Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
21/11/2011 09:40

TERCEIRA GUERRA S OU N ??? China ,Irã , Russia e Venezuela - Parece q começou uma nova guerra fria!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  12   13   14   | primeira | anterior | próxima | última

CassinhO

Cadastro: 28/08/2007

Nível 3

Atualizado hoje : 17/07/2014

Depois de 3 anos, estou reativando o topico novamente.

Pois dessa vez estamos presenciando acontecimentos que pode desencadear uma nova guerra.

Apos sanções impostas pelos EUA e União Europeia, supostamente a Russia derrubou um avião comercial com 295 passageiros e isso vai levar a serias complicações diplomáticas

Avião da Malaysia Airlines com 295 pessoas cai na Ucrânia.

Um avião de passageiros da Malaysia Airlines com 295 pessoas caiu na Ucrânia, na região de fronteira com a Rússia, de acordo com informações da agência russa de notícias Interfax divulgadas nesta quinta-feira (17).

O Ministério do Interior ucraniano atribuiu a queda da aeronave, um Boeing 777, a "um míssil disparado do solo".

Não está claro que relação a queda do avião tem com o atual conflito entre forças ucranianas e forças separatistas pró-Rússia na região.

O voo MH17 ia de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia, e voava a 10 mil metros quando teria sido atingido. O voo teria duração de 11h55 minutos e percorreria uma distância de 10,2 mil quilômetros.

A agência russa de notícias RT informa que órgãos militares da Ucrânia já confirmaram o incidente. A aeronave deveria ter entrado no espaço aéreo da Rússia, mas isso não ocorreu, segundo uma fonte da indústria de aviação.

A Malaysia Airlines afirmou em sua conta no Twitter que perdeu contato com o MH17, e que sua última posição foi registrada no espaço aéreo ucraniano.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/17/aviao-com-295-pessoas-a-bordo-cai-na-ucrania.htm

Posible Tercera Guerra Mundial en camino

Estados Unidos podría estar buscando una Tercera Guerra Mundial, así como la dominación sobre África del Norte, Oriente Próximo y Asia Central.

De acuerdo con el locutor de radio y bloguero independiente, Stephen Lendman, explica que el avión no tripulado de la Fuerza Aérea de Estados Unidos, derribado este domingo por el Ejército iraní, podría ser una de las herramientas para llevar a cabo el Gran Proyecto de Oriente Próximo.

El juego del país norteamericano consiste en eliminar a los países que están fuera de su esfera de influencia. Hubo una guerra en Libia, Siria está en el punto de mira ahora y el escenario libio se está repitiendo allí; Irán es el siguiente. Hay una gran posibilidad de que un conflicto surja allí también, afirma.

Además, Lendman reitera que Irán tiene suficiente capacidad como para hacer frente a Estados Unidos. "Es un gran país con un fuerte potencial militar y en caso de necesidad sus armas alcanzarán el territorio estadounidense".

Si Irán es atacado por Estados Unidos o Israel, responderá, y responderá fuerte, considera Lendman.

Fonte : http://noticias.starmedia.com/politica/posible-tercera-guerra-mundial-en-camino.html

O comandante da força aérea da Guarda Revolucionária, o general Amir Ali Hadjizadeh, declarou que o Irã espera que Israel cometa o erro de atacar o país para enviar o país vizinho ao "lixo da história", informou a agência Fars.
"Uma de nossas grandes esperanças é que cometam tal ação, pois há muito tempo existe uma energia armazenada que esperamos utilizar para enviar os inimigos do Islã ao lixo da história", declarou o general, ao comentar as ameaças de ataques israelenses contra as instalações nucleares iranianas. "O desenvolvimento de nossas capacidades balísticas não cessará nunca", completou.
Nas últimas semanas, autoridades israelense ameaçaram atacar as instalações nucleares iranianas. O Irã advertiu Israel e os Estados Unidos contra qualquer ataque e ameaçou executar represálias não apenas contra Israel, mas contra os interesses americanos na região.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5480236-EI308,00-Ira+espera+ataque+para+enviar+Israel+ao+lixo+da+historia.html

Mais noticias

Venezuela se prepara para guerra

Que ninguém se atreva a vir para cá para nos aplicar a fórmula líbia. Sairia muito caro (a qualquer país) meter-se com a Venezuela", afirmou Chávez em rede nacional, anunciando a chegada do armamento que faz falta para a defesa do país.

Fonte: http://m.estadao.com.br/noticias/internacional,hugo-chavez-compra-mais-armas-da-russia,793051.htm

China anuncia manobras navais após aumento de tensão com EUA

O Ministério da Defesa da China anunciou nesta quinta-feira a realização de exercícios militares navais em águas do Oceano Pacífico nos próximos dias, após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgar no último dia 16 o aumento da presença militar americana na Austrália, o que irritou as autoridades de Pequim.

Fonte : http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5486383-EI8141,00-China+anuncia+manobras+navais+apos+aumento+de+tensao+com+EUA.html

Tensão entre EUA/Otan x Rússia

Russia will target US missile defense sites if no deal - Medvedev

Medvedev disse que vai implantar sistemas de defesa no oeste e sul do
país e instalar mísseis Iskander na região de Kaliningrado, a fim de
combater os riscos colocados pelo sistema europeu de defesa antimísseis.

Fonte: http://rt.com/politics/medvedev-comments-missile-defense-031/

Rússia envia navios de guerra para base na Síria

A Rússia está enviando uma frota de navios de guerra para sua base naval na Síria, em uma demonstração de força que sugere que o governo russo está disposto a defender seus interesses no país, à medida que cresce a pressão internacional sobre o presidente Bashar al-Assad.
O jornal Izvestia divulgou nesta segunda-feira, citando o almirante russo aposentado Viktor Kravchenko, que a Rússia planeja enviar seu porta-aviões Almirante Kuznetsov e um navio patrulha, uma embarcação antisubmarino e outros navios. "Ter qualquer força militar além da Otan é muito benéfico para a região, uma vez que impede a eclosão de conflitos armados", disse Kravchenko, que foi chefe da equipe da Marinha de 1998-2005, segundo o Izvestia.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5492315-EI17594,00-Russia+envia+navios+de+guerra+para+base+na+Siria+diz+jornal.html

Foguetes lançados do Líbano explodem em Israel, sem deixar vítimas

Vários foguetes explodiram na região da Galileia ocidental sem fazer vítimas. O Exército israelense reagiu atacando o setor de onde procederam os disparos", disse o oficial, sem dar detalhes do incidente

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1013566-foguetes-lancados-do-libano-explodem-em-israel-sem-deixar-vitimas.shtml

Som de explosão é ouvido perto de instalação nuclear do Irã

TEERÃ (Reuters) - Uma aparente explosão foi ouvida na tarde desta segunda-feira na cidade iraniana de Isfahan, segundo relato do chefe do Judiciário regional à agência de notícias Isna.
À tarde, houve um barulho como o de uma explosão, mas não temos qualquer informação das forças de segurança quanto à origem do barulho, disse o magistrado Gholamreza Ansari.

Fonte:http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/11/28/som-de-explosao-e-ouvido-perto-de-instalacao-nuclear-do-ira.jhtm

o Jornal Inglês, os iranianos estão movimento tropas pelo país e as mesmas estão em alerta máximo para um ataque a qualquer momento.
Fonte: http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/iran/8936797/Irans-Revolutionary-Guards-prepare-for-war.html

Irã ameaça agir contra qualquer aparelho agressor

O Estado-Maior das Forças Armadas iranianas ameaçou hoje lançar operações contra qualquer "aparelho agressor" mesmo além do espaço aéreo iraniano depois de ter anunciado ter abatido um avião não pilotado norte-americano no leste do país.

Pelo facto de ter havido uma violação clara do espaço aéreo iraniano, a partir de agora as acções operacionais e electrónicas das forças armadas da República Islâmica contra os aparelhos agressores deixarão de ficar limitadas às fronteiras do país", declarou um responsável militar do Estado-Maior das Forças Armadas, citado pelos media iranianos, que pediu para não ser identificado.

No domingo, o exército iraniano afirmou que abateu um avião não pilotado norte-americano RQ-170 no leste do país, na zona fronteiriça com o Afeganistão e com o Paquistão.

Este avião sem piloto tinha violado ligeiramente as zonas fronteiriças do leste do país, afirmou a agência Fars, citando o Estado-Maior.

Segundo esta fonte, os militares iranianos conseguiram roubar aos agressores (os operadores do aparelho) o controlo do avião não pilotado, que foi abatido com poucos danos e que está a partir de agora nas mãos das forças armadas".

Até agora, o exército iraniano não mostrou qualquer imagem do aparelho.

FONTE: DIÁRIO DE NOTÍCIAS/Portugal

Exército iraniano derruba avião não tripulado dos EUA

O Exército iraniano afirmou neste domingo ter derrubado um avião-espião não tripulado dos Estados Unidos que violou o espaço aéreo do Irã, segundo informou uma fonte militar à televisão estatal do país Al Alam.

"O Exército iraniano derrubou um avião não tripulado norte-americano RQ-170 intruso no leste do Irã", informou a fonte, segundo a televisão estatal.

O RQ-170 Sentinel é um "drone" de reconhecimento de alta altitude cuja existência, revelada em 2009 pela mídia especializada, só foi reconhecida em 2010 pela força aérea americana.

A fonte militar acrescentou que a resposta do Irã à violação de seu espaço aéreo não se limitará às suas fronteiras.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1016362-exercito-iraniano-derruba-aviao-nao-tripulado-dos-eua-diz-tv.shtml

Que ja esta rolando uma guerra fria de novo desde o inicio do ano esta ,tanto entre EUA vs CHINA e RUSSIA , e ISRAEL E IRÃ ,sera que se houver um ataque ira começar a terceira guerra mundial ?

Prince Hints Saudi Arabia May Join Nuclear Arms Race

DUBAI, United Arab Emirates (AP) A Saudi prince, in a remark designed to send chills through the Obama administration and its allies, suggested that the kingdom might consider producing nuclear weapons if it found itself between atomic arsenals in Iran and Israel.

fonte:http://www.nytimes.com/2011/12/07/world/middleeast/saudi-arabia-may-seek-nuclear-weapons-prince-says.html?_r=2

As tensões estão só aumentando ,vocês acham que pode rolar uma guerra em grande escala galera?

E as coisas estão ficando cada vez piores galera

Mensagem editada pelo usuário CassinhO em 17/07/2014 13:23.
Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!
MUAY THAI , JIU JITSU E BOXE NO CORAÇÃO
Panela Artes Marciais - because is 4 life

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0
pode mandar, vc eh gente boa

CassinhO , o user calejado pela vida e imortal pela criatividade

Leao charmoso

Cadastro: 08/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:41
um pouco de emoção não faz mal a ninguém

Carpa Peixoto

Cadastro: 13/12/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:42
Só quero que o Brasil fique neutro e bem de boas.
Assinatura
Olá, eu sou uma carpa. Uma carpa que se chama Peixoto.

Prazer em conhecê-lo.

Nice TroIl..

Cadastro: 18/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:43
só sei q c algum mohamed vim me enche o saco eu reboco todo
Assinatura

O Deus do VT, o Troll a ser batido.
O herói do fórum, a muralha a ser vencida.

23/04/2011 - Dia épico em que eu salvei o VT de um ataque hacker sem precedentes, e assim me tornei o novo herói do fórum.

18/09/2011 - Dia em que eu novamente salvei o fórum de um ataque hacker monstruoso, e assim me tornei o grande guardião do fórum.

FeliPovisK

Cadastro: 30/05/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:43
Tomara que sim, mas espero não.
Assinatura

Viajante Interestelar

Cadastro: 17/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:45
Nice TroIl..

Assinatura
­­

Dark BobFanfa

Cadastro: 15/06/2011

Nível 2

tomara que sim, viu!

ta na hora de reduzir um pouco a população mundial
Assinatura

PSN ID: Bob_Fanfa_BR

chimichanga eternamente em nossos corações

CassinhO

Nível 3

Carpa Peixoto

Na ultima grande guerra o Brasil ajudou apenas com ajuda humanitaria e primeiros socorros

mais agora as coisas podem mudar, temos a Venezuela do lado que é parceira do Irã ,é um risco para nós , porque com certeza a policia do mundo( EUA) vai se meter nessa briga ai , e como somos aliados deles , não acho dificil ate o Brasil entrar na treta
Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0

Cansei de ser Rox

Cadastro: 25/02/2009

Nível 3

20
12
Assinatura
1991 | 1993 | 1996 | 2003 | 2011

Achieviment #1 - Ser o Melhor Jogador de Super Tofu Boy do Mundo
Achieviment #2 - Esquecer de entrar no VT

CassinhO

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:46
Nice TroIl..

Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0

Carpa Peixoto

Cadastro: 13/12/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:46
CassinhO
Carpa Peixoto

Na ultima grande guerra o Brasil ajudou apenas com ajuda humanitaria e primeiros socorros

mais agora as coisas podem mudar, temos a Venezuela do lado que é parceira do Irã ,é um risco para nós , porque com certeza a policia do mundo( EUA) vai se meter nessa briga ai , e como somos aliados deles , não acho dificil ate o Brasil entrar na treta

Ah, mas eu espero a velha atitude bundona do Brasil. A nossa ajuda é tipo um band-aid.
Assinatura
Olá, eu sou uma carpa. Uma carpa que se chama Peixoto.

Prazer em conhecê-lo.

terrante7

Cadastro: 24/08/2009

Nível 6

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:51
rip planeta terra
Assinatura
http://i.imgur.com/1yCCU.jpg

CassinhO

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:51
Carpa Peixoto
CassinhO
Carpa Peixoto

Ah, mas eu espero a velha atitude bundona do Brasil. A nossa ajuda é tipo um band-aid.

Sim sim , somente ajuda humanitaria

assim espero
Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0

CassinhO

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:52
terrante7
rip planeta terra

Pensei em 2033 e Fallout agora
Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0

CassinhO

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:53
Cansei de ser Rox
20
12

Essa data ta foda cara, por mais que eu tente não acreditar ta acontecendo muita merd... proximo desse ano e bem provavel que ano que vem aconteça mais
Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0

Xan-Kriegor

Cadastro: 23/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:55

naum acredito Oo

Cadastro: 22/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:57
Não dúvido de nada, seres humanos são imprevisiveis...

Mas eu espero que não, a morte é algo mt complexo, pensar nas familias que vão perder entes queridos é fod@, fora os danos ao planeta.

Assinatura
AMD Phenomx6 1090 black edition
Radeon HD 6950
Asus m5a88
4gb
Fonte GX 750w
HD Samsung 320gb

proview

Cadastro: 06/10/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2011 09:58
lembrem-se que aquela velhota disse que a 3° guerra iria começar em novembro desse ano

CassinhO

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2011 10:00
naum acredito Oo
Não dúvido de nada, seres humanos são imprevisiveis...

Mas eu espero que não, a morte é algo mt complexo, pensar nas familias que vão perder entes queridos é fod@, fora os danos ao planeta.

Isso é verdade, uma guerra agora com certeza sera em proporções nucleares , e os nucks hoje são bem piores do que os da segunda guerra ,com um poder de destruição absurdo

e mesmo que isso não afete o BR ,a poeira nuclear pode viajar pelo planeta todo ,vide a radiação da usina do Japão que foi vista na Europa essa semana e olha que vazou pouca quantidade de radiação
Assinatura
Elly~

www.cmtb.com.br
www.fpmt.com.br
www.portaldovt.com.br
www.contatoradar.com.br
www.voovirtual.com

Aviação no sangue!!!

Guiii B
CassinhO
!SONIC! 2.0

Hizaki

Cadastro: 09/03/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 21/11/2011 10:01
Leao charmoso
um pouco de emoção não faz mal a ninguém

Assinatura
Steam
Motherboard Gigabyte GA-B75M-D3H REV 1.0
2x Kingston 4GB RAM DDR3 1333MHz
Intel® Core i5-3470 @ 3.20GHz
ATI Radeon HD6870 1GB

Since 21/12/2012

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  12   13   14   | primeira | anterior | próxima | última