelas do Sector 5; Aerith o descobre. Zack lhe oferece um encontro como uma recompensa por ajudá-lo. Aerith o acompanha em seu caminho de volta para o Sector 8 (Zack a protege de monstros, enquanto eles vão). A carteira de Zack é roubada por um menino de rua; Aerith o ajuda a recuperá-la. Zack surge com uma ideia de vender suas flores em um vagão. Ele também lhe compra uma fita, que ela começa a usar. Eles vão a um encontro no parque do Sector 6. Enquanto estava lá, Zack é contatado por Lazard que diz que Genesis está atacando Shinra HQ novamente. (CC)

Zack corre para a Shinra HQ, onde ele se encontra com Angeal, e se compromete a lutar com ele. Angeal o leva até Sephiroth, lutando contra cópias Genesis. Angeal diz que Hollander ordenou Genesis para matar Hojo, a quem acusa Hollander para tomar sua posição na Shinra. Sephiroth desce abaixo, enquanto Zack sobe para proteger Hojo. Genesis confronta Zack, mas Angeal então aparece. Genesis escapa, mas não antes de convocar Bahamut Fury, que Zack derrota. (CC)

Sephiroth se tranca em Shinra Data Room, fazendo uma pesquisa sobre o Departamento de Ciência. Angeal em preparação se encontra com Zack e diz a ele que Genesis e Hollander estão em Modeoheim, com a intenção de que Zack deve primeiro derrotar Genesis. Tseng e Zack viajam para lá, junto com vários soldados ralé da Shinra, um dos quais acaba por ser Cloud. Zack e Cloud desenvolvem rapidamente uma amizade. (CC)

Zack infiltra-se na base do exército de Genesis. Ele encontra Genesis atacando Hollander; Genesis se torna mais desequilibrado com o tempo, e quer destruir o mundo. Zack e Genesis batalham. Zack derrota Genesis, que cai no abismo abaixo da fábrica. Naturalmente, porém, ele não está morto. (CC)

Zack vai procurar Tseng e Cloud, e encontra os dois feridos em uma casa de banhos em Modeoheim Village - o trabalho de Angeal. Zack confronta Angeal e encontra Hollander incitando-o. Angeal se fusiona com vários de seus clones para criar um monstro gigante. Hollander foge e Zack derrota Angeal. Zack leva sua espada Buster. Mais tarde, ele assume o papel de Angeal como um mentor para agentes SOLDIER. Em algum momento Hollander é capturado e levado para interrogatório em Junon. (CC)

Director Lazard desaparece, juntando-se com Hollander. Em algum momento, ele se submete a uma experiência. Hollander injeta-o com células de Angeal, transformando-o em uma cópia direta de Angeal. Infelizmente, ele começa a se decompor assim como Angeal. (CC - o tempo é uma suposição)

É dado a Zack bem merecidas férias em Costa del Sol. Os Turks são enviados para manter um olho sobre ele, bem como, ostensivamente em suas férias (embora Tseng se recuse a usar trajes de banho). As férias são interrompidas quando clones de Genesis atacam. As forças começam ataques em toda a área de controle de Shinra, incluindo Junon. Lazard está por trás dos ataques, em uma tentativa de libertar Hollander. Zack dirige por lá. O fato de Hollander escapar faz Zack os perseguir, mas é frustrado pelas cópias de Genesis. Sephiroth finalmente aparece e diz a Zack que Midgar também foi infiltrada por cópias de Genesis, incluindo Sector 5, e que Zack tem permissão para ir para lá. (CC)

Zack encontra uma máquina de ataque Shinra em mau funcionamento (feita para lutar cópias Genesis) ameaçando Aerith; no entanto, ela é salva por uma cópia de Angeal semelhante a um grifo. O grifo parece ferido, e permanece nas vigas. Zack e Aerith finalmente fazem o vagão flor que tinham decidido mais cedo, e começam a vender flores. Em uma cena na igreja, Aerith escreve seus "23 desejos" para Zack (na verdade, um desejo - para estar com Zack mais frequentemente), e ele para mantê-los de modo que ele vai se lembrar deles. Eles têm um bom momento juntos, mas Zack é chamado à distância em mais uma missão - desta vez eles estão indo para Nibelheim, para investigar relatos de ataques de monstros. (CC)

Cloud vem com Zack e Sephiroth para Nibelheim (ficando enjoado com a movimentação do caminhão ao longo do caminho).

Tifa Lockhart é atribuída como guia de turismo através das montanhas Nibel. Ela não reconhece Cloud, que está disfarçada sob sua roupa militar. Alguém tira uma foto deles antes de partirem. (FF7 e CC)

NOTA: Neste momento crítico, existem várias inconsistências entre o FF7 original e CC. CC é essencialmente uma versão retcon (mesma história, mas com mais liberdade criativa e novas perspectivas ou até mudanças) do FF7 e de seus eventos. Há ainda mais inconsistências se tomarmos FF7: Last Order em conta. Last Order é um anime de 30 minutos incluído com Advent Children: Collector's Edition, que não se assemelha com qualquer versão. No entanto, pode-se supor que a Last Order não é canônico, mas classificasse como uma etapa intermediária no caminho para Crisis Core. A seguir estão os eventos como eles ocorrem em FF7:

Sephiroth acha os monstros infundidos com Mako e células de JENOVA no reator, bem como a câmara guardando a própria JENOVA. Ele começa a duvidar de suas origens e quem ele é. Ele descobre uma biblioteca secreta em Nibelheim, onde ele descobre a verdade sobre si mesmo, que ele foi criado com células JENOVA desde antes do nascimento. Oprimido pela nova informação e as mentiras que lhe foram ditas, ele cai em loucura, acreditando-se ser o 'escolhido', o único a governar o planeta, e queima Nibelheim inteira. Zack e Cloud descobrem que ele tem a intenção de tomar JENOVA, que ele agora considera sua verdadeira mãe. Tifa sobe para as montanhas com sede de vingança, seguido por Zack, que por sua vez é seguido por Cloud. (FF7)

Sephiroth tenta abrir a câmara para JENOVA, Tifa empunha a espada de Sephiroth (que ele por descuido deixou no chão) e tenta atingi-lo pela morte de seu pai. Sephiroth leva a melhor sobre ela e a corta, deixando-a gravemente ferido no chão. Ele entra na câmara interna e leva a cabeça de JENOVA de seu recipiente em estado extático. Zack chega para atacar Sephiroth e também é cortado e fica ferido. Cloud finalmente chega, encontra Tifa deitada sangrando no chão. Dominado pela emoção, ele toma a espada de Zack, e ataca Sephiroth. Sephiroth o despacha facilmente, e o executa através do intestino com sua Masamune. Cloud está gravemente ferido, mas em uma névoa de emoções, de alguma forma consegue agarrar a espada pela lâmina e reverter à situação, jogando Sephiroth no Lifestream abaixo dele. (FF7).


Eventos como ocorrem em CC:

Sephiroth descobre JENOVA e os monstros injetados com Mako no reator. Ele começa a duvidar de suas origens e quem ele é. De repente Genesis aparece e atordoa Zack. Ele é aquele que informa Sephiroth da verdadeira natureza de JENOVA - the Calamity from the Skies. Genesis diz a Sephiroth que ele precisa de sua ajuda - as células de Sephiroth são o resultado "perfeito" do Jenova Project. Ao contrário de Genesis, que recebeu células de Gillian, Sephiroth recebeu células JENOVA diretamente. Genesis acredita que, se ele for infundido com células de Sephiroth, a deterioração iria parar. Sephiroth se recusa, e vai embora. (CC)

Quando Zack volta a seus sentidos, Sephiroth e Genesis sumiram. Monstros atacaram os soldados Shinra, incluindo Cloud. Ele luta contra eles no caminho de volta à cidade, defendendo Cloud e Tifa. Na manhã seguinte, Tifa diz a Zack que Sephiroth foi para a Shinra Mansion, onde ele está debruçado sobre os documentos da biblioteca secreta. Uma semana se passa. (CC)

Sephiroth vai à loucura, deixando Nibelheim em chamas. Cloud permanece ferido na base das escadas que conduzem para fora. Zack persegue Sephiroth de volta para o Reator Mako em Mt. Nibel, e encontra Tifa ferida no chão. Zack confronta Sephiroth dentro da sala de JENOVA, e é arremessado para baixo para um nível mais baixo do reator. Ele e Sephiroth batalham extensivamente. Zack está gravemente ferido. Cloud pega a espada de Zack, Buster Sword e corre para a sala de JENOVA, onde ele apunhala Sephiroth. Ele então vai para a sala onde está Tifa para cuidar dela. Zack diz para ele acabar com Sephiroth. Cloud corre até ele, mas Sephiroth o apunhala com a Masamune. Cloud consegue agarrar a espada pela lâmina, joga Sephiroth em uma parede, e daí para o núcleo do reator. (CC)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:21.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:12
5 - 0 A.J.:

Sephiroth é levado através do Lifestream e termina em Northern Crater, congelado. (FF7)

Tifa é resgatada por seu instrutor de artes marciais, Zangan. Ela faz a sua mudança para Midgar, onde abre um bar no Sector 7 chamado Seventh Heaven. (FF7)

Zack e Cloud, quase mortos, são capturados por Hojo, levados para o porão da Shinra Mansion (também em Nibelheim), e usados como parte de seu novo experimento - para tentar criar clones de Sephiroth (clones é algo de um nome impróprio, como ele está tentando fazer um outro Sephiroth através de injeção de células JENOVA e doses concentradas de Mako). A maioria das outras vítimas de Hojo são das ruínas de Nibelheim. Todas as outras experiências são falhas, resultando em um estado vegetativo semelhante, e a maioria acaba nas favelas de Midgar. Cloud não funciona para o tratamento - as células JENOVA não o afetam. Hojo o rotula como um fracasso, mas o mantém na experimentação. (FF7 e CC)

A mente de Cloud, inundado de dor e medo, confuso e doente e aprofundado na autonegação, em culpa e vergonha, começa a construir sua própria versão dos acontecimentos de Nibelheim. Ele funde suas memórias com o papel desempenhado por Zack e leva sua posição nas ocorrências, pensando que ele se tornou um membro da SOLDIER. Ele também escamoteia sua amizade com Tifa como se fossem melhores amigos. Ele de alguma forma consegue fazer o seu caminho até a estação de trem de Midgar. Tifa o encontra lá, e decide cuidar dele por um tempo. (FF7 - Por que Cloud fez o que fez é conjectura, mas suposições razoáveis podem ser feitas)

Shinra ordena Nibelheim para ser reconstruída e povoada com pessoal da Shinra para supervisionar as ações dos clones de Sephiroth de Nibelheim. Eles são ordenados para fingir que nenhuma catástrofe já aconteceu lá. (O flashback que mostra a fuga da Shinra Mansion só é visto nas versões americanas e internacionais, e não na versão original em japonês) (FF7)

Hojo leva o que resta do corpo de JENOVA em Nibelheim e despacha para Shinra HQ em Midgar, menos a cabeça que Sephiroth levou com ele. (FF7)

Hollander, ainda sob o ataque de Genesis, acaba por injetar-se com as células de Genesis (as razões ainda não são claras). Ele, no entanto começa a se deteriorar. (CC)

4 A.J.:

Sephiroth acha que pode controlar as tentativas de "clones" de Hojo com sua mente, embora ele não pode fazê-los fazer nada de qualquer valor devido ao seu estado vegetativo. No entanto, ele descobre que ele pode controlar Cloud de forma mais eficaz, contanto que ele faça isso em um nível sutil. (FF7 - Conjectura)

Shinra decide construir um Mako Reactor na cidade de mineração de carvão conhecida como Corel, enviando Scarlet, líder da ala militar da Shinra, como seu representante. O plano é contestado por um homem chamado Dyne, mas seu melhor amigo Barret Wallace convence-o a aceitar. O Mako Reactor é finalmente construído. (FF7)

Um dia, quando Barret e Dyne estão fora da cidade, eles retornam e veem a cidade em chamas. Um acidente ocorreu no reator, e Shinra culpou os habitantes da cidade, queimando a cidade. A esposa de Barret, Myrna e esposa de Dyne, Eleanor são mortas no fogo, mas a filha recém-nascida de Dyne, Marlene sobrevive. Os dois tentam voltar para a cidade, mas são impedidos por Scarlet. Na tentativa, Dyne cai sobre a borda de um abismo; Barret agarra o braço dele. Enquanto os dois estão pendurados, ambos os braços são atingidos e feridos. Dyne cai, mas Barret sobrevive. (FF7)

Dyne sobrevive à queda, sem o conhecimento de Barret. Ambos, tomados pela cólera, substituem os braços em falta com armas de tiro. No entanto, a mente de Dyne se deteriora, inundada de dor e tragédia, e ela torna-se instável. (FF7)

Gold Saucer, um enorme complexo de entretenimento, é construído sobre as ruínas de Corel, e a cidade velha torna-se eventualmente Corel Prison, onde criminosos condenados são detidos. Os sobreviventes de Corel vão ao norte e iniciam uma nova cidade, chamada North Corel, mas eles continuam a ser uma cidade pobre. (FF7)

Dyne se move para a Corel Prison e a toma como líder, tornando-se conhecido como o Boss. Barret se move para Midgar com Marlene (a quem ele adota), e inicia um grupo rebelde chamado AVALANCHE, com a intenção de parar Shinra onde quer que estejam. (FF7)

4 - 0 A.J.:

Yuffie deixa Wutai com muita raiva, e procurando Materia. É sua convicção de que trazer Materia permitirá Wutai se proteger e recuperar sua honra e status. (FF7)

Nanaki de Cosmo Canyon é capturado por Hojo e usado em um experimento não relacionado. Hojo o demarca como "Red XIII". (FF7)

1 A.J.

Como acima, existem discrepâncias entre FF7 e CC. O que se segue é a versão FF7:

Zack, ainda em estado extático no porão da Shinra Manor em Nibelheim, recupera sua consciência. Quando um guarda vem dar a Zack sua comida, ele nocauteia o guarda, resgata Cloud (que mal consegue se mover) e foge. Ele usa um caminhão para Midgar, tendo Cloud com ele o tempo todo. Depois de divagar consigo mesmo, ele decide que ele e Cloud devem-se tornar mercenários. Ao escalar um penhasco com vista para Midgar, eles são perseguidos por soldados Shinra. Zack é morto a tiros, mas eles deixam Cloud, que ainda mal consegue falar e se mover. Cloud consegue se arrastar até o corpo de Zack e tomar sua Buster Sword.

Versão CC de eventos:

Lazard, como o clone Angeal, aparece e quebra Zack para fora de sua cela ou o acorda para que ele possa fazê-lo ele mesmo. Zack toma consciência de si mesmo no chão. Ele é descoberto por soldados Shinra, mas os nocauteia para fora, em seguida, quebra Cloud para fora também. Cloud está sofrendo de envenenamento grave por Mako, bem como os efeitos dos experimentos de Hojo de Sephiroth; ele pode mover-se com a assistência, mas não pode falar. Zack luta com os soldados que ele encontra e coloca Cloud para descansar em uma cama em Shinra Manor. Ele encontra um uniforme de um SOLDIER 1st Class e veste Cloud nele (as roupas são embebidas com Mako). Zack encontra a anotação que Aerith escreveu para ele e decide voltar para Midgar para vê-la.

Enquanto Zack e Cloud fazem a sua fuga, o alarme toca informando que os experimentos de Hojo teriam escapado. Shinra envia os Turks para eliminá-los, temendo que Zack soubesse demais. Cissnei finalmente confronta Zack, sem saber se ela realmente quer passar por isso. Ela o ataca, mas Zack a afasta, em seguida, corre de volta para Cloud. Cissnei finalmente decide deixar Zack ir, e relata que ela o perdeu. Ela lhe da uma Shinra bike (presumivelmente o que ela usava). Zack coloca Cloud no veículo e vão embora. (CC)

Zack é encontrado fora da estrada por clones de Genesis, em seguida, encontra o verdadeiro Genesis. Genesis arranca um pedaço de cabelo de Zack - agora a única fonte disponível de células de Sephiroth e, portanto, as células JENOVA. Ele usa isso como fonte de alimento para um de seus clones, que se transforma em um monstro gigante. Genesis voa a fora, deixando Zack para derrotar o monstro. Zack continua para Midgar, mas no caminho ele acaba em Gongaga. (CC)

Embora Zack tenha a intenção de dizer olá a seus pais, Cissnei o encontra lá. Zack decidiu pedir Cissnei para falar com eles e não colocá-los em mais perigo por conhecê-los pessoalmente. Ele também vê Angeal (Lazard), que viajou para Gongaga para tentar se encontrar com Zack. No entanto, ele é atacado por mais clones Genesis, que querem mais células de Sephiroth, e eles estão sendo liderados por ninguém menos que o Genesis e Hollander - se deteriorando rapidamente e com asas minúsculas. Genesis diz que "S cells" de Zack não são puras, uma vez que o corpo de Zack rejeitou-as - as puras são apenas as de Cloud. Hollander voa a fora para Cloud enquanto Genesis mantém Zack ocupado falando sobre LOVELESS. Ele finalmente voa embora, deixando-o com uma dumbapple. (CC)

Zack corre para Cloud, para encontrar Angeal / Lazard tentando lutar contra as cópias Genesis. Zack vence-os e, finalmente, se livrando de Hollander. Ele fala com Lazard e percebe onde Genesis está indo - para o núcleo do Lifestream, nas ruínas de Banora. (CC)

Zack desce às entranhas de Banora e se encontra com Genesis em um quarto que brilha com Lifestream. Genesis se transformar em um monstro gigante, acreditando que isso vai curá-lo de sua deterioração. Zack finalmente derrota o monstro. Genesis mostra uma visão da "goddess" do planeta - Minerva. O que acontece a seguir não é claro, mas no final Genesis cai, derrotado, mas a deterioração desaparece. (CC)

Lazard defende-se de soldados Shinra com a ajuda da cópia de Angeal que Zack viu na igreja em Midgar. No dia seguinte, Zack decide fazer um favor para Genesis, que sempre queria compartilhar uma dumbapple com Angeal e Sephiroth. Com Zack com parte de Sephiroth (ele tem suas células), e Lazard para Angeal, eles realmente compartilham um dumbapple. Ambos Lazard e o clone Angeal desaparecem, o último deixando para trás uma carta de Aerith, que revela que quatro anos se passaram desde a captura de Zack, e que ela enviou 88 cartas para ele através de Tseng, nenhuma das quais voltou. (CC)

Weiss e Nero, de Deepground, chegam em um helicóptero para levar Genesis com eles. Ele não será visto novamente até DoC. (CC)

Zack e Cloud são perseguidos tanto pelos Turks (em helicópteros) e pelo o que parece ser todo o exército Shinra. Como Zack se aproximando de Midgar, ele é confrontado por um batalhão aparentemente interminável de soldados. Com suas memórias desaparecendo lentamente, Zack cai no chão, onde um soldado atira em sua cabeça. Cloud, ciente de que algo mudou, consegue rastrear o seu caminho para o corpo de Zack. Zack, ainda vivo, dá-lhe a espada Buster e diz a ele para "viver ambas as nossas vidas". Finalmente, ele morre, e retorna ao Lifestream. (CC)

1 - 0 A.J.:

Cloud, agora totalmente recuperado, mas ainda taciturno, começa a aspirar a sair de Midgar. Querendo manter proximidade com ele, Tifa se aproxima de Cloud com uma proposta. Ela o convence a agir como um mercenário para AVALANCHE, cuja sede é no bar de Tifa - Seventh Heaven. (FF7)

0 A.J.: (os eventos de FF7)

A primeira missão de Cloud com a AVALANCHE é explodir o Reactor do Sector 1. Cloud e Barret são ajudados por Biggs, Wedge e Jessie, e tem sucesso em implantar uma bomba, desativando o reator. Cloud encontra uma menina vendedora de flores (Aerith), ao sair, que oferece a venda de uma flor por 1 gil. Cloud volta com Barret para Seventh Heaven, onde são recebidos por Tifa e pela filha adotiva de Barret, Marlene. (FF7)

Os pais de Denzel se mudam para o Sector 5. (OAWTAS: Denzel)

AVALANCHE realiza uma segunda missão no Reactor do Sector 5. No entanto, eles são visitados pelo presidente Shinra, que os deixa ser destruídos por um novo robô militar. Eles desativam o robô, mas uma explosão faz Cloud cair através do telhado da igreja nas favelas do Sector 5 (espelhando-se de maneira idêntica a queda de Zack cinco anos antes), onde ele é descoberto por Aerith. (FF7) A explosão mata os pais de Denzel e deixa-o sem-teto, vagando para quem quiser levá-lo e cuidar dele. (AC)

Reno escolhe este momento para liderar uma facção de soldados Shinra na igreja em outra tentativa de capturar Aerith. Cloud ajuda Aerith na fuga e eles viajam para a casa dela, onde ela o apresenta a Elmyra. Cloud pergunta como ele pode voltar ao Sector 7, e é dito que Wall Market, no Sector 6, é o único caminho. Aerith oferece levá-lo, mas ambos Cloud e Elmyra concordam secretamente que ele deveria sair sem ela. (FF7)

Don Corneo, um playboy que vive em Wall Market, é ordenado por Heidigger (chefe da "Public Safety Maintenance"da Shinra, um eufemismo para os Turks) para descobrir o paradeiro de Barret. Ele faz isso, mas Barret descobre, através do assistente de Corneo sobre ele. Ele mantém um harém de mulheres e escolhe uma a cada noite. Barret concorda em deixar Tifa se infiltrar em sua mansão e extrair o que for possível dele. (FF7)

Cloud percorre o caminho através do Sector 6 sozinho, mas encontra Aerith esperando por ele em um parque nas proximidades. Antes que eles possam continuar até Wall Market, eles vêem uma carruagem puxada por um Chocobo com ninguém menos que Tifa sobre ela; Cloud resolve descobrir o que está acontecendo. Eles continuam até Wall Market. (FF7)

Cloud e Aerith descobrem sobre Don Corneo. Aerith se oferece para ir dentro da mansão, mas Cloud se recusa a deixar ela ir. Aerith decide vestir Cloud como uma menina para que ele se infiltre na mansão ele mesmo! Eles fazem isso, encontram Tifa e resgatam-na dos capangas de Corneo, e encurralam-no em seu quarto. Eles descobrem que Shinra está planejando destruir todo o Setor 7 para chegar a AVALANCHE. Antes que eles possam chegar lá, porém, Corneo aciona uma armadilha, o chão abre e os faz cair para os esgotos e encontram seu monstro de estimação. (FF7)

Eles derrotam o monstro, fazem o seu caminho através dos esgotos e do cemitério de trens nas proximidades. Eles encontram o pilar que sustenta o Sector 7 já sob ataque, com Barret e os outros membros da AVALANCHE em batalha intensa. Aerith concorda em ficar para trás para cuidar dos feridos. Ela encontra Marlene e a envia para sua casa no Sector 5. No entanto, ela é capturada por Tseng. Enquanto isso, Reno dos Turks ativa a sequência da bomba de destruição para o pilar, mantendo Cloud e demais membros do time ocupados. Cloud, Tifa e Barret saem vivos, mas os outros membros da AVALANCHE perecem na explosão. (FF7)

Barret encontra Marlene na casa de Aerith sob os cuidados de Elmyra, e diz-lhes para se afastar de Midgar, pois ele não é mais um lugar seguro. Eles ouvem e partem para a próxima Kalm Town. Os membros da AVALANCHE viajam para Sector 0 através de um caminho em Wall Market, e entram em Shinra HQ em um esforço para resgatar Aerith. Eles são ajudados pelo Mayor Domino, que está cansado de seu escritório estar sendo abusada pela Shinra. (FF7)

No piso 66 que ouvem por acaso uma discussão sobre a destruição do Sector 7 e veem Hojo pela primeira vez. Eles o seguem até o próximo andar, onde Cloud acha os restos sem cabeça de JENOVA tomadas para o HQ depois de Nibelheim. Perto dali, eles descobrem Aerith em um recipiente. Hojo tenta deixar Aerith e uma estranha besta vermelha na mesma câmara por razões de procriação, mas Barret explode a câmara e algo ocorre. Hojo abre rapidamente, mas é atacado pelo animal, que acaba por ser Nanaki / Red XIII. (FF7)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:22.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:12
Os cincos se separam e concordam em reunir-se no piso do elevador 66, mas são capturados pelos Turks e levados para o andar superior. O Presidente da Shinra dá-lhes um discurso prolixo, em seguida, os prendem na cadeia. No entanto, um clone Sephiroth chega durante a noite e executa uma matança, matando inclusive o presidente da Shinra. Ele também leva os restos do corpo de JENOVA durante a sua fuga. Rufus, o filho do Presidente, assume a presidência. Cloud enfrenta Rufus no telhado, enquanto os outros escapam e Tifa espera por ele, mas Rufus sai em um helicóptero para fora também. (FF7)

Cloud e Tifa juntam-se aos outros no piso principal; Eles escapam usando uma moto e um caminhão roubado. Eles acabam fora de Midgar, e Cloud diz que eles devem procurar Sephiroth. Eles viajam para Kalm Town, onde ele explica a história (lançando-se no papel de Zack, pois isso é o que ele acredita) e jura destruir Sephiroth. (FF7)

Eles pegam um Chocobo nas proximidades e viajam através de um pântano nas proximidades das Mythril Mines. Eles se encontram com Tseng, Rude, e um novo membro dos Turks chamada Elena, que tomou o lugar de Reno enquanto se recupera de seus ferimentos do Sector 7. Ela deixa escapar que Sephiroth foi visto em Junon. (FF7)

Cloud e o time viajam para Junon, onde eles resgatam uma garota chamada Priscilla e seu amigo golfinho de um dragão da água. Eles são informados que Rufus está chegando em breve aos níveis superiores de Junon. Priscilla lhes empresta Mr. Dolphin para alcançar os níveis superiores. Cloud se disfarça como um guarda e marcha em desfile de boas-vindas de Rufus. Nesse meio tempo, os outros membros do time se disfarçam de marinheiros e se arrumam em um navio de carga, arrastando Cloud com eles quando o desfile termina. (FF7)

Sephiroth (ou melhor, um clone controlado por Sephiroth) mostra-se a bordo do navio de carga, e JENOVA ataca. Ele rapidamente desaparece após a batalha. (FF7)

Cloud e o grupo acabam em Costa del Sol, uma aldeia de férias. Eles se encontram com Hojo, que está em um período de férias, mas ele lhes diz para ir para Mount Corel. (FF7)

Eles fazem isso, e acabam em North Corel, onde Barret é acusado de causar o incêndio que atingiu a aldeia todos esses anos atrás. Barret fica com raiva e deprimido e Aerith sugere que eles vão para a vizinha Gold Saucer, um enorme parque de diversões, para relaxar. Eles encontram um gato de brinquedo montado em um moogle de brinquedo, que se autodenomina Cait Sith; ele é controlado por Reeve, o chefe de desenvolvimento urbano em Shinra; insinua-se como um espião para o time. (FF7)

No entanto, Dyne para a visita. Uma testemunha atordoada afirma que foi atacada por um homem com uma arma em seu braço, e Barret é indiciado pelo crime por Dio, dono do Gold Saucer. Barret e seus amigos (incluindo Cait Sith) são levados para a prisão de Corel. (FF7)

Barret descobre Dyne na prisão, e Dyne o ataca. Barret o derrota, e Dyne joga-se para fora do desfiladeiro pela última vez. Ele dá Barret seu colar como garantia para Barret para subir de volta para a superfície. O único caminho para cima é para ganhar uma corrida Chocobo, e Cloud se voluntaria para o trabalho. Ele ganha, é claro, e Dio, como forma de desculpa, empresta-lhe um Buggy de viajar (FF7)

Eles tomam o Buggy para Gongaga, uma cidade ao sul. Eles se encontram com Reno e Rude, que foram alertados sobre a sua presença por Cait Sith. Eles os expulsam, entretanto. Eles vêm através de um reator e testemunham Scarlet e Tseng tentando levar Materia a partir dele. Scarlet está procurando Huge Materia (uma Materia extremamente densa) para uma nova arma. Eles também conhecem os pais de Zack, mas Cloud não se lembra de Zack apesar de tudo. (FF7)

O Buggy tem defeito depois de tentar passar por Cosmo Canyon, então eles são forçados a refugiar-se lá enquanto um reparador corrige isto. Eles são recebidos calorosamente quando os habitantes da cidade descobrem que Nanaki / Red XIII está com eles. Red XIII os apresenta para seu avô, Bugenhagen. Bugenhagen deseja que Red XIII vá com Cloud para derrotar Sephiroth, mas primeiro tem a intenção de lhe dizer a verdade sobre seu pai. (FF7)

Ele toma Red XIII e Cloud e o grupo através do corredor selado (que agora está infestada de fantasmas da tribo Gi) e até o fim, onde Red XIII vê o rosto de pedra de seu pai. Tendo sido dita a verdade, ele resolve viajar com Cloud para derrotar Sephiroth. (FF7)

Cloud e o grupo chegam a Nibelheim. Ninguém lá os reconhece, no entanto, uma vez que é composta por oficiais Shinra e clones de Sephiroth em estado vegetativo. Eles descem de volta para a Shinra Mansion, onde se encontram com Sephiroth (outro clone) novamente. Ele voa para longe depois de mencionar a "Reunion". (FF7)

SIDE QUEST: Cloud encontra a chave para o quarto onde habita Vincent na Shinra Mansion e o convence a ajudá-lo a lutar contra Sephiroth e Hojo.

Cloud e o grupo viajam através das Nibel Mountains para a Cidade de Rocket, onde eles descobrem o presidente Rufus e Palmer, chefe da divisão de espaço de Shinra, tentando convencer Cid a emprestar-lhes seu Tiny Bronco bi-plane. Cid se recusa, e ele e Cloud escapam no Tiny Bronco. No entanto, os soldados Shinra o derrubam, e ele só se torna bom o suficiente para um barco improvisado. (FF7)

SIDE QUEST: Se Cloud acha Yuffie nas florestas perto de Junon, eles lutam. Depois que ele bate nela, ela se junta a ele quando ela percebe que ele tem muita Materia, e esquemas para roubá-lo em sua primeira oportunidade. Depois Cloud recebe o Tiny Bronco, Yuffie sugere que eles visitem Wutai. Uma vez lá, Yuffie rouba toda a sua Materia e foge. Ele persegue-a por toda Wutai, e encontra os três Turks em seu descanso lá também. Eles são convidados por Shinra para procurar Don Corneo, mas se recusam. No entanto, Elena e Yuffie são capturadas por Corneo, e os Turks concordam em ajudar Cloud a salvá-las. Eles soltam Corneo de um penhasco. (FF7)

SIDE QUEST: Se Yuffie conseguir derrotar os chefes na Tower of the Five Gods, incluindo seu pai Godo, ela e ele vão ter uma reunião e ela vai receber a Materia para summonar Leviathan, que é o protetor de Wutai. (FF7)

No litoral do continente principal, um fabricante de armas em uma cabana isolada diz a Cloud sobre o Temple of the Ancients, um lugar lendário guardando a Black Materia. A Black Materia tem o poder de conjurar Meteor, uma antiga magia destrutiva. No entanto, ele diz que uma Keystone é necessária para entrar no templo. (FF7)

Dio, dono do Gold Saucer, tem um Keystone e está disposto a participar com ele se Cloud lutar na Battle Arena. Ele faz isso, e Dio cumpre sua palavra. No entanto, a conexão com o continente foi quebrada, e Cloud e time estão presos no Gold Saucer. Cait Sith os leva para o Inn na Ghost Square para conhecer, conversar e dormir. (FF7)

Cloud é acordado no meio da noite por um ou outro Aerith, Tifa, Yuffie, ou Barret (o personagem depende de como Cloud tem respondido e agido com cada um deles durante todo o jogo até este ponto, geralmente ele será ou Tifa ou Aerith). Cloud e o acompanhante de Cloud, tem uma noite no Gold Saucer, participando de um jogo cômico na Event Square e passeios turísticos na Round Square. No entanto, eles veem Cait Sith com a Keystone. Ele foge. Eles o perseguem até Chocobo Square, onde ele lança a Keystone para Tseng, que foge em um helicóptero. Cloud ameaça Cait Sith, mas ele toca uma gravação de Marlene, capturado por Shinra. (FF7)

Cait Sith implora para ser autorizado a seguir Cloud para o Temple of Ancients; sem dúvida Shinra estava lá primeiro, mas eles ainda teriam de segui-los lá para encontrar Sephiroth. Cloud finalmente concorda. (FF7)

Eles chegam ao Temple of Ancients e encontram Tseng ferido pelo clone de Sephiroth. Sephiroth continuou nas entranhas do Templo, e Cloud e Aerith o seguem. Aerith descobre as vozes dos Ancients dizendo-lhe coisas dentro do templo; Para começar, sobre a ultimate black magic Meteor que é mantida através da Black Materia. O clone de Sephiroth os visita e diz-lhes que, se ele chamar Meteor, o planeta desencadearia uma enorme quantidade de energia para a intenção de curá-lo; e se ele estivesse no centro do planeta, a energia toda se canalizaria dentro dele. (FF7)

Eles encontram a Black Materia. É mantida em um quebra-cabeça estranho; um Temple of the Ancients em miniatura, que contém em si outro modelo, e assim por diante; Black Materia está na parte inferior. No entanto, ao alcançá-la e cancelar os modelos, os aventureiros causam tudo a entrar em colapso em cima deles. Cait Sith (sendo um robô de brinquedo) se voluntaria para fazer sozinho o restante do trabalho. Ele faz isso, e o Templo dos Ancients desaba, deixando o Black Materia na parte inferior. De alguma forma, Tseng sobrevive a isso, quer por ser carregado por outro ou por vontade própria. (FF7)

Cloud acha a Black Materia, mas Sephiroth o controla e obriga-o a dar-lhe a outro clone, que começa a viagem de volta para o North Crater. Cloud começa a delirar, ataca Aerith, mas é interrompido por Cait Sith # 2, que aparece neste momento. (FF7)

Agora que a Black Materia está nas mãos de Sephiroth, Aerith decide viajar para um lugar sagrado, a Forgotten Capital. Na sua parte inferior há um altar de água, onde um Ancient pode convocar Holy para neutralizar Meteor. Aerith diz a Cloud em um sonho que ela vai para a Sleeping Forest, e parte. (FF7)

Cloud segue para Bone Village, a entrada para Sleeping Forest. Ele escava uma Lunar Harp, que lhe permite entrar em Forest e Coral Valley, o que leva à Forgotten City. Eles esperam até a noite, quando a passagem para o altar de água se abre, e descobrem Aerith rezando. No entanto, ela é surpreendida por uma visita de surpresa por um clone de Sephiroth, que dirige até ela através de sua espada, a perfurando, matando-a instantaneamente. A White Materia que ela carrega cai no oceano e começa a emitir uma incandescência verde, indicando que Holy foi ativado. No entanto, o verdadeiro Sephiroth no North Crater para Holy de alguma forma. Cloud "enterra" Aerith no lago nas proximidades. (FF7)

Cloud segue o clone de Sephiroth rumo norte através do Snow Fields para Icicle Inn, onde encontram evidências de Dr. Gast e Ifalna. Eles também se encontram com Elena e alguns oficiais Shinra, que se recusam a deixá-los para fora da aldeia. Elena culpa Cloud pela morte de Tseng, e eles lutam. Cloud acha uma prancha de snowboard e um mapa para o Great Glacier, e usa a prancha de snowboard para ir abaixo das pistas. (FF7)

Eles encontram o seu caminho para o Mount Gaea, uma enorme, montanha fria. Um velho chamado Holzoff oferece abrigo e conselhos antes de escalá-lo. No seu topo eles finalmente vêem a Northern Crater. Eles continuam até o Whirlwind Maze, onde a Reunion está ocorrendo - todos os clones de Sephiroth estão voltando para ele, onde ele os está aniquilando. (FF7)

Rufus, Scarlet, e Hojo chegam através da Highwind, um dirigível Shinra. Eles descobrem o lugar de descanso das Weapons. Nesse meio tempo, Cloud, Tifa, e o time encontram o clone de Sephiroth que roubou a Black Materia, e o combatem. Cloud, porém, está com medo que Sephiroth possa controlá-lo novamente, então ele dá a Materia a um dos membros do seu time para se segurar enquanto ele vai à frente. Sephiroth, no entanto, acaba enganando o membro do time em execução após Cloud acabar indo para o centro da cratera. (FF7)

Cloud tem uma ilusão feita por Sephiroth feita para confundi-lo; na verdade, Sephiroth está apenas dizendo-lhe a verdade: que ele não era o SOLDIER em Nibelheim. A mente de Cloud começa a se deteriorar. O membro do grupo chega à cena e dá o Black Materia para Cloud. Cloud é incapaz de resistir à mente de Sephiroth e joga a Black Materia na piscina Mako, onde o verdadeiro corpo de Sephiroth reside. Sephiroth imediatamente conjura a magia Meteor. Os restantes dos membros do grupo e oficiais da Shinra escapam rapidamente no Highwind. As cinco Weapons são despertadas. Sephiroth ergue uma barreira de energia ao redor da Northern Crater, impedindo qualquer um de entrar. (FF7)

Tifa e Barret são presos e levados para Inner Junon, onde Shinra planeja executá-las publicamente para culpá-los para o meteoro gigante no horizonte. Yuffie se infiltra em Junon, passando como uma repórter, Cait Sith como um oficial, e Cid e os outros tentam sequestrar o Highwind. Cait Sith ajuda Barret na fuga, mas é tarde demais para salvar Tifa da sala de gás que foi colocada. No entanto, antes da execução poder se iniciar, uma das cinco Weapons ataca Junon. O canhão gigante é colocado em uso e destrói a Weapon antes que possa fazer qualquer dano importante. O selo da sala de gás onde Tifa está é quebrado. (FF7)

Cait Sith apressa Barret ate à Highwind. Tifa consegue contornar Scarlet e seus comparsas Shinra até que ela atinja o fim do canhão de Junon, onde ela se envolve em uma luta tapa a tapa. Antes de Scarlet poder disparar contra ela, porém, Cid e Barret executam um resgate ousado, e voam embora na Highwind. (FF7)

Tifa lidera a busca por Cloud; eles o encontram na cidade de Mideel, sofrendo de extrema intoxicação Mako. Tifa decide ficar com ele, e Cid assume como líder. Cait Sith prove notícias do novo plano da Shinra para criar um canhão que utiliza Huge Materia como arma. Cid decide parar os planos a todo o custo. (FF7)

A primeira das quatro Huge Materia está no reator de North Corel. Cid leva o grupo até lá; eles sequestram o trem, e conseguem parar o trem antes de se chocar com a cidade. (FF7) (Nota: O jogo permite a possibilidade de não ser capaz de salvar a cidade, mas não afeta qualquer um dos outros eventos do jogo, a não ser o fato de que o time continue a ser rejeitado em Corel)

A segunda está no topo de Fort Condor, onde as pessoas (que estão tentando proteger os condores no topo do forte) estão travando uma guerra contra as forças Shinra tentando levá-la. Cid os auxilia e resgata os condores e a Huge Materia. No entanto, a grande condor no topo do forte morre e deixa um ovo, que choca e surge como um condor bebê. (FF7)

Cid fica preocupado com Cloud e retorna para Mideel, que é subitamente atacada pela Ultima Weapon! A cidade se divide e Cloud e Tifa caem no Lifestream. Aqui, Tifa e Cloud se esforçam em chegar à conclusão da verdade, e a versão verdadeira do passado é entendida. Cloud lembra a si mesmo e ele e Tifa escapam do Lifestream. (FF7)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:23.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:12
Shinra leva o enorme canhão de Junon para Midgar, para posicioná-lo para destruir a barreira ao redor da Northern Crater. (FF7)

Cloud assume como líder e lidera a expedição para resgatar a terceira Huge Materia. Eles viajam para o Underwater Reactor em Junon. Eles são parados por Reno, mas vencem a monstruosidade mecânica imposta sobre eles. Eles sequestram um submarino e abatem o outro carregando a Huge Materia, depois a resgatam dos escombros. Eles, então, recebem uma transmissão para voltar a Junon (Shinra estava pensando que o submarino estava sendo ocupado por suas próprias tropas). (FF7)

A quarta e última Huge Materia está no Gelnika, um transportador da Shinra, até Rocket Town. Destinado a ir para o espaço, juntamente com uma Materia explosiva, para explodir Meteor. Cid e Cloud viajam para lá e vencem Rude (que está guardando o foguete). Eles recebem nenhum aviso antes que o foguete decole, no entanto (com Shera como o seu técnico). Eles conseguem desbloquear a Huge Materia e levá-la com eles. No entanto, o foguete está em rota de colisão com o Meteor e antes que eles possam chegar a uma cápsula de escape, um tanque de energia explode e atinge Cid. Ele é salvo por Shera ajudando os outros dois membros do time, e pede desculpas a ela. Ele observa que o tanque que explodiu era o mesmo que Shera estava preocupada durante a primeira tentativa de lançamento. Eles tomam a cápsula de escape de volta à Terra. A bomba danifica Meteor, mas não interrompe seu trajeto. (FF7)

Eles retornam a Bugenhagen em Cosmo Canyon. Ele diz que vai vigiar as Huge Materia, e lembra que Aerith é provavelmente a chave para derrotar Sephiroth. Eles voltam para a Forgotten Capital, onde Bugenhagen encontra referência a uma chave escondida nas profundezas. Cloud encontra a chave usando o submarino Shinra e procurando debaixo d'água, e traz de volta à Forgotten Capital. Ela é usada para ativar uma exibição que lhes ensina sobre a White Materia e o fato de que Holy está a caminho, mas parou por causa de Sephiroth. (FF7)

Cait Sith (ou seja, Reeve) descobre que o Sister Ray, o enorme canhão de Junon, está pronto para disparar, mas antes que eles possam chegar a Midgar, a Diamond Weapon surge e se dirige a Midgar! Cloud tenta, mas não pode destruí-la. A Sister Ray dispara na barreira de Sephiroth, destruindo a Weapon, mas não antes da Weapon desencadear um rápido contra-ataque, o que destrói a Shinra HQ e mata Rufus. (FF7)

Reeve descobre que Hojo está aumentando o poder do Sister Ray novamente, desta vez até a potência máxima, com a intenção de enviar a energia para Sephiroth na Northern Crater. Cloud e o time vão a Midgar, com a intenção de parar Hojo. Eles são interrompidos por Elena, Rude, e Reno, e uma briga começa, mas os Turks fogem depois. (A luta pode ser evitada.) Em seguida, são atacados por um enorme monstro pilotado por Scarlet e Heidigger, que também não consegue detê-los. Eles finalmente encontram Hojo, que sofre várias mutações (usando injeções de células JENOVA) antes de finalmente ceder aos ataques de Cloud. (FF7)

Cloud e o time finalmente fazem o seu caminho para a Northern Crater e descem nele, derrotando JENOVA e Sephiroth uma vez por todas. Meteor continua caindo. Em seguida, a invocação de Holy tem efeito. No entanto, é tarde demais. Meteor está muito próximo e o combate feroz dos dois feitiços resulta em ainda mais destruição. Parece que não só Midgar será destruída, mas todo o planeta. Só então, Lifestream emerge do Planeta, auxiliado pela consciência de Aerith (e todos aqueles que morreram), e empurra para fora Meteor, neutralizando-o uma vez por todas. Este evento se torna conhecido como Meteorfall. (FF7)

Vincent e Yuffie conduzem uma operação de resgate de Midgar durante Meteorfall. Vincent, atuando através de um palpite, sobe até a torre para descobrir Hojo que ainda está vivo, e que voltou à forma humana, no computador central onde o deixaram. Pouco antes de Vincent ser capaz de puxar o gatilho de sua arma, a torre explode, e Vincent consegue escapar, saltando para "hover bike" de Yuffie. Hojo consegue ativar o "Fragment Program", um programa de computador que injeta sua consciência para a "worldwide net" pouco antes da HQ explodir. (DoC)

SIDE QUESTS: (Estes eventos podem acontecer a qualquer momento no jogo fornecendo ao jogador que tem a capacidade de fazê-las, por exemplo, você não será capaz de encontrar Lucrecia na cachoeira caverna se você nunca encontrou Vincent, em primeiro lugar.!)

Vincent descobre Lucrecia em uma caverna com uma cachoeira. A única coisa que ele pode lhe dizer é que Sephiroth está morto. Mais tarde, ele encontra sua melhor arma (Death Penalty) e Limit Break na caverna. (FF7) Lucrecia é apenas uma projeção da real Lucrecia, que "desmoronou há muito tempo". (DoC)

Cloud gera seu próprio chocobo nos estábulos Chocobo, e os usa em corridas. Ele pode encontrar dicas e sugestões sobre a criação, conversando com um purple Chocobo Sage, que infelizmente sofre de amnésia periódica. Cloud gera seus Chocobos de tal forma que os faz ter habilidades de transporte diferentes (alguns podem ir a terra, alguns rios), terminando com o Gold Chocobo, que pode ir a qualquer lugar. Ele usa esses vários Chocobos para visitar quatro cavernas secretas com Materia; os Knights of the Round summon está em uma delas. (FF7)

Cloud persegue Ultima Weapon nos céus no Highwind, e recebe a espada Ultima Weapon quando ele a derrota. Ela também provoca um enorme abismo na área de Cosmo Canyon, e Cloud pode subir até o Ancient Forest, que abriga uma outra espada, o Apocalipse, bem como algumas outras coisas bacanas como a Typoon summon. (FF7)

Cloud visita o Gelnika, abatido por uma Weapon (possivelmente Emerald Weapon) ao voar para Rocket Town. Reno e Rude estão aqui também, e eles iniciam uma luta. Muitos tesouros estão dentro, incluindo a summon Hades. (FF7)

Ruby Weapon se enterra no deserto Corel, única coisa que fica para fora é uma garra para pegar viajantes incautos. Cloud consegue derrotá-la, e um comerciante em Kalm Town lhe da o seu próprio Gold Chocobo. (Isso ocorre apenas nas versões americanas e internacionais, e não na versão japonesa original) (FF7)

O inimigo Ghost Ship no Underwater Reactor deixa um 'Guide Book' se metamorfoseado. Cloud dá para o comerciante em Kalm Town que retorna com uma Underwater Materia. Isso permite que Cloud e os outros respirem debaixo d'água para que possam derrotar a Emerald Weapon, habitando sob o oceano. (se Cloud não tem a Master Materia, ele tem vinte minutos para derrotar a arma antes de morrer). Depois ele derrota Emerald Weapon, o comerciante lhe dá uma de cada Master Materia! (isso ocorre apenas nas versões americanas e internacionais, e não na versão japonesa original) (FF7)

0 - 2 D.J.:

Meteor é destruído, mas quando Lifestream se espalha por todo o planeta, ele carrega células JENOVA com ele (porque JENOVA foi explodida no interior do planeta e suas peças caíram no Lifestream). Estas células JENOVA são contraídas por pessoas e infecta o corpo, o que faz com que o corpo lute com sua própria energia espiritual (lifestream interno do corpo). Este conflito interno faz com que o corpo haja de maneira super compensada e causa fadiga, feridas abertas, descoloração da pele, secreção de líquido preto, e, eventualmente, a morte. Esta doença se torna conhecido como Geostigma e fortemente afeta as pessoas, embora eles não saibam o que ela faz, e, portanto, não podem curá-la. (AC)

Cloud, Tifa, Barret, Cid, Yuffie, Vincent, Red XIII, e Cait Sith param uma vez na Forgotten City para prestar homenagem aos seus companheiros perdidos. Todos eles se separaram tão facilmente como eles se juntaram, mas há a promessa de se reunir um dia. (OAWTAS: Tifa)

Midgar está em frangalhos. As pessoas decidem parar de usar Mako, e, assim, os reatores Mako. Shinra Electric Company vai abaixo e Midgar é abandonada. (OAWTAS: Denzel)

Tifa, Cloud, e Barret vão até Corel e depois para Nibelheim. Todos eles decidem que não pode viver no passado e viajam para Kalm. Lá, Barret se reúne com Marlene e eles dizem Elmyra o que aconteceu. Kalm torna-se inundado com refugiados, e os três decidem voltar para Midgar para tentar restabelecer a vida normal. (OAWTAS: Tifa)

Os cidadãos formam uma cidade nas fronteiras de Midgar, chamando-o de Edge. Eles constroem um monumento para Midgar (uma réplica feita de detritos), no centro da cidade. (OAWTAS: Tifa)

Denzel continua ficando com as pessoas que irão cuidar dele, sofrendo muito desgosto como as pessoas ao seu redor morrendo de Geostigma. Eventualmente, ele se junta a um grupo de órfãos que são contratados para coletar material de sucata para a construção de Edge. (OAWTAS: Denzel)

Barret chega à casa um dia com uma garrafa de vinho de Corel. Depois de ficar bêbado, ele propõe fazer um negócio e vender vinho. Eles decidem construir isso em Edge, e dormem debaixo de uma placa ameaçando cair, bem como eles juntam as peças para construí-la. (OAWTAS: Tifa)

O bar é construído, e eles acabam o chamando - Seventh Heaven novamente. Barret se torna uma espécie de porteiro (embora na maioria das vezes ele só se senta em um canto para beber vinho), e Cloud toma para si mesmo a tarefa de recolher as frutas, vegetais e outros bens necessários para o bar funcionar. Ele está tendo problemas para se socializar. (OAWTAS: Tifa)

Após há primeira semana, Barret diz que precisa ir a uma viagem para resolver seu passado, deixando Marlene sob os cuidados de Cloud e Tifa (OAWTAS: Tifa)

Em algum ponto durante esta jornada, Barrett recebe um upgrade para seu braço arma, dando-lhe a capacidade de olhar e operar como um braço normal. (AC Conjectura: Vemos que Barret tem uma arma diferente, que pode mudar a aparência de um braço normal, embora feita de metal)

Meses após o bar abrir, Cloud compra uma moto, e passa a maior parte de seu tempo livre e dinheiro atualizando-a. Isto lhe permite viajar distâncias maiores para obter bens. Ao viajar, ele também começa a ganhar dinheiro extra com a entrega de itens para as pessoas. Tifa descobre isso e encoraja-o a abrir um empreendimento. Strife Delivery Service é formado - Tifa e Marlene tomam as chamadas, Cloud entrega a mercadoria, embora ele só pode ir a lugares que ele pode chegar em sua moto. O negócio é bem sucedido, como monstros ainda estão presentes, e gêiseres de Lifestream tem arruinado muitas das estradas. O sucesso do negócio também significa que Cloud não está mais muito por perto, e com a família substituta de Tifa não mais tão perto, ela fica um pouco triste. (OAWTAS: Tifa)

Eventualmente, a maioria das pessoas sai de Midgar para esta cidade, incluindo o grupo de órfãos de Denzel. Indefeso e com fome, ele encontra uma moto e um telefone fora de uma igreja. Ele liga para o número e acidentalmente chama Tifa. Após uma breve conversa, ele colapsa de Geostigma, e é trazido a Tifa. Ele vive lá ajudando no bar quando ele não está sofrendo de efeitos nocivos do Geostigma. Quando ela pede a Cloud onde ele o encontrou, ela percebe que Cloud está hospedado em outro lugar. (OAWTAS: Denzel e OAWTAS: Tifa)

Denzel trata Cloud como uma figura heroica e paterna. Apesar de Tifa ficar um pouco magoado com isso, pois significa que Cloud fica lá demais, aceitando menos e menos entregas. As relações entre todos parecem estar ficando melhores, e Tifa acredita que sua família retornou. (OAWTAS: Tifa)

Tifa confronta Cloud sobre onde encontrou Denzel. Ele confessa que tem ficado na igreja de Aerith. Após essa conversa, Cloud sai. A única maneira agora que Tifa pode entrar em contato com ele agora é através de mensagens de telefone PHS (ele nunca atende). Ele faz isso porque ele sente culpa e vergonha para todos aqueles que morreram e que ele não pode evitar, particularmente Aerith. Além disso, ele esconde o fato de que ele tenha contraído Geostigma, que ele cobre com uma única manga. Devido à sua exposição Mako, ele tem sintomas mais intensos, com flashes de dor e luz branca, e espasmos no braço afetado. (OAWTAS: Tifa e AC)

Reeve, que tem o apoio financeiro de um patrocinador anônimo (que suspeita Reeve "está em dívida para com o planeta"), inicia-se a World Regenesis Organization, um equipamento paramilitar dedicada à limpeza do planeta de seus males. Shalua Rui se junta a eles; Neste ponto, ela perdeu seu olho esquerdo e braço em circunstâncias não identificadas e usa um braço robótico. (OAWTAS: Denzel e DoC)

A consciência neural de Hojo é fragmentada em world network. Quando a world network for reativado, sua consciência será restaurada. Ele usa seu conhecimento da Deepground, e os experimentos de Lucrecia sobre Chaos and Omega para formular um plano. (DoC)

Em sua jornada, Barret procura por fontes alternativas de combustível, vindo em cima de um campo de petróleo. (AC)

Reno, Rude, Elena, Tseng, e Rufus Shinra, tendo sobrevivido a tudo, fazem de base no Lodge Healing (oeste de Midgar), onde Rufus está se recuperando de ser atingido por Diamond Weapon. Ele também tem Geostigma. Com tudo o que aconteceu, ele percebe os erros do passado e decide que ele deve reformá-los. Com a aquisição de um helicóptero Shinra, ele organiza uma missão para Northern Crater para recuperar os últimos restos de JENOVA. (AC)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:24.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:13
2 D.J.: (os eventos de Advent Children)

Reno, Tseng, e Elena vão para a Northern Crater para recuperar os restos de Jenova. A missão dá errada quando descobrem Loz, Yazoo, e Kadaj lá, e eles são atacados. Reno é capaz de fugir com restos de JENOVA, mas Tseng e Elena são capturadas pelos três, e torturados para obter informações. (AC)

Em Edge, Marlene ajuda Tifa a cuidar do orfanato, incluindo um menino chamado Denzel, que tem Geostigma. Tifa recebe um telefonema de Reno. Ele pediu a ela para dizer a Cloud para encontrá-los em Healin. (AC)

Cloud recebe a mensagem de Tifa e vai para Healin através da Wasteland. Mas ele é atacado por Loz e Yazoo, que summonam Shadow Creepers (monstros de energia lifestream negativa). Torna-se evidente que eles estão procurando "mother" e chamam Cloud de "big brother". Mas assim que eles começam a atacar, eles param, e Cloud torna a ir para Healin. (AC)

Cloud é brevemente atacado por Reno e Rude, que ele facilmente dá cabo e descobre que Rufus está vivo. Ele parece confinado a uma cadeira de rodas e tem Geostigma. Rufus pede para se unir a sua equipe, como ele pretende restaurar Shinra como uma potência benevolente e acertar as coisas, reformar os erros que ele fez. Ele diz a Cloud sobre a missão a Northern Crater, mas ao ver que ele não está interessado em juntar-se a eles, ele diz a Cloud que eles não encontraram nada. (AC)

Kadaj, depois de torturar Tseng e Elena, encontra Rufus Shinra em Healin. Kadaj demanda saber onde "mother" está, mostrando-lhes os crachás de Tseng e Elena ensanguentados, para mostrar que ele estava agindo de maneira dura e séria. Rufus responde que não sabe, que os restos recuperados deles caíram do helicóptero. Kadaj revela seu plano para iniciar outra reunião, usando o Geostigma como o convite. (AC)

Tifa e Marlene encontram a igreja onde Cloud está ficando e descobrem uma fita de braço suja, prova de que ele está escondendo o fato de que ele tem Geostigma. Loz entra, à procura de "mother". Ele e Tifa lutam, com Loz como o vencedor. Assim, quando ele está prestes a matá-la, Marlene lança uma Materia para ele a partir de uma caixa grande de Cloud cheia de Materia. Loz vai embora, levando a Materia e Marlene com ele. (AC)

Kadaj, Loz e Yazoo reúnem as crianças afetadas por Geostigma, incluindo Denzel, dizendo que eles estão levando-os para um lugar para curá-los. (AC)

Cloud retorna à igreja e encontra Tifa inconsciente na cama de flores. Ele sofre um ataque ruim de seu Geostigma e acorda de volta ao orfanato. Aparentemente, ele foi levado para lá por Rude e Reno, que se vão para encontrar o que aconteceu com as crianças. Tifa confronta sobre sua doença e por que ele manteve em segredo. Cloud permanece calado, dizendo que ele não merece ajuda. Tifa pede a ele para se abrir, sabendo que Aerith está em sua mente, mas Cloud se recusa. Reno e Rude regressam, dizendo que as crianças foram levadas para a Forgotten City. Cloud parte para persegui-los. (AC)

Kadaj leva uma das Materia que Loz trouxe com ele e insere-o no seu braço. Ele fala com as crianças na lagoa a partir da Forgotten City. Ele lhes diz que "mother" deu-lhes um presente, mas o planeta está tentando combatê-la causando o Geostigma. Ele quer curá-las, contra-atacar o Planeta. Ele permeia a água com sua vontade e os manda beber. Todos o fazem, incluindo Denzel, apesar dos apelos de Marlene. Isso ativa as suas células JENOVA e seu instinto Reunion, a esperança de Kadaj é que isso vai levá-los aos restos de JENOVA. (AC)

Cloud chega, pronto para a ação, mas as crianças pulam na frente de sua moto, causando-lhe a derrapagem de sua moto para fora. Ele é atacado pelos três, e luta uma batalha perdida, mas é salvo no último minuto por Vincent. Eles retiram-se para um lugar seguro na floresta, onde Vincent revela sua teoria sobre o que é e o Geostigma e o que Loz, Yazoo, e Kadaj são. Marlene aparece, pedindo para ele parar de isolar-se daqueles que ainda estão com ele e o amam. Cloud decide parar de conversa furada e vai tentar ganhar redenção. (AC)

Em Edge, as crianças se reuniram em torno do monumento a Midgar. Loz e Yazoo preparar para destruí-lo, acreditando que este é o lugar onde JENOVA está, mas são cercados pelos pais irados e summonam Shadow Creepers para expulsá-los e causar o caos. Tifa tenta acordar Denzel. Enquanto isso, Reno e Rude lutam contra Loz e Yazoo. (AC)

Enquanto isso, Rufus olha para o caos de um local bem agradável, em um prédio em algum lugar da cidade. Kadaj se aproxima dele, e Rufus pergunta o que o motiva. Kadaj confessa de seu ciúme de Sephiroth, que JENOVA realmente quer, mas faria qualquer coisa por "mother". Rufus diz que a história ira se repetir, e não importa o que, Kadaj e sua turma iria ser interrompida novamente e novamente. Kadaj responde de volta convocando Bahamut SIN através da Materia. Bahamut provoca ainda mais caos na cidade, como Kadaj tem a capacidade de controlá-lo com a Materia. Ele faz Bahamut rasgar através do monumento com seu ataque flare. A explosão quebra a espera do Geostigma sobre as crianças. Assim como Bahamut está prestes a atacar Denzel, Barret chega e o defendem. Os outros chegam também - Red XIII, com Cait Sith em suas costas, Yuffie, Cid e, finalmente, Cloud. Ele diz que se sente mais leve. O grupo todo se reveza pra lutar Bahamut a fora, saltando de um prédio a outro, como Bahamut destrói o lugar, mas eles são como formigas para ele. Cloud mergulha com um pouco mais de sucesso. (AC)

De volta ao prédio, Rufus revela que ele vem mantendo os restos de JENOVA todo esse tempo sob seu manto, e joga a caixa para fora do edifício. Kadaj mergulha depois. Rufus mergulha atrás dele, atirando com sua arma. (AC)

Com Kadaj distraído, seu controle sobre Bahamut SIN é liberado, e Bahamut retorna ao seu comportamento padrão e sobe no ar para atacar com mega Flare. Cloud salta no ar depois que, impulsionados pelos seus amigos Barret, Cid, Red XIII, Yuffie, Vincent, e Tifa. Mas não é o suficiente, como a força da Mega Flare começa a empurrá-lo de volta... Até que ele recebe uma mão final de Aerith através do flare. Cloud arrasta sua espada ao longo espinha de Bahamut e ele cai em uma explosão gigante. (AC)

Shinra e Kadaj ainda estão caindo. Kadaj agarra a caixa, mas Shinra atira. Rufus é pego em redes lançadas por Tseng e Elena. Kadaj recupera a caixa e foge em uma moto. Cloud persegue-os através de uma estrada fechada. Reno e Rude esperam com uma flashy bomb no final e detém Loz e Yazoo. Cloud e Kadaj saltam para fora da estrada, e Cloud o perde no terreno. (AC)

Kadaj esconde-se na igreja de Cloud, abre a caixa, e grita quando vê o conteúdo danificado. Cloud o encontra e dirige sua moto para dentro da igreja. Eles brigam novamente, derrubando partes do edifício. O canteiro irrompe com um gêiser de água / lifestream, inundando a igreja e repelindo Kadaj. A água cai em Cloud, curando a sua Geostigma. Cloud persegue Kadaj no exterior e a Airship Shera, contendo os amigos de Cloud, paira nas proximidades (incluindo Yuffie, que aparentemente superou seu enjoo). Vincent diz que Kadaj é um remanescente de Sephiroth, uma larva. Eles discutem o que fazer, mas Tifa diz que Cloud tem que lutar contra isso sozinho. Os outros não entendem, mas iram junto com ele. (AC).

Cloud derrota com sucesso Kadaj, deixando-o pendurado no parapeito de um edifício com a caixa de restos de Jenova em sua mão livre. Kadaj cai para trás, segurando a caixa, fundindo-se com as células JENOVA. Cloud percebe o que ele está prestes a fazer e mergulha na perseguição. Quando ele está prestes a trazer para baixo sua espada, ele é bloqueado - pela Masamune de Sephiroth. Eles lutam, Sephiroth fala sobre o que ele quer fazer, para sufocar este planeta e transformá-lo em um navio a navegar o cosmos e encontrar um novo planeta. Sephiroth convoca a energia dos espíritos daqueles que morreram de Geostigma para transformar o mundo em trevas. Cloud lembra quem ele ama e derrota Sephiroth com Omnislash Ver. 5. Sephiroth envolve-se em sua única asa negra, dizendo que ele nunca será uma memória, e desaparece, deixando a forma de Kadaj que padece. A chuva cai, a chuva como a que partiu da corrente de vida que inundou a igreja. Ele cai em Kadaj, curando suas células JENOVA, que faz com que ele desapareça. Cloud se banha na chuva junta a sua vitória com a Highwind retornando. (AC)

De repente, ele é baleado nas costas por Yazoo, que está com Loz no edifício, lutando para não desaparecer na chuva, usando uma tonelada de Materia em seus braços para se sustentar. Cloud ataca e eles libertam o poder da Materia, provocando uma explosão. (AC)

Cloud deriva por um local todo branco, sendo observado pelos espíritos de Zack e Aerith. Ele acorda na igreja, cercado por seus amigos e as crianças, na piscina de lifestream que tem inundado o chão. Ele derrama a água sobre Denzel, curando-o do Geostigma. Todas as outras crianças pulam, rindo e espirrando água em volta. Enquanto eles têm a sua diversão, Cloud vê Aerith caminhando para fora da igreja, com Zack na porta. Cloud sorri, sabendo que ele foi perdoado. (AC)

2 - 3 D.J.

Vincent compra um celular.

Hojo ganha o controle do corpo de Weiss o Imaculado, o mais forte Tsviet (um membro de elite de Deepground). Ele usa isso para controlar os outros Tsviets (incluindo Nero o Sable que tem um profundo afeto por seu irmão Weiss) para começar a reunir as tropas, a fim de 1) ganhar a Protomateria, a fim de trazer Chaos e 2) sequestram as pessoas não infectadas com Geostigma e deixá-los em Lifestream para purificá-la para trazer Omega. (DoC)

Deepground aumenta os seus esforços para despertar Omega por sequestro e matando 1200 pessoas de Junon. Suas tropas atacam, descartam qualquer um que tem um indício de Geostigma, e tomam as vítimas "puras" para a sua sede, onde são abatidas. Eles atacam Wutai da mesma maneira. Eles também fazem upload de todos os dados de Lucrecia para Shelke, que a usa para aprender da Protomateria. Shelke começa a procurar por Vincent, a fim de encontrar o Protomateria. (DoC)

3 D.J. (os eventos de Dirge of Cerberus)

Vincent é comunicado por mensagens de texto por Reeve, que lhe pede para vir para Kalm para uma reunião. Algum tipo de festival está sendo realizado; No entanto, é interrompido por Deepground, que atacam novamente e finalmente se revelam. Shelke encontra Vincent lá, e ela e Azul vão com ele. No entanto, Shelke desmaia e Azul a leva embora. Vincent atende Reeve, que é perfurado por tiros, a essa altura o seu corpo se desfaz, revelando Cait Sith, que havia "vestido" como Reeve. Vincent mais tarde reúne-se com o verdadeiro Reeve, que lhe diz que Edge está sob ataque. (Parece que a maior parte da cidade havia evacuado, como Shalua indica que apenas 500 pessoas "ainda vivem aqui") (DoC)

A WRO tenta proteger Edge, mas Rosso the Crimson mata todo o grupo. Ninguém resta. (DoC)

Weiss transmite uma mensagem a todos, dizendo-lhes o "puro" será "poupado para a causa" (isto é levado a Omega e sacrificados), enquanto que o "contaminado" (ou seja, aqueles com Geostigma) serão caçados e mortos em uma variedade de maneiras desagradáveis. (DoC)

Vicente e Reeve são atacados no caminho para a Edge; Vincent vai por si mesmo. Ele conhece Shalua brevemente, mas sua desconfiança uns dos outros os faz seguir seus próprios caminhos. Vincent salva uma criança das forças Deepground, que o ajuda a chegar a Rosso. Rosso ataca, mas Vincent perde o controle e se transforma em Chaos, explodindo Rosso numa grande distância. (DoC)

Shalua encontra Vincent e o leva para a sede da WRO, onde ela diz a ele da existência da tese de Lucrecia, "The Planet's Pulse" a respeito do gene Chaos. No entanto, Deepground, liderada por Azul e Shelke, invadem e atacam, enquanto eles estão conversando. Shelke invade o laboratório e as duas irmãs se reencontram depois de dez anos, embora Shelke deva parecer com dezenove anos, mas pareça na verdade com nove. Apesar da emoção de Shalua, Shelke ataca. Vincent usa balas tranquilizantes e Shalua a leva embora. No entanto, Azul persegue e ataca, mas Reeve e Vincent destroem sua barreira protetora com um foguete, e Vincent o derrota na batalha. (DoC)

Vincent dirige-se para a Shinra Manor em Nibelheim para encontrar a tese de Lucrecia; ele vai através dos esgotos para evitar tropas Deepground sendo agrupadas em torno dele. Ao mesmo tempo, Cait Sith No. 5 é enviado para a base Deepground sob Sector 0. Ele vê sacrifício da Deepground dos moradores de Kalm a Omega, mas é destruído por Nero the Sable antes que ele possa fazer ou ver qualquer outra coisa. (DoC)

Vincent encontra um disco de dados holograma de Lucrecia no porão da Shinra Manor (o mesmo lugar onde Sephiroth foi há oito anos). O disco enigmaticamente explica que Omega é nascido do Lifestream, e sua finalidade é para inaugurar o fim dos dias limpando o planeta de todas as coisas vivas. Ele encontra mais quatro partes do relatório Omega (estas seções parecem ter sido escritas pelo Dr. Grimoire Valentine, os outros quatro encontrados em todo o jogo foram escritas por Lucrecia). No salão principal, ele é atacado por Rosso Crimson e um robô de batalha Deepground. Com Vincent enfraquecido da batalha, ela puxa o Protomateria para fora do corpo de Vincent. Sem o Protomateria para controlá-lo, ele se transforma em Chaos, mas não pode se mover. Pouco antes de ela poder acabar com ele, Yuffie chega e leva Vincent embora. (DoC)

Yuffie e Vincent viajam de volta para a sede da WRO em um caminhão. Reeve os contata para que eles saibam o seu plano - eles pretendem lançar uma ofensiva completa na sede de Midgar e Deepground, no fundo de Mako Reactor 0. Shelke acorda em um laboratório WRO aonde Shalua vem tomando conta dela (Azul também está inconsciente em outro laboratório). Shelke leva suas armas e se prepara para lutar contra sua irmã, mas Shalua desafia e há um impasse. Enquanto isso Azul transforma-se em uma besta Behemoth-like gigante e começa agitando através WRO HQ. Isso sinaliza para Deepground atacar novamente. O alarme toca, anunciando a chegada de Deepground. O caminhão atinge a ala de fora das instalações, mas Yuffie recebe uma pancada na cabeça e fica inconsciente, deixando Vincent para lidar com as tropas. (DoC)

Vincent atende Shelke e Shalua ao mesmo tempo em que Azul chega até eles. Azul ataca Shelke, mas ela neutraliza sua barreira. Ele se transforma em um ser e diz que ela não é mais necessária, agora que a Protomateria foi encontrada. Shalua agarra e empurra Shelke ela e Vincent a uma porta que começa a fechar. Ela usa seu braço robótico para manter a porta aberta enquanto eles passam e pede desculpas a Shelke por deixá-la sofrer tanto. A porta finalmente se fecha em seu braço, esmagando-o, Azul está sobre ela. Tudo o que vemos é líquido de suas peças artificiais escorrer por baixo da porta. (DoC)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:25.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:13
Vincent encontra Reeve em um escritório destruído após o ataque terminar. Em algum momento, a WRO encontra Shalua inconsciente e levá-la para um tubo de regeneração. Como Yuffie está olhando por ela, Vincent e Shelke entram. Shelke não consegue entender por que Shalua fez o que fez, como alguém poderia dar a sua vida por outra. Vincent tenta explicar que ela era "razão de viver" de Shalua, que é a qualidade o que faz as pessoas humanas. Reeve diz Vincent que os Omega Reports que ele encontrou em Shinra Manor estão incompletos. Shelke diz que os fragmentos de dados dentro de sua cabeça poderia ser mesclado com os Omega Reports para completar as informações. Pouco antes disso, Cid chega na Shera e todos vão a bordo. (DoC)

Todo mundo a bordo, trabalham na preparação para o assalto a Midgar. Reeve analisa os Omega Reports. Shelke trabalha para modificar o equipamento Shinra, a fim de realizar uma "Synaptic Net Dive" (Shalua também foi movido a bordo). Cid trabalha em pilotagem e coordenação do ataque ao solo com Barret, Tifa e Cloud. Yuffie, Cid e os outros irão atacar a partir do ar. (DoC)

Shelke começa um synaptic net dive com dados de Lucrecia, com a fusão das informações. A torre de comando do Shera irrompe em um holograma de espaço (evocando imagens de FF10). Através da voz de Lucrecia, Shelke explica que Omega é um ser senciente criado de Lifestream. O seu papel é como uma Weapon, mas, antes que o planeta esteja prestes a terminar, Omega vai despertar para reunir toda a vida a ela. Quando ele terminou de tomar todo o Lifestream, ele fará uma viagem para as estrelas. Assim como almas retornam ao Lifestream, assim também o Planeta retorna para onde veio. Em essência, Omega é um "elaborate safety mechanism designed solely to protect the flow of life". Normalmente ele não representa qualquer ameaça, mas Deepground vem tentando despertá-la sacrificando almas puras a ele, convencendo o Planeta que o fim está próximo. Reeve relata que Omega está a ser criada a partir de Reactor 0, que por sua vez está a ser alimentado a partir dos outros 8 Reactors. Os ataques aéreos e terrestres são destinadas a destruir os outros 8 reatores e cortar o fornecimento de Omega de Mako / Lifestream enquanto Vincent se infiltra Reactor 0, no centro de Midgar. (DoC)

Antes de pousar, Vincent perde o controle do Chaos novamente. No entanto, antes de qualquer coisa desagradável possa acontecer, uma imagem Lucrecia aparece para ele e o acalma. Shelke dá a Vincent o celular de volta e diz que ele pode usá-lo para entrar em contato com ela para que ela possa guiá-lo no caminho para Deepground. (DoC)

O ataque começa, os mísseis voam. Yuffie e a primeira leva voam para fora da Shera em algum tipo de "prancha". As tropas de terra se colidem e Rosso se encontra com Cloud. Azul ataca as aeronaves com um lançador de foguetes gigante, atingindo o Shera. Vincent escapa de uma explosão com a segunda leva de ataque e desliza para baixo a Midgar se esquivando dos tiros. Shelke o contata e diz que ele errou o alvo, caindo no Train Graveyard (sim, o mesmo que vimos no início de FF7). Shelke guia-o através do cemitério para o centro da cidade e o complexo central. Mas ele acha Rosso na entrada do edifício Shinra. Através de batalha, ela se transforma em Bloodburst Rosso. Ele a derrota, mas em vez de dar a todos o prazer de matá-la, ela destrói a parte do edifício que está em pé, e cai nas profundezas. (DoC)

Shelke diz a Vincent que o assalto aos outros Reatores Mako não foi concluído, eles ainda estão funcionando. A partir do complexo central, a única maneira de chegar ao Mako Reactor 0 é ir para cima em uma entrada secreta no escritório do presidente. Vincent é novamente acometido por Chaos, que tenta despertar. Shelke / Lucrecia explica que Chaos existe dentro dele, mas de forma independente. É o ser que vai "gather all life" para Omega no final do Planeta. (DoC)

Distúrbios no capacete de Shelke a fazem perder o contato. Ela vai até a ponte para ver o que está acontecendo. Cid noticia níveis de energia caindo; Shelke vai investigar. Ela encontra a sala de máquinas semi-destruída, e se encontra com Nero the Sable. Ele já matou toda a tripulação. Shelke ataca, mas ele a envolve em sua escuridão. Shelke sobrevive usando sua magia para formar um escudo esférico contra a escuridão, mas o escudo já começou a enfraquecer. (DoC)

Vincent viaja através do edifício Shinra e encontra o caminho para a undercomplex de Shinra HQ. Quando Vincent tenta chamar Shelke, consta como "Usuário não disponível". Imediatamente depois, porém, ele está então contatado por Cloud, Tifa e Barret em seu telemóvel. Dizem-lhe que perdeu o contato com a aeronave e enviar-lhe um mapa do edifício Shinra (lembre-se, ele não estava com eles quando eles estavam lá pela primeira vez). (DoC)

Quando Vincent pega o elevador para levá-lo para Mako Reactor 0 / Deepground HQ, ele encontra Azul. Eles lutam, a segunda rodada Azul se transforma em Arch Azul - sua forma de besta. Vincent não é simplesmente forte o suficiente para matá-lo. Ele, então, se transforma em Chaos, e transforma Azul de volta para humano. Em seguida, ele lança a própria arma de Azul diretamente através de seu peito. Azul ri e cai no abismo. Vincent vai inconsciente assim como Nero paira nas proximidades. Ele deixa cair o celular de Shelke perto de seu corpo antes de desaparecer. (DoC)

Em seu caminho pela cidade subterrânea, Vincent é subitamente tragado pela escuridão de Nero, mas Shelke diz-lhe que a escuridão não pode controlá-lo, pois ele tem Chaos e uma parte dele nasceu a partir dele. Ele escapa ileso a escuridão. Na porta de entrada para o reactor, ele conhece e luta com Nero, que o arrasta na escuridão novamente depois de lhe dizer que Shelke está lá também. Vincent se deixa ser engolido pela escuridão; Neste momento, ele encontra Shelke e da a ela de volta seu telemóvel antes de levá-la com ele. Nero ataca novamente, mas Yuffie intervém bem como na mansão Shinra, e ele desaparece. (DoC)

Vincent encontra uma sala com um tubo de Mako (semelhante ao que Cloud e Zack tinha em Shinra Manor) e coloca em um Shelke para que ela possa se recuperar. Vincent sai para encontrar Nero e Weiss, e Yuffie vai atrás do reactor; No entanto, os caminhos logo convergem. (DoC)

Eles encontram Weiss, mortos (ou inconsciente) no centro do reactor. Nero os para, porém, empurrando-os para a escuridão novamente. Vincent agarra Yuffie e escapa mais uma vez. Nero transporta Vincent a um mundo bizarro e se transforma em Arachnero. Através de batalha, ele se transforma em Gorgonero, mas Vincent o derrota também. Depois que acabou, eles voltam para a sala do reator e Nero tropeça em direção a seu irmão Weiss the Translucent, que está começando a despertar. (DoC)

Weiss o atinge através de seu peito, dizendo que ele não tem mais uso para ele, e joga-o de lado. Weiss revela que ele é realmente ninguém menos que Hojo. O "Fragment Program" ele iniciou em Meteorfall dispersou a sua consciência ao longo das redes de computadores, em seguida, foi trazido de volta juntos. Agora, usando Weiss como seu corpo indestrutível, ele irá se fundir com Omega para "atravessar o cosmos em um momento de glória", assim como Vincent se fundiu com Chaos. (seu plano original era para aperfeiçoar seu corpo através da injeção de células JENOVA, mas todos vimos como isso acabou). Vincent ataca Weiss / Hojo, mas falha. Lucrecia / Shelke aparece para ele e exorta-o a controlar o Chaos ao invés de deixá-lo controlá-lo. Vincent consegue fazê-lo, usando Protomateria de Weiss de usar o poder do Chaos, enquanto ainda na forma humana. Vincent batalha Weiss Empowered, e o derrota, atirando-o contra uma parede, deixando-o inconsciente. (DoC)

Nero levanta-se, tendo-se tornado "Dark Nero". Desamparado, Hojo vê "Dark Nero" abraçar seu irmão e fundir-se com ele. A impureza da escuridão impulsiona Hojo e ele desaparece. Weiss / Nero caminham para o Mako reactor e o Mako explode. Fora de Midgar, uma Weapon gigante começa a se formar, anexando tubos de Lifestream dos reatores e alimentando-se a partir deles. Omega despertou, e Vincent se transformou em Chaos. No entanto, Chaos é incapaz de danificar Omega, devido a algum tipo de campo de força. (DoC)

Shelke faz um a synaptic net dive em Omega, tratando o Lifestream como uma rede gigante, a fim de encontrar o Protomateria. Sendo restringido por ropes of darkness, ela encontra uma luz brilhante obscurecendo uma mulher (Lucrecia) segurando-o para ela. Shelke (ou sua projeção astral) explode a cabeça de Omega, e mergulha em direção ao Chaos. Shelke empurra o Protomateria no peito (e uma imagem de Lucrecia banhada em branco empurra ainda mais, antes que ela esteja envolvida em um fio preto e puxado de volta para a ferida de Omega). As memórias de Lucrecia e verdadeiros sentimentos infiltram-se nele. Recém-revigorado, Vincent / Chaos resgata Shelke, materializa uma arma (conhecida como "Death Penalty") e diz a ela que "ele tem uma história para acabar". (DoC)

Enquanto Vincent / Chaos tenta se aproximar de Omega, Cloud, Yuffie, e os outros finalmente conseguem explodir os reatores, separando laços de Omega com Lifestream e um pouco de sua força. Com os aplausos de seus amigos no fundo, Vincent / Chaos mergulha em Omega. Ele trabalha o seu caminho até ao seu interior, a ser dificultada por sondas de segurança orgânicos. Ele finalmente consegue destruir o Omega Cocoon que detém Weiss dentro. Depois de libertar Weiss, eles brigam. Então Weiss se junta a um monstro máquina gigante através de fios de Mako e se torna Omega Weiss. Depois de sua derrota, Weiss afunda no chão. Lá fora, Omega cristaliza. Suas asas majestosas tornam-se vivas e ele começa a ascender ao céu. Vincent / Chaos sobe a fora do Omega e voa à frente. Só ele pode acabar com ela. Vincent / Chaos bate de frente em Omega e provoca uma explosão gigante (que pode ser vista a partir do espaço!). No entanto, a explosão aparentemente não prejudica ninguém, e a nuvem branca desaparece. Não há nenhum vestígio de Omega ou Chaos. As partículas de Lifestream se dispersam, junto com uma coleção de fragmentos roxos (Chaos), e retornam ao Planeta. (DoC)

Também vemos o tubo de Shalua de pé em algum lugar em Midgar. O vidro está rachado. Seu destino permanece desconhecido. (DoC)

Uma semana depois, Shelke está se ajustando a uma vida normal e toma um pouco de café no 7th Heaven Bar remodelado em Edge. Tifa, Yuffie, e Red XIII também estão lá. Cloud está à procura de alguém (Vincent ou Shalua). Mas Shelke sabe onde ele está. (DoC)

Vincent está a visitar a waterfall cave de Lucrecia novamente, ele diz a ela: "Obrigado. Foi você. Você era a razão que eu sobrevivi." Vemos uma única gota de lágrima da forma cristalizada na caverna. Ele sai de casa para ver Shelke esperando por ele, observando os restos de nuvem de Omega no céu. (DoC)

Debaixo de Midgar, Weiss encontra-se em uma laje de pedra, sua arma-espada ao seu lado. Um homem misterioso, conhecido apenas como G, aparece e diz: "Ainda não é hora de sono. Ainda há muito a fazer, meu irmão". Seus olhos brilham com mako e uma asa branca brota para fora do seu lado esquerdo. Ele voa a fora. (Isto é uma cena secreta, exibido apenas se você coletou todas as três "G-Reports") (DoC)

500 D.J.:

Red XIII e seus netos sobem até o topo do Cosmo Canyon e olham para as ruínas de Midgar, agora cobertas de vegetação e floresta. (FF7 e AC)

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:25.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:13
Personagens
Em geral, os jogos são listados na ordem de publicação em vez de ordem cronológica. Isso ocorre porque os personagens evoluíram à medida que mais jogos foram lançados.

Aerith Gainsborough, Aeris (FF7 - NA) (HERO)
(FF7) A filha misteriosa e alegre de uma Cetra e um ser humano parece quase boa demais para ser verdade para Cloud. A filha de Ifalna, uma Ancient, e Professor Gast, o cientista que a encontrou, Aerith é criada por Elmyra como uma filha, mas sabe de coisas que não deveria. Ela gasta todo o seu tempo em uma igreja nas favelas do Sector 5, cuidando das únicas flores a crescer em Midgar. A história trágica de Aerith que é cortada por Sephiroth, para garantir que ela não fique no caminho de seu plano. Seus poderes mágicos são admirados por todos, e até mesmo ela não entende a maioria das coisas que ela sente.

(DoC) Aerith ainda está morta, mas sua presença é sentida por aqueles ao seu redor. Sua força de vida é proeminente e presente no Lifestream, e ela parece ter a capacidade de influenciar seu caminho.

(CC) Aerith é uma das pessoas importantes na vida de Zack, como mostrado no DMW reel. Ele a conhece quando primeiro cai do céu e para na igreja do Sector 5, e eles rapidamente desenvolvem um relacionamento. Zack é o que dá a ela sua fita, sua marca registrada, e a convence a vender suas flores. Quando ele desaparece em Nibelheim, ela escreve cartas constantes a ele via Tseng. Apenas a última, abrigado em uma cópia de Angeal, chega ao seu destinatário quatro anos depois. Mesmo após a morte, Aerith e Zack permanecem juntos.


Angeal Hewley
(CC) Mentor de Zack na SOLDIER. Angeal era parte do Project G - sua mãe, Gillian Hewley, foi injetada com células Jenova antes que ela desse à luz a ele. Sua mutação mais tarde se revela na forma de uma asa branca. Ele começa a se degenerar, da mesma forma que Genesis, e na maior parte do jogo ele segue Genesis em uma tentativa de se redimir. Ele tem um forte senso de honra, embora ele seja frequentemente desafiado e confundido com os eventos que ocorrem ao seu redor.


Argento
(DoC) Um personagem que só aparece no modo multiplayer na versão japonesa. Originalmente um Tsviet, ela só observa e instrui a simulação, não lutando, mas sempre mantendo uma espada ao seu lado. Ela usa um tapa-olho sobre um olho.


Azul the Cerulean
(DoC) Um dos cinco Tsviets. Um desmedido, bruto, cabeludo com cabelo azul, olhos amarelos, e uma metralhadora gigantesca. Sua personificação bestial é agravada pelo fato de que ele pode se transformar em um animal chifrudo gigante semelhante a um Behemoth. Ele vive para a batalha e não tem absolutamente nenhuma lealdade a ninguém, exceto Weiss.


Barret Wallace (HERO)
(FF7) O líder de pele escura da AVALANCHE é um sujeito boca suja. O braço-arma que nele foi enxertado faz dele uma força poderosa na batalha. Ele abriga profundo ódio contra Shinra por desnecessariamente incendiar sua cidade, North Corel. Ele se preocupa profundamente com sua filha adotiva Marlene.


(DoC) Desde o incidente Meteor, Barret foi à procura de uma fonte alternativa de combustível. Ele só descobre petróleo quando ele recebe a chamada dos demais para parar as crianças de Sephiroth.


(DoC) Barret, juntamente com Cloud e Tifa, atua como parte do ataque terrestre sobre os reatores Mako de Midgar.


Big Bro
(FF7) Um cara macho que se veste de mulher que é dono do ginásio no Wall Market e, aparentemente, as pessoas competem em competições de agachamento para receber suas perucas como prêmios.



Biggs
(FF7) O cara do karate na AVALANCHE, ele é uma pessoa muito legal, fazendo ser uma pena morrer tão cedo no game.


Bugah, Elder
(FF7) Um dos dois homens sábios em Cosmo Canyon.


Bugenhagen
(FF7) O bom e velho Bugen é o homem sábio, embora seja irritante ouvi-lo falar "Ho Ho Hoo!" sobre tudo. Ele tem um tipo de senso de humor estranho. Ele é o avô de Red XIII, que levanta uma série de perguntas.


Cait Sith (HERO)
(FF7) Este indivíduo pequeno e bonito é descrito como um "Toysaurus" no manual. Ele é um gato do brinquedo montado em um Moogle gigante. Ele começa falando normalmente, mas no final do jogo degenera em outros tipos de sotaque. Ele usa um megafone na batalha para comandar seu Moogle para atacar. Quando a equipe o atende em Gold Saucer, ele é especialista em dizer previsões do futuro. Na realidade, ele é controlado por Reeve, chefe da Seção de Desenvolvimento Urbano Shinra. A natureza de como ele está sendo controlado ainda é um mistério. Às vezes, o gato mostra que ele pode se mover e agir independentemente de Reeve, que mostra que ele não está diretamente controlado por ele. Outras vezes Reeve pode falar diretamente com ele. Ele inicialmente se juntou a Cloud para espionar para Shinra, mas ele se junta a ele mais tarde, quando ele percebe que a natureza maligna do presidente da Shinra e suas intenções. O primeiro Cait Sith é destruído no meio do jogo, mas é imediatamente substituído por Cait Sith No. 2.



(DoC) Cait Sith aparece em FF7: AC, mas nada sobre o que ele fez em dois anos passados é conhecido. Ele é provavelmente ainda controlado por Reeve, mas parece ter perdido o seu boneco Moogle e agora monta em Red XIII. Por alguma estranha razão ele agora tem um sotaque escocês.


(DoC) Reeve continua a usar robôs Cait Sith como uma ferramenta, disfarce, e como companheiro. Entre Meteorfall e o presente, Reeve perdeu Cait Sith nos. 2 a 4, provavelmente através de meios semelhantes aos mostrados no início do jogo, onde Cait coloca em um "terno Reeve", que é prontamente assassinado por um soldado Deepground. O verdadeiro Reeve e o Cait Sith ficam ilesos. O jogador controla Cait por um curto segmento no jogo até o número 5 ser consumido na escuridão em uma tentativa de se infiltrar em Deepground HQ. Durante este segmento, Cait Sith tem ataques lamentáveis e pouco HP, sendo mais útil como um aliado furtivo. Mais tarde, Cait Sith No. 6 apresenta-se a bordo do Shera.


(CC) Cait Sith aparece como uma DMW Summon, dando Zack status positivos. Ele não faz outras aparições na história, e nem Reeve.


Chaos
(DoC) No FF7 original, este foi simplesmente o Limit Break final de Vincent. No entanto, em DoC aprendemos mais sobre o que realmente é Chaos, que ele é uma xenoforma senciente do Planeta. De acordo com uma antiga tábua Cetra, Chaos é "alma forjado de terra corrupto" e "escudeiro de Omega para os céus elevados". Isso indica que o caos é um prenúncio de corrente de vida e seu trabalho é "açoitar o mundo de todas as coisas vivas, enviando-os de volta para o Lifestream" para Omega. Quando Omega faz a sua jornada para as estrelas, Chaos é deixado para permanecer com o planeta morrendo. O planeta também criou uma "Protomateria" destinada a controlar o Chaos e prolongar o despertar Omega. Lucrecia encontra uma maneira de criar o Chaos através Vincent usando o "gene Chaos"; juntamente com o Protomatria, ela encontra uma fonte de materia "impura" que, aparentemente, destina-se a ser a fonte de Chaos. Ela também implanta a Protomateria nele para ajudá-lo controlá-lo. No fim das contas, é por meio do Chaos que Vincent para Omega, voltando tanto para o Planeta. (NOTA: O Chaos é o chefe final em FF1 e é a verdadeira natureza do Earl Tyrant em FF: Unlimited. Nenhum deles parece estar diretamente relacionado, no entanto.)



Chocobo Bill, Gurin (JP)
(FF7) Essa pessoa cuida da Chocobo Farm.


Choco Billy, Guringurin (JP)
(FF7) Bill Jr. cuida dos estábulos dos chocobos.


Chocobo Sage
(FF7) Um homem velho roxo estranho que vive em uma cabana isolada, ele sabe tudo o que há para saber sobre chocobos especiais... Se ele conseguir se lembrar, é claro.


Chole, Kurin (JP)
(FF7) A irmã de Choco Billy sabe tudo sobre os chocobos individuais que há para saber.


Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:26.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:13
Cid Highwind (HERO)
(FF7) Um marrento aviador aproximado da meia-idade. Seu sonho sempre foi ir para o espaço, mas graças há um pouco de verificação pontual extra por seu subalterno Shera, que se colocou em perigo para certificar-se do lançamento, ele acaba desistindo de todo o projeto. Ele nunca a perdoou. Sua proeza tecnológica, como todos os Cids, é incomparável. Ele pode pilotar qualquer coisa. Ele usa uma lança na batalha e ele nunca está sem um cigarro, ou uma longa sequência de palavrões.


(AC) Ele está se mantendo ocupado pilotando um novo dirigível, o Shera, e ajuda Cloud várias vezes.

(DoC) Ele pega Vincent através do Shera em rota para Midgar, e lidera o ataque aéreo a Deepground HQ. Aparentemente, eles encontraram toda uma frota de aeronaves como o Shera, mesmo que eles não têm ideia de como eles funcionam! Achamos que ele se casou com Shera, e ele tem sido capaz de reduzir o palavreado, embora nós o vejamos acendendo um cigarro novamente.


(CC) Cid é mencionado brevemente como tendo começado a treinar em Shinra Rocket 26.

Cissnei
(CC) Um membro otimista, mas eficiente dos Turks, Cissnei interage com Zack em várias missões, e é uma espécie designada para ser sua observadora às vezes. Ela usa uma grande arma Shuriken, semelhante à Yuffie. Ela começa a ter sentimentos por ele, e quando ela é enviada para eliminá-lo, ela o deixa ir. Ela é importante o suficiente para que ele seja parte de seu DMW. Ela disse que ela não tem pais e foi criado por Shinra. Várias vezes, ela menciona que "Cissnei" não é seu nome verdadeiro. Esta é realmente uma referência ao jogo de telefone celular Before Crisis. Nesse jogo, Cissnei aparece como um Turk genérico (muitas vezes referida como "Shuriken") que não tem um nome padrão, mas deve ser nomeado pelo jogador. Em outras palavras, Cissnei não tem um nome real.


Cloud Strife (HERO)
(FF7) O herói muito dedicado de FF7 (embora ao que pareça, ele nem sempre é inteiramente certo). Ele ostenta um penteado espetado e um equipamento SOLDIER roxo, e gosta de usar grandes espadas (sua espada Buster primeiro pertenceu a Angeal, e depois a Zack). Ele começa o jogo como um solitário de coração frio, mas isso é em grande parte porque ele perdeu a maior parte de suas memórias depois de ter sido um experimento de Hojo. Ele é um conhecido de infância de Tifa, embora não tão bom amigo como ele pensa. Ele é obcecado por destruir Sephiroth, mas como se vê, esse desejo é trazido pelo próprio Sephiroth, para trazer Cloud para a Jenova Reunion. Como ele explora mais de si mesmo, incluindo a sua fraqueza psicológica inata, ele começa a se abrir e ser mais cuidadoso.


(AC) Desde o incidente Meteor há dois anos, Cloud se separou de seus amigos, até o ponto em que ele não tenha visto alguns deles por dois anos. Sem dúvida, sua culpa por sua ação (ou omissão) sobre a morte de Aerith (para quem ele obviamente ainda carrega um sentimento) causou seu afastamento. Com sua motocicleta Fenrir, ele corre um serviço de entrega com Tifa, de quem recebe suas ordens através do telemóvel. Seu cotidiano é alterado quando ele recebe um telefonema de Rufus Shinra, e faz contato com as crianças de Sephiroth. Ele também tem uma espada nova, chamada "First Sword", que ele pode dividir-se em duas espadas separadas para fazer uma realmente longa.

(DoC) Cloud, junto com Barret e Tifa, participa do ataque terrestre sobre os reatores de Mako de Midgar, usando sua motocicleta fiel, Fenrir. Ele também assume a batalha com Rosso the Crimson, dando Vincent algum tempo para infiltrar-se no prédio da Shinra.


(CC) Cloud faz sua primeira aparição cronológica aqui como um soldado Shinra acompanhando Zack, primeiro em sua missão a Modeoheim, então a Nibelheim. Cloud tornasse amigo rápido de Zack. Ele é importante para Zack e aparece como uma convocação DMW; Zack usa Meteorain (ou Meteor Shots) quando Cloud é invocado. Encontramos Cloud como um jovem um pouco tímido, oprimido, como convém a suas origens, embora ele tenha um traço de coragem e força nele. Em CC, Zack pede a Cloud para "viver a vida de ambos", antes de morrer; isto contradiz insinuação de FF7 que Cloud simplesmente levou a vida de Zack fora em um mecanismo de defesa.


Mr. Coates
(FF7) O zelador ou algo do tipo da Corel Prison. Ele vê quem vai até as corridas Chocobo e quem fica para baixo.


Don Corneo
(FF7) Ele adora charutos e mulheres. Ou seja, é um playboy boa vida.


(CC) Corneo é mencionado brevemente como o tio de uma menina que envia Zack em uma missão opcional.
Denzel
(AC) Denzel é um dos órfãos cuidados por Cloud e Tifa. Seus pais foram mortos quando a placa do Sector 7 desabou.



Dio
(FF7) O proprietário mesomórfico do Gold Saucer, que adora uma boa luta e recolhe toneladas de esquisitices raras. Ele é um cara legal quando ele não está jogando você nas masmorras por matar oito ou mais pessoas.


(CC) Dio é mencionado brevemente em uma das descrições de missão.
Mayor Domino
(FF7) O prefeito sob a garra do Shinra, ele está realmente começando há ficar um pouco farto de seu trabalho.


Dyne
(FF7) Amigo próximo de Barret e agora um inimigo, ele também tem uma arma enxertada em seu braço. Depois que Shinra incendiou North Corel, matando sua esposa Myrna, bem como (ele acreditava) sua filha Marlene, ele enlouquece. Ele acaba pulando de um penhasco. Ele era o chefe da Corel Prison até então.

Elena
(FF7) O novato Turk, ela realmente parece fora de lugar com ela. Ela é muito teimosa e até ingênua. Ela tenta fazer o melhor que pode, o que é divertido para seus superiores.



(AC) Elena aparece brevemente, ainda fazendo parte dos Turks.


Elmyra Gainsborough, Elmina (JP)
(FF7) A mãe adotiva de Aerith, ela adotou quando ela encontrou sua verdadeira mãe, Ifalna, morrendo na estação de trem Midgar. Ela cuidou dela desde então, mas tem medo que os poderes de Aerith possam levá-la em apuros. Ela cuida de Marlene enquanto Barret luta fora.

Ester
(FF7) O guru de corrida chocobo, ela começa a gostar de Cloud e orienta-o através de suas primeiras corridas. Ela parece meio estranho, no entanto.


Genesis Rhapsodus (CC), G (DoC) (VILÃO)
(CC) Genesis é um velho amigo de Sephiroth e Angeal, e obcecado com a peça "LOVELESS", que ele cita incessantemente. Ele é o produto do Project G, onde as células de Gillian Hewley foram injetadas nele na infância. Ele anseia para parar a deterioração de suas células, instigado por Hollander, e não se importa quem ou o que fica em seu caminho.

(DoC) Três "G Reports" fornecem uma visão sobre o fato de que Genesis foi o responsável pela evolução da Deepground de uma instalação medial em um laboratório, e que os Tsviets são de alguma forma "relacionado" com ele via essa experimentação. Se todos os três relatórios são coletados, no final do jogo, vemos Genesis levando o corpo de Weiss e voa para longe com ele.


Dr. Gast
(FF7) O total oposto de Hojo. Um cientista honrado, que cortou seus laços com a Shinra uma vez que ele se apaixonou por seu assunto de teste, uma Cetra chamada Ifalna. Mais tarde, ele se casou com ela, e sua filha era Aerith. Eles montaram residência em Icicle Inn. No entanto, Hojo e algumas tropas Shinra interromperam tudo, assassinou o bom médico, e roubou a mãe e a criança.


Gillian Hewley
(CC) A mãe de Angeal e esposa de Hollander (ou namorada, talvez). Gillian trabalhou com Hollander como um colega cientista, em um relacionamento parecido com de Lucrecia e Hojo. Ela concordou em ser injetada com células Jenova como parte do Project G (com o seu nome). Quando ela descobriu que Angeal e Genesis estavam se decompondo, ela cometeu suicídio ao invés de ter que viver sabendo disso.


Godo
(FF7) O pai de Yuffie, líder de Wutai, e mestre do pagoda. Ele é responsável por transformar Wutai em uma atração turística, ganhando à ira de sua filha. Depois de Yuffie ganhar sua luta, eles se reconciliam, e ele pede a Cloud para levar Yuffie em sua jornada.


Grimoire Valentine
(DoC) O pai de Vincent, que trabalhou com Lucrecia e descobriram Chaos e Omega. Durante o experimento, algo deu errado e seu braço ficou revestido de uma substância escura, misteriosa. Mais tarde, ele morreu em circunstâncias misteriosas, mas não se sabe se esta foi à causa.


Hargo, Elder
(FF7) O segundo homem sábio em Cosmo Canyon.


Hart
(FF7) O braço direito do Mayor Domino.


Heidegger
(FF7) O gargalhante, barbudo da força militar da Shinra, bem como os Turks, é difícil ver como ele conseguiu ir tão longe. Ele é um incompetente completo cuja ideia de disciplina está jogando as pessoas fora de pontes.


Hojo (VILÃO)
(FF7) O cientista residente corcunda usando óculos e psicopata. Ele fará qualquer coisa, até inclusive destruir o mundo conhecido, em nome da pesquisa. Ele é o pai biológico de Sephiroth, assim, e não tinha escrúpulos sobre experiências em seu próprio filho.


(DoC) Pouco antes de Meteorfall, Hojo coloca sua consciência para a "world network" antes de morrer. Mais tarde, quando a rede foi reativada, ele usou seu conhecimento de Deepground para trazer Chaos e Omega. Ele também possui Weiss the Immaculate e usa isso para controlar os Tsviets e Deepground. Seu plano é usar Weiss como a encarnação de Omega e atravessar a galáxia através de todos os tempos. Depois de Vincent derrotar Weiss / Hojo, sua mente é expulsa por "Dark Nero". Ele também é uma das pessoas por trás da criação de G.


(CC) Hojo é dispensado de Hollander, cuja posição ele essencialmente roubou, e igualmente de forma das criações de Hollander, Genesis e Angeal. Ele é protegido por Zack em um ataque a Shinra HQ quando Hollander envia Genesis para matá-lo. Hojo também tem um número de missões opcionais que Zack combate contra vários monstros experimentais, incluindo dados virtuais de chefões.

Hollander
(CC) Um cientista louco, o cérebro por trás do Project G e as experiências sobre Genesis e Angeal. Ele também é pai de Angeal. Guarda um rancor de décadas contra Shinra, ele aproveitou a confusão e raiva de Genesis para se vingar. No entanto, depois de Genesis se voltar contra ele, ele é forçado a infundir-se com as células do Genesis, resultando em sua própria deterioração.


Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:27.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:14
Holzoff
(FF7) O intrépido explorador de Gaeas Cliff, que ficou preso na parte inferior depois de ver seus amigos caírem. Ele montou um posto avançado perto da base para ajudar os viajantes cansados.


Ifalna
(FF7) A última Ancient vivo (ou Cetra) foi encontrado por Dr. Gast. Mais tarde, ele se apaixonou e se casou com ela, e sua filha era Aerith. Hojo invadiu o laboratório de Gast e roubou tanto Aeris e Ifalna, em seguida, matou o médico.


JENOVA (VILÃO)
(FF7) O nome de uma força maléfica do espaço exterior que caiu na Terra, causando uma ruptura que ainda está sendo curada. As células foram tomadas a partir dela e soldados foram imbuídos com elas; Sephiroth foi o resultado de um experimento baseado em seu DNA, assim como Genesis e Angeal.

(AC) Após os acontecimentos de FF7, apenas a cabeça de JENOVA sobreviveu (mais precisamente, um conjunto de células de Jenova), localizada em Northern Crater, até Rude e Reno recuperá-la via helicóptero. Com isso, os "filhos de Sephiroth" podem juntar-se com a cabeça de JENOVA e ressuscitar Sephiroth.
Jessie
(FF7) Especialista em computadores da AVALANCHE, ela projeta tudo, desde bombas até cartões de identificação. Ela meio que tem sentimentos por Cloud, mas ele meio que não está tão interessado.


Joe
(FF7) O corredor chocobo mestre, a quem ninguém pode vencer.

(CC) Joe é mencionado brevemente, embora não por nome, por uma mulher em Midgar Sector 8 como o jockey de um chocobo preto.
Johnny
(FF7) Amigo de Cloud em Midgar. Parece que ele roubou seu penteado de Johnny em Chrono Trigger. Ele não pode realmente fazer a sua mente o que ele quer fazer com sua vida.

Kadaj
(AC) O líder dos homens de cabelos prateados. Como os outros três, ele é um "espírito de Sephiroth" - os pensamentos de Sephiroth manifesta-se em três corpos. Obviamente, Kadaj é a parte líder de sua personalidade, brutal, intelectual, mas também infantil, e provavelmente o mais insano. Ele empunha uma souba - uma katana de dois gumes.

Kotch
(FF7) Capanga de Don Corneo, junto com seu amigo Scotch. Ele está amarrado por funcionários da Shinra e é resgatado por Cloud.


Kunsel
(CC) Um SOLDIER 2nd Class e um dos amigos de Zack no departamento. Ele envia-lhe e-mails com fofocas do escritório, e não aceita qualquer um dos rumores em torno de Zack.

Lazard Deusericus
(CC) O diretor da SOLDIER, e evidências apontam para ele ser filho ilegítimo do presidente Shinra e meio-irmão de Rufus. Ele toma rancor contra Shinra devido a como foi tratado, e virou-se para Hollander para ajudar a sua vingança, clandestinamente financiando-o com dinheiro. Infelizmente, tudo saiu pela culatra, deixando-o como um clone Angeal em decomposição.


Loz
(AC) Outro dos filhos de Sephiroth. Ele tem o cabelo mais curto e mais força bruta. Ele parece ser um pouco um bebê chorão. Ele luta com Tifa na igreja e empunha a "dual hound", uma arma de choque-montada no pulso.


Lucrecia Crescent
(FF7) A mãe biológica de Sephiroth se apaixonou por Hojo enquanto eles estavam trabalhando no projeto Cetra. Ela foi vigorosamente injetada com células JENOVA durante a gestação. Por causa disso, ela se torna parcialmente imortal. Ela não pode suportar a dor, e deixa para uma caverna secreta dentro de uma cachoeira a definhar, ansiando pela volta de seu filho.


(DoC) A Shinra Classe A de cientistas especializados em biotecnologia. Os eventos que nos foram dadas pela história são confusos, mas sabemos algumas coisas. Antes de se juntar com Hojo, ela trabalhou com Grimoire Valentine (pai de Vincent) ao descobrir Chaos e Omega, baseado em uma antiga tábua Cetra. Ela se culpa pelo acidente que provavelmente o matou. Eles também descobriram o protomateria. Mais tarde, ela se junta com Hojo e tem Vincent Valentine dos Turks atribuídos a ela como um guarda-costas. Sabemos que ela nutria alguma afeição por Vincent, mas finalmente se afastou dele para prosseguir com experimento de Hojo (Sephiroth). Vincent ficou zangado com Hojo, perguntando por que ele deixou que isso acontecesse (assumidamente ele está falando sobre a tomada de seu filho para longe dela). Hojo atira em resposta, então usa seu corpo para realizar experimentos sobre ele, criando os monstros que ele se transforma. Lucrecia obtém o controle dele e funde Vincent com o gene Chaos para trazê-lo de volta à vida, e também fornecer-lhe o Protomateria para controlar o gene. Vincent a vê no cristal, mas o que estamos vendo é exatamente o desconhecido, uma vez que seu corpo jazia "desintegrado" há muito tempo (alguns teorizam que a sua aparência na cachoeira caverna era apenas um reflexo de si mesma). Em algum momento, Lucrecia faz uma cópia de seu cérebro como uma espécie de confissão a Vincent. Mais tarde, Shelke carrega esta imagem em seu cérebro para encontrar Vicente e a Protomateria. Ela também ganha um pouco de sua personalidade também.

Luxiere
(CC) A SOLDIER 2nd Class que olha para Zack com algo semelhante ao culto a um herói, e envia-lhe apoio por e-mails.

Marlene
(FF7) Garota muito bonita, filha adotiva de Barrett (filha de Dyne), ela cuida do bar Seventh Heaven quando Tifa está fora. Ela é muito alegre e gosta de ser envolvida em todas as fofocas.

(AC) Marlene cresceu um pouco, e vive com Tifa, ajudando os órfãos.


Minerva
(CC) Uma mulher misteriosa e muito poderosa. Minerva é o chefe opcional (a La Omega Weapon), mas também aparece por um breve momento durante a sequência final, quando Genesis pede o "gift of the Goddess". É postulado que ela é a deusa do planeta de alguma forma.

Mukki
(FF7) Um bizarro personagem que aparece em banheiras de hidromassagem e surf. Ele tem um bigode e um bom físico.


Myrna, Mena (JP)
(FF7) A esposa de Barret, que morreu no incêndio em North Corel.
Nanaki
Veja Red XIII.
Nero the Sable
(DoC) Um dos Tsviets mais poderosos, é o irmão de Weiss the Immaculate. Ele é provavelmente o segundo no comando das Tsviets. Ele usa algum tipo de equipamento elaborado em torno de seu corpo e rosto que se assemelha a Anima, bem como asas artificiais que fazem parecer muito semelhante ao Chaos. Ele usa duas sub-metralhadoras, e pode criar duplicatas de si mesmo. Suas asas também funcionam como dispositivos mecânicos para ajudá-lo a voar ou transformar. Seus poderes vêm de escuridão; ele pode aprisionar as pessoas na mesma e esmagá-los. Ele também pode se teletransportar ou outras coisas via escuridão. No final, Weiss / Hojo o mata e o joga de lado, acabando com ele. Mas "Dark Nero" vem para trás e impulsiona Hojo fora do corpo de Weiss pela "fusão" com Weiss para despertar Omega.



(CC) Apesar de não ser visto, Nero e Weiss vem a recolher Genesis após o final do jogo e levá-lo para Deepground, onde ele está para se tornar seu "irmão".
Omega
(DoC) Omega é semelhante às outras Weapons criadas pelo planeta, mas projetado para manter e proteger o fluxo da vida nas circunstâncias mais terríveis. Quando o fim do mundo vem, Omega é despertado a recolher todos do Lifestream dentro dele. Seu escudeiro, Chaos, destina-se a enviar qualquer e todos os que ainda estão vivos para Lifestream, a fim de ser recolhidos. Apenas almas "puras" vão se tornar Omega; Chaos nasce do "impuro" Lifestream. (Embora a natureza dessa "pureza" não está bem definido, é evidente que qualquer pessoa com Geostigma é "impuro", e que a fonte onde Lucrecia encontrou o Protomateria também era "impuro".) Uma vez Omega tendo todas as vidas, sensível e não sensíveis, ele vai começar uma viagem através das estrelas (em pontos desconhecidos, talvez para resolver em outro planeta, talvez como um testamento flutuante para tudo que viveu uma vez). No entanto, Deepground, liderada por Weiss (que se é controlada por Hojo) tenta despertar Omega mais cedo, sacrificando vidas puras (ou seja, pessoas limpas de Geostigma) para Mako Reactor 0. Fazendo isso e convencendo Omega que o fim dos tempos está próximo, e faz com que ele se desperte. No entanto, usando o Protomateria, Weiss / Hojo pretende fundir-se com Omega (da mesma forma que Vincent se fundiu com Chaos) e dar Hojo o poder do Lifestream e imortalidade. Quando "Dark Nero" se funde com Weiss e evoca Omega, a Weapon gigante, quase duas vezes o tamanho de Midgar, começa sugando todo o Lifestream do planeta. Vincent viaja através de seu núcleo e destrói, redistribuindo Lifestream de volta ao Planeta, juntamente com si mesmo e Chaos. (NOTA: Omega também é um jogador importante no FF: Unlimited).


Palmer
(FF7) Membro do Departamento Espacial, se mantém fora de evidência, tanto quanto possível.

Priscilla
(FF7) Uma menina mal-humorada que vive em Junon. Ela tem um amigo especial chamado Mr. Dolphin.


Red XIII (HERO)
(FF7) Um cão com pele vermelha, uma expressão sombria, ornamentos do tipo nativo americano, uma tatuagem em seu lado dizendo XIII, e um olho. Red XIII, embora na realidade um rapaz de cerca de quinze anos pela linha do tempo de sua raça, atua muito misteriosamente e não diz muito. Ele sabe muito mais do que deixa transparecer, sobre tudo. Seu pai era Seto, defensor do Cosmo Canyon; seu avô é Bugenhagen. Seu nome verdadeiro é Nanaki; Red XIII foi o que Hojo chamou-o quando ele agarrou-o para a pesquisa biológica.


(AC) Red XIII aparece em FF7: AC, mas não se sabe muito sobre seu passado, exceto que ele parece tolerar Cait Sith montando em suas costas. Ele tem apenas uma única linha no filme.

(DoC) Red só faz uma aparência única por alguns segundos no final, sentado ao lado de Shelke fora bar de Tifa em Edge. Ele não fala.

Reeve Tuesti
(FF7) O único cara normal de trabalho para Shinra, ele dirige a Seção de Desenvolvimento Urbano. Tem que amar seu cavanhaque! Ele é o único que está secretamente controlando Cait Sith de Midgar.


(DoC) Desde a queda do Shinra e Midgar, Reeve tornou-se o comissário da World Regenesis Organization (WRO), uma organização militar solto dedicada a ajudar a cura do planeta e impedir aqueles que irão fazer o mal. Eles são financiados por um patrocinador anônimo, dos quais Reeve só conhece um representante. No entanto, ele suspeita que ele seja alguém que tem uma grande dívida para o Planeta. Reeve também se tornou o comandante-em-chefe na luta contra Deepground. Ele ainda tem Cait Sith segui-lo ao redor e usa-o para ir a missões e fazer outro trabalho para ele.


Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:28.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:14
Reno
(FF7) O chefe dos Turks após Tseng ser retirado, ele tem uma atitude controversa. Ele gosta de uma boa bebida e nunca faz nada além do que o seu trabalho exige.


(AC) Reno desempenha um papel de destaque no AC. Agindo em conluio com seu parceiro Rude, ele age como elo de ligação para Rufus Shinra.

(CC) Reno faz apenas algumas breves aparições ao longo do jogo, geralmente acompanhados por Rude e / ou Cissnei, seja lutando contra monstros ou fazendo um trabalho de reconhecimento via helicóptero.


Rosso the Crimson
(DoC) A femme fetale e membro dos Tsviets. Ela fala com um sotaque russo e uma sede de matar. Ela destrói vários membros WRO, e consegue roubar a Protomateria dele, embora Yuffie então pegue Vincent antes que ela possa matá-lo. Mais tarde, ela e Cloud lutam em cima da placa de Midgar enquanto Vincent trabalha o seu caminho subterrâneo. Quando Vincent atinge o topo do edifício Shinra, eles lutam, e Vincent ganha. Ao invés de dar a alguém o prazer de matá-la, ela corta a fiação que ela está em pé sobre e cai fora do prédio da Shinra.


Rude
(FF7) O careca, membro silencioso dos Turks. Ele é um cara muito sólido e leva tudo na esportiva.


(AC) Junto com seu parceiro Reno, eles agem como elo de Rufus Shinra para o mundo exterior, buscando os espíritos dos Sephiroth.


(CC) Como Reno, Rude faz algumas aparições durante o jogo, mas não em qualquer papel importante.


Rufus Shinra
(FF7) O estiloso de avental branco vice-presidente da Shinra Inc. torna-se presidente por padrão quando um clone de Sephiroth mata o seu velho. Ele, no entanto, não se importa muito com outros. Quando forçados a trabalhar em conjunto com Cloud, ele é, pelo menos, civilizado.


(AC) Cloud descobre que Rufus Shinra não morreu na destruição da Shinra Tower por Diamond Weapon. Ele foi escondido em Mideel, aflitos com Geostigma e confinado a uma cadeira de rodas.
(CC) Rufus é brevemente mencionado como a realização do trabalho de VP em uma expedição via e-mail.
Scarlet
(FF7) A chefe sexy do departamento de armas sabe bem das coisas dela - ela tem melhor pontaria do que toda a sua tropa junta. Ela tende a rir de um monte de nada, mas ela pegou a síndrome do maníaco como muitos outros chefes de certas coisas. Quando vale a pena, ela pode fazer qualquer coisa.


Sephiroth (VILÃO/GUEST)
(FF7) O ultra-poderoso filho genealógica de JENOVA (filho biológico de Hojo e Lucrecia). Ele costumava ser um general altamente considerado, e herói da guerra Midgar-Wutai. Quando em uma missão de rotina para Mt. Nibel, descobre através de pesquisa em Shinra Manor, levando-o a crer na verdade - que a sua "mãe" é uma entidade-devoradora do planeta, seu verdadeiro pai é um psicopata médico, e ele é uma experiência sobrenatural. Este conhecimento quebra seu espírito - ele apunhala Zack, Tifa, e Cloud, rouba a cabeça de JENOVA e desaparece até que ele assassine o presidente Shinra. Sua missão - para ferir o planeta o suficiente para que ele possa se fundir com Lifestream, destruir o mundo.


Bizarro Sephiroth


Safer Sephiroth


(AC) Embora Sephiroth de fato foi vencido e absorvido pelo Lifestream, a sua vontade é forte demais para ser tão facilmente assimilada. Sua recusa em ser absorvido contaminou a energia espiritual envolvente, e isso se manifesta nos homens de cabelos grisalhos, Kadaj, Loz e Yazoo, também conhecidos como os Espíritos de Sephiroth. Eles são todas as partes de sua personalidade, e sua consciência. A única forma de Sephiroth para retornar verdadeiramente é para um desses espíritos para se juntar com JENOVA. Isto lhe dará a chance de transmitir sua vontade e se tornar tangível novamente.


(CC) Sephiroth desempenha um papel muito maior em CC, tanto como amigo para Angeal e Genesis, e mentor de Zack. Antes de sua descoberta traumática das suas raízes, ele é um soldado taciturno, honroso, que se preocupa profundamente com seus amigos.

Seto
(FF7) Pai de Red XIII e defensor de Cosmo Canyon da tribo G. Ele foi atingido pelas flechas petrificantes o transformaram em pedra, mas ainda vigia o canyon. Ele deixou todo mundo acreditar que ele era um covarde, mas na verdade ele era o verdadeiro herói.


Shalua Rui
(DoC) Shalua é um dos maiores cientistas da WRO. Sua mãe morreu quando ela era jovem. Pouco depois, sua irmã Shelke foi recrutada ou sequestrada, sete anos antes de Meteorfall, provavelmente por Shinra para alguns de seus experimentos subterrâneos. Ela usa óculos e um casaco de laboratório. Em sua busca por Shelke, ela sofre um trauma não especificado; ela perdeu o braço esquerdo, agora usando um braço artificial quase inútil, seu olho esquerdo está fechado permanentemente, e mais da metade de seus órgãos são agora artificiais. Seu braço artificial é destruído quando ela segura a porta aberta para Shelke e Vincent, mantendo-os fora da Azul de Cerulean. Ela é mais tarde encontrada inconsciente e colocada numa cápsula. Quando o Shera vai para baixo, sua cápsula é deixada em algum lugar em Midgar, aparentemente, ainda não encontrada.


Shelke the Transparent
(DoC) Shelke foi sequestrada na idade de nove, dez anos atrás, e introduzido no Tsviets. Porque ela era pequena, sua utilidade era mais como um coletor de informações, com um cérebro capaz de mergulhar em redes (através de uma coisa chamada "deep dive web") e podem incorporar dados de computador em sua psique. Devido a isso ela se tornou impassível e fria. Seu corpo tornou-se fraco e requer uma dose diária de Mako, e ela ainda se parece com uma criança de nove anos de idade. Durante o assalto a Midgar, ela orienta Vincent via telefone celular de sua base de informações sobre o Shera. Mais tarde, graças ao sacrifício de Shalua e o conforto das pessoas ao seu redor, ela se abre, e se torna mais humano. Na batalha, ela usa um conjunto brilhante de duas espadas a laser ligadas por um cabo de chicote, e pode ficar invisível ou trazer um escudo de força.

Shera
(FF7) Fiel ajudante de Cid tentou se assegurar demais da segurança do foguete em seu lançamento, e ganhou a ira de Cid por destruir o seu sonho de realizar uma viagem espacial. Depois disso, ela vive para servi-lo; tomando todo o abuso verbal que ele joga diante dela. Ela finalmente prova sua autoestima, no entanto, quando seus medos para o lançamento são confirmados.
(AC/DoC) Shera se casa com Cid 2 anos após o Meteorfall, e ele nomeia seu dirigível com seu nome.


President Shinra
(FF7) Presidente Shinra governa Midgar com um punho de ferro, controlando os seus interesses através de dinheiro e meios de comunicação. Ele afirma estar servindo os melhores interesses do público ao sugar a energia da vida fora do planeta. Ele recebe suas sobremesas justas, embora - Sephiroth o apunhala pelas costas com uma enorme espada, em seu escritório. Seu filho Rufus toma seu lugar, e ele não é muito melhor que o pai.


(DoC) Aprendemos que o presidente estava por trás do projeto Deepground, que permaneceu em condição ultra secreta até que os eventos de Dirge of Cerberus.

Skotch
(FF7) Capanga chefe de Don Corneo, com seu amigo Kotch.


Tifa Lockhart (HERO)
(FF7) A barman de Seventh Heaven tem um coração de ouro. Ela sempre tenta colocar uma solução nas coisas. Quando necessário, no entanto, ela é mortal com os punhos. Ela se preocupa profundamente com Cloud, que a conheceu ainda criança, e tenta protegê-lo psicologicamente. Seu objetivo na vida é realmente para ajudar outras pessoas.

(AC) Tifa passou os últimos dois anos no Edge, a cidade formou um pouco fora de Midgar depois que foi demolido por Meteor. Ela e Cloud mantém um orfanato para aqueles cujas casas foram destruídas pelo Meteor. Para financiar isso, eles também executam um serviço de entrega - Tifa leva as ordens, Cloud transfere os bens.

(DoC) Tifa faz uma breve aparição como parte do ataque ao solo sobre os reatores de Midgar, e novamente em seu bar no final.



(CC) Tifa aparece em seu papel em FF7 "há cinco anos" - como um guia para Zack e Sephiroth. Ela não está em nenhum outras cenas principais.

Tseng
(FF7) Talvez o Turk mais legal. Ele sequestra Aerith, mas ela ainda fica triste quando ela morre: ele é uma das únicas pessoas que ela conhecia desde a infância, mesmo que ele estivesse olhando para ela em nome do Departamento de Ciência o tempo todo. Sephiroth fere gravemente, e ele não é visto pelo resto do jogo.


(AC) Tseng recupere a sua posição como líder dos Turks, e faz uma breve aparição.


(CC) Vemos mais de Tseng (pronuncia-se "Tsung") em CC. Ele acompanha Zack em muitas de suas missões, e é importante o suficiente na vida de Zack a aparecer em seu DMW. Vemos que ele realmente se importa com Aerith, embora ele quase nunca deixe seus verdadeiros sentimentos para fora sobre qualquer coisa. Ele é eficiente e sério, mas pára pouco menos de implacável.


Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:29.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:14
Vincent Valentine (HERO)
(FF7) Um ex-Turk, ele se apaixonou por Lucrecia, enquanto trabalhava com o Dr. Gast e Hojo. Ele manteve seus sentimentos para si, vendo seus sentimentos por Hojo em vez dele. No entanto, quando Hojo levou seu bebê para o experimento JENOVA, Vincent confronta Hojo e perdeu; sua punição era para ser transformado em um morto-vivo. Uma de suas mãos é ouro metálico; ele usa uma capa vermelha e pode se transformar em outros monstros durante a batalha. Ele usa uma espingarda para atacar normalmente. Talvez por causa de sua situação, ele é muito calmo e só vai junto para se livrar de Sephiroth.

(AC) Vincent fica aparentemente vagando pelo planeta durante os últimos dois anos. De alguma forma ele consegue descobrir sobre os Espíritos da Sephiroth, e é capaz de entrar em contato com Tifa. Marlene zomba dele por não ter um telefone celular.

(DoC) Um ano após AC, Vincent é o protagonista central no DoC. Aprendemos que Vincent era parte dos Turks, e atribuído como proteção para Lucrecia Crescent. Através de seu serviço que ele se apaixonou por ela, mas ela não retornou o sentimento. Em vez disso, ela decidiu se juntar com Hojo. Ela também decidiu experimentar em seu próprio filho (Sephiroth), tanto para seus protestos. Durante um confronto com Hojo sobre isso, Hojo atira nele, e usa seu corpo para a experimentação, fazendo com que o corpo de Vincent se torne quase indestrutível. Ele se funde com o Chaos, só é possível através de experiências anteriores de Hojo. Mais tarde, Vincent transforma-se em Chaos diante de seus olhos, e ela por pouco implanta a Protomateria em seu corpo para ajudá-lo a controlá-lo. Hojo descobre, e ri de sua atitude insensível em relação à ciência, assim como ele. Lucrecia é consumida pela culpa e foge. Em algum lugar, Vincent deixa a cápsula em que estava, obtém as suas vestes, e se arrasta em seu caixão. Embora ele seja tão taciturno, seus sentimentos, especialmente para Lucrecia, começam a borbulhar para a superfície. Embora ele seja indiferente, e curto no discurso, ele é mais gentil do que parece, e sempre dispostos a ajudar os outros.



(CC) O caixão de Vincent pode ser visto quando Zack está em Nibelheim, mas Zack decide não abrir.
Wedge
(FF7) O terceiro membro da AVALANCHE, ele é o especialista em explosivos. Ele também é o mais vulnerável do grupo


Weiss the Immaculate
(DoC) Pronuncia-se "Veiss" (a maneira alemão). O líder dos Tsviets. Perto do início, ele envia uma mensagem pela televisão, onde ele diz ao mundo que o puro será "poupado", os enfermos serão caçados e exterminados. Nós não vamos vê-lo novamente até o final, onde descobrimos que o seu corpo é possuído por ninguém menos que Hojo. (Nero parece concordar com Yuffie que Weiss é realmente morto e vai renascer, mas isso parece difícil de conciliar com a mensagem que enviou anteriormente). Hojo escapou da morte durante Meteorfall através da implantação de seu ser interior para o Network World, em seguida, usando seu conhecimento de Deepground possuir Weiss, e usar a afeição de Nero por seu irmão a seu favor, ele comanda Deepground para criar uma corrente de vida puro para trazer Omega. Em seguida, Weiss irá se fundir com Omega e tornar-se imortal. Depois de "Dark Nero" limpa Weiss da essência de Hojo, Weiss continua a sua missão de trazer Omega de sua própria vontade.


(CC) Apesar de não ser visto, Weiss aparece com Nero para tomar Genesis afastado para Deepground em um helicóptero no final do jogo.
Yazoo
(AC) Um dos três filhos de Sephiroth, com cabelos longos e uma pistola-espada (não um gunblade). Ele é mais insensível e distante do que os outros dois. Tem o menor tempo de tela dos três homens de cabelos prateados.


Yuffie Kisaragi (HERO)
(FF7) Apesar de ter nascido na tradicional cidade oriental de Wutai, Yuffie é uma espécie agitada, sem noção da garota que só acontece se for um ninja. Ela tem um ponto de cleptomania quando se trata de Materia, e ela vai roubar até mesmo de amigos. Ela está muito decepcionada com o seu pai a maneira de Godo de comandar Wutai; é por isso que ela fugiu; Ela é mais forte do que parece!


(AC) Yuffie retorna em AC, aparentemente raivosa sobre Cloud perder "suas" Materia. Pouco mais se sabe sobre ela.


(DoC) Yuffie resgata Vincent duas vezes. Ela é tão agitada como antes, mas parece ter suavizado o desejo de roubar coisas.

(CC) Yuffie aparece como uma criança de dez anos de idade, em primeiro lugar quando Zack se infiltra em Fort Tamblin em Wutai, e mais tarde em uma variedade de missões opcionais, durante o qual ela envia e-mails anônimos para Zack com dicas de tesouro, então geralmente rouba o tesouro quando ele é feito espancando os monstros. Aparentemente, ela tem o seu endereço de e-mail, ouvindo em reuniões.


Zack, Zax (JP) (HERO)
(FF7) Alterego de Cloud. Ele era o verdadeiro SOLDIER; Cloud apenas pensa que ele era um deles. Cloud confuso assumiu seu trabalho, por assim dizer, e sua personalidade, depois de Zack ser morto por soldados Shinra. Seus pais vivem em Gongaga.


(AC) Aparece como um fantasma / imagem na mente de Cloud no final.


(CC) Zack é o herói de Crisis Core. Angeal o chama de "Zack o filhote de cachorro", devido à sua energia efervescente e insistência em apressar-se nas coisas. Conforme o jogo avança, Zack fica mais atencioso e carinhoso. Ele é apaixonado por Aerith e depois de escapar de Shinra Manor, torna-se quase maternal para com Cloud. Embora não seja realmente a compreensão do termo, ele encarna a visão de Angeal de honra, e sempre tenta fazer o que é certo, mesmo que às vezes seja confuso sobre acontecimentos ao seu redor.

Zangan
(FF7) O velho mestre das artes marciais, que também ensinou Tifa. Ele contribui para conter o desastre pelo fogo em Nibelheim, mas não é observado após isso. Ele cuidou de Tifa, enquanto ela estava em coma devido à espadada de Sephiroth.



Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:30.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:15
Localidades
Ancient Forest Utilizando os caprichos de insetos e rãs, Cloud tem de viajar através deste lugar para pegar uma de suas melhores armas, a Apocalipse.

Banora (CC) A cidade natal de Genesis e Angeal. Ela foi incendiada após a missão de Zack para encontrar Genesis. Nos subterrâneos encontra-se o calabouço final, um caminho para a deusa do planeta. É muito conhecida pelas maçãs conhecidas como Banora Whites, mais comumente conhecido como dumbapples, um favorito de Genesis e Angeal.

Bone Town

Uma expedição para o tesouro enterrado se passa aqui. Você pode encontrar o Harp Lunar, bem como (mais tarde) a chave para o Sector de Midgar 5. O caminho ao norte leva a Sleeping Forest.

Cargo Ship
Este navio parte de Junon até Costa del Sol. Cloud e o grupo param aqui, vestindo trajes de marinheiros, mas Sephiroth faz uma aparição surpresa.

Chocobo Farm

Choco Bill, seu filho Choco Billy, e neta Chole, cuidam deste local. Você pode ter quatro Chocobos por vez e um em cada barraca que você possui. Billy vende Chocobo materia Lure e Greens, e Chole irá dizer-lhe estatísticas de seus Chocobos e repetir comentários obscuros do Chocobo Sage's.
(CC) O Chocobo Farm é o local de algumas missões, mas você não pode realmente entrar nele.

Chocobo Sage's House O roxo Chocobo Sage mora aqui e fala conselhos obscuros, quando ele consegue se lembrar.

Coral Valley

Entre a Sleeping Forest e a Forgotten City.

Corel Prison Isto costumava ser Corel Town, antes de Shinra queimar tudo. Cloud acaba aqui depois de ser enquadrado por Dyne. Esta é uma prisão deserto, fervendo com os inimigos, abaixo do Gold Saucer. Dyne é o chefe deste lugar, e apenas com o seu OK, você pode ganhar a sua liberdade em uma corrida de Chocobo. Sr. Coates vai ajudar você a contragosto aqui, e Ester irá ajudá-lo através da corrida.

Cosmo Canyon

A casa original do Red XIII. Bugenhagen vive em seu observatório no topo desta vila nativa. Há uma porta secreta que leva ao antigo soldado. A tribo Gi tentou invadir Cosmo Canyon há muito tempo, mas Seto os impediu de chegar até as entranhas do Canyon. A Huge Materia que se recolhe será exibida no observatório de Bugenhagen mais tarde no jogo.

Costa del Sol Um paraíso à beira-mar, Hojo passa algum tempo aqui tomando banho de sol. A única pista que ele pode lhe dar é viajar para o norte para Mount Corel. Você pode comprar uma casa aqui, se você tem toneladas de dinheiro de sobra.
(CC) Zack tira férias aqui, juntamente com Cissnei e Tseng, depois de um ataque de clones Genesis. Várias missões subsequentes têm lugar aqui, cada vez que suas férias são arruinadas por ataques de monstros.

Edge (AC) Uma cidade construída em torno da borda de Midgar. O novo bar de Tifa 7th Heaven está localizado aqui.
(DoC) Vincent vai até Edge depois de relatos de pessoas desaparecidas, onde conhece Shalua. A cidade foi em grande parte evacuada, mas Deepground aparentemente capturou cerca de 500 pessoas. Rosso the Crimson envia um esquadrão inteiro de soldados WRO antes de Vincent confrontá-la, mas nessa altura já é tarde demais - toda a população foi sacrificada para Omega.

Forgotten City/Capital

Um lugar de aparência estranha, onde os Ancients costumavam viver, Aerith vem aqui sozinha para rezar para o Holy. A The Forgotten Capital, subterrâneo, detém o altar de água onde ela reza. No entanto, vir aqui para olhar para ela, Cloud fica chocado quando primeiro ele quase mata Aerith (a força de Sephiroth o vai dominando) e, em seguida, o próprio Sephiroth termina o trabalho. Depois de seu sepultamento no lago, ele continua a viagem para o norte para os campos de neve para seguir Sephiroth.
(AC) Kadaj, Loz e Yazoo fazem esta a sua sede; eles trazem os filhos da Edge aqui como parte de seu plano, e Cloud e Vincent os combatem aqui.

Fort Condor

Shinra está atrás da Huge Materia armazenada nesta torre, mas rebeldes os combatem a cada passo do caminho para salvar os gigantes condores quase extintos na torre. Você pode lutar contra um bom mini-game aqui de vez em quando, e você tem que, a fim de obter um dos Huge Materia mais tarde no jogo.
(CC) Fort Condor é mencionada algumas vezes por outros SOLDIERs, mas na verdade não aparece.

Gelnika

Helicóptero-airship secreto da Shinra-dirigível caiu e queimou no oceano. Há alguns monstros ridiculamente poderosos ao redor, bem como alguns super itens super e materia.

Gold Saucer

Obra-prima de Dio do entretenimento. A moeda aqui é GP em vez de Gil, que só pode ser angariada de maneiras especiais. Aqui está o resumo:
Battle Square: Ganhe batalhas individuais suficientes em uma rodada e obtenha alguns itens bacanas! Este lugar também dispõe de museu de artefatos realmente estranhos do Dio.


Chocobo Square: Aqui você pode correr seus próprios chocobos ou apostar em de outras pessoas.


Event Square: Um jogo é colocado aqui de vez em quando; Cloud vem aqui para seu encontro no final do primeiro disco.


Ghost Square: Você pode pagar GP para descansar no Inn (você vem aqui automaticamente mais tarde no jogo) ou comprar itens de Mr. Hangman.


Round Square: Faça uma viagem ao redor do Gold Saucer e confira algumas FMVs agradáveis!


Speed Square: Vá a uma montanha russa aqui e acumule pontos. Você pode ganhar 1/35 soldados ou armas muito legais!


Station: A entrada para o Gold Saucer; leva à Ropeway.

Wonder Square: Cait Sith vai acompanhá-lo primeiro aqui. A Wonder Square tem toneladas de jogos para jogar, incluindo um jogo Moogle, e aqueles onde você testa sua moto, submarino, e snowboard! Você paga em Gil e ganhar GP.



Gongaga

Um grande reator derreteu aqui, levando Scarlet e Tseng para verificá-lo pela Huge Materia (que ele não tem). Este é o lugar onde Zack costumava viver.
(CC) Zack corre aqui depois de escapar de Shinra Manor, onde ele é atacado por Genesis e Hollander, e salvo por Lazard.

Great Glacier

Cloud deve usar um mapa para navegar neste enorme labirinto invernal. Alguns itens agradáveis e a materia Alexander pode ser adquirida aqui. No ponto mais ao norte, Holzoff dá algum descanso e conselhos para subir Mount Gaea.

Icicle Inn

Esta cidade nevada foi o lar de Dr. Gast e Ifalna antes de Hojo da Shinra invadiram e roubaram Ifalna e sua filha pequena, Aerith; e matou Gast. Cloud vem aqui à procura de Sephiroth, mas é detido por Elena e Shinra. Ele acaba indo de snowboard para baixo para o Grande Glacier!
(CC) Mencionaram uma ou duas vezes, de passagem, especialmente em referência às temperaturas de congelamento de Modeoheim

Junon

Uma grande cidade portuária, que tem uma parte superior e inferior. A parte inferior tem apenas alguns habitantes pobres (incluindo Priscilla); a parte superior, o que pode ser alcançado através de elevador, tem muitas lojas, bares, etc. Há também uma Junon Inner que é ocupada por Shinra e opera o canhão gigante montado na secção da beira-mar futurista de Junon. Cloud viaja aqui várias vezes; para posar como um soldado Shinra e se infiltrar em um navio de carga; para ser condenado à morte por Shinra depois Sephiroth invoca Meteor; e para perseguir a Huge Materia no helicóptero Gelnika.
(DoC) Reeve menciona que 1200 pessoas tinham desaparecido em Junon (sequestradas por Deepground) antes de levar Vincent para Edge.
(CC) Hollander foge para Junon depois de escapar, levando Zack, Tseng e Cissnei para persegui-lo.

Kalm Town

Este é o lugar onde Cloud para de dizer a todos sua história. Os Mythril Mines e Chocobo Farm estão nas proximidades. Além disso, Elmyra leva Marlene aqui mais tarde, para escapar de Midgar.
(DoC) Vincent começa o jogo em Kalm, onde Reeve pediu para encontrá-lo, mas é interrompido por soldados Deepground atacando a cidade e sequestrando civis.

Materia Cave

Há quatro destes ao redor do mundo, que exigem alto nível de alcance de Chocobos. Eles guardam HP<->MP, Mime, Quadra Magic, e Knights Of Round materia.

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 15:02.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:15
Midgar Uma gigante, cidade que se alastra com uma noite eterna onde você começa a aventura. Midgar é basicamente executada pela Shinra corp. Há oito geradores Mako espaçados em torno do perímetro; a cidade está dividida em oito setores, e a sede da Shinra está no topo de uma "pizza" gigante como Barret chama-lhe - um disco de aço enorme que abrange os bairros baixos da cidade. Aqui estão os lugares que você vai encontrar em Midgar:

7th Heaven: Este bar é administrado por Tifa (com alguma ajuda de Marlene) e também serve como esconderijo secreto de AVALANCHE.

Aeris's House: Aeris vive com a mãe Elmyra nas favelas do sector 5. Ela tem um jardim nas proximidades. Mais tarde, Marlene é levada até aqui por Aeris.

Church in the Slums: Aeris cuida deste lugar, o único ponto em Midgar onde as flores florescem. Cloud cai através do telhado após um ataque no Sector 5 Reactor, em seguida, prossegue para salvar Aeris de Reno e seus capangas.

Don Corneo's Mansion: Este é o lugar aonde Corneo vai de encontro até seus bebês. 'Da maneira safada. Ele tem uma câmara de tortura no andar de baixo, por algum motivo, e um interruptor secreto em seu quarto que faz cair visitantes indesejados para os esgotos.

Honeybee Inn: Um hotel extremamente estranho tipo de lugar que inclui as meninas seminuas vestidas em trajes zangão, e exige cartões de sócio para entrar. Também inclui uma banheira de hidromassagem, mas duvidamos que Cloud esteja interessado.

Playground: Um paraíso entre Sector 6 e Wall Market, Aeris e Cloud fazem uma pausa aqui, apenas para descobrir Tifa indo até o Wall Market. Naturalmente, eles vão investigar. No CC, Zack e Aerith também visitam aqui para vender flores e ir em seu primeiro encontro.
Sector 0: Acima da "pizza", este é o lugar onde o Shinra HQ reside. Mako Reactor 0 também está aqui. Sede da Deepground, e os últimos capítulos do jogo, residem profundamente debaixo de Shinra HQ.

Sector 1 Reactor: Este reator é onde Barret e Cloud plantam sua primeira bomba terrorista. Eles correm para o trem Midgar para escapar de volta para o setor 7.
Sector 4 Underground: Os canos debaixo do sector 4 levam para o Sector 5 Reactor.

Sector 5 Reactor:
Presidente Shinra faz uma aparição surpresa aqui; uma explosão empurra para baixo Cloud que cai na Igreja nas favelas. Em CC, Hollander tem seu laboratório aqui, e uma luta semelhante entre Zack e Angeal faz com que Zack seja arremessado para baixo à mesma igreja.
Sector 5 Slums: Aeris vive perto daqui; há um homem com uma tatuagem que teve envenenamento por Mako aqui. Em CC Zack pode explorar esta área também.

Sector 6: Um terreno fértil para monstros, é a passagem entre as favelas do sector 5 e Wall Market.

Sector 7 Support: Um pilar gigante que detém a "pizza" para cima, funcionários da Shinra (leia-se Reno) bombardeiam a coluna, esmagando todo o Setor 7.

Sector 7 Slums: O bar de Tifa 7th Heaven está aqui. Johnny também reside aqui no início do jogo.

Sector 8: Cloud visita aqui brevemente depois de sua primeira bomba terrorista no Setor 5; ele reentra perto do final do jogo para parar o Sister Ray de explodir. Em CC esta é a área principal que Zack pode explorar, incluindo LOVELESS Avenue.

Sewers: Caíram aqui do quarto de Don Corneo, Cloud, Tifa e Aeris fazem o seu caminho até a Train Graveyard.

Shinra HQ: Com 60 andares, é um pedaço de uma estrutura imponente. Cloud, Barret, Tifa e devem resgatar Aeris das garras de Hojo. Eles descobrem que o presidente Shinra teve uma morte prematura, pela mão de Sephiroth. Em seguida, fugindo do novo presidente, Rufus, eles fazem uma ousada fuga em um caminhão e motocicleta. No CC, Zack pode explorar uma sala de exposições, o piso SOLDIER, o laboratório de Hojo no Departamento de Ciência e escritório do SOLDIER do diretor, e o HQ é atacada duas vezes por cópias Genesis.

Train Graveyard: Empilhadas com trens mortos impedindo o seu caminho, Cloud e companhia tentam manipular os quase destroços para que eles possam passar. Ghosts atacam a cada passo. Isso leva à estação de trem no Sector 7.



Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 15:35.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:15
Wall Market: Um grande centro comercial, o lar de algumas pessoas muito desagradáveis. Perto está o Honeybee Inn e Don Corneo's Mansion, bem como uma corda que leva ao Sector 0.


Mideel

Uma cidade com algumas lojas agradáveis, Cloud é levado até aqui com amnésia do Lifestream e é cuidado em uma clínica. No entanto, a Ultima Weapon provoca um racha no Lifestream e Cloud e Tifa caem juntos! Saem sem danos e com a memória de Cloud intacta e curada.
(AC) Healin Lodge, onde Rufus está se recuperando, aparentemente está fazendo bom negócio aqui.

Modeoheim

(CC) A vila de inverno, aparentemente no meio do nada, onde Genesis e Hollander correm para; Hollander tem um laboratório secundário aqui. Zack finalmente derrota Angeal aqui.

Mount Corel

Uma montanha que leva a North Corel tem um Mako Reactor no centro dela. Este é o lugar onde Barret e Dyne testemunharam a queima de Corel, e Dyne perdeu o braço.

Mount Gaea

Uma enorme montanha que leva ao Whirlwind Maze. Você deve manter-se quente no caminho para cima!

Mythril Mine

O pântano de Midgar Zolom obstrui o caminho para esta mina, que separa Midgar e Kalm Town de Junon. Apenas um Chocobo pode atravessar o pântano rápido o suficiente para iludir a Midgar Zolom. Sephiroth já deixou seu cartão de visitas aqui - um Midgar Zolom gigante empalado em uma de suas espadas Masamune.

Nibelheim

O local de nascimento de Cloud e Tifa. Quase todas as memórias de Cloud estão concentradas aqui, e Tifa deve ajudar a encontrar o verdadeiro Cloud. Há um Shinra Mansion abandonada que também figura pesadamente aqui (Sephiroth enlouqueceu na biblioteca há cinco anos, e Vincent pode ser encontrado lá agora). O caminho leva para o norte para as montanhas de Nibelheim. Zack explora tanto a cidade e Shinra Manor em CC, em seu ponto de vista dos eventos traumáticos.
(DoC) Vincent explora Shinra Manor em um esforço para encontrar tese esquecido de Lucrecia sobre Omega. Ele conhece Rosso the Crimson aqui.

Nibelheim Mountains

Estes penhascos escarpados inventaram a palavra ''mau presságio''. Há um reator Mako nas proximidades em que Hojo colocou seus experimentos com Jenova. Jenova si mesma é armazenado aqui, mas Shinra a transporta para a Shinra HQ; Jenova foi posteriormente "resgatados" de lá por Sephiroth.

North Corel

Um posto avançado construído para fora da velha Corel Town, os sobreviventes da queima de Corel pela Shinra se mudaram para cá e continuaram suas operações de mineração. A única coisa de nota que tem é uma estação até Gold Saucer.

Northern Crater


A masmorra final, leva direto para o núcleo do Planeta, onde Holy está tentando escapar, impedida por Sephiroth. O grupo deve se dividir em três para chegar ao interior do planeta e o confronto final com Sephiroth.

Rocket Town
Cid vive aqui com Shera, seu servo, que está sempre tentando fazer as pazes para uma falha que fez que custou o sonho de Cid. Um grande foguete, Shinra No.26, que passou por uma decolagem com falha graças a Shera, figura proeminentemente no fundo da cidade. Palmer e Rufus fazem uma escândalo aqui ao tentar roubar Tiny Bronco de Cid; ele faz uma fuga ousada, mas o Bronco é aterrado. Shinra No.26 é revivido mais tarde para um plano desesperado para destruir Meteor.

Sleeping Forest

North of Bone Town, a floresta dorme e não deixa qualquer viajante passar - até que você possa acordar com a Lunar Harp, que está enterrado em Bone Town. A Floresta leva através do Vale do Coral Valley até a Forgotten City.

Snow Fields Norte da Forgotten City, leva a Icicle Inn.

Temple Of The Ancients
Este lugar misterioso é o local de repouso da Black Materia, que pode invocar Meteor e é necessário por Sephiroth. Aeris pode falar com os espíritos dos Cetra aqui. Cait Sith heroicamente sacrifica seu corpo de brinquedo para destruir o Templo e ganhar a Black Materia, mas Sephiroth - ou melhor, um dos clones de Sephiroth - a rouba de qualquer maneira.

Underwater Reactor

A Huge Materia está sendo transportada para o Shinra Sub neste Mako Reactor subterrâneo em Inner Junon.

Weapon Maker's Hut

Ele vai falar sobre Dio e o Keystone. Se você lhe der algum Mythril, ele vai te dar Aeris's Great Gospel Limit Break.

Whirlwind Maze

A ferida feita pela queda de Jenova está sempre sendo curada pelo Planeta, acima da Northern Crater e do centro do Planeta. Sephiroth, finalmente, recebe Black Materia - graças a Cloud! Ele chama Meteor e o mundo entra em pânico.

WRO Headquarters (DoC) WRO headquarters. É atacado não apenas uma, mas duas vezes durante o jogo.

Wutai

Yuffie viveu nesta cidade muito parecida com o Japão com o pai Godo até que sua atitude a deixou furiosa e ela o deixou. Godo's mansion ainda está por aqui, e Yuffie conhece a cidade como a palma da sua mão. Você pode visitar Pagoda Of Five Mighty Gods (onde Yuffie pode obter a materia Leviathan se ela vence seu pai em batalha) e Da-Chao Statue, onde Don Corneo, mais tarde, tem um confronto com os Turks. Wutai foi objeto de uma guerra prolongada com Shinra antes do jogo começar.
(CC) Zack e Angeal partem para Fort Tamblin em Wutai para investigar o desaparecimento de Genesis, onde Zack encontra uma versão mais jovem de Yuffie. Tropas Wutai desempenham um papel enorme nas missões opcionais, e Zack deve acabar com todos os restos.

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 15:38.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:15
Invocação das summons: E ai, como você acha que vai ficar no Remake?


----

Mapa de Final Fantasy VII:



Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:34.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:16
Esse é um vídeo muito interessante sobre o desenvolvimento de Final Fantasy VII com o próprio Hironobu Sakaguchi. Pra quem não sabe, ou o que muitos pensam, não eram os personagens de Final Fantasy VI que eram os mais queridos no Japão, mas sim os do IV. Hironobu queria mudar isso, com uma grande inspiração devido à morte de sua mãe, eles criaram Final Fantasy VII e seus personagens. Se conseguiram? A resposta vocês já devem saber...



Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:35.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:16
Matérias, reportagens, especiais, entrevistas etc.

Essa é uma matéria de alguns anos da IGN. Traduzi este material e estou postando. Resume a história de Final Fantasy VII (uma forcinha pra quem está com preguiça de ler o texto detalhado) e também o seu desenvolvimento. Então, vamos lá?

O RPG épico que mudou tudo
Em 1987, Hironobu Sakaguchi estava planejando sua aposentadoria da indústria de jogos. Square, uma empresa de quatro anos de idade que ele co-fundou, enfrentou uma situação de falência iminente depois de uma série de lançamentos desapontantes no Famicom, enquanto a concorrente Enix saltou à frente com um novo jogo chamado Dragon Quest. Sakaguchi sabia que ele poderia fazer melhor do que Dragon Quest, e corajosamente decidiu provar isso com uma aventura de RPG em forma de fantasia final que pessoas se lembrariam muito tempo depois que a Square desaparecesse na história. Ele a chamou de acordo.

Cinco sequências depois, Final Fantasy provou tudo, menos um final. Até o final de 1994, a Square era uma desenvolvedora com algum peso por trás do nome, e Sakaguchi foi o seu prodígio executivo. Eles se ramificaram com outros títulos de sucesso como Secret of Mana e Chrono Trigger, ganharam um lugar como um dos melhores desenvolvedores de terceiros da Nintendo, e, lentamente, mudaram-se para o valorizado mercado americano. Com Final Fantasy VI acertando em cheio na lata, Sakaguchi e sua equipe tiveram escolhas a fazer sobre onde tomar a sua venerável série em seguida, e suas decisões não apenas mudaram sua empresa para sempre, mas a indústria de jogos inteiramente.

Sete estava prestes a se tornar o número da sorte de todos.


Enviando um sonho para o Universo
A produção de Final Fantasy VII começou no final de 1995. Depois de uma rigorosa abordagem dele mesmo para sua série, Sakaguchi esteve no background para Final Fantasy VI. Para a nova sequência, ele voltou para a liderança com uma trama de mistério centrada em torno de Midgar, a capital perpetuamente escura de Gaia, e os temas familiares de rebeldes que lutam contra um sistema corrupto, perseguido por "Hot Blooded Detective Joe." O objetivo final do jogador: destruir Midgar.

Isso mudou quando Yoshinori Kitase, diretor de Chrono Trigger e Scenario Writer para V e VI veio a bordo. Trabalhando com o co-escritor Kazushige Nojima, o ângulo de mistério foi descartado e as forças opostas do jogo - AVALANCHE e Shinra, Cloud e Sephiroth - entrou em foco mais nítido. A jogabilidade básica de Final Fantasy já foi estabelecida há muito tempo, portanto, apenas alguns ajustes foram considerados necessários. Active Time Battles, padrão desde IV, fez um retorno para adicionar urgência para as lutas por turnos, mas todos concordaram ''Desperation Attacks'' subutilizados e nada assombrosos do VI tinham que estar lá. Em vez de um último suspiro de um PC quase-morto, Kitase instituiu Limit Breaks, uma enorme, contra-ataques cheios de adrenalina que construísse enquanto um personagem tomou danos. Construindo e Usando Limit Breaks tornou-se uma parte estratégica do combate.

Depois de anos de florestas, castelos e uma viagem para a lua, VI havia se afastado de um cenário puramente fantasia e foi mais futurista. Seguindo essa tendência, o diretor de arte Yusuke Naora idealizou um parque infantil industrial monolítico na cidade de Midgar e suas camadas e construiu seus imponentes reatores Mako. Sakaguchi queria incluir no projeto o designer de série Yoshitaka Amano para colocar o seu toque de assinatura em seus personagens e desenhos, mas Amano estava ocupado abrindo workshops e exposições na França e Nova York, o que limitou seu envolvimento (o traço de Amano também foi julgado difícil de ser transportado para o game, ainda mais com o 3D saindo do berço). A equipe voltou-se para um personagem menor e monster designer chamado Tetsuya Nomura.

Este foi o primeiro empreitada de Nomura como design lead, e ele investiu nisso. VII foi se configurando como um jogo escuro, e seu primeiro projeto para o principal protagonista Cloud Strife era uma criança raquítica, de cabelos pretos para contrastar o cabelo do vilão Sephiroth. Infelizmente, Cloud não parecia muito heróico. Um penteado loiro espetado iluminou-o e manteve sua natureza espinhosa intacta, e a espada colossal ao seu lado foi recebida com aprovação imediata (juntando o útil ao agradável. Isso ajudava na visualização nos ambientes, pois cores claras são mais fáceis de enxergar. A idealização inicial foi repassada para Zack e também usada em Angeal em Crisis Core). Líder rebelde Barret Wallace começou com as duas mãos e uma arma em forma de arco antes de ir ao estilo cyborg com um Gun-Arm. Menina das flores, Aerith arredondou a lista de PCs disponíveis, projetada para injetar um pouco de feminilidade necessária.

Sakaguchi e Kitase decidiram que o elenco era um pouco pequeno demais, porém. Nomura acrescentou mais meia dúzia de personagens para os jogadores para escolher, e ele se esforçava cada detalhe. Tifa Lockhart veio como concorrência romântica pelo amor de Cloud; Nomura obcecado sobre o comprimento e cor de sua saia para contrapor o vestido rosa longo de Aerith, e quase resolvido-lo, colocando-a em calças. O novo Cid, um ícone presente desde o episódio II, tornou-se um fumante inveterado desbocada. O leão falante Red XIII ganhou tatuagens e um adereço nativo americano antes de Nomura definir sua cauda em chamas para um pouco de cor extra. Ninja ladrão Yuffie Kisaragi e o fantoche mecânico Cait Sith adicionaram o fator bonito necessário, enquanto o background de Vincent Valentine mudou de pesquisador de horror a detetive para químico para homem morto-vivo de mistério.


Nomura não parou por aí. Ele deu a mascote de Final Fantasy, Chocobos, uma reforma, se encarregou de animar ataques summons e Limit Breaks, e logo teve participação na história também. Um improviso, sugestão de fim de noite se tornou uma das maiores reviravoltas da história, uma das mais chocantes dos jogos.

Isso foi direto com a visão de Sakaguchi. Ele queria explorar temas mais ecológicos, construídos em torno da idéia de que os planetas eram fontes de uma energia viva compartilhada entre as pessoas e o mundo ao seu redor em um constante fluxo e refluxo. Filosofias abstratas, no entanto, não foram exatamente adequadas a uma narrativa visual... Certamente, nunca ninguém tinha tentado colocar um em um jogo de vídeo-game antes. No entanto, Sakaguchi foi inflexível. Kitase respondeu por surgir com o Lifestream, uma rede de energias espirituais que percorrem através Gaia. De repente, uma teoria nebulosa solidificado em elemento da história principal da VII, e até mesmo amarrado em um sistema de atualização de combate totalmente novo.

Como todas as peças começaram a se conectar, relações de longa data se dissolveram.

Nunca houve qualquer dúvida que este Final Fantasy iria ser jogado em um console Nintendo, assim como o anterior seis. Foram dias emocionantes, no ponto da tecnologia de quinta geração emergente e jogos 3D. PlayStation da Sony moveu jogos fora do cartucho e em CD-ROM, dramaticamente abrindo as possibilidades para os desenvolvedores ambiciosos. Sakaguchi queria Final Fantasy VII levando essa carga do próximo console de disco-fed da Nintendo, o Ultra 64.

Assim, VII pisou fora da grade 2D e em um mundo 3D de tirar o fôlego, com batalhas totalmente 3D e som MIDI trocados por composições mais profundas de Nobuo Uematsu. Avatares super-deformados percorriam os mapas do mundo e de campo e mudou para sprites em grande escala para telas de batalha, mas todos foram prestados em três polígonos tridimensionais. A equipe de produção do VII inchou nos dígitos triplos com dezenas de novas caras que trabalham em softwares 3D empacotados que os veteranos da equipe Final Fantasy FF nunca tinham ouvido falar antes. Kitase encontrou-se francamente surpreendido com o que eles estavam tentando alcançar, e exultante. O tamanho, o escopo, a paixão crua abastecendo todo o projeto varreu todos eles. Eles estavam fazendo história, e eles sabiam disso.


O chão cedeu quando a Nintendo anunciou o seu Nintendo 64 recém-anunciado seria baseada em cartucho, não CD-ROM.

A atitude da Nintendo deixou a Square pendurada. Seu projeto apaixonado simplesmente não iria caber em um cartucho, e Sakaguchi se recusou a diminuí-la. Ele e Kitase ambos tiveram longa experiência de cortar elementos de jogo para atender às limitações de hardware da Nintendo, mas desta vez eles simplesmente não poderiam fazê-lo. Eles tomaram seu épico para a Sony de vez.

Na percepção da Nintendo, essa traição fez a Square ser sua inimiga. O presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, prometeu publicamente que Final Fantasy nunca iria aparecer em um console Nintendo novamente. Cada empresa cortou todos os laços financeiros e terminaram todas as conexões entre elas. Square entregou Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, seu último jogo Nintendo sob a antiga parceria, em 1996. E eles tinham colocado o popular summon dragão Bahamut como um chefe.

Agora Square foi cometida. Toda a produção foi repassada para o desenvolvimento PlayStation e enredo labiríntico do VII expandiu ainda mais. Os jogadores ganharam a capacidade de personalizar as armas e aumentar a conjuração usando Materia, pequenas esferas cristalizadas extraídas do próprio Lifestream. Snowboard e minigames de corridas de Chocobo surgiram, bem como oportunidades de criação de novos tipos de Chocobo. Ramificação de árvores de diálogo ofereciam chances de romance, enquanto algumas batalhas verdadeiramente duras contra armas monstruosas Ruby e Emerald tornaram-se estritamente opcional. O avanço na história aconteceu através de seqüências no jogo e, surpreendentemente, quarenta minutos de cutscenes movimento CGI completos. E, Sakaguchi decretou, tudo teve que correr sem telas de carregamento.

Atrasos de lançamento aconteciam um após o outro, enquanto o orçamento passou voando pela marca de US $ 40 milhões. Enquanto isso, a Sony planejava uma campanha publicitária para América do Norte, que facilmente dobrou esse número, incluindo os comerciais do horário nobre da rede, destaques na Rolling Stone, Playboy, Spin, vários comic books, e Pepsi tie-in.

O público teve o seu primeiro verdadeiro sabor em agosto de 1996. Um disco de bônus junto com o jogo de luta Tobal No. 1, primeiro jogo do PlayStation da Square, caracterizado demos de pré-lançamento de Final Fantasy Tactics, Saga Frontier, Bushido Blade, e Final Fantasy VII. Um mês depois, participantes da primeira Tokyo Game Show foram entregues Previews Extras da Square de cara, com missões iniciais em Midgar com Aerith na party, e Final Fantasy SGI, uma demonstração do Ultra 64 usando personagens do VI no motor do VII.

Uma pequena olhada para Cloud Strife levando a sua icônica Buster Sword selou o acordo. Quatro meses para o lançamento completo era uma espera demasiada longa.


Strife e Morte
Final Fantasy VII foi lançado para o PlayStation no Japão em 31 de janeiro de 1997, e na América do Norte nove meses depois. Foi apenas o quarto Final Fantasy lançado nos EUA

A abertura se iniciava com a flor menina Aerith (Aeris na localização EUA), um ponto brilhante na metrópole industrial escura de Midgar. A única potência mundial deixada no mundo foi a Shinra Electrical Power Company, proprietários dos gigantescos reatores Mako colhendo diretamente a partir do próprio Lifestream. Shinra mantêm as luzes acesas, literalmente drenando a vida fora do planeta. Midgar nunca viu a luz do dia. Nada crescia ali.

O grupo eco-terrorista Avalanche, liderado por Barret Wallace, estava com esperanças de salvar Gaia da ganância da Shinra, e um novo recruta taciturno assinado em ajudar a destruir o primeiro dos oito reatores de Midgar: Cloud Strife, (muito grande) espada para alugar. Barret não confiava na atitude mercenária do recém-chegado ou sua experiência como ex-membro do corpo de soldado de elite da Shinra, mas Cloud cumpriu sua missão no Reactor # 1, foi uma brisa. Voltando para 7th Heaven, um bar como esconderijo da Avalanche, Cloud tem a oportunidade de comprar uma flor de Aeris, e mais tarde teve uma escolha entre dando-lhe a Marlene, filha mais nova de Barret, ou Tifa Lockhart... Qualificada monge de batalha, barman no 7th Heaven, e amiga de infância de Cloud. Foi à primeira queda do jogador no triângulo amoroso de role-playing do VII.


Depois de uma tentativa de aniquilar um segundo reator, Cloud foi enviado para baixo, caindo para baixo para as favelas Midgar. Ele acordou em um jardim de flores escondido na igreja guardadas por ninguém menos que Aerith Gainsborough. Sua capacidade de manter um jardim florescente em Midgar mostra-a como a última Cetra, uma raça de Antigos especialmente afinados para Gaia e do Lifestream, e um alvo Shinra; O próprio presidente Shinra acredita que Aerith poderia levá-lo a uma facilmente explorável "Terra Prometida" ricos em energia Mako fresca. Um grupo de Turks - a polícia secreta da Shinra - logo transformou-se e apareceram. Cloud tinha acabado de tomar o papel de guarda-costas de Aerith. O custo de apenas Aerith a promessa de um encontro.

Onde Cloud era totalmente indiferente à causa de AVALANCHE, Aerith trouxe algo novo para ele. Suas motivações tornaram-se mais pessoal do que financeira.

Sabendo a localização do esconderijo de AVALANCHE, o presidente Shinra retaliou, colapsando todo um setor da cidade em 7th Heaven, acabando com um oitavo da população de Midgar apenas para exterminar alguns desordeiros. Cloud, Barret e Tifa escaparam por pouco, mas não antes dos Turks finalmente capturarem Aerith. Os sobreviventes da AVALANCHE infiltraram-se na torre Shinra para acertar as contas com o homem velho Shinra, apenas para encontrá-lo morto pela marca espada de lâmina longa de um lendário SOLDIER 1ª Classe muito tempo se pensou estar morto: Sephiroth.

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 03:36.

Posseidôn

Mensagens: 2639
Cadastro: 28/10/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2017 03:16
Apesar de sua história era visivelmente cheio de buracos, Cloud se lembrava de estar lá quando seu colega e ídolo enlouqueceu. Cinco anos antes Sephiroth descobriu uma criatura adormecida chamada Jenova e um lote de seus próprios clones teste falhou na cidade natal de Nibelheim de Cloud e Tifa. Registros ligavam ele ao projeto JENOVA... E falsamente identificado JENOVA como um Ancient como o Cetra. Na verdade, Jenova "a calamidade" era um monstro alienígena viral que colidiu com o planeta e abateu os Cetra. Todos os soldados foram banhados em energia Mako para impulsionar suas habilidades, mas os cientistas Shinra também infundiram a criança Sephiroth (e muito mais tarde, Cloud) com células Jenova. Literalmente acreditando-se o filho de Jenova, Sephiroth abateu toda a cidade antes de Cloud o parar. Tifa e um desconhecido cara da Shinra sem nome foram os únicos outros sobreviventes.

Como malévola como a Companhia Shinra era, Sephiroth representou uma ameaça muito maior. Ele pretendia matar todos os seres vivos em Gaia e da própria Gaia, e ele tinha um plano para fazê-lo: um ataque Evocar Meteor. Quando Meteor atingir o planeta, o Lifestream se reuniria em massa para curar a ferida e Sephiroth estaria lá para absorver a energia, transformando-o em um deus. Tudo o que ele precisava era a Black Materia para ativá-lo.

Aerith veio a perceber a "inútil" White Materia que ela tinha levado toda a sua vida deu-lhe o poder para evocar Holy, um contra-feitiço para Meteor. Antes que ela pudesse terminar lançando-lo, Sephiroth surgiu das sombras e friamente a assassinou.

Ninguém o viu chegando.


Sakaguchi e Kitase decidiram cedo que estavam cansados de mecânicas como matar e ressuscitar personagens principais. Morte sem consequências banalizando tudo. Então, durante uma noite de domingo, em uma conversa de telefone com Kitase, Nomura sugeriu que "matar Aerith e trazer para fora Tifa", como a heroína principal. A idéia teve impacto... Muito difícil para alguns jogadores devastados, que insistiriam na possibilidade de haver alguma maneira oculta para trazer a mulher alegre de volta. Eles apontaram ao jogo inserções de Aerith olhando o dirigível Highwind - assim adquiridas após sua morte - como prova, mas não era para ser. Aerith Gainsborough foi embora. Cloud a deitou para descansar no Lifestream, e uma década depois, ela continua a ser uma metáfora pungente de perda.


Desde que deixou Midgar para rastrear Sephiroth, a associação AVALANCHE tinha crescido. Eles libertaram o leão inteligente Red XIII a partir de uma câmara de teste Shinra, encontrou Vincent Valentine no caixão calabouço, recrutaram Cid depois de parar o roubo de seu avião, (eventualmente) obtiveram Yuffie roubando sua Materia e Cait Sith, controlado por aquele agente Shinra para protestar contra a destruição do Sector 7, convidou-se para a festa para espioná-los antes de ter uma mudança de coração. Todos os nove PCs teve backstories convincentes e negócios inacabados que coloriram suas motivações. A morte de Aerith os galvanizaram em uma equipe focada em derrotar Sephiroth.

Mas Cait Sith não foi o único fantoche; Sephiroth poderia explorar a conexão Jenova entre eles para controlar a mente de Cloud. Ele quase forçou Cloud a matar Aerith antes de fazer o trabalho de si mesmo, e enganou um Cloud instável em entregar a duramente conquistada Black Materia antes de cair em um coma. Meteor foi evocado, e Sephiroth desencadeou armas de defesa de Gaia - gigantes biomecânicas invencíveis - como uma distração apocalíptica antes do verdadeiro apocalipse chegar. Rufus Shinra, filho igualmente implacável do ex-presidente, bode expiatório Barret e Tifa para o desastre antes de permitir que AVALANCHE para ajudar contra as armas. O super-canhão da Shinra Sister Ray conseguiu matar duas WEAPONS e destruir a base protegida de Sephiroth antes de um salvamento final a partir de Diamond WEAPON abater o escritório de Rufus, matando-o presumivelmente.

Guiados por Tifa, Cloud recuperou do coma e limpou a mente da influência de Sephiroth, lembrando o seu verdadeiro passado. O soldado no incidente Nibelheim foi, de fato, o amigo, Zack Fair; Cloud era um reles soldado Shinra sem nome que parou a fúria de Sephiroth usando a fiel Buster Sword de Zack. Ele tinha imprimido sobre a personalidade de Zack após cientista louco Shinra Hojo infundido-lo com células Jenova. Zack morreu durante a fuga.

Mais ou menos inteiro novamente, Cloud e AVALANCHE atacaram a forma final de Sephiroth e Jenova na Northern Crater, o site original impacto Jenova, como Meteor na proximidade.


O confronto com Sephiroth em sinergia com o bombástico operístico arrepiante One-Winged Angel, a peça central de pontuação emocionante de Nobuo Uematsu. Dez mil pontos de dano foram distribuídos a cada segundo... Um grito longe do 41-point devastador começa atingindo Cloud. A convocação definitiva de Sephiroth quebra todo o sistema solar antes mesmo de bater em você, e levou o último Limit Break, Omnislash de Cloud com seu Ultima Weapon para cortar sua parte nemesis.

Acabando com Sephiroth Holy é ativada, mas Meteor já tinha chegado e Holy não era forte o suficiente para impedi-lo. A tempestade criada por seu impacto devasta Midgar, enquanto AVALANCHE assiste impotente do Highwind.

Então, assim como Sephiroth havia planejado, a própria Gaia interveio. A Lifestream estoura fora do planeta e subiu para reforçar Holy em um impulso final desesperado que finalmente destrói Meteor.

A cena desaparece e um epílogo rápido de Red XIII levando seus dois filhotes através de uma paisagem rochosa Gaia, quinhentos anos depois da derrota de Sephiroth. O caminho terminava em uma encosta com vista para um Midgar verde e coberto, finalmente de volta em harmonia com a natureza. Quanto ao que se tornou de Cloud, Tifa, Barret, Yuffie, Cait, Vincent, Cid ou Shinra, Kitase e Nojima deixou deliberadamente vaga. A equipe criada pela Square, figurada após um mínimo de cinquenta horas de combate gastos, namorando, brincando, luto, e salvar o mundo na companhia de AVALANCHE, os jogadores sabiam esses personagens bem o suficiente para decidir seus destinos por si mesmos.

Final Fantasy VII vendeu mais de dois milhões de cópias em seus primeiros três dias no Japão sozinho, inspirando varejistas para quebrar a data de lançamento nos Estados Unidos. O gênero RPG tinha sido praticamente ignorado nos EUA; VII construiu uma base de fãs de RPG massivo na América durante a noite, quase sozinho.

A arte de contar histórias em um jogo de vídeo foi agora definida para um novo padrão, e um novo grupo de arquétipos heróicos e vilões entrou no zeitgeist. cutscenes vídeo em movimento tornou-se obrigatória para todos os jogos AAA a seguir. VII terminou catorze anos de Nintendo na posição dominante no mercado para coroar o PlayStation como o sistema de jogo proeminente no mundo, mesmo depois de uma porta de três CD para PC. O sucesso foi realmente a melhor vingança.

Os críticos reclamaram das traduções, às vezes vacilante, embora a tomada de posse liberal permaneceu intacta. Animações das summons do Nomura (ocasionalmente com duração de vários minutos) encantaram alguns jogadores e irritaram outros. Nada disso impediu que a grande maioria proclamasse VII como o maior jogo de vídeo de todos os tempos, e dando-lhe um ponto perene em cada Top-100 da lista de melhores de Todos os Tempos.

Apesar dos elogios, Sakaguchi e a Square prepararam para avançar com diferentes PCs, definições mais brilhantes e uma história mais leve em Final Fantasy VIII. Eles não percebem que não haviam finalizado com o VII ainda.


Vozes do Lifestream
Como Cloud Strife superava Squall Leonhart, personagens duradouros do VII começaram a aparecer em outros jogos.

Square investiu no jogo 3D de luta arcade Ehrgeiz ("ambição" em alemão) um ano após o lançamento do VII, com Cloud, Tifa e Sephiroth. Um port de PlayStation em 1999 acrescentou Yuffie, Vincent e Zack como destraváveis. Aerith teve um cameo em Final Fantasy Tactics como uma flor menina sem nome. Três anos depois, a série mashup Square / Disney, Kingdom Hearts incluiu Cloud, Aerith, Sephiroth, Cid e Yuffie, juntamente com as baixas da AVALANCHE Jessie, Biggs e Wedge e uma série de personagens de outros Final Fantasy.


Square era agora um ícone da cultura pop no Japão, poderosa o suficiente para dar credibilidade a qualquer plataforma emergente apenas ao anunciar planos para desenvolver para ela. Mesmo a longa disputa com a Nintendo terminou nas demissões gêmeas de Sakaguchi em 2001, após o projeto de estimação Final Fantasy: The Spirits Within bombar miseravelmente nas bilheterias, e da Nintendo, Hiroshi Yamauchi em 2002. Dragon Quest, Mana e Final Fantasy começou a entrar no Game Boy Advance em 2003 e o Nintendo DS logo depois. Nesse mesmo ano, a Square se fundiu com a Enix para formar Square Enix. No papel, Enix tinha absorvido sua antiga rival, mas o novo presidente e a maioria do seu conselho executivo da companhia vieram do lado da Square. Dragon Quest e VII personagens apareceram juntos pela primeira vez em continuações de franquias Itadaki Street de Enix até 2004.

Apenas alguns meses antes, primeira tentativa da Square em um jogo para celular baseado em assinatura também com clock em que a primeira expansão oficial do cânon da VII. Before Crisis: Final Fantasy VII incidiu sobre os Turks um ano antes do Nibelheim Incident, lutando, antes de AVALANCHE, antes de Barret tomar as rédeas. Vinte e quatro "episódios", lançados durante mais de dois anos, preparando a história até o início de VII. Outro jogo de celular, Final Fantasy VII Snowboarding, simplesmente um minigame portado do original para a plataforma Hiptop.

Os fãs tiveram que esperar até 2005 para obter a verdadeira sequência que eles queriam.

Tudo começou como uma apresentação visual simples planejado pela Visual Works, empresa CG in-house da Square, com VII como o tema. Nojima escreveu um script simples de 20 minutos em torno de Cloud receber uma nota repassada por crianças. O remetente foi finalmente revelado para ser sua namorada... Tifa.

Para o final do VII, dicas sutis caíram que Cloud e Tifa tinham passado a noite juntos e estavam começando um relacionamento. Afinal, Cloud manteve sua promessa de infância para estar sempre lá quando Tifa realmente precisasse dele. Nojima tinha certeza de que eles estariam juntos na pós-Meteor Midgar, e seu entusiasmo para fechar o ciclo pegou rápido.


A "apresentação visual simples" expandiu em escopo. Nojima desmantelou seu conto e foi épico enquanto Kitase, produtor executivo agora, chamado Nomura para co-diretor. Rosto e cabelo de Cloud passaram por trinta desenhos antes de começar o polegar para cima. A enferrujada Buster Sword era agora marcador grave de Zack; Cloud foi criado para transportar seis novas espadas até que o designer Takeyuki Takeya as combinou em uma "espada de fusão," single intertravamento Primeira Tsurugi. Nomura ainda escorregou em um terno mo-cap para agir a única espada de postura do vilão principal, simplesmente chamado de "Lost Name." Nobuo Uematsu assinou contrato para compor a música, com base em torno de sua pontuação VII originais.

Discussões voavam sobre a mudança do projeto em uma sequência do jogo. Quando isso se provou impraticável, foi ampliado para uma hora, em seguida, para um filme de longa-metragem: Final Fantasy VII: Advent Children

Dois anos após Meteorfall, Cloud e Tifa estavam vivendo juntos em Edge, a cidade que se levantaram das cinzas de Midgar. Tinham tomado em Marlene, enquanto Barret estava fora aferindo campos de petróleo, e também um órfão chamado Denzel. Dificultando a recuperação: uma praga baseado em Jenova chamado Geostigma (um elemento de corte de Final Fantasy X) varrendo a população. Infectado e ainda sobrecarregado com a culpa pela morte de Aerith, Cloud tinha seqüestrado-se longe de sua família improvisada e, de fato, fechado de todos os seus antigos amigos. Isso o deixou sozinho quando três clones de Sephiroth hiper-violentos foram em uma agitação, traçando um reencontro com sua "mãe" - a cabeça cortada de Jenova - que ressuscitaria a si mesmo Sephiroth.

Muito bem animado e todos, mas impenetrável para fora, Advent Children côncavo para fora cem minutos de realização do desejo sólido para fãs obstinados.


Rufus Shinra reapareceu, acompanhado por Turks, Rude e Reno. Irmãos Clone Yazoo, Loz, e "Lost Name" Kadaj representando graça, força e crueldade de Sephiroth, e usava modelos com apenas uma asa em suas costas; lutas contra eles eram pesadas em Limit Breaks reconhecíveis. O toque de telefone celular de Loz é o tema de vitória de batalha do VII, ironicamente jogado após Tifa ser enterrada debaixo de uma pilha de escombros. Kadaj puxou um ataque Summon (usando uma BlueMateria, não vermelho), e toda a equipe AVALANCHE reunida a tempo de necessidade de parar Bahamut SIN dos seus amigos. Espectadores com olhos aguçados notaram todos eles usavam fitas vermelhas em seus braços no memorial silencioso para Aerith... Visto, mas nunca falado.

Juntos, eles ajudaram Cloud despachar o dragão biomech atualizado com sua Climhazzard Limit Break, mas como sempre, ele lidou com a revanche brutal com Sephiroth sozinho. Nem mesmo dura derrota abalou a confiança do anjo alado; Sephiroth estaria sempre à espera de sua próxima chance.

Cercado por amigos que não o abandonou, e, finalmente, capaz de perdoar-se um pouco, Cloud estaria sempre pronto.

Advent Children abriu as comportas. Novela de Benny Matsuyama, Maiden who Travels the Planet detalhava Aerith e sua existência consciente como uma parte do Lifestream após sua morte, e seu papel em parar Meteor. Nojima escreveu histórias curtas foram coletadas como On the Way to a Smile; one, Case of Tifa, falava da busca incessante de Cloud a sua amada, resultando em que o sorriso não característico quando ele finalmente admitiu seus sentimentos.

Mensagem editada pelo usuário Posseidôn em 07/11/2017 04:13.
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.

Busque no forum:

Média geral    5.0 (2 votos)

2 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim