Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/10/2012 17:45

TED de bancos diferentes cai na hora?

  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Japonês Agressivo

Mensagens: 7237
Cadastro: 28/12/2011

Nível 4

quem manja ae

consigo ver na hora na minha conta?
Assinatura
Vizinho Ditador
japonês agressivo menos agressivo desse forum

Ivo Mamona

Mensagens: 49168
Cadastro: 11/12/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:46
ted e o filme do ursinho la e fera esse
Assinatura
habemus ivus

Bafoo

Mensagens: 38992
Cadastro: 05/06/2008

Nível 6

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:46
hã?
Assinatura
Rocksmith - Tópico Oficial

Steam
Last.fm
Battlelog


Kami-sama pode ser cruel!

Mensagens: 114579
Cadastro: 30/03/2011

Nível 9

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:46
Leva uns 15 minutos
Assinatura
Se tudo fosse fácil...


Carpe omnium. Homines quod volunt credunt. Roma die uno non aedificata est. In risu agnoscitur fatuus. Sursum corda. Age si quid agis. Mater artium necessitas. Amor amore compensatur. Judex in causa propria nemo esse potest. Ubi fumus, ibi ignis. Litterarum radices amarae, fructus dulces. In vento scribit laedens, in marmore laesus. Effectus sequitir causam.

Disturb3d

Mensagens: 36538
Cadastro: 19/11/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:47
não.

Japonês Agressivo

Mensagens: 7237
Cadastro: 28/12/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:48
Kami-sama pode ser cruel!
Leva uns 15 minutos

Disturb3d
não.

hm.
Assinatura
Vizinho Ditador
japonês agressivo menos agressivo desse forum

Zeus, Master of Olympus

Mensagens: 12998
Cadastro: 11/01/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:49
Sem nem doc cai na msm hora, imagina ted

MonteCastelo-RR

Mensagens: 35755
Cadastro: 26/12/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:51
Não cai não
Assinatura
..Nunca deixe que lhe digam que não valhe a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém....
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não amar... Mas eu sei que um dia a gente aprende... Se você quer alguém em quem confiar, confie em si mesmo.


Fabio Pancheri
Aproveitem bem esta.
Não briquem, pratiquem sempre o bem e dêem o máximo de si.
Fica aí o recado.

Japonês Agressivo

Mensagens: 7237
Cadastro: 28/12/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:52
Zeus, Master of Olympus
Sem nem doc cai na msm hora, imagina ted

o ted pode dar errado e voltar? meu medo é eu liberar o produto e o ted não cair.
Assinatura
Vizinho Ditador
japonês agressivo menos agressivo desse forum

lointain

Mensagens: 21590
Cadastro: 09/09/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:52
tio ted
Assinatura

Vault Dweller
Estou é estressado e preciso de férias. Permanentes. Remuneradas.

Rato de Asilo

Mensagens: 7141
Cadastro: 15/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:53
se é TED é de banco diferente né manjester. Mas TED é a partir de 3 mil, ou 5 mil, depende da situação. e só é feito em dias uteis. mas cai na hora sim. se for TED pq se for DOC só no outro dia.
Assinatura
ODEIO HIPOCRISIA FALSO MORALISMO RUCULA E QUANDO O PROFESSOR APAGA O QUADRO E EU AINDA TO COPIANDO

farofão sequissi
é sempre bom peidar perto das pessoas pra identificar os pervertidos sexuais que se exitam com gazes

Rato de Asilo

Mensagens: 7141
Cadastro: 15/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:54
Japonês Agressivo
Zeus, Master of Olympus
Sem nem doc cai na msm hora, imagina ted

o ted pode dar errado e voltar? meu medo é eu liberar o produto e o ted não cair.

se preencher os dados do destinatario incorreto ela volta.
Assinatura
ODEIO HIPOCRISIA FALSO MORALISMO RUCULA E QUANDO O PROFESSOR APAGA O QUADRO E EU AINDA TO COPIANDO

farofão sequissi
é sempre bom peidar perto das pessoas pra identificar os pervertidos sexuais que se exitam com gazes

Japonês Agressivo

Mensagens: 7237
Cadastro: 28/12/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 17:56
Rato de Asilo
Japonês Agressivo
Zeus, Master of Olympus
Sem nem doc cai na msm hora, imagina ted

o ted pode dar errado e voltar? meu medo é eu liberar o produto e o ted não cair.

se preencher os dados do destinatario incorreto ela volta.

valeu.
se cair na hora mesmo, ótimo.
Assinatura
Vizinho Ditador
japonês agressivo menos agressivo desse forum

Entrei Para Monoestrelar

Mensagens: 105
Cadastro: 15/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:00
Rato de Asilo
se é TED é de banco diferente né manjester. Mas TED é a partir de 3 mil, ou 5 mil, depende da situação. e só é feito em dias uteis. mas cai na hora sim. se for TED pq se for DOC só no outro dia.

manjester que não sabe que DOC é até 2999 e TED a partir disso...


não tem isso de situação, é por valor e quem determina é o BACEN. Hoje em dia ambos entram no mesmo dia, antes que DOC era só pro próximo dia útil.

Japonês Agressivo

Mensagens: 7237
Cadastro: 28/12/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:02
Entrei Para Monoestrelar
Rato de Asilo
se é TED é de banco diferente né manjester. Mas TED é a partir de 3 mil, ou 5 mil, depende da situação. e só é feito em dias uteis. mas cai na hora sim. se for TED pq se for DOC só no outro dia.

manjester que não sabe que DOC é até 2999 e TED a partir disso...


não tem isso de situação, é por valor e quem determina é o BACEN. Hoje em dia ambos entram no mesmo dia, antes que DOC era só pro próximo dia útil.

esse "mesmo dia" podem ser "muitas horas" ?
Assinatura
Vizinho Ditador
japonês agressivo menos agressivo desse forum

Entrei Para Monoestrelar

Mensagens: 105
Cadastro: 15/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:09
Japonês Agressivo
Entrei Para Monoestrelar
Rato de Asilo
se é TED é de banco diferente né manjester. Mas TED é a partir de 3 mil, ou 5 mil, depende da situação. e só é feito em dias uteis. mas cai na hora sim. se for TED pq se for DOC só no outro dia.

manjester que não sabe que DOC é até 2999 e TED a partir disso...


não tem isso de situação, é por valor e quem determina é o BACEN. Hoje em dia ambos entram no mesmo dia, antes que DOC era só pro próximo dia útil.

esse "mesmo dia" podem ser "muitas horas" ?

brother, é só ler as intruções na hora de fazer...

tem os horários certos, até tal hora entra no mesmo dia, após tal hora só no proximo dia útil.

tem a faixa de valores, essa eu sei decorado.

mas o normal é em até meia hora ambos estarem disponíveis mas tudo depende. depende se o cara fez num caixa eletrônico, se o cara fez de um computador não autorizado, se fez direto do caixa.

se os dados estiverem corretos não demora mto, entra sempre nesse prazo de no máximo meia hora. se tiver alguma inconsistencia nos dados gera-se uma investigação e consequentemente um CTR onde o valor vai ser devolvido...

dudukiller_13

Mensagens: 7432
Cadastro: 04/09/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:10
Ivo Mamona
ted e o filme do ursinho la e fera esse

entrei pra postar isso
Assinatura
Sazaki II
anjinha são namoradinhas 2d q fazem sua vida valer apena

waifu são esposinhas 2d q fazem sua existencia valer apena


Little Prince
Me coloca na sua assinatura pfvr


Little Prince
euu


Little Prince
vuash

Cachaça Boa

Mensagens: 16977
Cadastro: 01/10/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:11
ted no mesmo banco com cpmf até 15 reais de deposito

oh wait
Assinatura
:::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::
desbanido em 01/11/10, 25/11/11, 09/06/12, 11/09/12 (terrorist day), e 14/10/12 (fl00d)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(ex-IMBANÍVEL)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
FLOODANDO DESDE 02/03/2004
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
TODOS OS MEUS POSTS SÃO ÚTEIS À NAÇÃO.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Rato de Asilo

Mensagens: 7141
Cadastro: 15/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:12
Entrei Para Monoestrelar
Rato de Asilo
se é TED é de banco diferente né manjester. Mas TED é a partir de 3 mil, ou 5 mil, depende da situação. e só é feito em dias uteis. mas cai na hora sim. se for TED pq se for DOC só no outro dia.

manjester que não sabe que DOC é até 2999 e TED a partir disso...


não tem isso de situação, é por valor e quem determina é o BACEN. Hoje em dia ambos entram no mesmo dia, antes que DOC era só pro próximo dia útil.

manjão, tem banco que só aceita ted a partir de 3 mil se for de mesma titularidade ou tiver conta cadastrada. Aliás até a TED a partir de 5 mil tem que ter a conta de destino cadastrada (como vi é o caso do japones aí)
Assinatura
ODEIO HIPOCRISIA FALSO MORALISMO RUCULA E QUANDO O PROFESSOR APAGA O QUADRO E EU AINDA TO COPIANDO

farofão sequissi
é sempre bom peidar perto das pessoas pra identificar os pervertidos sexuais que se exitam com gazes

Cara Sagaz e Cascudo

Mensagens: 5272
Cadastro: 01/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/10/2012 18:16
entrei com o terror das empregadas domésticas na mão
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Média geral    0.0 (0 votos)

0 votos (0.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim