Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/04/2018 21:16

tem nem como defender esses conservas quando os acusam de defender que "lugar de mulher é ..."

Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

Abdul Rahman Mohammed

Cadastro: 17/07/2017

Nível 5

Mensagem publicada em 11/04/2018 21:16
Anjinha Atriz de Hentais
Hesychia
Somasher
Hesychia
olha essa imagem que o toshio postou
é pra se matar

não precisa se matar por causa disso

é só abrir mão de casamento/ namoro ué

m-mas eu so queria 1 namoradinha fiel

vem aqui q eu faço estilo namoradinha, meu rei gostoso.

te espero no baixar hentai, tesão.

explodeeeeeeeeee

MP
Assinatura
o próprio bolsa família é considerado uma proposta liberal devido a substituição do serviço estatal pela entrega direta do dinheiro.
A crítica dos minions sempre foi exatamente o welfare, "dar o peixe, em vez de ensinar a pescar".
até ontem era "não pode ficar ajudando", hoje "tem que dar uma quantia mínima a todos".
É bom ver como de um dia para o outro, os bolsominions apoiaram tudo aquilo que sempre criticaram

Abdul Rahman Mohammed

Nível 5

Mensagem publicada em 11/04/2018 21:18
Figurehead
feminismo é a melhor coisa que existiu

quem é contra só pode ser retardado, TU QUERIA SUSTENTAR UMA MULHER O SEU TROXA?, então pega uma mendiga e leva pra casa, eu que tenho a mínima vontade de sustentar alguém além de mim mesmo.

for que surgiu o mgtow como resposta

Assinatura
o próprio bolsa família é considerado uma proposta liberal devido a substituição do serviço estatal pela entrega direta do dinheiro.
A crítica dos minions sempre foi exatamente o welfare, "dar o peixe, em vez de ensinar a pescar".
até ontem era "não pode ficar ajudando", hoje "tem que dar uma quantia mínima a todos".
É bom ver como de um dia para o outro, os bolsominions apoiaram tudo aquilo que sempre criticaram

Hesychia

Cadastro: 13/03/2014

Nível 6

Mensagem publicada em 11/04/2018 21:32
Assinatura
seleflood 2018

Abdul Rahman Mohammed

Nível 5

Mensagem publicada em 11/04/2018 22:00
"não existia mulher que era abandonada pelo marido"
Assinatura

cabecitaz

Cadastro: 15/01/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 11/04/2018 22:32
Abdul Rahman Mohammed

Cara, não estou falando que tem que ser do jeito a nem do jeito b. O que eu quis dizer, é que hoje, é irrefutável que as mulheres são mais infelizes, depressão, overdose de remédios, etc. São extremamente altos entre elas, e isso é triste.
O quê mudou de lá pra cá?
Assinatura
PSN: carlosbatuta

Matheus.ks

Cadastro: 23/12/2013

Nível 7

Mensagem publicada em 11/04/2018 22:38
Abdul Rahman Mohammed

Assinatura
PANELA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

Abdul Rahman Mohammed

Nível 5

Mensagem publicada em 11/04/2018 22:44
cabecitaz
Abdul Rahman Mohammed

Cara, não estou falando que tem que ser do jeito a nem do jeito b. O que eu quis dizer, é que hoje, é irrefutável que as mulheres são mais infelizes, depressão, overdose de remédios, etc. São extremamente altos entre elas, e isso é triste.
O quê mudou de lá pra cá?

Essa frase foi o próprio cara do terça livre.

Não foram só mulheres que ficaram mais infelizes;

felicidade não é parâmetro para dizer se algo é bom ou ruim, cada um deve procurar sua felicidade do maneira que bem entender(do contrário seria mais fácil obrigar todo mundo a virar monge);

estado atual de um grupo que está saindo da dependência de algo ou se adaptando a um novo ambiente, não reflete incapacidade ou observação "empírica" de que aquilo não da certo;
Assinatura

Abdul Rahman Mohammed

Nível 5

Mensagem publicada em 14/04/2018 22:27

Alan cuqui
Assinatura

Abdul Rahman Mohammed

Nível 5

Mensagem publicada em 25/04/2018 00:04
"A mulher está errada em achar que ela é mais "poderosa" por sair de casa e trabalhar. E isso destrói as bases da civilização ocidental. O lugar dela é cuidando da criança e da casa"

Assinatura

Seu Mundinho dando voltas ao mundo

Cadastro: 19/03/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 25/04/2018 00:10
Abdul Rahman Mohammed
terça livre é contra o divórcio, ou melhor, apoia que o estado regule e controle as relações das pessoas de acordo com uma religião.

Pomar Cart Ney

Cadastro: 16/11/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 25/04/2018 00:13
O seguidor do bobagens radicais me posta comentarios de videos de youtube como referencia de conservador. passa vergonha nao cara

Robótico 11.0

Cadastro: 30/08/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 25/04/2018 00:14
Abdul Rahman Mohammed
"A mulher está errada em achar que ela é mais "poderosa" por sair de casa e trabalhar. E isso destrói as bases da civilização ocidental. O lugar dela é cuidando da criança e da casa"

Pessoas miseráveis que ganham bolsa família devem ser o ápice para esses caras.

Vai numa comunidade miserável, o que tem é casal conservador com a mulher cuidando dos filhos.

Elas tem a mesma mentalidade desses caras, acham que precisam ter filhos pois é uma missão divina e que o marido que deve trabalhar.

Não é adolescente que vai em baile funk que tem vários filhos, é mulher trintona crente e pobre.
Assinatura
.

Imaginary numbers are real

Cadastro: 25/03/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 25/04/2018 00:30
Anjinha Atriz de Hentais
Abdul Rahman Mohammed
A hipocrisia reina nesse tipo de debate

Abdul Rahman Mohammed

Nível 5

Mensagem publicada em 25/04/2018 00:35
Pomar Cart Ney
O seguidor do bobagens radicais me posta comentarios de videos de youtube como referencia de conservador. passa vergonha nao cara

conservadorismo é mutável
No país que estamos, o conservadorismo se apoia nas ideias do Olavo de carvalho, e terça livre é canal exclusivo de seu alunos que dão continuidade ao seu trabalho.
Dizer que terça livre não representa o pensamento conservador brasileiro chega a ser irônico.
Assinatura
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última