Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/07/2017 12:20

Ta com duvida? Tópico Comparação entre os xbox S e X, Veja aqui se vale a pena

Páginas:  1  2   3   4   ...  6   7   8   | primeira | anterior | próxima | última

Sega&AMD

Cadastro: 09/06/2014

Nível 4

Eu torço por diferenças gritantes entre as versões do jogo por isso me antecipei e criei esse tópico para acompanharmos juntos as diferenças visuais entre os consoles.

Bom sabemos que o Xbox one X vai custar 500U$ e que na loja Zilion games estavam fazendo Pré order por 2.999 Reias, além disso surgiu o interesse da Microsoft em trazer o xbox one x para o Brasil e trazer também o Xbox one S, só não sabemos os preços oficiais da Microsoft

Há quem diga que esses 2 consoles não podem ser comparados, mas se observarmos possuem a mesma proposta 4k gaming e 4k midia e HDR, ao mesmo tempo que apresentam diferenças muito grandes no preço
e nas specs...

...Aqui veremos se as specs vão se traduzir em uma experiência que faça valer a troca do xbox pelo Scorpio

Brace yourselves

Mensagem editada pelo usuário Sega&AMD em 06/10/2017 16:32.
Assinatura

TV Led Va 1366x768

Xbox One S Verde Militar 1TB

Gamertag: ????????

Resolução? 4k? 8k? Não obrigado, que venha a proxima geração,fotorrealista isso sim.

Não me darei por vencido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2017 13:43
Bom tópico.

Também estou ansioso pelo lado a lado da digital foundry.

Como vimos, o ps4 base nao tem diferença para o ps4 pro que tem 4x mais teraflops que ele, mas claro, precisamos de zoom numa lupa e pause no video pra ver tal diferença.

Ja o scorpio tem tudo pra ter mais diferença, muito mais forte, mais novo e 6 teraflops.

Sega&AMD

Nível 4

Mensagem publicada em 17/07/2017 09:43
Não me darei por vencido
Bom tópico.

Também estou ansioso pelo lado a lado da digital foundry.
...o scorpio tem tudo pra ter mais diferença, muito mais forte, mais novo e 6 teraflops.

Também aguardo, mas com ressalvas, pois ao contrario da galera eu não considero resolução, ant aliasing e frame rate como sendo gráficos.

afinal decidi fazer o upgrade do PC para os consoles por conta disso,gasta se muito para no fim receber apenas filtros, prefiro um The order com tarjas, Ryse em 900p e Final Fantasy 15 por terem graficos, resolução e frame rate na medida.do que ficar rodando port pesado com filtros....já minha birra com 60fps é que isso suga 2x mais recursos (tanto de cpu quanto de gpu) do que rodar o jogo 30fps, obviamente os jogos mais bonitos de consoles são aqueles que rodam a 30fps...e se ele for bonito a 60fps igual Doom é de se imaginar que seria ainda melhor graficamente a 30fps (só que nesse caso não combinaria com ação frenética que o jogo exige)

tinha um user na pasta PC que tava dizendo que 4k faz um Infamous de ps3 virar o infamous First Ligh do PS4 Pro obvio que isso é para justificar o investimento na tecnologia

Resolução basicamente atua como ant serrilhado a verdade é essa, também permite a visualização de detalhes minimos, como um cicatriz ou um fio de cabelo no braço do personagem...ou mesmo ler um papel dentro jogo...
coisas bem inuteis eu diria (por isso fazem comparação com zoon)

Mas eu entendo também o outro lado da moeda, a galera que joga em TV...eu sempre joguei em monitor e a densidade de pixels é bem mais alta que a de uma TV. na TV 1080p os games me parece ''granulado'' ao comparar com o monitor 1080p. Então o 4k faz esse papel, aumenta a densidade da tela, permitindo que o cara fique de perto da TV sem perder qualidade , então no fim é tudo uma questão de densidade (PPI) do que de Pixels count.

O que eu espero do Xbox one X? (apesar que não vou pega-lo) Espero que ele consiga, por ser um console trazer diferenças granes entre a versão Xone basico e a dele...mas temo que isso não será possível pois só de mover um jogo para 4k, os teraflops são drenados
Assinatura

TV Led Va 1366x768

Resolução? 4k? 8k? Não obrigado, que venha a proxima geração,fotorrealista isso sim.

Rpd1075

Cadastro: 08/04/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 17/07/2017 10:25
Não vai ser só aumento de resolução e AA (o que é muito importante pra quem joga em TVs acima de 50p), TAMBÉM TERA MELHORIAS GRÁFICAS, isto já foi dito pelos produtores.

Gears of War 4 suportará resolução 4K, texturas em alta resolução, maior renderização, sombras dinâmicas e reflexos aprimorados, mas Rayner garantiu que nem todas as melhorias são apenas visuais. A atualização também tem suporte de áudio Dolby ATMOS 7.1.4 (se o seu sistema suportá-lo), que também funciona caso você esteja usando headphones compatíveis.

http://br.ign.com/m/gears-of-war-4-1/49660/news/e3-2017-saiba-quais-sao-as-melhorias-de-gears-of-war-4-no-xb

Tem de ser muito inocente pra pesar que só será aumento de resolução nos games de Xbox x.

Mensagem editada pelo usuário Rpd1075 em 17/07/2017 10:36.

Sega&AMD

Nível 4

Mensagem publicada em 17/07/2017 11:06
Rpd1075

Tem de ser muito inocente pra pesar que só será aumento de resolução nos games de Xbox x.

E para isso que esse tópico serve, para averiguar o grau de melhorias

sobre a parte da ''inocência'' pode até ser, mas eu tenho uma certa base para acreditar que não sobrará potencia para melhorias...pois somente para elevar um jogo de 1080p ou mesmo 900p para 4k (sem qualquer melhoria) já seca as capacidades da GPU

O que eu espero do Xbox one X? (apesar que não vou pega-lo) Espero que ele consiga trazer diferenças granes frente a versão Xbox basico.

Mensagem editada pelo usuário Sega&AMD em 22/08/2017 15:53.
Assinatura

TV Led Va 1366x768

Não me darei por vencido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 17/07/2017 22:02
o PS4 PRO no papel é 4x mais forte que o PS4 normal.
No papel.
Mas na prática... ninguém vê diferença. Mas tem sim diferença, quando a digital foundry pausa a imagem e da zoom com a lupa é possivel talvez ver uma provavel diferença se tiver.

As pessoas esquecem do processador porco do scorpio e focam na memoria ram de 12GB, 8 dedicado a games

mas quem é antigo no pc sabe que memoria ram nao quer dizer nada

resultado ta ai em cima, nas screens postadas pelo Sega onde pra chegar no 4k o scorpio roda com metade dos fps do xbox 2013

matace

Cadastro: 26/09/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 17/07/2017 22:13
O ''verdadeiro 4k'' ''4k nativo'' prometido pela microsoft foi um tiro no pé.

Nas circunstancias atuais é impossivel oferecer um aparelho que seja nativo 4k em TODOS os jogos com facilidade e seja barato.
é matematica simples, ninguem quer perder dinheiro.

O xbox one X é barato, considero um preço excelente.

Mas infelizmente o ''verdadeiro 4k'' prometido em todos os jogos ta longe de acontecer, checkboard ate em jogos de 2015 é uma realidade.

Arli Oliver

Cadastro: 25/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 18/07/2017 08:01
Não me darei por vencido
o PS4 PRO no papel é 4x mais forte que o PS4 normal.
No papel.
Mas na prática... ninguém vê diferença. Mas tem sim diferença, quando a digital foundry pausa a imagem e da zoom com a lupa é possivel talvez ver uma provavel diferença se tiver.

As pessoas esquecem do processador porco do scorpio e focam na memoria ram de 12GB, 8 dedicado a games

mas quem é antigo no pc sabe que memoria ram nao quer dizer nada

resultado ta ai em cima, nas screens postadas pelo Sega onde pra chegar no 4k o scorpio roda com metade dos fps do xbox 2013

O PS4 pro tem um pouco mais de 2 vezes de teraflops que o PS4. 4.2 no PRO e 1.84 no PS4.

No Scorpio, eram 8GB dedicados a jogos, mas eles adicionaram 1 a mais. Agora são 9 dedicados a jogos e 3 ao sistema. No PS4 são 5GB dedicados aos jogos e 3 ao sistema.

E tem uma mudança no hardware do Scorpio (X). É baseado na placa RX 480, mas aumentaram a largura de banda. Na RX 480 tem 256 gb-s e no Scorpio, 326. As placas equivalentes da AMD são piores que a da Nvidia e eles tentaram diminuir isso aumentando a largura de banda. Nessa entrevista de um executivo da AMD, ele diz que identificaram que gargalo no sistema nem sempre é algo ligado a CPU, muitas vezes o gargalo vem da GPU, da falta de largura de banda de memória. À partir do minuto 5'15 do vídeo

Nos novos modelos de placa de vídeo da AMD tem mudanças bruscas nisso daí e usaram essa mudança na GPU do Xbox One X.

Hazard_®

Cadastro: 15/12/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 18/07/2017 17:34
Sega&AMD
Rpd1075

E para isso que esse tópico serve, para averiguar o grau de melhorias

vou traduzir o que ele disse:

''Gears of War 4 suportará resolução 4K, texturas em alta resolução, maior renderização, sombras dinâmicas e reflexos aprimorados, mas Rayner garantiu que nem todas as melhorias são apenas visuais.(...)dolby atmos''

''Textura em alta resolução'' isso está atrelada a resolução 4k
''maior renderização'', é justamente o jogo 4k, em si
''sombras dinâmicas''; significa que a qualidade das sombras podem diminuir ou voltar ao normal
''Reflexos aprimorados'', justamente porque o 4k a realçou
''dolby atmos'' o xone S tem isso também (agora se eles vão liberar para versão S vai depender deles)

Coisas risíveis IMO durante um side by side, vamo aguardar o comparativo e tu vai ver

sobre a parte da ''inocência'' pode até ser, mas eu tenho uma certa base para acreditar que não sobrará potencia para melhorias...pois somente para elevar um jogo de 1080p ou mesmo 900p para 4k (sem qualquer melhoria) já seca as capacidades da GPU

Assassins Creeds

Batlefront

Observe que nem mover o jogo para 4k conseguiu, isso significa que terão de apelar para resolução dinamica, checkerboard e afins...da onde vai surgir potencia para melhorar os graficos?

Assinatura
Kratos:

" Um guerreiro não deve sentir pelo seu inimigo. Feche seu coração para o desespero. Feche seu coração para o sofrimento dele. O caminho a seguir é longo e implacável. Não há lugar para um menino. Você deve ser um guerreiro. "

EM DEUS EU CONFIO

impossivel de logar

Cadastro: 06/06/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 22/07/2017 23:07
Que chatice, 4k - 60fps sem muita dificuldade pra GPU somente ano q vem ou 2019
Assinatura
-

Rpd1075

Nível 1

Mensagem publicada em 23/07/2017 11:37
Pra quem acha besteira este negócio de play 4 pro e Xbox x pode fazer um teste:

Joga o Tekken 7 no consoles atuais, e depois joga no play 4 pro e pc!

Nos consoles atuais eles estão rodando com gráficos medianos, resolução 864 e 720, com serrilhados é mesmo assim com alguns engasgos e queda de frames rate.

Já no play 4 pro e um PC com uma 970 o jogo ta rodandono em 1080p com gráficos lindos e sem quedas de frame rate.

Ou se já vai chegar uma hora (no Tekken 7 já chegou) que vc vai precisar ter um play 4 pro ou Xbox x pra rodar os jogos com resolução de 1080p ou 2,5k, com boa qualidade gráfica e frame rate estável.

Mensagem editada pelo usuário Rpd1075 em 23/07/2017 11:58.

TRUNKS D0 FUTURO

Cadastro: 01/10/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 23/07/2017 13:07
Rpd1075

Nos consoles atuais eles estão rodando com gráficos medianos, resolução 864 e 720, com serrilhados é mesmo assim com alguns engasgos e queda de frames rate.

Já no play 4 pro e um PC com uma 970 o jogo ta rodandono em 1080p com gráficos lindos e sem quedas de frame rate.

Ou se já vai chegar uma hora (no Tekken 7 já chegou) que vc vai precisar ter um play 4 pro ou Xbox x pra rodar os jogos com resolução de 1080p ou 2,5k, com boa qualidade gráfica e frame rate estável.

ué vai la na digital foundry e ve o lado a lado
quem achar diferença parabens, pois eu só vi quando o site pausou o video e deu zoom de 1000%

não consigo ver diferença, nem nos frames fps

Rpd1075

Nível 1

Mensagem publicada em 23/07/2017 16:21
TRUNKS D0 FUTURO
Rpd1075

ué vai la na digital foundry e ve o lado a lado
quem achar diferença parabens, pois eu só vi quando o site pausou o video e deu zoom de 1000%

não consigo ver diferença, nem nos frames fps

Este é o problema, comparações pelo YouTube!

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2017-tekken-7-confronto

NightWalker_Wolf

Cadastro: 29/07/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 24/07/2017 12:06
marcando
Assinatura
Santos sempre Santos

Psn ID Nightwalker_Wolf

PS4 o melhor dos melhores

leuzz

Cadastro: 10/09/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 24/07/2017 20:30
NightWalker_Wolf
marcando

Assinatura

Quem Sou? Apenas Mais Um Louco Do Bando.

Recomendações: User Alemon, jleosza, Swing Club e Super Recruta

Tuta

Cadastro: 20/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 29/07/2017 02:46
Rpd1075

De novo esse papo? Lá no notícias você já mudou o discurso e disse que nunca jogou e nem viu rodando. Já falei, se no teu videogame tem queda de frame é melhor levar na assistência, o jogo roda liso... Ou vai confessar que tá falando do que não sabe só pra defender o XX?
Assinatura
CARDEAL DA IGREJA SONYSTA DO AMOR

PS4, PSVita, PS3
PSN id: CadelaoBR

dandyspy

Cadastro: 05/02/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 29/07/2017 10:18
Sega&AMD

afinal decidi fazer o upgrade do PC para os consoles

Acho que você fez foi um downgrade Sega.

Mensagem editada pelo usuário dandyspy em 29/07/2017 10:18.
Assinatura
www.youtube.com/user/ANDERSONspiderBR

Steam: DANDYSPY

Origin: DANDYSPY

Gamertag: DANDYSPYBR

PSN: DANDYSPY1

PC Mini ITX
Riotoro CR280
Asus Strix z270i Gaming
Seventean V FORCE 750
Intel G4560
GTX 1060
SSD 120 Kingston A400
HD 2tera Seagate
DDR4 8gb 2400 Kingston

Tuta

Nível 4

Mensagem publicada em 29/07/2017 17:57
Killing Floor 2 Runs at 1800P on Xbox One X; 4K Would Have Had Too Much of a Frame Drop

Vem MONSTRO
Assinatura

PS4, PSVita, PS3

Rpd1075

Nível 1

Mensagem publicada em 01/08/2017 17:15
Tuta
Killing Floor 2 Runs at 1800P on Xbox One X; 4K Would Have Had Too Much of a Frame Drop

Vem MONSTRO

O de play 4 pro roda em 1080p e upscaling para 1800p e gráficos capados!

Já o do Xbox x roda nativamente em 1800p e upscaling para 4k e gráficos no ultra!

"Usaremos texturas Ultra na Xbox One X. Também aumentamos a resolução dos mapas de sombras e distância de visão das sombras," disse Elder sobre a versão optimizada para a mais poderosa consola da Microsoft".

O monstro ta chegando.....

Tuta

Nível 4

Mensagem publicada em 01/08/2017 19:30
Rpd1075
Tuta

Vem MONSTRO

O de play 4 pro roda em 1080p e upscaling para 1800p e gráficos capados!

Já o do Xbox x roda nativamente em 1800p e upscaling para 4k e gráficos no ultra!

"Usaremos texturas Ultra na Xbox One X. Também aumentamos a resolução dos mapas de sombras e distância de visão das sombras," disse Elder sobre a versão optimizada para a mais poderosa consola da Microsoft".

O monstro ta chegando.....

Sempre usando mentiras. Você é um caso sério...

Palavras do produtor

As for the PS4 Pro's extra memory, Killing Floor 2 uses this to unlock "ultra textures" that have a higher resolution than those for the standard PS4. "The ultra textures add extra surface detail to everything in the game including first-person weapons, arms, Zeds, and the levels themselves," Hensley said.

Additionally, the PS4 Pro version of Killing Floor 2 has increased dynamic shadows, making them "crisper and higher resolution." Hensley also noted that the game's various visual improvements do not come with a compromise for frame rate. In fact, frame rate should be better on PS4 Pro.

Tripwire's David Hensley said the power of the PS4 Pro has allowed the developer to "take Killing Floor 2's visuals to the next level of fidelity." On the subject of resolution, players who have a 4K TV will find that the game's 1800p resolution has been upscaled to 2160p. "The extra resolution increases overall environment, weapon, and character detail beyond what is perceivable on a 1080p display," Hensley said.

Mas tudo bem, nem ligo em te humilhar toda vez, com a verdade do meu lado, fica bem fácil fazer isso.
Assinatura

PS4, PSVita, PS3
Páginas:  1  2   3   4   ...  6   7   8   | primeira | anterior | próxima | última