Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/12/2017 07:48

The Division está compensando???

NetWalker

Cadastro: 15/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 26/12/2017 07:48
Niquist
Nessa promo de fim de ano Steam eu ja peguei Doom e Vanquish.

Ainda vou pegar mais 1 ou 2.

Entre o Division e o PUGB eu não decidi completamente ainda. To com vontade de pegar Division, pq ele tem um bom conteúdo que pode ser single player e o Pubg é exclusivo online.

A mistura de single player, co-op, e pvp é muito interessante.

A única coisa que eu não to gostando no Division é esse estilo de ter que atirar muito para matar. Fallout 4 é meio assim. Eu usei um mod que deixa os inimigos mais inteligentes e todos morrem com poucos tiros, um na cabeça e uns 2 ou 3 no corpo, inclusive vc.

Acho muito importante em game desse tipo que precise de pouco tiro para matar. O combate de armas de fogo perde muito do lado tático se não for assim. É justificável que precise de muito tiro quando é um sci-fi e existe um campo de força, ou existe um sistema de coletes a prova de balas e capacete balístico ultra high tech, aí sim, se justifica precisar de muito tiro.

Essa parte do gameplay que ta me fazendo hesitar em pegar ele.
Na realidade, depois de ver vários reviews eu estou entendendo que The Division não é propriamente um shooter!
Ele é um RPG que poderia até mesmo se um rpg por turnos, mas os invés de ser por turno resolveram colocar as batalhas em tempos real, mas elas tem mais características de batalha de rpg do que tactical shooter mesmo.

Entendendo isso, acho que da pra aceitar o game, se for isso que vc quer jogar. Talvez eu pegue mesmo.

O TTK (time to kill) do Division após o update recente ficou bem melhor tanto no PvE quanto no PvP. É importante salientar que o jogo é um MMORPG e os inimigos veteranos e de elite possuem colete a prova de balas que precisa ser destruído antes de poder ser morto. Dependendo do seu gear set e das armas, dá pra matar muito rápido, mesmo os elites. O jogo quando saiu, os inimigos eram muito bullet sponge, mas hoje isso foi bem melhorado. Veja, antes de comprar o jogo você pode baixar ele no UPLAY e jogar até 6h gratuitamente. Veja se lhe agrada. Em caso afirmativo, compre a versão da nuuvem que informei antes e você manterá todo o progresso feito.

Assinatura
Intel Core i7-4790K + Corsair H55 Water Cooler | Gigabyte GA-Z77X-UD5H-WB WIFI | Corsair Vengeance 16 GB DDR3-1600 | Gigabyte GTX 1080 TI Aorus Extreme 11GB GDDR5X | Sound Blaster Zx | Corsair SSD 120GB + 2x Seagate 3,0 TB SATA3 | CoolerMaster StormTrooper KWN1 | Samsung UN55MU6400 4K UHD TV | LG Blu-Ray RW | Corsair TX V2 850W | Logitech X-530 | Copel Fibra 300/300 Mb | Steam ID: NetWalkerBR

PS4 Pro 2 TB - PSN ID: NetWalkerBR
Xbox One X 2 TB - LiveID: NetWalkerBR

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 28/12/2017 22:30
Bem comprei o game. As combinações single, multi, coop são interessantes e o mapa é bem amplo sem nenhuma loadscreen. Só isso ja acrescenta algo. Os reviews na internet são todos antigos. Realmente com os patches recentes o pessoal ta falando bem dele.Vou começar a jogar ele assim que terminar o single player do Doom.

O Pubg eu pego alguma outra hora se der vontade. Eu jogo muito BF1 e BF4, eles ja me satisfazem como multiplayer online.

Me esclareçam uma coisa, se vc morrer na Dark Zone vc perde seu equipamento e todo seu loot???

Um cara arrumou uma arma que mata com um único headshot!

Acho que bom que isso exista também! De toda forma esse game tem que ser entendido com um tactical ARPG e não um tactical shooter. O que existe de tatica nele ta muito mais na parte do RPG do que do shooter.

Um game que realmente é um RPG junto com tactical shooter é o Stalker, mas ele é só single player.

Que quiser me add no Discord aí: Niquist#9865

Grupo do Discord Tom Clancy's The Division Brasil : https://discord.gg/Jzk4CPG
Em breve vou começar a jogar!

Assinatura
Estado atual do país é esse!

ACORDA BRASIL !!!

https://www.youtube.com/watch?v=wLbVGk3H8Nw&ab_channel=JeanJos%C3%A9Carsoni

gabriel_PVP

Cadastro: 06/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 28/12/2017 22:49
Da pra jogar bem só com a versão padrão ou sem as expansões ficarei muito limitado ??

O jogo no Steam esta barato
Assinatura

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 28/12/2017 23:33
Acho que da, mas no site nuuvem ta bem barato o pacote Gold, que tem todos os dlc!

https://www.nuuvem.com/item/tom-clancy-s-the-division-gold-edition

Aparentemente o game ta seguindo caminho do Battlefield 4 que quando BF4 saiu, veio cheio de bugs, muita gente parou de jogar, depois ele foi sendo consertado e virou um jogão.

Division quando saiu os reviews nem foram tão ruins, mas muita gente tava reclamando. Depois de todos os patches, todo mundo ta falando que os motivos da reclamações acabaram todos!
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Vi'zir

Cadastro: 19/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 29/12/2017 11:46
Sempre que eu tento voltar eu me arrependo.

Tenho um char lv. max, no world tier max. Porém, quando relogo eu não sei o que fazer (qual content) por estar muito tempo sem jogar, pergunto no chat, ngm responde, daí acabo refazendo trocentas vezes as mesmas missões de sempre e enjoo....

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 30/12/2017 13:47
Vi'zir
Sempre que eu tento voltar eu me arrependo.

Tenho um char lv. max, no world tier max. Porém, quando relogo eu não sei o que fazer (qual content) por estar muito tempo sem jogar, pergunto no chat, ngm responde, daí acabo refazendo trocentas vezes as mesmas missões de sempre e enjoo....

Procura um vídeo no youtube. Tem dicas de tudo!
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Snake_Doctor

Cadastro: 25/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 30/12/2017 15:07
Joguei no findi grátis. Desinstalei quando vi que os inimigos têm esponja de balas até na cabeça.
Assinatura
Galax GeForce GTX 1080 Ti EXOC, i7-4790K, Asus Z97M-PLUS/BR LGA 1150, 16gb Ddr3 1866mhz Kingston Hyper Fury Dual-channel, SSDHD Kingston 120 GB, HD 1500GB 1,5TB Samsung HD154UI/SRA, Inspiron 15 Gaming, Playstation 4 Pro.

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 30/12/2017 18:55
Snake_Doctor
Joguei no findi grátis. Desinstalei quando vi que os inimigos têm esponja de balas até na cabeça.

Não entendeu o estilo do game! Ele é um RPG só que ao invés de ter espadas e magia tem temática militar!

Vc tem que subir de nível, e subir o nível das armas também. Aí vai ter arma que mata com menos tiros e até com um headshot só!

Tem um vídeo logo cima mostrando isso.

Acho que isso deve acontecer com muita gente. O cara vai com a expectativa errada, esperando um shooter tipo Gear of War quando na realidade é um RPG.

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 30/12/2017 19:57.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

OFPBrasil

Cadastro: 17/12/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 15:49
Snake_Doctor

Cara, seu comentário faria sentido se o jogo fosse um fps ou tps basico, mas o jogo é um RPG e os inimigos tem classes (normal, veterano, elite) e possuem escudo e barra de energia. Seu char também precisar melhorar equipamentos e armas para aumentar o dano. Esse comentário de esponja de balas faz sentido pra um jogo de tiro como battlefield e call of duty, mas não para um RPG como o Division.

Vi'zir

Cadastro: 19/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 16:14
Vou dar mais uma chance para esse joguete.

JM_BR

Cadastro: 01/04/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 16:14
Olha, eu comprei o PUBG na promoção da nuvem, e já tenho 60 horas nele, ganhei uma partida de esquadrão, e solo fiquei em terceiro no máximo, ou seja sou ruim, porém joguei bastante o The Division no ps4, e para quem não jogou sinceramente essa versão gold vale muito a pena, e agora que o jogo está polido como o pessoal tem dito então, lembrando que a dlc 2 Survive se jogo no estilo pvp do pubg...afins erão gostar.
Na Steam a versão gold está 63 até amanhã, na nuvem 47 mas não ativa steam.

Mensagem editada pelo usuário JM_BR em 03/01/2018 20:40.
Assinatura
Minhas recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3800843&sort=created:asc (antiga-beta)
ATUAL Lista de Recomendações (continuação): http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=7489845
Recomendações pelo face: https://www.facebook.com/groups/1515772068652874/
Sou usuário lista verde.

msales13

Cadastro: 21/07/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:21
Eu joguei por bastante tempo no ps4 mas parei antes de saírem as expansoes.

Voltei a jogar agora no pc com um amigo, começando do zero e tals. Tá bem divertido.

Quem tiver iniciando e quiser formar grupo add aí na Uplay, msales_13
Assinatura
PSN ID: msales_13
NNID: SW-5571-6291-0725

Se for adicionar diga que é daqui por favor

T300RS + T3PA-PRO + TH8A
Sony Platinum H7
PSVR
PS4 Pro
Acer Aspire VX15

Sou Usuário LISTA VERDE
Recomendações:
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3892187

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 05/01/2018 12:20
Agora eu ja to com umas 12 horas de jogo, ainda é muito no começo isso. Acho que esse jogo deveria ter alguns elementos Stealth, e algumas missões Stealth, o estilo do jogo pede isso, é algo que eu percebi desde a primeira hora de jogo.

A cidade ficou incrível, muita detalhada, a passagem do tempo e mudança de clima é a melhor que eu ja ví.
Parece que os caras gastaram a maior parte do tempo nisso, mas deveriam ter melhorado um pouco o gameplay.
Estou no nível 9 apenas, ainda não vi como ter todas as skills deixa o jogo.

Joguei apenas uma missão em coop até agora(é fácil perceber que o game foi mais pensado para formar uma comunidade e o pessoal jogar junto), ainda não explorei os diversos modos que o jogo tem, como a Dark Zone, Survival etc etc. Ainda tem muita coisa pra explorar até descobrir o que game realmente pode oferecer. Mas ja nesse tempo de jogo, realmente faltou stealth e deveria ter um rappel como no Rainbow Six Vegas!

Até o momento, minha opinião é que o que esse game realmente deveria ser á uma mistura de (Batman Arkhan city + Gears of War + Rainbow Six). A Ubisoft deveria pegar os melhores elementos de cada um desses games e colocar tudo junto num game comunitário.

Atualização:
Depois das primeiras 12 horas eu comecei a fazer mais as missões principais. As missões principais são bem legais. As side-missions variam, tem umas legais e umas chatas, tem umas side-missions que envolve investigação, procurar pistas com seu equipamento de mixed-reality e isso ficou legal. No começo eu fiz muita side-mission.
Agora que eu entendo melhor como o game funciona, tenho algumas skills a mais, to mais acostumado com os controles, que são bem diferentes dos tradicionais. A sensação é que o game está ficando cada vez melhor. Eu sinto isso em todo game estilo rpg aliás, vc começa travado, sem muito recursos e habilidades, e com o tempo vai evoluindo e o game vai se revelando e ficando bom.

Outro ponto interessante é que vc pode escolher quais atributos vc quer desenvolver no seu personagem. Vc pode desenvolver um personagem equilibrando entre o firepower, toughness, e skill power, ou focar mais em uma área. Por exemplo, se vc focar em desenvolver seu firepower, não vai demorar muito pra vc ter uma arma que mata com um único headshot, mas vc também não vai ter muita defesa e vai morrer com poucos tiros, vc vai ter que se expor menos, ou seja, como vc desenvolve seu personagem vai afetar o gameplay, isso é bom. Eu estou apenas no nível 11 agora, o que é bastante no começo do game, e eu ja tenho arma que mata os bandidinhos mais fracos um único tiro.

Todas as armas e gears tem níveis também, além do seu personagem vc vai elevando o nível de quase todos os seu acessórios.

REVIEW QUASE-FINAL:
Agora que eu ja tenho 33 horas de jogo vou colocar uma opinião mais próxima de definiiva.

O game teve vários downgrades! A pior parte é que não foram apenas downgrades gráficos como acontece muito. Houveram vários downgrades de jogabilidade. Se vc assistir o trailer original da E3 vai ver que a jogabilidade também muito bastante. No trailer haviam mais skills, drones, vemos inimigos lançando RPG, e tiros através de janelas de carros(essa parte ta no game) e outdoors, além de tiroteios mais frenéticos.

O game é razoável! Compre se vc gostar de jogo de tiro em 3ª pessoa e ele estiver em promoção, de preferência com 75% de desconto.

A cidade é a parte forte do game, grande e detalhada, apesar de não tão interativa quanto a gente gostaria.

O gameplay é mediano. Os controles são medianos, as vezes vc briga pro personagem fazer o que vc quer, mesmo com várias opções de mudar o comportamento do controle não resolve tudo. Essa é uma das partes injustificáveis para um game atual. A indústrias de games ja está tão madura, então controles devem ser no mínimo perfeitos, rápidos e responsivos.

A estória é mediana. As missões não tem tanta criatividade. As missões principais são aceitáveis, mas nada sensacional. O coop ajuda mas não faz a nota do game subir tanto. O PVP eu não joguei ainda.
É muito estranho uma empresa mostrar um trailer com uma jogabilidade que muda tanto para o produto final.

Apesar dos problemas, o game ainda pode proporcionar um prazer de explorar o mundo, gerenciar o nível do seu personagem e ter algumas missões principais razoavelmente boas.

Eu ainda estou jogando ele e vou continuar. No estado atual ele não é um game ruim, (entre, ruim, médio e bom), pegando ele por um preço baixo tem seu valor e tem um pouco de satisfação inexplicavelmente.
Quando ele foi lançado, se além de não ser sensacional ainda veio cheio de bugs, tinha mais que ser abandonado mesmo.
Atualmente ele quase não tem bugs o que é estranho é que depois de fazerem um mundo tão grande e detalhado, não terem consigo por o gameplay fantástico que game merecia. Seria só pegar o que tem de bom em jogabilidade em games como Gears of War, Max Payne, Metal Gear e Rainbow Six Vegas enriquecer um pouco mais a estória e poderia ser um game sensacional.

NOTA FINAL -> 7.0

Esse vídeo tem dicas boas e importantes para quem estiver começando o game!

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 10/01/2018 09:53.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

NetWalker

Cadastro: 15/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 10/01/2018 16:13
Assinatura
Intel Core i7-4790K + Corsair H55 Water Cooler | Gigabyte GA-Z77X-UD5H-WB WIFI | Corsair Vengeance 16 GB DDR3-1600 | Gigabyte GTX 1080 TI Aorus Extreme 11GB GDDR5X | Sound Blaster Zx | Corsair SSD 120GB + 2x Seagate 3,0 TB SATA3 | CoolerMaster StormTrooper KWN1 | Samsung UN55MU6400 4K UHD TV | LG Blu-Ray RW | Corsair TX V2 850W | Logitech X-530 | Copel Fibra 300/300 Mb | Steam ID: NetWalkerBR

PS4 Pro 2 TB - PSN ID: NetWalkerBR
Xbox One X 2 TB - LiveID: NetWalkerBR

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 10/01/2018 20:13
Cara a primeira coisa que mudaria no game são os controles.

Não tem nada que impeça de jogar, ou atrapalhe absurdamente, mas os controles parecem de games mais antigos, como da época do ps2.

O controle deve atender aos comandos de forma mais rápida. O personagem deveria se movimentar de forma mais fluida. Ele deveria ser capaz de pular sobre um barreira ja entrando em cobertura e não ter a inércia que tem para executar essas ações, cair de locais altos e rolar. Nos games modernos também é possível cancelar ações em curso. Se eu começo a pula uma cerca e desisto eu deveria simplesmente mudar o controle de direção e o personagem responder na hora.
O personagem ter que completar uma ação corrente para começar outra(sem chance de cancelamento) é um controle antigo, típico de games mais antigos.

A ação de se proteger atrás de um muro ou veículo quando vc aperta a barra de espaço deveria poder ser executada de qualquer distância.
Se vc estiver num espaço aberto e apertar espaço, o cara poderia ir correndo meio abaixado(como quando vc faz cover to cover) até a proteção que vc estiver mirando e se proteger atrás dela.

A segunda coisa que eu mudaria seria deixar as missões mais criativas.
No fim de alguma missão poderia ter um prédio sendo todo destruído.
Poderia ter elementos stealth e um rappel mais decente e quem sabe um tirolesa em alguma prédio.
Eu não gostei das lootboxes também. O loot deveria estar espalhado pelo cenário ou nos corpos do inimigos. Lootbox é muito falso.
Acho que poderia ter o dobro de slots para as skills e elas poderem ser usadas mais frequentemente pq elas são o diferencial do game.

Eu também acho que o game poderia ter algum tipo de veículo elétrico(para se encaixar no contexto) para permitir vc se movimentar entre alguns pontos do mapa um pouco mais rápido sem usar o "fast travel". Acho que o que ficaria melhor seria um pequeno skate elétrico como esse do link abaixo. Ele poderia ter uma câmera para vc filmar a distância e ter um gps para quando vc chamar ele vir até vc, ele seria drone também, que vc poderia dobrar e colocar embaixo da mochila.
http://i43.tinypic.com/2j1vmkz.jpg

Poderiam haver missões de infiltração e investigação mais complexa.
Existe um pouco de investigação, quando vc acha pistas de agentes desaparecidos, mas isso poderia ser algo muito mais amplo e bem feito.

Em fim. Eu vejo o tempo todo coisas que deveriam ser melhores no game. Os gráficos, apesar do downgrade é o que não deixou motivo para reclamar.

Apesar te tudo, o jogo do jeito que é ainda pode ser satisfatório. Achando ele bem barato e pra quem se da bem com o estilo pode gostar.

Colocando alguém que simplesmente entenda mais de gameplay para desenvolver o game, ele poderia facilmente ser tornar um grande game. Do jeito que é vai ser razoável e duvido que passe muito disso.

Quando eu dedicar mais tempo ao PVP eu falo se me empolgou um pouco mais ou não. Mas se as mudanças que eu sugeri fossem feitas, acho que apenas isso ja me faria elevar a nota dele de 7 para 8,5 ou quem sabe 9.

Tomara que o desenvolvedor(acho que não foi a Ubi, ela só publicou) continue melhorando o game pq ele tem potencial.

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 11/01/2018 15:54.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

NEGATIVADOR DE INCLUSAO III

Cadastro: 26/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 11/01/2018 10:41
Niquist
Agora eu ja to com umas 12 horas de jogo, ainda é muito no começo isso. Acho que esse jogo deveria ter alguns elementos Stealth, e algumas missões Stealth, o estilo do jogo pede isso, é algo que eu percebi desde a primeira hora de jogo.

A cidade ficou incrível, muita detalhada, a passagem do tempo e mudança de clima é a melhor que eu ja ví.
Parece que os caras gastaram a maior parte do tempo nisso, mas deveriam ter melhorado um pouco o gameplay.
Estou no nível 9 apenas, ainda não vi como ter todas as skills deixa o jogo.

Joguei apenas uma missão em coop até agora(é fácil perceber que o game foi mais pensado para formar uma comunidade e o pessoal jogar junto), ainda não explorei os diversos modos que o jogo tem, como a Dark Zone, Survival etc etc. Ainda tem muita coisa pra explorar até descobrir o que game realmente pode oferecer. Mas ja nesse tempo de jogo, realmente faltou stealth e deveria ter um rappel como no Rainbow Six Vegas!

Até o momento, minha opinião é que o que esse game realmente deveria ser á uma mistura de (Batman Arkhan city + Gears of War + Rainbow Six). A Ubisoft deveria pegar os melhores elementos de cada um desses games e colocar tudo junto num game comunitário.

Atualização:
Depois das primeiras 12 horas eu comecei a fazer mais as missões principais. As missões principais são bem legais. As side-missions variam, tem umas legais e umas chatas, tem umas side-missions que envolve investigação, procurar pistas com seu equipamento de mixed-reality e isso ficou legal. No começo eu fiz muita side-mission.
Agora que eu entendo melhor como o game funciona, tenho algumas skills a mais, to mais acostumado com os controles, que são bem diferentes dos tradicionais. A sensação é que o game está ficando cada vez melhor. Eu sinto isso em todo game estilo rpg aliás, vc começa travado, sem muito recursos e habilidades, e com o tempo vai evoluindo e o game vai se revelando e ficando bom.

Outro ponto interessante é que vc pode escolher quais atributos vc quer desenvolver no seu personagem. Vc pode desenvolver um personagem equilibrando entre o firepower, toughness, e skill power, ou focar mais em uma área. Por exemplo, se vc focar em desenvolver seu firepower, não vai demorar muito pra vc ter uma arma que mata com um único headshot, mas vc também não vai ter muita defesa e vai morrer com poucos tiros, vc vai ter que se expor menos, ou seja, como vc desenvolve seu personagem vai afetar o gameplay, isso é bom. Eu estou apenas no nível 11 agora, o que é bastante no começo do game, e eu ja tenho arma que mata os bandidinhos mais fracos um único tiro.

Todas as armas e gears tem níveis também, além do seu personagem vc vai elevando o nível de quase todos os seu acessórios.

REVIEW QUASE-FINAL:
Agora que eu ja tenho 33 horas de jogo vou colocar uma opinião mais próxima de definiiva.

O game teve vários downgrades! A pior parte é que não foram apenas downgrades gráficos como acontece muito. Houveram vários downgrades de jogabilidade. Se vc assistir o trailer original da E3 vai ver que a jogabilidade também muito bastante. No trailer haviam mais skills, drones, vemos inimigos lançando RPG, e tiros através de janelas de carros(essa parte ta no game) e outdoors, além de tiroteios mais frenéticos.

O game é razoável! Compre se vc gostar de jogo de tiro em 3ª pessoa e ele estiver em promoção, de preferência com 75% de desconto.

A cidade é a parte forte do game, grande e detalhada, apesar de não tão interativa quanto a gente gostaria.

O gameplay é mediano. Os controles são medianos, as vezes vc briga pro personagem fazer o que vc quer, mesmo com várias opções de mudar o comportamento do controle não resolve tudo. Essa é uma das partes injustificáveis para um game atual. A indústrias de games ja está tão madura, então controles devem ser no mínimo perfeitos, rápidos e responsivos.

A estória é mediana. As missões não tem tanta criatividade. As missões principais são aceitáveis, mas nada sensacional. O coop ajuda mas não faz a nota do game subir tanto. O PVP eu não joguei ainda.
É muito estranho uma empresa mostrar um trailer com uma jogabilidade que muda tanto para o produto final.

Apesar dos problemas, o game ainda pode proporcionar um prazer de explorar o mundo, gerenciar o nível do seu personagem e ter algumas missões principais razoavelmente boas.

Eu ainda estou jogando ele e vou continuar. No estado atual ele não é um game ruim, (entre, ruim, médio e bom), pegando ele por um preço baixo tem seu valor e tem um pouco de satisfação inexplicavelmente.
Quando ele foi lançado, se além de não ser sensacional ainda veio cheio de bugs, tinha mais que ser abandonado mesmo.
Atualmente ele quase não tem bugs o que é estranho é que depois de fazerem um mundo tão grande e detalhado, não terem consigo por o gameplay fantástico que game merecia. Seria só pegar o que tem de bom em jogabilidade em games como Gears of War, Max Payne, Metal Gear e Rainbow Six Vegas enriquecer um pouco mais a estória e poderia ser um game sensacional.

NOTA FINAL -> 7.0

Esse vídeo tem dicas boas e importantes para quem estiver começando o game!

33 horas de jogo ainda e muito pouco, The Division so começa pra valer depois q voce pega lvl cap, ai sim vc vai grindar e farmar equips para montar sua build alem de ir atras das armas exoticas. Vai ter acesso ao subterraneo, incursoes e missoes na dificuldade maxima.

Assinatura
Ryzen 1700 @ 3.9
16Gb DDR4 Gskill 3200
Gigabyte Aorus X370 Gaming 5
GALAX GTX 970 EXOC SNIPER 4Gb
SSD Samsung EVO 840 1Tb
2x500GB Raid 0

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 11/01/2018 23:29
Achei esse review interessante!

O cara que fala que Division é feito para viciar, explorando alguns aspectos da nossa psicologia, como a necessidade de progredir etc.

Talvez a ideia seja realmente como as redes sociais estão fazendo, explorando a psicologia para nos manter presos ou viciados.

Ele é um jogo razoável apenas, como eu ja disse, mas tem algumas características meio viciantes.

Não sei ainda o quanto isso é ruim ou não.

(Lembrando que é um review de 2 anos atrás e muita coisa no game ja mudou).

https://www.pcworld.com/article/3048839/software/the-division-review-bow-before-the-grind.html

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 12/01/2018 00:42.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

NEGATIVADOR DE INCLUSAO III

Cadastro: 26/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2018 05:51
Minha casa minha vida

Finalmente dropei melhor smg do jogo

Assinatura
Ryzen 1700 @ 3.9
16Gb DDR4 Gskill 3200
Gigabyte Aorus X370 Gaming 5
GALAX GTX 970 EXOC SNIPER 4Gb
SSD Samsung EVO 840 1Tb
2x500GB Raid 0

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 21/01/2018 20:09
O jogo é um pouco repetitivo, mas a quantidade de conteúdo nele está enorme!

Gostando do game, alguém pode ficar muitos meses explorando ele!

A parte repetitiva é quando vc começa e tem que upar seu personagem até o nível 30. Se vc fizer isso ficando basicamente nas missões principais não fica repetitivo, mas as side missions e encounter é que são repetitivas e bobas.

Quando vc chegar no nível 30 vc percorreu toda a estória principal e depois disso é que o game fica mais legal.

Pra chegar ao nível 30 sozinho, pode levar mais de 60 horas.

Existem macetes, jogando com mais pessoas para chegar ao nível 30 até em 3 horas, se bem que aí vc perderia a estória principal etc.

Acho que na primeira parte(chegar ao nível 30) do game ele fica com nota 7 no máximo.

Depois disso que libera tudo, mais modos de jogo, equipamentos etc a nota deve ir pra uns 8 até!

Acho que o game vale a pena pegando barato. Se vc testar uma demo, e achar razoável, pode pegar quando estiver com uns 50% de desconto ou mais. A parte PVE coop e PVP são as partes mais fortes do game.

Deveriam ter desde o começo focado mais na parte divertida e na variedade e menos no grind(trabalho duro para evoluir).

Ele tem potencial. Se continuarem melhorando ele pode se tornar um game muito bom, mas como existem muitos games 9+ no mercado para pegar 8- só com preço baixo.

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 21/01/2018 21:11.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 23/01/2018 21:50
Ta rolando Global Event!

Quem tem o game é hora de aproveitar catar uns bons ítens!
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!