Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/11/2017 16:28

[SWITCH] Shin Megami Tensei V [+Primeiro trailer em inglês!]

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

A Atlus acabou de lançar o primeiro trailer em inglês de Shin Megami Tensei V, o que significa que o jogo está oficialmente a caminho do Ocidente.

Shin Megami Tensei V foi anunciado em outubro para o Nintendo Switch. O trailer de hoje é exatamente igual ao japonês, com a exceção da localização do texto para inglês.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-11-29-shin-megami-tensei-v-a-caminho-do-ocidente
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 29/11/2017 16:49
Jogarei com a força de mil sóis.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE 2 - TÓPICO OFICIAL

DICKS

Cadastro: 23/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 29/11/2017 17:40
Joguete weeaboo, nem de gratis.

doppelganger.

Cadastro: 05/10/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 29/11/2017 21:49
compro na pré-venda, se tiver.

shin megami tensei nocturne foi o jogo que me fez comprar um ps2, na época.

GRSP

Cadastro: 23/04/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 29/11/2017 22:39
Esse é compra garantida, quero ver o que eles vão conseguir fazer com esse jogo no switch, já que os de 3ds eram bons, mais tinham as limitações do console.
Assinatura
Psn id: GRSP04 3DS: 4914-6551-4699.

PSVITA

PS4 (HD 2TB) SWITCH N2DS XL PC

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 29/11/2017 22:40
GRSP
Esse é compra garantida, quero ver o que eles vão conseguir fazer com esse jogo no switch, já que os de 3ds eram bons, mais tinham as limitações do console.

Exatamente!
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Último Nick do ano

Cadastro: 31/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 30/11/2017 00:34
Ainda tem o Strange Journey, que nem sei quando sai.

O do Switch aparenta estar com gráficos no nível do P5, pelo pouco que mostraram até então. Muito bom!

Abraços

Mensagem editada pelo usuário Último Nick do ano em 30/11/2017 00:50.
Assinatura
Cavaleiro da PAZ #7

People fake a lot of human interactions, but I feel like I fake them all, and I fake them very well. That's my burden, I guess.

Deixe o destino para o céu.

Rhyel

Cadastro: 08/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 30/11/2017 16:25
Shin Megami Tensei IV + Apocalypse, mudou a minha perceptiva para jogos JRPG adultos.

Apesar da "limitação do console", o clima do jogo é muito envolvente e rica.

Somado as músicas ótimas e dublagem nota 10.

Este jogo vai me forçar a comprar um Switch, com certeza.

Mas ainda tenho meus receios, pois ninguém quer mais fazer jogos de nicho, todos querem fazer jogos que agradem o maior número de pessoas, e com isto, jogos super sérios e polêmicos ficam cada vez mais simples e com aqueles clichês de sempre.

Persona é fruto desta vontade, um SMT mais teen, mas ao fazerem isto, criaram uma nova franquia, meu receio é que SMT fique cada vez mais parecido com Persona e perca a sua identidade.

Vamos ver.

Mensagem editada pelo usuário Rhyel em 30/11/2017 18:00.
Assinatura
...
Usuários recomendados:

KOJIKUN5 | leo.ren789 | Mahgur | leonardo_rj | Fuchigane | gremio-br
Mota Boy | Trunks | moncarelli | Segata_Sanshiro | seifervll | Dilios

Iced Earth

Nível 8

Mensagem publicada em 30/11/2017 18:52
Rhyel
Shin Megami Tensei IV + Apocalypse, mudou a minha perceptiva para jogos JRPG adultos.

Mas ainda tenho meus receios, pois ninguém quer mais fazer jogos de nicho, todos querem fazer jogos que agradem o maior número de pessoas, e com isto, jogos super sérios e polêmicos ficam cada vez mais simples e com aqueles clichês de sempre.

Persona é fruto desta vontade, um SMT mais teen, mas ao fazerem isto, criaram uma nova franquia, meu receio é que SMT fique cada vez mais parecido com Persona e perca a sua identidade.

Vamos ver.

Não temo muito isso, até porque Persona foi criado para ser um spin-off menos difícil e pesado do que os Shin Megami Tensei da série principal. Não faria muito sentido a Atlus eliminar essa qualidade da série principal para agregar algo que ela já tem em outro produto.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Big Mario

Cadastro: 12/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 30/11/2017 18:55
Joguei todos os SMTs do 3DS e estou só no aguardo do Strange Journey Redux e dessa maravilha quando eu comprar meu Switch.

Compra mais do que certa.
Assinatura
U 3
PSN ID e NNID: gfgalvao
Usuários recomendados: Mirukage, Dilios, MatheusTucci, Oblivion, Cliff Saos.

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 30/11/2017 22:07
jogo japoronga genérico...sempre as mesmas esquisitices..que de tão esquisitas, já ficaram iguais....design genérico...gameplay como todo jrpg é um nojo, enfim...franquia para pessoas solitárias

Mensagem editada pelo usuário rek em 30/11/2017 22:08.
Assinatura

Mr.Down

Cadastro: 31/12/2011

Nível 8

Mensagem publicada em 30/11/2017 23:24
Eu tenho pena dessa galera que não sabe apreciar um bom game japonês e fica refém desses AAA ocidental.

Assinatura
PS4 PC
Lord_Eternal_k_2
Um autografo no dia do meu niver para o brow Mr.Down.

Queria ter uma assinatura legal e engraçada, mas estou sem criatividade no momento então fica assim mesmo.

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 01/12/2017 03:06
Mr.Down
Eu tenho pena dessa galera que não sabe apreciar um bom game japonês e fica refém desses AAA ocidental.

Eu tenho pena de quem se isolou numa concha entre games japorongas de rpg que de (verdadeiro) rpg não têm nada. Que ficam dezenas de horas jogando com personagens andrógenos, menininhas com carinha de inocente enquanto atiram com metralhadora com aquelas vozinhas agudas irritantes, animaizinhos ridícul.os, e aquelas roupas dignas de "veados" enrustidos. Cheioss de frases de efeito e alegorias repetitivas...crises existenciais, ......put* coleção de games re tar da dos...fala sério....é só pra gente que não saiu do casulo, isolados sociais...
Assinatura

DarkJesusBR

Cadastro: 27/08/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 01/12/2017 09:17
rek
Mr.Down

Eu tenho pena de quem se isolou numa concha entre games japorongas de rpg que de (verdadeiro) rpg não têm nada. Que ficam dezenas de horas jogando com personagens andrógenos, menininhas com carinha de inocente enquanto atiram com metralhadora com aquelas vozinhas agudas irritantes, animaizinhos ridícul.os, e aquelas roupas dignas de "veados" enrustidos. Cheioss de frases de efeito e alegorias repetitivas...crises existenciais, ......put* coleção de games re tar da dos...fala sério....é só pra gente que não saiu do casulo, isolados sociais...

doppelganger.

Cadastro: 05/10/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 17/12/2017 11:20
Rhyel

Vamos ver.

persona nem sempre foi assim, até o 2º jogo era bem sombrio, e foi o que me atraiu na série.
não gostei muito do novo formato, confesso que são ótimos jogos, mas megaten é mais minha praia.

não tinha nada igual a persona, e pra ser honesto, ainda não tem.

Big Mario

Cadastro: 12/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 18/12/2017 13:13
doppelganger.
Rhyel

Vamos ver.

persona nem sempre foi assim, até o 2º jogo era bem sombrio, e foi o que me atraiu na série.
não gostei muito do novo formato, confesso que são ótimos jogos, mas megaten é mais minha praia.

não tinha nada igual a persona, e pra ser honesto, ainda não tem.

No Persona 2 dava pra lutar contra o Hitler. Realmente era um jogo peculiar.
Assinatura
U 3
PSN ID e NNID: gfgalvao
Usuários recomendados: Mirukage, Dilios, MatheusTucci, Oblivion, Cliff Saos.

Iced Earth

Nível 8

Mensagem publicada em 29/12/2017 14:26
Sinto que o jogo talvez só saia em 2019:

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=55701

Apesar da possível longa espera, vejo a notícia com bons olhos.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última