Cyberiu$ Nick criativo aqui leocampogrande
Tá bom, mim mim .... O cara não disse nada, somente deu sua opniao pessoal sobre ator, onde não gostou do ator anterior e deixou claro ser fã incondicional do homem aranha, deixando de lado as incríveis falhas do filme...
A morte do tio Ben foi tão legal que a tia may ficou mais preocupada com os ovos que ficar triste com o tio ben, alias não senti nenhuma comoção sobre a morte do tio ben....
Outra coisa que achei ruim... Nossa que dificuldade de andar sob as teias esse homem aranha tem, nem parece que ele tem sensor aranha para guiar... No primeiro filmo perter fazia por instinto...
Detesto a história de lançadores de teias, não entra na minha cabeça o homem aranha não produzir sua própria teia, bem mais fácil acreditar que ele produz a teia do que aquele dispositivo ter tamanha capacidade para produzir teias, além do mais deixa o homem aranha extremamente mais fraco...
Outra , o filme faltou emoção, suspense tudo foi feito de imediato, perter andando de skate eu nunca vi isso nas histórinhas em quadrinhos....
Como falei antes eu não irei mais ir ao cinema acompanhar as seqüências, achei o filme o pior de todos, como alguém pode curtir um homem aranha bem mais fraco que o anterior.... Nossa se acabar a teia ele praticamente é um homem comum com agilidades melhores... Nao entra na minha cabeça um homem aranha sem teias...
|
Só pode ser trollagem essa *
|
Ou talvez ele so tenha ouvido falar em homem aranha depois do filme do Raimi ou de ter assistido algum desenho.
|
Cara eu sempre odiei a idéia de lançadores de teia... Quando o filme anterior foi anunciado que não ia seguir a história em quadrinhos onde um moleque de 17 anos cria um dispositivo super avançado de teias eles modificaram a historia e o homem aranha produzia sua própria teia..
Em alguns desenhos os lançadores de teia tb foram retirados... Eu nunca gostei dos desenhos que ele usava lançadores de teia... Sempre ficou muito mais fraco o homem aranha....
É muito mais fácil acreditar que a teia sai do pulso dele do que aquele pequeno dispositivo ter tamanha capacidade onde qualquer ser humano com abilidades poderia fazer o mesmo....
Alias esse homem aranha do filme fica a maior parte do filme correndo ao invés de ficar pulando dos prédios ....
Nossa vcs tem que ser fanáticos para preferir essa *....
Homem aranha anterior era muito mais forte... Esse é super fraco..... E quano a gwen morrer no segundo filme o pessoal vai odiar mais ainda...
Se eles realmente seguirem a historia a gwen morrer com o pescoço quebrado após cair do prédio e o homem aranha lança a teia mas o impacto acaba quebrando o pescoço dela... Ele fica se culpando pela morte dela...foi horrível na época e muito criticado o editor...
Eu sei tudo do homem aranha... Assistir varias versões de animes, historias em quadrinhos e por isso sempre preferi o homem aranha mais forte e isso inclui ele criando sua própria teia...
Gosto de herois mais fortes... Alias quem gostaria de ver um hulk limitado, thor não sobrevivendo no espaço ou se afogando? .... Homem aranha sem teia é mesma coisa....
Mensagem editada pelo
usuário leocampogrande
em 14/07/2012 11:57.