Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/06/2012 15:13

TDKR: Público de exibição teste sai aos prantos [+Boato de Spoiler inside]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Open Source

Cadastro: 20/12/2008

Nível 4

Em mais uma rodada de notícias sobre o filme do século, temos notícias que conseguem ser empolgantes e assustadoras simultaneamente.

Primeiramente, caiu na rede algumas imagens da adaptação para livro infantil (é sério) de The Dark Knight Rises e ela confirma o boato que já postamos por aqui que Gordon será mesmo capturado e espancado por Bane.

Na legenda da imagem lemos: Para mostrar o quão perigoso ele é, Bane sequestra o Comissário Gordon em seu esconderijo localizado nos subterrâneos. Esta informação também se encaixa perfeitamente com o último trailer: Em dado momento podemos ver um grupo de policiais caminhando com lanternas em túnes subterrâneos.

A outra notícia vem através da revista Empire, ou seja, NÃO se trata de um boato. Se você não deseja ter spoilers INDIRETOS (nada é dito diretamente, mas para pessoas espertas, se tem uma indicação muito clara de como deve ser o final do filme) NÃO LEIA O TEXTO DAQUI EM DIANTE.

Vocês foram avisados!

David Goyer, roteirista de Batman Begins e amigo pessoal de Nolan, comentou a revista que Não importa quantas vezes eu assista o filme, o final dele sempre me deixa com um imenso nó na garganta. Nolan consegue emocionar todo mundo com o filme mas comete algo que alguns diriam ser um sacrilégio comercial.

Para completar, o cineasta inglês Danny Allen também viu o filme. Segundo ele a fita é extremamente emocional e o público das exibições testes sairam do cinema aos PRANTOS! O inglês ainda completou declarando (Entretanto)não posso culpá-los. É um encerramento extremamente assustador.

Sacrilégio comercial? Audiência aos prantos? Encerramento assustador?

Sim amigos, vocês estão pensando o mesmo que eu. Provavelmente o Batman MORRE no final de The Dark Knight Rises.

Seria devastador e incrivelmente corajoso. Além de um final poderoso e polêmico, seria o rito de passagem perfeito do cinema de heróis como entretenimento para algo maior. Afinal, Batman não é o herói que queremos, ele é o que precisamos.
Assinatura
Open Source estava em casa com sede e manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de água. Daí o pobre do garoto pergunta:
- No copo Open Source?
E Open Source responde - Não, bota no chão e vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!

Kerplunk

Cadastro: 31/12/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 02/06/2012 17:41
Sendo uma morte épica eu a aceitarei.
Assinatura

When everything is not about sex, is about money. Ah, and everybody lies. ;)

Gabriel Diniz

Cadastro: 13/03/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 02/06/2012 18:31
Seria algo inédito na indústria do cinema não, a morte do protagonista de um filme de herói...?
Assinatura
As 500+ da Kiss FM 2010: Another Brinks on the UOL

5 anos de pura credibilidade

Steam ID: GabrieldeBritoDiniz

Thechiefdiniz

6-3-3

Last.fm

Kerplunk

Cadastro: 31/12/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 02/06/2012 20:14
Gabriel Diniz
Seria algo inédito na indústria do cinema não, a morte do protagonista de um filme de herói...?

Baseado em HQs sim.
Assinatura

When everything is not about sex, is about money. Ah, and everybody lies. ;)

Shibuya

Cadastro: 29/11/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 03/06/2012 03:01
Open Source

Se o filme terminar com o George Clooney vestido de Batman e o Chris O'Donnel de Robin, dizendo que o Joel Schumacher vai retomar a franquia no lugar do Nolan, aí eu também vou dizer que é sacrilégio comercial, vou sair aos prantos e considerar o encerramento assustador.

Se for só o Batman morrendo, tô de boa. Até porque mesmo no trailer eles já dão indireta a respeito disso. E se o Bane fizer seu papel, o Batman não morre, mas o efeito seria basicamente o mesmo que estão descrevendo aí.

Se ele morrer, seria uma boa chance do grande público ter um gostinho do que os fãs de quadrinhos sentiram quando ocorreram mortes nas HQs, com personagens no auge, em decisões corajosas, na época em que mortes não eram comuns ou simples jogada comercial para recuperar a atenção para personagens. Não sei se tem alguém aí da minha época, mas se tiver, provavelmente concorda que os fãs e a própria indústria dos quadrinhos nunca se recuperaram da morte da Fênix, da Gwen Stacy e do Capitão Marvel (não o Shazam, o da Marvel mesmo, um herói que certamente voltou à discussão agora que o Thanos pelo jeito vai ficar em evidência novamente). Seria interessante ver a DC tomando essa iniciativa agora.

Mensagem editada pelo usuário Shibuya em 03/06/2012 03:18.

EvilFox

Cadastro: 27/12/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 03/06/2012 09:24
Sacrilégio comercial?
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

MineiroAM,PA

Cadastro: 19/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 03/06/2012 09:49
UE, protagonista morrendo no final nem e la novidade nos filmes, tivemos matrix com o final do neo morto.
Assinatura
steamID: george MineiroAM
wii+pc= win

Óde.BigÓde

Cadastro: 21/12/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 07/06/2012 12:32
Fiquei sabendo que nas Hq's o Batman "morre" porque o Bruce Wayne fica na cadeira de rodas, é isos mesmo?!

Mensagem editada pelo usuário Óde.BigÓde em 07/06/2012 12:33.

Adrian-FDC

Cadastro: 29/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2012 13:35
Faria muito sentido, sendo um final de uma saga. Porém, Nolan estava com um pequeno interesse de continuar se tivesse vontade, pelo que eu me lembre.

Mas eu sei que vai ter muita gente de chilique por não continuar

Mensagem editada pelo usuário Adrian-FDC em 07/06/2012 13:36.
Assinatura
PSN ID: Adrian-FDC
Steam ID: Adrian_

Rover

Cadastro: 25/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2012 13:37
Eu estou muito empolgado, quero ser surpreendido na seção do filme.

Mensagem editada pelo usuário Rover em 07/06/2012 13:38.
Assinatura
LIGHTNING

Meus favoritos da GEN: Mass Effect, The Last of Us e BioShock Infinite.

EvilFox

Cadastro: 27/12/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 14:32
Óde.BigÓde
Fiquei sabendo que nas Hq's o Batman "morre" porque o Bruce Wayne fica na cadeira de rodas, é isos mesmo?!

Tem uma saga que ele perde o movimento nas pernas mas depois volta a andar,tem outra em que todos pensam que ele morreu mas ele volta,eu acredito que sobre ele perder os movimentos no futuro vai voltar pra assombra-lo (nos quadrinhos) porque toda a vez que vemos o Bruce no futuro ele esta em uma cadeira de rodas,eu acho que o Nolan vai fazer isso nesse filme quebrar as pernas do Bruce porque se no futuro quiserem fazer um novo filme ainda tem jeito
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

Abreu Road

Cadastro: 23/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2012 18:02
Na boa, eu realmente acho que a Warner pretende seguir com a ideia do filme da Liga da Justiça e que eles deixariam o final desse Batman meio que em aberto, para que o Bale pudesse retornar como Batman no filme da Liga.

Então não acredito que ele morra. Não na versão final.

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 09/06/2012 20:04
MineiroAM,PA
UE, protagonista morrendo no final nem e la novidade nos filmes, tivemos matrix com o final do neo morto.

Mas em hq's é sim
Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire

--VALKAN--

Cadastro: 16/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 11/06/2012 07:53
Shibuya
Open Source

Se o filme terminar com o George Clooney vestido de Batman e o Chris O'Donnel de Robin, dizendo que o Joel Schumacher vai retomar a franquia no lugar do Nolan, aí eu também vou dizer que é sacrilégio comercial, vou sair aos prantos e considerar o encerramento assustador.
Se for só o Batman morrendo, tô de boa. Até porque mesmo no trailer eles já dão indireta a respeito disso. E se o Bane fizer seu papel, o Batman não morre, mas o efeito seria basicamente o mesmo que estão descrevendo aí.

Se ele morrer, seria uma boa chance do grande público ter um gostinho do que os fãs de quadrinhos sentiram quando ocorreram mortes nas HQs, com personagens no auge, em decisões corajosas, na época em que mortes não eram comuns ou simples jogada comercial para recuperar a atenção para personagens. Não sei se tem alguém aí da minha época, mas se tiver, provavelmente concorda que os fãs e a própria indústria dos quadrinhos nunca se recuperaram da morte da Fênix, da Gwen Stacy e do Capitão Marvel (não o Shazam, o da Marvel mesmo, um herói que certamente voltou à discussão agora que o Thanos pelo jeito vai ficar em evidência novamente). Seria interessante ver a DC tomando essa iniciativa agora.

Assinatura
PSN ID: LChimp

Usuários com quem já negociei e recomendo:

Edu Montovani; camusaquarium; knOx_DF; jr.poker; saintkyo; XBR Oliveira; RicardoPS3; Cezal_SP; Tramon; Izzy Imports; quid; lowrywalkmer; River Raid, bau de jogos; Xypra; Marken (2x); Wagner Costa; Anjo_Vingador_

bloo

Cadastro: 19/05/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 11/06/2012 09:55
--VALKAN--
Shibuya
Open Source

Assinatura
-Quem é a princesinha do papai?!...Filha, solta isso, solta...solta esse cabo (chegando mais perto, sem assutá-la pra tirar o cabo das mãos dela).

- UHoooooooooooo(balançando os braços com euforia)

-Não puuux....Nãaaaaao!!! (corri pra tirar minha princesa do lugar)

CABUM!! (um forte estrondo e algo grande e preto e grande se espatifando no chão).

-Meu PS3.....Ufa! que bom que não caiu!!! Amor, vc não vai poder ver televisão nesse feriadão....o receptor da SKY quebrou....

Predador IV

Cadastro: 11/04/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 11/06/2012 10:38
se basear no hq da queda do morcego chegara perto disso.
Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

FALE SOBRE O VELHO PREDAS

Cara, você esta além. Já é uma lenda do fórum.

Tubainaman
UMA VEZ FUI AO BANHEIRO COM O ROBERTO E SÓ DIGO QUE NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR

Trinos

Cadastro: 20/09/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 11/06/2012 10:53
bloo
--VALKAN--
Shibuya
Open Source

Assinatura
''As barreiras nunca existiram. Nós a tornamos mais fortes e mais altas, mas há quem as faça parecer pequenas.''

YAMANECO

Cadastro: 02/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 11/06/2012 14:13
nice
Assinatura

YAMANEKO SEMPRE POSTA PAUTADO NA LÓGICA E NA RAZÃO

ps: levei Ban
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última