•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/05/2013 09:38

The Last of Us - então não haverá dublagem em inglês?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

FoxMulder

Cadastro: 03/10/2004

Nível 4

Mandei um email pra Sony, pra tirar essa duvida no TLOU nacional, e olha o que me respondeu:

Olá, eu gostaria de saber se o jogo do Playstation 3, a versão nacional de The Last of Us conterá o audio original em inglês, com as legendas em português. Obrigado pela atenção

Boa Tarde, Móises.

Referente o produto The Last of Us, como informa no site Sony.
Jogo totalmente dublado em Português (áudio e legenda).

Sony agradece o contato e deseja uma ótima tarde!

Concorra a ingressos para a copa das confederações da fifa!

Então pelo que pude entender nessa resposta é que só haverá dublagem em PTBR

Assinatura
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-do-user-foxmulder_t_2094898 tópico de recomendações.

Paulo_Vitor20

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 09:40
Acredito q dará p mudar sim nas opções como aconteceu com o God of War. É muito improvável de isso acontecer.
Assinatura
Julie Anne modo raige ON!

http://vocaroo.com/i/s0P9HuFVVnM2

Darth Yagami

Cadastro: 22/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 09:41
Tomara que não...
Mas essas respostas são meio que "automaticas", eles nem sabem o conteúdo quem vem no jogo....
Assinatura
Powered for ASUS G51J - Republic of Gamers

XboxLive: Darth Yagami
PSN: DarthYagami

Nick Antigo: Iori Yagami (Banido pelo Random Ban)
Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-darth-yagami_t_2210800

GUTEMBAS-SP

Cadastro: 21/04/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 18/05/2013 09:45
Paulo_Vitor20
Acredito q dará p mudar sim nas opções como aconteceu com o God of War. É muito improvável de isso acontecer.

Assinatura
PSN Plus BR (PS3 e Vita): gtomaz_brasil
3DS FC: 3136-7616-5941

"É de mais de 8000..." - Vegeta

dduarte

Cadastro: 25/06/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 18/05/2013 09:47
5* PELA INFORMAÇÃO
MAS TA 10
Assinatura
Psn: dduarte__br

THE
LAST
OF US

|LVM|Jä¢k

Cadastro: 29/01/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 18/05/2013 09:51
devem ter entendido que você só queria saber se haveria dublagem.

Enfim, espero que tenha a opção de áudio em inglês.

Respeito quem curte filmes e jogos dublados em português e tudo, nada contra. Mas eu detesto, acho ridículo.

Tem alguns jogos já que é impossível colocar áudio em inglês, tomara que não vire moda.
Assinatura
"I know it's hurting you, but it's killing me"
"Make me Feel It, Make me Feel Alive Again"
"In the Shadows, Grey Crusaders With Tails...."
(3DS)

Ivan N.

Cadastro: 17/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:06
Acho que ele entendeu errado.

Talvez tenha respondido a você de modo a informar que haverá não só legendas como também dublagem em português.

Talvez você deveria ter perguntado lago mais abrangente do tipo: Quais idiomas virão junto da versão nacional de Last Of Us? OU ainda: O Jogo The Last of Us virá com as opções de áudio e legenda em multi-idiomas contendo inclusive inglês e português?

A pergunta que você fez deu a entender que vc queria saber sobre o idioma português.

Mas enfim, acredito que o áudio original vem por default em todos os jogos da Sony, pois, até hoje não vi um único jogo que tenham suprimido o áudio original para só incluir o áudio opcional. Não tem nem sentido a Sony fazer isso.

É o mesmo que você comprar um filme original da gringolândia e vir apenas com áudio dublado. Até hoje não vi um filme americano que tenha suprimido o áudio original.

qxxq

Cadastro: 06/04/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:12
ai, eu odeio portugues, eu amo o ingles. quanta frescura, o jogo pode vim com aúdio em chinês, a arte não é reduzida por causa de dublagem.

Saci Alquimista

Cadastro: 03/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:16
Como a versão é R1 é obvio que terá audio e legendas em inglês e portugues como todos os jogos, não sei porque essa frescura toda fala sério.
Assinatura
Sinto pena dos homens que não sabem dar valor as mulheres. Eu só de olhar já sei mais ou menos quanto elas cobram.

PSN ID: Saci_das_trevas
Xbox Live: sacidastrevas
Steam: saci_das_trevas
Friend Code Nintendo: 3153-5897-2737

PANELA TATTOO @ TINTA NA PELE!

qxxq

Cadastro: 06/04/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:17
é pra dizer que é cult e que fez curso de inglês.

LeonAugusto23

Cadastro: 22/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:18
|LVM|Jä¢k
devem ter entendido que você só queria saber se haveria dublagem.

Enfim, espero que tenha a opção de áudio em inglês.

Respeito quem curte filmes e jogos dublados em português e tudo, nada contra. Mas eu detesto, acho ridículo.

Tem alguns jogos já que é impossível colocar áudio em inglês, tomara que não vire moda.

Concordo.
Assinatura

XBOX ONE

|LVM|Jä¢k

Nível 4

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:27
qxxq
ai, eu odeio portugues, eu amo o ingles. quanta frescura, o jogo pode vim com aúdio em chinês, a arte não é reduzida por causa de dublagem.

qxxq
é pra dizer que é cult e que fez curso de inglês.

Assinatura
(3DS)

leopinheiro20

Cadastro: 10/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:32
Saci Alquimista
Como a versão é R1 é obvio que terá audio e legendas em inglês e portugues como todos os jogos, não sei porque essa frescura toda fala sério.

Não tem essa de obvio não, amigo! Recentemente peguei um Fallout New Vegas região 1, e o jogo era todo em espanhol, legendas, dublagem, menus, e não tinha opção de trocar, nem mudando o idioma do console. Entrei em contato com a Bethesda, e eles disseram que todas as versões localizadas para America do Sul eram assim.
E isso não é frescura não, vou jogar o jogo em um idioma que não entendo quase nada?
Todo gamer de verdade se não fala inglês, tem uma noção muito boa, e mesmo que seja dublado em português, algumas dublagens são muito mal-feitas, então nada mais justo que ter a opção de escolher o idioma.
Assinatura
psn lvl 18 and couting...

|LVM|Jä¢k

Nível 4

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:38
leopinheiro20
Saci Alquimista

Não tem essa de obvio não, amigo! Recentemente peguei um Fallout New Vegas região 1, e o jogo era todo em espanhol, legendas, dublagem, menus, e não tinha opção de trocar, nem mudando o idioma do console. Entrei em contato com a Bethesda, e eles disseram que todas as versões localizadas para America do Sul eram assim.
E isso não é frescura não, vou jogar o jogo em um idioma que não entendo quase nada?
Todo gamer de verdade se não fala inglês, tem uma noção muito boa, e mesmo que seja dublado em português, algumas dublagens são muito mal-feitas, então nada mais justo que ter a opção de escolher o idioma.

Se não me engano, Injustice: Gods among us e Gears of War Judgment no xbox 360 nacionais são dublados em pt-br e não tem como alterar
Assinatura
(3DS)

JulioBucci

Cadastro: 26/09/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:43
Saci Alquimista

Assinatura
Meus itens de coleção (jogos e filmes) à venda no ML (100% positivo):

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_97863142

PSN: JulioBucci_BRA
Live: JulioBucciBRA

JulioBucci

Cadastro: 26/09/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:44
É obvio que terá em inglês também pelo histórico da Sony com lançamentos nacionais (Uncharted e God of War)
Simples assim!
Assinatura
Meus itens de coleção (jogos e filmes) à venda no ML (100% positivo):

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_97863142

PSN: JulioBucci_BRA
Live: JulioBucciBRA

gmila84

Cadastro: 13/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 18/05/2013 10:47

Onde falaram que NÃO haverá sons e legendas originais em inglês?

Quanto desespero ...

Mensagem editada pelo usuário gmila84 em 18/05/2013 10:48.
Assinatura
email: gmila84@gmail.com

Minhas negociações e recomendações:
Antigo link: http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-negociacoes-ps3ndsps2gcpc_t_1011293

Novo: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3599573

Negociações com mais de 100 users diferentes, Lista VIP (26/11/2013)!

kaaamos

Cadastro: 30/09/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 18/05/2013 11:23
gmila84

Quanto desespero ...

É que desse modo o jogo fica mais barato pra eles.

A série Tales of por exemplo, no Tales of Xillia agora eles tiraram o áudio japonês e deixaram só o inglês (que é uma *, mas tem como dar mute), e eles justificaram dizendo que fica mais barato assim e que não teriam recursos pra deixar dual audio.

Eu já acho um tiro no pé, se meu The Last of Us vier sem inglês vou ficar MUITO put0.
Assinatura
I'll Face Myself ~ Reincarnation ~

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2369426

Rafa_Killers IV

Cadastro: 21/04/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/05/2013 11:39
kaaamos
gmila84

Quanto desespero ...

É que desse modo o jogo fica mais barato pra eles.

A série Tales of por exemplo, no Tales of Xillia agora eles tiraram o áudio japonês e deixaram só o inglês (que é uma *, mas tem como dar mute), e eles justificaram dizendo que fica mais barato assim e que não teriam recursos pra deixar dual audio.

Eu já acho um tiro no pé, se meu The Last of Us vier sem inglês vou ficar MUITO put0.

"É que desse modo o jogo fica mais barato pra eles"

Eles quem? Fala como se a Naughty Dog já tivesse feito isso alguma vez, quando na verdade o ultimo jogo deles veio com Dublagens e Legendas em português e inglês.

Assim como TODOS os jogos da SONY dublados para o português, como inFAMOUS 2 e God of War Ascension.

Ou seja... pode ficar tranquilo que o The Last of Us vem com todas essas opções também, até porque o jogo é Região 1, vai vir com todos os conteúdos de um jogo região 1 dos EUA + Audio e Legendas em português.
Assinatura
PSN ID: Rafa_Killers

BI-
GOTY
OF US

DavidWH

Cadastro: 02/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 18/05/2013 11:44
Não entendi essa de ficar mais barato, na pratica isso não tem lógica pois eles teriam que prensar os jogos da América do Sul e os da América do note separados.

E pelo histórico da Sony isso não vão acontecer, como disseram aí essas respostas são meio que automáticas então foi apenas má interpretacao
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última