Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/12/2017 15:53

The Division está compensando???

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 4

Tem alguém jogando? O game está bom?

Eu vi esse vídeo onde o cara ta recomendando e falou que o game está muito bom depois dos últimos patchs. Alguém concorda???

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 17/12/2017 15:54.
Assinatura
Estado atual do país é esse!

ACORDA BRASIL !!!

https://www.youtube.com/watch?v=wLbVGk3H8Nw&ab_channel=JeanJos%C3%A9Carsoni

Djangosz

Cadastro: 14/12/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 17/12/2017 21:16
Não gostei. Achei sem graça, repetitivo, história não envolve... não tive motivação nenhuma para continuar jogando. Mas tu pode tentar, se quiser. Volta e meia fazem promoção desse jogo
Assinatura
i7 6700, 16 GB DDR4, Z170-P, NVIDIA GTX 1060 3 GB (to sux), Fonte 750 W Corsair
Agora com PS4 Pro! Só falta buscar a GTX 1080 ti
Steam Djangosz
PSN djangosz00

blitzMC

Cadastro: 17/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 18/12/2017 01:42
Só comprei porque paguei 18 reais na gold version em uma promoção bugada lá...

Devia ter aprendido com o Destiny, esses jogos que tem gameplay porca e forçam pro lado do MMO genérico geralmente são uma porcaria...

Esperar um Halo do Destiny foi um grande arrependimento, e esse game ai não vale nada também.

2012 a melhor safra

Cadastro: 01/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/12/2017 16:37
Vc pode jogar o beta por algumas horas e se gostar compra e mantem o progresso. Eu joguei nesse beta e perdi 2 missões pq o meu personagem ficou preso dentro do cenario e não comprei o game.
Assinatura
13/10/2012 - O dia em que o Origin faliu. #euparticipei
Steam - Twitch
Intel Core i5 4670k 3.40GHz
ASUS H81M-A
16GB (2x8) DDR3 G.Skill Ripjaws X
GTX 1070 Founders Edition
Corsair CX-750

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 20/12/2017 21:00
Se eu ver uma boa promo vou pegar então.

Ja teve games mal avaliados que eu gostei, como o Front Mission Evolved. Ele é simples, mas é satisfatório, principalmente quando vc fica bom nos controles para executar várias ações simultaneamente.

http://www.ign.com/articles/2010/10/01/front-mission-evolved-review
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

NEGATIVADOR DE INCLUSAO III

Cadastro: 26/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 23/12/2017 01:12
Niquist

Ja teve games mal avaliados que eu gostei, como o Front Mission Evolved. Ele é simples, mas é satisfatório, principalmente quando vc fica bom nos controles para executar várias ações simultaneamente.

Comprei

https://www.nuuvem.com/item/tom-clancy-s-the-division-gold-edition
47 conto com todas as DLC Season Pass incluso estou curtindo pra carai o jogo

Eu tinha jogado o beta e posteriormente numa conta de um amigo e tinha achado uma *, jogo mudou muito depois do lançamento vale a pena.
Assinatura
Ryzen 1700 @ 3.9
16Gb DDR4 Gskill 3200
Gigabyte Aorus X370 Gaming 5
GALAX GTX 970 EXOC SNIPER 4Gb
SSD Samsung EVO 840 1Tb
2x500GB Raid 0

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 23/12/2017 01:31
Niquist

Comprei

Eu tinha jogado o beta e posteriormente numa conta de um amigo e tinha achado uma *, jogo mudou muito depois do lançamento vale a pena.

O que vc acha que mudou? Conte mais detalhes enquanto é tempo de mais gente pegar!
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Nível 1

Mensagem publicada em 23/12/2017 09:33
Niquist
Niquist

Comprei

O que vc acha que mudou? Conte mais detalhes enquanto é tempo de mais gente pegar!

Jogo teve update na engine agora suporta DX12 antes era somente DX11 desempenho melhorou bastatne nas duas versoes. (antes era pesado ate para minha 970 mal e mal pegava 60 fps estaveis no high, agora ta rodando a quase 80 fps com algumas coisas no ultra.

Antes tinhas uns bugs doidos de o personagem ficar travado no cenario, Loading eterno entre outros q esses aconteciam com frequencia. Depois de jogar por 10 horas nao passei por nenhum bug jogo simplesmente rodou liso e suave.

Jogabilidade deu uma melhorada, antes era bem travada parece q deram uma mexida na fluidez q o personagem se movimente e o jogo continua dificil, jogar esse jogo sozinho eh tenso demais fica mais dificil ainda, então se prepare para passar raiva as vezes principalmente se estiver sozinho ou se o seu grupo for burro o suficiente para se deixar ser cercado.

Ja vai se preparando pra farmar set hehehehe o jogo e mais complexo do q aparenta ainda mais na hora de buildar o personagem pra conteudo end game.

Tem bastante coisa pra se fazer. Joguei 10 horas sem rushar jogando de boa vendo as cutscenes explorando o cenário e so tou lvl 12

Para de enrolar e pega logo essa bodega vc mesmo depois de ver o video ainda ta indeciso?

Se vc curte ARPG (sim considero The Division um ARPG) e gosta de sistema de loot tipo diablo vale a pena.

Eu so peguei porque vi o video e baixei a demo de 6 horas bastou jogar 1 hora para me decidir e comprei..

Assinatura
Ryzen 1700 @ 3.9
16Gb DDR4 Gskill 3200
SSD Samsung EVO 840 1Tb
2x500GB Raid 0

cucobr

Cadastro: 21/03/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 23/12/2017 09:56
O jogo é muito bom!
Assinatura
.
.
.
.
.

F E L I Z | N A T A L

muita paz, saúde, presentes, diversão e felicidade
.
.
.
.
HO HO HO

.
.
.
.
.

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 23/12/2017 16:18
Em em dúvida se pego Division ou PUBG.

Ainda estou de olho pra levar junto ou o Vanquish ou o Quantum Break, mas desses acho que vou dar prioridade para o Vanquish.

Esse review até que encheu a bola do Division

http://www.trustedreviews.com/reviews/the-division-the-division-review-page-2

Mas eu não vou ter tempo pra tudo, então é escolher Division ou PUBG.
Eu vi o vídeo no link acima mas não li o texto todo.

Queria saber sobre o coop. Ele é opcional? É bom, acrescenta muito? Jogar sozinho traz muita desvantagem?

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 23/12/2017 17:07.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

NetWalker

Cadastro: 15/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 23/12/2017 18:01
Um dos melhores RPG de temática militar do mercado. Pelo preço que está atualmente (tem a edição gold na nuuvem por 48 reais) vale muito a pena. E saiu um update recente que incluiu muita coisa nova no jogo, ele voltou a ficar cheio de jogadores. Ah, é muito melhor que Destiny também!

Mensagem editada pelo usuário NetWalker em 23/12/2017 18:33.
Assinatura
Intel Core i7-3770K + Corsair H55 Water Cooler | Gigabyte GA-Z77X-UD5H-WB WIFI | Corsair Vengeance 16 GB DDR3-1600 | Gigabyte GTX 1080 TI Aorus Extreme 11GB GDDR5X | Sound Blaster Zx | Corsair SSD 120GB + 2x Seagate 3,0 TB SATA3 | CoolerMaster StormTrooper KWN1 | Samsung UN55MU6400 4K UHD TV | LG Blu-Ray RW | Corsair TX V2 850W | Logitech X-530 | Copel Fibra 300/300 Mb | Steam ID: NetWalkerBR

PS4 Pro 2TB - PSN ID: NetWalkerBR
Xbox One S 1.5TB - LiveID: NetWalkerBR

Nível 1

Mensagem publicada em 23/12/2017 19:23
Niquist

Ainda estou de olho pra levar junto ou o Vanquish ou o Quantum Break, mas desses acho que vou dar prioridade para o Vanquish.

Queria saber sobre o coop. Ele é opcional? É bom, acrescenta muito? Jogar sozinho traz muita desvantagem?

Queria saber sobre o coop.

Ele é opcional?
Sim e nào

É bom, acrescenta muito?
Conteudo end game e direcionado a grupos. No PVP se vc entrar sozinho se prepara pra ser gankado por grupos.

Jogar em grupo e mais divertido q sozinho, em grupo fica mais facil jogar se td mundo jogar direitinho o conteudo mais hard fica divertido, se o grupo nao souber se posicionar flanquear atrair atençao, dar supress fire etc.. vc vai morrer bastante e pode ser bem frustrante.

Jogar sozinho traz muita desvantagem?
Sim traz desvantagens no end game, e vc perde boa parte da diversào, The Division e bem parecido com Destiny nesse quesito.

To com um discord reunindo a galera newbie q ta começando no The Division se quiser participar e so avisar q te mando via PM

Cara pug e bacana e legal porem chega uma hora q enjoa assim como division a diferença e q o division tem conteudo PVE PVEP e PVP entao demora mais para enjoar enquanto PUG e so PVP o tempo todo. PS tenho os dois comprei The Division porque nao vejo mais graça no PUG.

Mensagem editada pelo usuário NEGATIVADOR DE INCLUSAO III em 23/12/2017 19:31.
Assinatura
Ryzen 1700 @ 3.9
16Gb DDR4 Gskill 3200
SSD Samsung EVO 840 1Tb
2x500GB Raid 0

Stifrig

Cadastro: 18/11/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 23/12/2017 19:52
estou pensando em pegar tb

eu joguei o demo no PS4 e gostei bem mais que destiny
mas parece enjoativo. eu ja passei da epoca dos mmorpg que tem que ficar fazendo grind, repetindo a mesma coisa o tempo todo so pra pegar loot e upar lvls

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 23/12/2017 20:24
NetWalker
Um dos melhores RPG de temática militar do mercado. Pelo preço que está atualmente (tem a edição gold na nuuvem por 48 reais) vale muito a pena. E saiu um update recente que incluiu muita coisa nova no jogo, ele voltou a ficar cheio de jogadores. Ah, é muito melhor que Destiny também!

Acho que eu vou pegar essa versão! To mais empolgado com ele do que com PUBG no fim das contas.

O ruim é que ela não ativa no Steam né? Tem que ser no programa da Ubisoft.

Esse negócio de ficar vendendo DLC é uma coisa que a comunidade gamer deveria rejeitar!

Coloca um preço no game decente por uma versão única. As DLC's como forma de aumentar a vida útil do game é uma idéia ótima. Como forma de só fazer dinheiro é um pé no saco.

Projetos grandes como esse também deveria vir com um editor de mapas pra comunidade criar conteúdo. E se além disso a produtora lançasse um bom dlc gratis por ano seria ótimo.. Daria um grande tempo de vida para o game. Ou pelos menos poderia lançar um dlc grande e pago depois de uns 2 ou 3 anos para dar um upgrade no game e manter ele rodando, com atualização de texturas também etc.

O modelo de dlc ainda precisa melhorar.

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 23/12/2017 20:26.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Nível 1

Mensagem publicada em 23/12/2017 20:36
Niquist
NetWalker

Acho que eu vou pegar essa versão! To mais empolgado com ele do que com PUBG no fim das contas.

O ruim é que ela não ativa no Steam né? Tem que ser no programa da Ubisoft.

Esse negócio de ficar vendendo DLC é uma coisa que a comunidade gamer deveria rejeitar!

Coloca um preço no game decente por uma versão única. As DLC's como forma de aumentar a vida útil do game é uma idéia ótima. Como forma de só fazer dinheiro é um pé no saco.

Projetos grandes como esse também deveria vir com um editor de mapas pra comunidade criar conteúdo. E se além disso a produtora lançasse um bom dlc gratis por ano seria ótimo.. Daria um grande tempo de vida para o game. Ou pelos menos poderia lançar um dlc grande e pago depois de uns 2 ou 3 anos para dar um upgrade no game e manter ele rodando, com atualização de texturas também etc.

O modelo de dlc ainda precisa melhorar.

Mesmo comprando jogo da Ubisoft na steam vc tem de usar o Uplay pra jogar entao vai dar na mesma
Assinatura
Ryzen 1700 @ 3.9
16Gb DDR4 Gskill 3200
SSD Samsung EVO 840 1Tb
2x500GB Raid 0

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 23/12/2017 21:04
Como o game trata a morte? Se vc morrer numa área normal do game ou na Dark Zone é diferente?
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Dr. Host

Cadastro: 02/01/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 23/12/2017 21:57
NAO!
PROXIMO!...
Assinatura
++++ My Steam Powered ++++
PC: Asus MF V + Intel i3770K + 4GB Ram + Ati 7970 CF
Dell Inspiron 15r Special Edition
Tv Sony Bravia 52" Led Full HD 3D
Panela Master Race&Steamistas >>> ALL

++++ "Sou do tempo em que o meu Atari 2600 era o 'brinquedo' que ainda ia acabar 'estragando' a TV Telefunken da sala" ++++

vacalouca

Cadastro: 12/06/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 24/12/2017 07:18
Niquist

Não são o mesmo tipo de jogo, se for jogar sozinho ambos perdem boa parte da diversão, comprei esse jogo no lançamento como sendo um produto acabado teoricamente mas não passava de um grande beta, joguei algumas horas e encostei, por coincidência estou atualizando ele novamente e talvez de uma chance pra ele, PUBG é outra pegada e é o jogo do momento, eu particularmente pegaria ele.
Assinatura
TUTORIAL COMO POSTAR NO FORUM UOL: Faça login, após criar seu tópico ou responder uma pergunta, clique Ctrl+A para selecionar tudo que escreveu e em seguida Ctrl+C, aperte F5, faça loguin novamente, crie ou responda o tópico mas agora clicando em Ctrl+V para colar, se foi rápido o suficiente vc vai ver sua mensagem após uns 5 minutos ou vários F5.

PC Master Race: Não é o hardware em suas mãos, é o software em seu coração! S2

GALO__

Cadastro: 27/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 24/12/2017 10:59
jogo muito monotono e repetitivo
os cenários sao enjoativos, as missoes sempre iguais, os inimigos com variação muito pequena
se vc é tarado por 3rd person shooter com cover, até pode gostar. mas tem que gostar muuuito do genero pra engolir esse the division
se for pra pegar ele, recomendaria mais o wildlands.. o cenário é mais aberto e menos enjoativo

paguei 27 conto nesse the division na promo de metade desse ano e nao sei se valeu a pena não
joguei algumas horas cheguei a um ponto que tinha que ficar repetindo missoes toscas e monotonas pra poder avançar a historia (que é bem tosca tb por sinal), larguei o jogo e nunca mais voltei
Assinatura
i5 7600 | 16GB DDR4 2400mhz | 1060 GTX 6gb | 750 EVO 500GB | M2550D | DEATHADDER CHROMA | KRAKEN PRO | 3DS | Wii | NDS | PSP

Niquist

Nível 4

Mensagem publicada em 24/12/2017 22:10
Nessa promo de fim de ano Steam eu ja peguei Doom e Vanquish.

Ainda vou pegar mais 1 ou 2.

Entre o Division e o PUGB eu não decidi completamente ainda. To com vontade de pegar Division, pq ele tem um bom conteúdo que pode ser single player e o Pubg é exclusivo online.

A mistura de single player, co-op, e pvp é muito interessante.

A única coisa que eu não to gostando no Division é esse estilo de ter que atirar muito para matar. Fallout 4 é meio assim. Eu usei um mod que deixa os inimigos mais inteligentes e todos morrem com poucos tiros, um na cabeça e uns 2 ou 3 no corpo, inclusive vc.

Acho muito importante em game desse tipo que precise de pouco tiro para matar. O combate de armas de fogo perde muito do lado tático se não for assim. É justificável que precise de muito tiro quando é um sci-fi e existe um campo de força, ou existe um sistema de coletes a prova de balas e capacete balístico ultra high tech, aí sim, se justifica precisar de muito tiro.

Essa parte do gameplay que ta me fazendo hesitar em pegar ele.
Na realidade, depois de ver vários reviews eu estou entendendo que The Division não é propriamente um shooter!
Ele é um RPG que poderia até mesmo se um rpg por turnos, mas os invés de ser por turno resolveram colocar as batalhas em tempos real, mas elas tem mais características de batalha de rpg do que tactical shooter mesmo.

Entendendo isso, acho que da pra aceitar o game, se for isso que vc quer jogar. Talvez eu pegue mesmo.

Mensagem editada pelo usuário Niquist em 25/12/2017 12:35.
Assinatura

ACORDA BRASIL !!!

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última