Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/07/2012 22:45

THE AMAZING SPIDERMAN - TÓPICO OFICIAL [32 Milhoes + Record]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  6   7   8    9  10   11   | primeira | anterior | próxima | última

Big Mario

Cadastro: 12/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2012 22:45
O filme foi exatamente o que eu esperei.

Legalzinho, mas MUITO longe de ser "espetacular".

6/10
Assinatura

PSN ID: gfgalvao

Cyberiu$

Cadastro: 14/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 08:53
Nick criativo aqui
leocampogrande

Tá bom, mim mim .... O cara não disse nada, somente deu sua opniao pessoal sobre ator, onde não gostou do ator anterior e deixou claro ser fã incondicional do homem aranha, deixando de lado as incríveis falhas do filme...

A morte do tio Ben foi tão legal que a tia may ficou mais preocupada com os ovos que ficar triste com o tio ben, alias não senti nenhuma comoção sobre a morte do tio ben....

Outra coisa que achei ruim... Nossa que dificuldade de andar sob as teias esse homem aranha tem, nem parece que ele tem sensor aranha para guiar... No primeiro filmo perter fazia por instinto...

Detesto a história de lançadores de teias, não entra na minha cabeça o homem aranha não produzir sua própria teia, bem mais fácil acreditar que ele produz a teia do que aquele dispositivo ter tamanha capacidade para produzir teias, além do mais deixa o homem aranha extremamente mais fraco...

Outra , o filme faltou emoção, suspense tudo foi feito de imediato, perter andando de skate eu nunca vi isso nas histórinhas em quadrinhos....

Como falei antes eu não irei mais ir ao cinema acompanhar as seqüências, achei o filme o pior de todos, como alguém pode curtir um homem aranha bem mais fraco que o anterior.... Nossa se acabar a teia ele praticamente é um homem comum com agilidades melhores... Nao entra na minha cabeça um homem aranha sem teias...

Só pode ser trollagem essa *

Ou talvez ele so tenha ouvido falar em homem aranha depois do filme do Raimi ou de ter assistido algum desenho.

Mensagem editada pelo usuário Cyberiu$ em 14/07/2012 08:54.
Assinatura
1967 - Born to be Nerd.
My Anime List

leocampogrande

Cadastro: 08/12/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 14/07/2012 11:50
Cyberiu$
Nick criativo aqui
leocampogrande

Tá bom, mim mim .... O cara não disse nada, somente deu sua opniao pessoal sobre ator, onde não gostou do ator anterior e deixou claro ser fã incondicional do homem aranha, deixando de lado as incríveis falhas do filme...

A morte do tio Ben foi tão legal que a tia may ficou mais preocupada com os ovos que ficar triste com o tio ben, alias não senti nenhuma comoção sobre a morte do tio ben....

Outra coisa que achei ruim... Nossa que dificuldade de andar sob as teias esse homem aranha tem, nem parece que ele tem sensor aranha para guiar... No primeiro filmo perter fazia por instinto...

Detesto a história de lançadores de teias, não entra na minha cabeça o homem aranha não produzir sua própria teia, bem mais fácil acreditar que ele produz a teia do que aquele dispositivo ter tamanha capacidade para produzir teias, além do mais deixa o homem aranha extremamente mais fraco...

Outra , o filme faltou emoção, suspense tudo foi feito de imediato, perter andando de skate eu nunca vi isso nas histórinhas em quadrinhos....

Como falei antes eu não irei mais ir ao cinema acompanhar as seqüências, achei o filme o pior de todos, como alguém pode curtir um homem aranha bem mais fraco que o anterior.... Nossa se acabar a teia ele praticamente é um homem comum com agilidades melhores... Nao entra na minha cabeça um homem aranha sem teias...

Só pode ser trollagem essa *

Ou talvez ele so tenha ouvido falar em homem aranha depois do filme do Raimi ou de ter assistido algum desenho.

Cara eu sempre odiei a idéia de lançadores de teia... Quando o filme anterior foi anunciado que não ia seguir a história em quadrinhos onde um moleque de 17 anos cria um dispositivo super avançado de teias eles modificaram a historia e o homem aranha produzia sua própria teia..

Em alguns desenhos os lançadores de teia tb foram retirados... Eu nunca gostei dos desenhos que ele usava lançadores de teia... Sempre ficou muito mais fraco o homem aranha....

É muito mais fácil acreditar que a teia sai do pulso dele do que aquele pequeno dispositivo ter tamanha capacidade onde qualquer ser humano com abilidades poderia fazer o mesmo....

Alias esse homem aranha do filme fica a maior parte do filme correndo ao invés de ficar pulando dos prédios ....

Nossa vcs tem que ser fanáticos para preferir essa *....

Homem aranha anterior era muito mais forte... Esse é super fraco..... E quano a gwen morrer no segundo filme o pessoal vai odiar mais ainda...

Se eles realmente seguirem a historia a gwen morrer com o pescoço quebrado após cair do prédio e o homem aranha lança a teia mas o impacto acaba quebrando o pescoço dela... Ele fica se culpando pela morte dela...foi horrível na época e muito criticado o editor...
Eu sei tudo do homem aranha... Assistir varias versões de animes, historias em quadrinhos e por isso sempre preferi o homem aranha mais forte e isso inclui ele criando sua própria teia...

Gosto de herois mais fortes... Alias quem gostaria de ver um hulk limitado, thor não sobrevivendo no espaço ou se afogando? .... Homem aranha sem teia é mesma coisa....

Mensagem editada pelo usuário leocampogrande em 14/07/2012 11:57.
Assinatura
Entrego no Centro da Cidade Petrobras ou no West Shopping.
Já fiz negocios com Bacalha , .TyGuTy. netgamesquix , General ELL , volcon, rlucas, Games4Fun2009, neo_RJ , FigPag , Neo_Revolutions, Sir_Auron, MBogard, Wagner Luiz, diguzzz, Zipcool ,AYABREA, Vapor Snake, ios91,Samsa,Les Enfants Terribles, Batousai Himura, Adriano Freitas360, emanuelpaulo e gipsicose.

Farrer

Cadastro: 19/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 14:06
Quando John Byrne refez a origem do Homem Aranha, uns 15 anos atrás, ele simplesmente colocou que Peter Parker já estudava a fabricação de um polímero resistente, lançado por um frasco parecido com esses borrifadores de perfume. Pretendia ganhar uma grana com isso ou algo assim.

Quando se tornou Aranha mas descobriu que não tinha como lançar teias e facilitar sua locomoção, alterou o funcionamento do mecanismo de lançamento desse polímero para o que todo mundo conhece.

E nas primeiras ocasiões em que usou, o polímero mal aguentava o peso dele e cedia, então ele fez outras fórmulas pra aumentar a resistência e tal. Pronto. Agora ele tem um lançador de teia.

Não teria como encaixar isso tudo num filme de duas horas só pra explicar como ele lança as teias, mas desse jeito que deixaram aí também... não é sério né?

Se eles realmente seguirem a historia a gwen morrer com o pescoço quebrado após cair do prédio e o homem aranha lança a teia mas o impacto acaba quebrando o pescoço dela... Ele fica se culpando pela morte dela...foi horrível na época e muito criticado o editor...

O editor foi criticado porque matou uma personagem que todo mundo gostava, não por causa da forma que ela morreu.

Mensagem editada pelo usuário Farrer em 14/07/2012 14:08.

negrete

Cadastro: 26/02/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 14/07/2012 14:22
Se fosse seguir a linha, não tem logica ele lançar teias pelo pulso, seria pela bunda

O lançador da mais possibilidades dele se ferrar
Assinatura

PSN: negrinho_br
Live: negrescowbr

http://negronios.labrute.fr/

Ganha aew, ou tenta!

Recomendo usuario: Burnerman_X , **Jodo LifeRuler *, japa_loko, André Sato, Birma_PB, !@#Kratos!@#, deadmus, ajb11, Ferreira23x, caldoandrade, Gustavo_Barros, Guhw, Stevefox

Gamerman Phoenix Down

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 19:41
Acabei de assistir. Não achei ruim, mas também nada TÃO bom assim.

O melhor para mim é o Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha, que IMO consegue fazer um trabalho bem melhor que o Tobey Maguire. E a Emma Stone está perfeita como a Gwen, assim como a química dela com o Andrew é muito boa e sem dúvida se tem UMA coisa boa ao colocar o Marc Webb para digirir é que ele sabe fazer muito bem toda parte de diálogos e dar emoção a eles.

O resto até vai, mas eu achei a motivação do Lagarto bem fraca, achei que o filme ficou MUITO corrido e tem umas coincidências de roteiro extremamente forçadas (em especial aquele perto do final com os guindastes, que o roteirista apertou o fod@-se e mandou ver na tosqueira).

A parte de ação eu gostei bastante, apesar de achar que deveria ter tido mais. A movimentação do Homem-Aranha está muito boa e extremamente ágil, lembrando muito uma HQ.

Mas sei la, tem algo que eu não sei explicar muito, mas é que os filmes do Sam Rami tinha um clima diferente, uma fotografia diferente, a direção, etc. Vai parecer tosco isso, mas eu acho que os do Sam Rami tinham uma identidade MUITO forte, uma essência por trás que distinguia eles de qualquer outro filme de super-heróis e no reboot faltou isso. Tirando o personagem, que eu realmente acho que ficou melhor, o resto faltou para justisficar o Espetacular no título.

Vamos ver o 2 agora. Eu nem acho tão ruim esse negócio dos pais do Peter, mas fico com um pé atrás se não vai ficar ruim e forçado em excesso para três filmes se basearem nisso.

edit:
Ah é, e sobre o Lagarto, eu não curti que ele era inteligente quando estava transformado.
Nem é por ele ser burro ou não nas HQs, pois eu nem sei, mas não acho que combinava o cara ser um lagarto gigante e misturar fórmulas no laboratório. Ficou estranho em cena. Ele ser um bicho incontrolável provavelmente ficar melhor.

Mensagem editada pelo usuário Gamerman Phoenix Down em 14/07/2012 20:01.

leocampogrande

Cadastro: 08/12/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 14/07/2012 21:55
negrete
Se fosse seguir a linha, não tem logica ele lançar teias pelo pulso, seria pela bunda

Negativo, ele é modificado geneticamente e no primeiro filme a picada é justamente no pulso e supostamente o armazenamento de teias ficaram localizados nos pulsos como a mutação dos x-men...

A única coisa que gostei do filme foi a gwen mesmo, nossa 1000x ela que a marry jane .... Pena que ela morre e o filme ficará ainda pior, com homem aranha sem teias, e sem a gwen, com a mala da marry jane...

Quando a gwen morrer a Tia may vai pedir novamente para o Peter trazer ovos... Rs.
Assinatura
Entrego no Centro da Cidade Petrobras ou no West Shopping.
Já fiz negocios com Bacalha , .TyGuTy. netgamesquix , General ELL , volcon, rlucas, Games4Fun2009, neo_RJ , FigPag , Neo_Revolutions, Sir_Auron, MBogard, Wagner Luiz, diguzzz, Zipcool ,AYABREA, Vapor Snake, ios91,Samsa,Les Enfants Terribles, Batousai Himura, Adriano Freitas360, emanuelpaulo e gipsicose.

negrete

Nível 4

Mensagem publicada em 14/07/2012 23:49
leocampogrande
negrete

Negativo, ele é modificado geneticamente e no primeiro filme a picada é justamente no pulso e supostamente o armazenamento de teias ficaram localizados nos pulsos como a mutação dos x-men...

A única coisa que gostei do filme foi a gwen mesmo, nossa 1000x ela que a marry jane .... Pena que ela morre e o filme ficará ainda pior, com homem aranha sem teias, e sem a gwen, com a mala da marry jane...

Quando a gwen morrer a Tia may vai pedir novamente para o Peter trazer ovos... Rs.

Pela sua logica, ele só deveria soltar teia por um braço, onde foi picado....

Emma Stone deusa d+, uma pena ela morrer...provavelmente no proximo filme.
Assinatura

Ganha aew, ou tenta!

Recomendo usuario: Burnerman_X , **Jodo LifeRuler *, japa_loko, André Sato, Birma_PB, !@#Kratos!@#, deadmus, ajb11, Ferreira23x, caldoandrade, Gustavo_Barros, Guhw, Stevefox

[Adrian]

Cadastro: 26/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 16/07/2012 12:08
negrete
leocampogrande
negrete

Próximo filme é "Tirou a sorte grande gatão", não morra no 2º
Assinatura
Votem votem votem Um tetudo no espaço

gameandrock

Cadastro: 06/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 16/07/2012 13:34
negrete
leocampogrande
negrete

ó o SPOILER POW

Assinatura
Quem negociei e recomendo:
Halle
Chuck Norris
CarolPC
robertt.almoff
Moshe
vinícius_cunha
a.gilliard
marcellocosta
Conquerors

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_2143550_46?postId=41244086

negrete

Nível 4

Mensagem publicada em 16/07/2012 19:57
gameandrock
negrete
leocampogrande
negrete

ó o SPOILER POW

Spoiler dos gibis, não sabemos se irão seguir esse roteiro ainda!
Assinatura

Ganha aew, ou tenta!

Professor Sub-Zero

Cadastro: 15/07/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 16/07/2012 23:33
Acabei de chegar do cinema e achei horroroso o filme

Acho que a unica coisa que ficou melhor foi o fato do homem aranha usar os lançadores de teia.... mas de resto eu achei pior em tudo.... filme é completamente sem pretençoes.... parece um filme genérico de heroi... nada nele é grandioso, e quando digo nada, é nada mesmo... ele consegue ser pior que o Homem Aranha 3

Sei lá, não sou muito bom em escrever analises de filme, mas li a critica do omelete e concordo com praticamente tudo que está lá escrito

Enfim, vou baixar a trilogia original pra relembrar como era grandiosa em todos os aspectos
Assinatura
"The Path Of Master Ninja"

Quem já negociou comigo, favor mandar MP para que eu coloque o nick na assinatura, pois infelizmente sou um desleixado e esqueço de marcar os nomes de quem já negociei

Já negociei com: kennedysin

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2012 00:45
Parece que Andrew Garfield foi um aracnídeo muito inferior ao Tobey

Volta Tobey
Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire

gameandrock

Cadastro: 06/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2012 13:46
negrete
gameandrock
negrete
leocampogrande
negrete

ó o SPOILER POW

aahh bom achei q vc tava falando desse 1º filme
Assinatura
Quem negociei e recomendo:
Halle
Chuck Norris
CarolPC
robertt.almoff
Moshe
vinícius_cunha
a.gilliard
marcellocosta
Conquerors

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_2143550_46?postId=41244086

EvilFox

Cadastro: 27/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 18/07/2012 00:34
Serio que teve gente que gostou do filme?

Sou fã de longa data do aranhudo,gostei muito dos 2 primeiros filmes mesmo com as pequenas falhas e achei o 3 muito inferior aos outros 2 e com muitos elementos ridículos.....agora esse? Não agradou nada! Eu comecei a acompanhar quadrinhos assim que aprendi a ler e daquela época até hoje leio praticamente tudo do homem aranha sendo meu herói preferido durante minha infância,eu entendo que o filme não consegue seguir os quadrinhos por vários motivos e muitas vezes se concentra em agradar o publico em geral,que foi o caso da trilogia original,mas a trilogia original agradava tanto fãs de quadrinhos quanto o publico comum! Essa abominação falha nos dois quesitos tem quer ser muito fanboy e cego pra gostar desse filme não sei como pode ter tanta critica positiva o filme é muuuuito inferior ao primeiro do Sam Raimi e até consegue ser inferior ao terrível terceiro filme da franquia!!

Nem vou perder tempo citando os defeitos do filme porque já foram citados no tópico mas vou atentar apenas pra alguns detalhes:O PETER REVELA A PORCARIA DA IDENTIDADE DELE PRA GWEN STACY SEM NEM CONHECER A * DIREITO

MORTE RIDÍCULA DO TIO BEN

O * FICA SEM MASCARA METADE DO FILME

O FILME É MUITO MUITO RUIM

3/10

Nem é culpa dos atores...gosto muito do Andrew e da Emma mas o roteiro foi escrito por crianças de 8 anos

Mensagem editada pelo usuário EvilFox em 18/07/2012 00:39.
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

EvilFox

Cadastro: 27/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 18/07/2012 00:42
Não sei se assisti Spider Man ou 500 days of Gwen Stacy

Mensagem editada pelo usuário EvilFox em 18/07/2012 00:46.
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

Galo na granja do ban

Cadastro: 25/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 18/07/2012 14:42
negrete

E quem disse que aranha solta teia pelo ânus?
Assinatura
Galo Preto está bloqueado no fórum (Conteúdo que caracterize prática de flood) e será desbloqueado automaticamente em 01/01/2013..
vivendo no limite fazendo de cada dia uma nova aventura

Eu disse que

Cadastro: 08/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 18/07/2012 14:47
negrete
gameandrock
negrete
leocampogrande
negrete

ó o SPOILER POW

Ia postar isso...rs
Assinatura
erro ao inserir o post
erro ao abrir o tópico #2377452466869856344457
esse tópico não existe

negrete

Nível 4

Mensagem publicada em 18/07/2012 15:36
Galo na granja do ban
negrete

E quem disse que aranha solta teia pelo ânus?

Bom, pelas patas tb não é!
Assinatura

Ganha aew, ou tenta!

Gibinho

Cadastro: 18/07/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 18/07/2012 15:39
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  6   7   8    9  10   11   | primeira | anterior | próxima | última