Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/06/2017 16:50

Top 15 dos melhores gráficos do SNes.

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

proteunerd

Cadastro: 08/10/2015

Nível 1

Bom postando aqui meu top 15 dos melhores gráficos de SNes , pois vejo muitas top lists na net onde pessoal acaba por muitas vezes cedendo a nostalgia colocando jogos como Super Mario World sendo esse um dos jogos mais simples do console.

Tentei colocar aqueles que mais se destacaram em minha opinião , claro que muitos podem discordar o que abre espaço para outras pessoas darem suas opiniões.

N° 15 Doom.
Desenvolvido pela Scuptured Software e distribuído pela Willians Doom é um jogo de fps portado dos Poderosos PCS para o Super Nintendo , o jogo faz uso do chips fx2 trabalhando em conjunto com o hardware do Super Nintendo que além de muito pesado para um simples 16 bits mesmo com um chips adicional , ainda conta com o peso de ter quase todas as fases da versão de pc e chefes gigantes inexistentes em outras versões caseiras como a do Atary Jaguar de 64bits e 32x da Sega , por causa de todo o conteúdo que o jogo tem e pelo peso do mesmo além de usar uma rom que limita o SNes a rodar mais lento (slowrom) o jogo acabou por sofrer quedas de quadro por segundo o que fazia o jogo rodar com dificuldades, mesmo assim Doom não deixa de ser impressionante visto que esta rodando no SNes com apenas um chip adicional.

N° 14 Stunt Race FX.
Stunt Race fx foi desenvolvido pela Nintendo em Conjunto com a Argonaut Software , o jogo possui os mais lindos gráficos poligonais em 16 bits e faz uso da primeira versão do chips FX usado para gerar os polígonos em tempo real , além dos gráficos lindos o jogo conta também com um numero grande de pistas bem diversificadas o que torna o jogo menos repetitivo e incrível visto que para um jogo de corrida 3d em um 16 bits ter um numero de pista considerável é algo digno de aplausos.

N° 13 Star Ocean.
Desenvolvido pela Tri-Ace em 1996 para Super Nintendo , o jogo conta com gráficos e efeitos surpreendentes além de utilizar o chips Sdd1 para fazer a descompressão dos gráficos pois o jogo por ser muito detalhado e grande precisou ser esmagado dentro de um cartucho de 48 megabits que equivale 6 Megas e descomprimido em tempo real pelo chips Sdd1 para o Super Nintendo processar , o chips Sdd1 foi uma solução barata que a Tri-Ace acho para não ter que usar um cartucho maior que tornaria o jogo bem mais caro de se produzir .

Para efeito de curiosidade o jogo descomprimido tem 12 Megas de tamanho.

N° 12 Tales Of Phantasia.
Desenvolvido originalmente pelo Wolf Team para a Nanco , Tales OF phantasia é um dos jogos mais bonitos do SNes e que utiliza um dos maiores cartuchos do console de 48mbits (6MB) , também utiliza um motor de áudio para processamento de voz , faz renderização de sprites em tempo real para efeitos incríveis de mode 7 sem nenhum chip adicional , Tales Of Phantasia tem gráficos extremamente detalhado que contam com sombreamento , transparência , animações no cenário e etc..... além disso ao meu ver quiseram fazer um estilo gráfico mais realista renderizado diretamente do console sem qualquer técnica de pré-renderização e etc.... , pois vc percebe que Tales Of Phantasia não é tão desenhado como Star Ocean , o que o faz esta um passo a frente em minha percepção.

N° 11 Seiken Densetsu 3.
Lançado em 30 de setembro de 1995 Seiken Densetsu 3 conta com gráficos de final de geração onde os programadores já tinham um bom domínio do hardware , pôs o jogo faz excelente uso da rica paleta do Super Nintendo além de utilizar vários efeitos gráficos nativo do console , como efeitos em mode 7 e transparência dando muito mais beleza ao jogo aponto que poderia se passar facilmente por um jogo da leva inicio de geração 32bits.

N° 10 Final Fight 3.
Lançado em 1996 pela Capcom , Final Fight 3 possui gráficos equivalente as máquinas árcades de 1990 , com personagens e inimigos grandes , além de cenários muito bem trabalhados e detalhados usando boa parte da potência gráfica do console.

N° 9 Street Fighter Alpha 2.
Dos Arcades para o Super Nintendo , Street Fight alpha 2 é um jogo que mostra o potencial gráfico do Super Nintendo , pois apesar de alguns problemas , vê esse jogo rodando no Super Nintendo é algo insano visto que esse jogo foi desenvolvido tendo como base o hardware da placa de Arcade da Capcom a CPS 2 , além do que esse jogo já exigia boa parte do poder da CPS 2 para ser executado. ( NA VERDADE ESSE JOGO DEVERIA TER SIDO REFEITO DO ZERO COMO Kiler Instinct , E NÃO PORTADO diretamente) Esse jogo foi a conversão da Capcom que chegou mais perto do original graficamente falando.

N° 8 Gundam Wing - Endless Duel.
Desenvolvido pela Natsumi , Gundam Endles tem gráficos espetaculares com robôs gigantes e super combos que pegam toda a tela , além de uma jogabilidade muito ** que em alguns aspecto se parece com a de Marvel VS Capcom , pois vc pode sair socando o inimigo no ar até o limite do cenário combinando com um super combos , o jogo conta com o bom uso da paleta de cores do Super Nintendo , sprites enormes com um bom nível de animação além de efeitos de transparência e etc... deixando o jogo muito bonito de se ver.

N° 7 Rockman e Forte.
Lançado em 1998 pela Capcom , Megaman e Forte fechou com chave de ouro a participação da Capcom no console , o jogo conta com gráficos incríveis equivalentes a um jogo de 32bits pois é muito parecido graficamente com Megaman 8 de Playstation 1 console de 32bits da Sony , além de uma jogabilidade fluida e ótimas animações , o jogo também conta com um ótimo uso do chip sonoro do console com trilhas de ótima qualidade.

N° 6 Pop Twinbee.
Lançado em 1993 pela Konami Pop Twinbee é um dos jogos mais lindos do Super Nintendo , o jogo utiliza tons de cores muito similares a jogos de geração posterior , além de ser super fluído e livre de slowduns o jogo conta com incríveis animações e um numero incrível de inimigos em tela.

N° 5 Wonder Project J - Kikai no Shounen Pino.
Jogo muito bonito de SNes que mais parece de um console mais avançado , além disso, transparências estão por toda parte representando raios solares passando por janelas, portas, grades ou refletores de luz. A quantidade de frames de animação também impressiona. O personagem principal, por exemplo, tem inúmeras animações para cada comando dado com direito a expressões faciais. O jogo também conta com animações em desenho com pequena abertura em FMV.

N° 4 Yoshi's Island.
Lançado em 1995 pela Nintendo , Yoshi's Island possui gráficos lindos feitos a mão como se fosse pintados de lápis de cor e giz de cera combinando muito bem com o tema do jogo , o cartucho conta co o chips FX2 , usado para fazer efeitos de escala e rotação mais avançados fazendo com que vc fique de boca aberta além de ser um dos melhores jogos do console.

N° 3 Treassure Hunter G.
Lançado em 24 de Maio de 1996 Treassure Hunter G foi o ultimo Rpg lançado pela Square Soft para Super Nintendo , por ser um dos últimos jogos do console ele apresenta gráficos de ponta feitos em estações de computação gráfica utilizando modelos 3D Pré-renderizados ao invés de spriters comuns feitos a mão , isso deu ao jogo a sensação de tridimensionalidade aos personagens e inimigos elevando o patamar gráfico do jogo , onde vc muitas vezes pensa esta jogando um console de geração acima.
Assinatura
Retro Games , minha maior paixão.

Veja meus trabalhos aqui no fórum em - SNes Enhanced Color + The Legend Of Zelda A Link To The Past-.

http://forum.jogos.uol.com.br/snes-enhanced-color--captain-commando-snes-cores-arcade-versao-final_t_3800363

Downloads de Super Street Fight Cores Arcade.
https://www.4shared.com/rar/hoAjfnABba/proteus_Rpc.html

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2017 16:50
N° 2 Super Mario RPG.

Lançado em 9 de Março de 1996 , Super Mario Rpg surgiu de uma parceria entre a Nintendo e Square Soft , o jogo tem gráficos incríveis muito similares aos jogos de geração posterior , o jogo utiliza gráficos pré-renderizados gerados em estações gráficas e visão isométrica dando a sensação de jogabilidade em 3D , o jogo faz uso dos incríveis efeitos nativos do console e também recebeu um auxilio do chips SA1 que em parte foi responsável por dificultar copias piratas.

N° 1 Donkey Kong Série.
DK1

DK2
DK3
Não fui capaz de escolher entre os 3 jogos o vencedor, pois os 3 tem gráficos lindos e mereciam ser mencionados aqui nesse top 15, mas como os 3 fazem parte da mesma série, eu até poderia ter mencionado os 3 nas 3 primeiras posições (pois são jogos diferentes) mas como se tratam de uma continuação (historia) da serie, dei empate técnico.

Lançado em novembro de 1994 Pela Rare Ware , Donkey kong maravilhou o Mundo dos Games com seus gráficos muito realistas para um console de 16 bits , o jogo foi um verdadeiro divisor de águas em seu lançamento pois tinha gráficos tão bons que superavam muitos jogos de maquinas mais avançadas de 32bits , seus gráficos utilizaram a técnica ACM (ADVANCED COMPUTER MODELING) onde se podia botar muito mais detalhes e animações em pouca quantidade de memória. O jogo utilizava gráficos pre-renderizados gerados nos pcs da Silicon Graphics , os Mesmos responsáveis por Gerar os dinossauros do Filme Jurasic Park e efeitos de Exterminador do Futuro 2 tudo isso sem chips adicional algum , a Serie Donkey Kong foi responsável por elevar o patamar gráfico do Super Nintendo a um outro nível até então inimaginável pela própria Nintendo que ficou de boca aberta pela qualidade dos gráficos de Donkey Kong, o que acabou influenciando na escolha de direção de arte de Yoshis sland (segundo relatos).

Bonus.

Dream Land Of Giants
Dreams foi um jogo de rpg que estava sendo desenvolvido pela Rare Ware para Super Nintendo logo após o termino de produção de Donkey Kong Country 3 , ele utilizava a mesma técnica Acm só que segundo a Rare Ware a técnica tinha atingido um patamar superior a serie Donkey Kong Country o que faria o Super Nintendo mostrar todo seu poderio Gráfico , o que se tinha pensado em ter alcançado com a serie Donkey Kong Country , segundo a Rare o jogo seria revolucionário e se tornaria sua obra prima no console

infelizmente com a chegada do Nintendo 64 a Rare ware decidiu mover seu projeto para o novo console da Nintendo , já que estávamos no fim da era do Super Nintendo .

No final das contas o jogo passou por muitas reviravoltas e se tornou um jogo totalmente diferente o que conhecemos hoje como banjo kazooie.

Foi uma pena que o jogo não tenha saído no Super Nintendo , pois como disse a Rare, ele seria incrível.

Menções honrosas.

Batman Returns.

Legend.

Irom Commando.

Bike Mice From Mars.

Megaman 7.

Kiler Instinct.

Chono Trigger

É difícil fazer um top gráficos no SNes pois nele existem muitos jogos bonitos como na lista dos menções honrosas que fiz , uma prova disso é que mesmo joguinhos bobos do console muitas vezes tem seus gráficos bonitos como nessa screem abaixo.
Hashire Hebereke.

Mensagem editada pelo usuário proteunerd em 07/06/2017 12:18.
Assinatura

Veja meus trabalhos aqui no fórum em - SNes Enhanced Color + The Legend Of Zelda A Link To The Past-.

http://forum.jogos.uol.com.br/snes-enhanced-color--captain-commando-snes-cores-arcade-versao-final_t_3800363

[E]duardo

Cadastro: 27/01/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 06/06/2017 18:53

FabioRosendo

Cadastro: 08/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2017 21:01
É difícil escolher entre tantos jogos bons, eu também colocaria na lista:
- Nosferatu
- Contra 3
- TNMT 4
- Axelay
- Ninja Warriors
- Bugs Bunny Rabbit Rampage
- Battletoads in Battlemaniacs
Assinatura
.
http://www.mobygames.com/images/shots/l/37638-mickey-mania-genesis-screenshot-continue.gif

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2017 10:09
[E]duardo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Assinatura

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2017 10:47
FabioRosendo
É difícil escolher entre tantos jogos bons, eu também colocaria na lista:
- Nosferatu
- Contra 3
- TNMT 4
- Axelay
- Ninja Warriors
- Bugs Bunny Rabbit Rampage
- Battletoads in Battlemaniacs

Sim , o SNes tem uma enxurrada de jogos com gráficos bonitos.
Assinatura

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2017 14:21
Alien 3

Castlevania Dracula X

Megaman X 1, 2, 3

Super Castlevania IV

The Addams Family Pugsley Scavanger Hunt

The Adventures of Batman and Robin

Mensagem editada pelo usuário Jail em 07/06/2017 17:55.
Assinatura
Fórum Retrogames Brasil

WiiU PS4

Lógica Trueista:

ShadowBleide
Nintendo sempre conseguiu manter sozinha seus consoles. Joguetes das thirds nunca fizeram falta, exceto para pseudos chorões.

GOLDEN GUM
Switch vendeu mais que o PS4 nos primeiros 4 meses, se o switch tivesse sido lançado no mesmo dia do preispexe, ele estaria na frente.

WhiteRaccoon

Cadastro: 03/08/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2017 15:44
que gráficos lindos e belos, até me emocionei aqui

namekuseijin

Cadastro: 23/06/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 07/06/2017 19:27
boas opções

mas pra ver que gráficos não fazem um jogo: boa parte desses melhores gráficos são uma porcaria total, em particular todas as sequels de Final Fight, capadíssimos com aquele limite tosco de apenas 3 inimigos por tela sempre. SOR2 do Mega vastamente superior, inclusive em trilha sonora, claro.

nem lembrava desse Legend, pra ver como é pouco memorável, mas realmente joguei alugado... preferia o bom port do arcade capcom The King of Dragons.

de resto, depois de FFVI e CT nem vi mais rpgs no SNES, pra mim fecharam com chave de ouro antes de ir para o PSX. Lufia era um nojo total e me deu desgosto com o que quer que saísse de rpg... não cheguei a jogar nem o Mario RPG

acho que faltou um pouco mais da Konami, mas Batman e Pop'n'Twinbee representam bem. Empresa top na época, pena que murchou tanto...

Super Metroid na época que saiu tinha gráficos bem de ponta, embora não pareça hoje. Os leds piscando em detalhes do cenário, as gosmas orgânicas do cenário, os efeitos de velocidade, até a animação da armadura. e, pra mim, é o melhor jogo do SNES, o melhor jogo já criado pela Nintendo e um dos melhores no geral...

Mensagem editada pelo usuário namekuseijin em 07/06/2017 19:28.
Assinatura

RIP

fav: GoW+Ico+MGS+Zelda:OoT+RE2+FFVI+Super Metroid+Sonic+Kenseiden+R-Type+Uncharted 2+RDR

psn id: fotorama (namekuseijin rip)

D. Blenn XCVIII

Cadastro: 04/06/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2017 21:16
Excelente Tópico.
obrigado por me relembrar que eu ainda tenho que zerar Seiken Densetsu 3.

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2017 21:36
namekuseijin
boas opções

mas pra ver que gráficos não fazem um jogo: boa parte desses melhores gráficos são uma porcaria total,

Cara ta certo que opinião é que nem shashasha...... E Cada um tem uma , mas dizer que a maioria são jogos lixos VC só pode ta de sacanagem........ Jogos como Gundam , Pop Twinbee , Super Mario RPG, Donkey Kong Country,Street Fight Alpha2 ,Rockman e Forte e etc.... Etc..... São considerados best Sellers do Console.

namekuseijin
Final Fight, capadíssimos com aquele limite tosco de apenas 3 inimigos por tela sempre. SOR2 do Mega vastamente superior, inclusive em trilha sonora, claro.

(sprites simultâneos) isso é um problema nos jogos da Capcom no SNes , agora dizer que Street Of Rages supera ele em trilha...... gosto de composição não se discuti (pôs é gosto pessoal) agora qualidade sonora sim.... e Final Fight 3 é muito superior nesse quesito.......

namekuseijin
nem lembrava desse Legend, pra ver como é pouco memorável, mas realmente joguei alugado... preferia o bom port do arcade capcom The King of Dragons.

A questão não é se ele é ou não memorável e sim que ele tem um bom gráfico.

namekuseijin
de resto, depois de FFVI e CT nem vi mais rpgs no SNES, pra mim fecharam com chave de ouro antes de ir para o PSX. Lufia era um nojo total e me deu desgosto com o que quer que saísse de rpg... não cheguei a jogar nem o Mario RPG.

Então jogue Mario Rpg que vc não vai se arrepender ...... hoje em dia não se tem mais aquela velha desculpa de não ter como jogar jogo x ou y (tirando os do consoles atuais).

Mensagem editada pelo usuário proteunerd em 08/06/2017 13:51.
Assinatura

Crude Dude

Cadastro: 21/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 08/06/2017 01:33
Caramba, que belo tópico! Ótimas escolhas, tá tudo tão bem embasado que fica até difícil discordar de alguma coisa.
Assinatura
MASTER RACE READY
AMD Phenom II X4 965 C3 + HyperTX3 | Asrock M3A785GXH/128M | 8GB DDR3 1333MHz Kingston | EVGA 1050Ti
Corsair Force GT 120GB | Seagate 500GB X2 RAID-0 | Seagate 1TB | Logitech G700
CM HAF 912 Plus | OCZ ZT-550 | Sound Blaster Audigy 2 SE | Edifier E3100 | Sony KDL-32W655A

STEAM - YOUTUBE

Erik o Sórdido

Cadastro: 14/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 08/06/2017 08:03
proteunerd
namekuseijin
boas opções

mas pra ver que gráficos não fazem um jogo: boa parte desses melhores gráficos são uma porcaria total,

Cara ta certo que opinião é que nem shashasha...... E Cada um tem uma , mas dizer que a maioria são jogos lixos VC só pode ta de sacanagem........ Jogos como Gundam , Pop Twinbee , Super Mario RPG, Donkey Kong Country,Street Fight Alpha2 ,Rockman e Forte e etc.... Etc..... São considerados best Sellers do Console.

não falava desses, né amiibo?

jogos como Final Fight 3, Legend, Doom, Gundam. Aliás, que que Doom tá fazendo aí em top gráficos? O jogo roda com resolução ainda pior que no pc, difícil distinguir qualquer coisa naquela salada de pixels. Talvez impressione pela proeza de rodar no snes com um chip a mais, mas gráficos terríveis.

esse próprio SFA2 era bem capadão
Assinatura
psn: fotorama
ntd: fotograma (SW-3085-3369-9799)

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 08/06/2017 09:35
Erik o Sórdido
proteunerd
namekuseijin
boas opções

não falava desses, né amiibo?

jogos como Final Fight 3, Legend, Doom, Gundam. Aliás, que que Doom tá fazendo aí em top gráficos? O jogo roda com resolução ainda pior que no pc, difícil distinguir qualquer coisa naquela salada de pixels. Talvez impressione pela proeza de rodar no snes com um chip a mais, mas gráficos terríveis.

Vc esta exagerando quanto a Doom , ele pode ter perdido as texturas do chão e teto ,mas ficou bem próximo do Pc apenas com um overclock na Gpu (fx2) .

Tanto Final Fight quanto Irom Commando tem gráficos equivalentes as maquinas Arcade como CPS, Pode até ser que rodem em resolução inferior , mas o nível de detalhes nas texturas estão no mesmo patamar......

E Gundam........Gundam é feio......?

Erik o Sórdido
esse próprio SFA2 era bem capadão

Street Fighter Alpha 2 é muito mais próximo tanto graficamente quanto em conteúdo da versão do fliper DO QUE QUALQUER JOGO DA SÉRIE EM QUALQUER MAQUINA DA 4 GERAÇÃO.

Vc já jogou Legend a fundo?
Gráficos muito bem trabalhados e detalhados.
Assinatura

DemitryEx

Cadastro: 30/08/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 08/06/2017 10:00
1° Parabéns pelo tópico proteunerd, realmente fiquei embasbacado de lembrar que o SNES tinha um poder gráfico que quem soubesse usar na época, faria milagres

2°Parabéns por não colocar Star Fox , era revolucionário, mas feio pra diabo
Assinatura
Gamertag: DoubleDust7498

360, PSP, DS, N64, PS1, 3DSXL, XBOX CLASSICO

Jogos Favoritos por plataforma : Forza Horizon, 3rd Birthday, Elite Beat Agents, GoldenEye 007, Monster Hunter 4, Conker Live and Reloaded

Jogos Raros em minha coleção : Crash Bandicoot 1 ( Mídia original ) , Conker Bad Fur Day

Grand Theft Auto Vice City Stories 4Ever <3

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 08/06/2017 10:50
DemitryEx
1° Parabéns pelo tópico proteunerd, realmente fiquei embasbacado de lembrar que o SNES tinha um poder gráfico que quem soubesse usar na época, faria milagres

Sim , jogue Wonder Project J ,Megaman e Forte , Pop Twinbee , Treassure Hunter g e etc..... que vc verá que o SNes é capaz de fazer gráficos similares ao 2d de Ps1 por exemplo.

Apesar disso , a série DKC é suprema mesmo para o SNes .... é muita beleza numa série só.

Aqui outro jogo que entrará para lista do top gráficos assim que sair.

Orphel (project N)

Pelo que parece esse Orphel será mais um jogo que terá a proeza de ser similar a um jogo 2D de 32bits.

DemitryEx
2°Parabéns por não colocar Star Fox , era revolucionário, mas feio pra diabo

Também nunca entendi porque sempre alguém poem esse jogo numa top list , apesar de eu ter posto Doom.

Mensagem editada pelo usuário proteunerd em 08/06/2017 13:29.
Assinatura

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 08/06/2017 14:50
proteunerd
Vc esta exagerando quanto a Doom , ele pode ter perdido as texturas do chão e teto ,mas ficou bem próximo do Pc apenas com um overclock na Gpu (fx2) .

salada de pixels com framerate sofrível

Tanto Final Fight quanto Irom Commando tem gráficos equivalentes as maquinas Arcade como CPS, Pode até ser que rodem em resolução inferior , mas o nível de detalhes nas texturas estão no mesmo patamar......

Street Fighter Alpha 2 é muito mais próximo tanto graficamente quanto em conteúdo da versão do fliper DO QUE QUALQUER JOGO DA SÉRIE EM QUALQUER MAQUINA DA 4 GERAÇÃO.

esses ports de arcades tem gráficos bem aproximados mesmo em fotos. Mas em movimento perdem centenas de frames de animação, detalhes inteiros viram animação on/off = braço pra cima/braço pra baixo...

estavam claramente já bem além do que a máquina podia

Vc já jogou Legend a fundo?
Gráficos muito bem trabalhados e detalhados.

não, nunca joguei a fundo, foi um aluguel de fds só. Porque era um belo de um lixo

e Star Fox do SNES foi o melhor da série. Dramático e difícil da pora. Era incrível chegar ao fim do jogo em frangalhos e sem seus companheiros (que acabavam sendo abatidos um a um). Acho que só uma vez consegui terminar com só uma baixa

a música também era superior à do N64. o gráfico do N64 era evidentemente melhor, mas na época que saiu (fim de 92) Star Fox não foi apenas revolucionário em consoles domésticos, era realmente impressionante (apesar do framerate hoje inacreditável na casa dos 12fps)...

digo isso como alguém que jogou esses jogos na época, não jogou anos depois em emuladores e que perde todo o contexto da época...

Mensagem editada pelo usuário Não faço questão em 08/06/2017 14:50.
Assinatura
DigSCCP
Portar jogos no Switch, quando possível, é um processo inverso a um "remaster", trazer jogos pro Switch é um processo de "demaster".

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Golden Gum
O nx vai vender muito e ser o líder de vendas!

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

proteunerd

Nível 1

Mensagem publicada em 08/06/2017 19:16
proteunerd
Vc esta exagerando quanto a Doom , ele pode ter perdido...........
faço questão
salada de pixels com framerate sofrível

Na sua opinião.

Não faço questão
esses ports de arcades tem gráficos bem aproximados mesmo em fotos. Mas em movimento perdem centenas de frames de animação, detalhes inteiros viram animação on/off = braço pra cima/braço pra baixo...

estavam claramente já bem além do que a máquina podia

Pra VC vê o nivel de conhecimento do cara ....... Final Fight 3 e Irom Comando são exclusivos e não ports eu apenas disse que o nivel de detalhes e texturas estão no mesmo patamar de um jogo Arcade (gráficos).

Não faço questão
não, nunca joguei a fundo, foi um aluguel de fds só. Porque era um belo de um lixo

Então não pode opinar.

faço questão
e Star Fox do SNES foi o melhor da série. Dramático e difícil da pora. Era incrível chegar ao fim do jogo em frangalhos e sem seus companheiros (que acabavam sendo abatidos um a um). Acho que só uma vez consegui terminar com só uma baixa

a música também era superior à do N64. o gráfico do N64 era evidentemente melhor, mas na época que saiu (fim de 92) Star Fox não foi apenas revolucionário em consoles domés

digo isso como alguém que jogou esses jogos na época, não jogou anos depois em emuladores e que perde todo o contexto da época...

É unânime que Sta Fox 64 é o melhor da série

Assinatura

Titorck

Cadastro: 07/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 08/06/2017 20:42
Linda lista, claro que ninguém vai concordar 100%, mas foi um trabalho de respeito. belo tópico 5*
Assinatura
DSi XL - PS Vita - 3DS - XBOX 360 - PC - XBOX ONE - PS4
Live ID / Steam : titorck PSN : titorckk

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 09/06/2017 10:52
namekuseijin
Super Metroid

Bem lembrado. Jogão e gráficos demais.

Mensagem editada pelo usuário Jail em 09/06/2017 10:52.
Assinatura
Fórum Retrogames Brasil

WiiU PS4

Lógica Trueista:

ShadowBleide
Nintendo sempre conseguiu manter sozinha seus consoles. Joguetes das thirds nunca fizeram falta, exceto para pseudos chorões.

GOLDEN GUM
Switch vendeu mais que o PS4 nos primeiros 4 meses, se o switch tivesse sido lançado no mesmo dia do preispexe, ele estaria na frente.
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última