Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/02/2018 08:15

[SWITCH] Serviço online pago chegará em setembro

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 4

A assinatura (19,99 dólares a anual) dará acesso a uma seleção de clássicos da Nintendo, a promoções exclusivas na Nintendo eShop, à conversa por voz e a partidas online. As restantes funcionalidades continuarão gratuitas.

Segundo Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, o serviço online pago chegará em setembro de 2018. Mais detalhes serão revelados em breve.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2018-02-01-servico-online-da-nintendo-switch-ganha-data-de-lancamento

Mensagem editada pelo usuário Dilios em 01/02/2018 08:17.
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

UOL não deixa eu colocar um apelido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 01/02/2018 08:47
É pedir demais uma e-shop Br com preços regionalizados até setembro?

Dilios

Nível 4

Mensagem publicada em 01/02/2018 09:09

O 3DS, que teve uma distribuição nacional oficial, tem uma eShop assim, né? A do Switch faria sucesso!
Assinatura
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 01/02/2018 13:55
Dilios

O 3DS, que teve uma distribuição nacional oficial, tem uma eShop assim, né? A do Switch faria sucesso!

Então, com o "fracasso" do WiiU é até compreensível que a Nintendo não quisesse investir numa e-shop Br, agora que o Switch está voando, é possível sonhar com uma loja aqui né?
Mas daí vem o choque de realidade em que a Nintendo saiu daqui e parece nunca ter se importado com a terra do samba
Porém ainda tem uma pequena chama quando vemos o site em PT-BR que foi atualizado.
Poxa, o Mario já veio nas olimpíadas, agora poderia voltar com a Nintendo.

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 01/02/2018 16:34
Switch eu tô sussa... só vou jogar Xenoblade e Dark Souls...

Quero saber é o online do Wii U... até quando vai durar, porque MK8, Smash e Splatoon eu ainda jogo muito.

Mensagem editada pelo usuário Keanu_Yves em 01/02/2018 16:34.

Tempokan

Cadastro: 21/10/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 01/02/2018 16:57
Splatoon multiplayer é praticamente impossível deixar de jogar! Viciei!
Meu Wii U eu vendi! Agora eu estou com uma caixa de jogos dele, que com o tempo irei vender também!
Do Switch por enquanto só 5 jogos em mídia física, e alguns digitais. Mas o jogo que mais jogo é o Splatoon!

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 01/02/2018 23:16
Dilios
uma seleção de clássicos da Nintendo

Essa seleção de clássicos permanece na disponível enquanto eu estiver pagando pelo serviço ou vai ser naquele esquema tipo "aluguel" onde os jogos são trocados todo mês?

Dilios
As restantes funcionalidades continuarão gratuitas.

Quais são?
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

Dilios

Nível 4

Mensagem publicada em 02/02/2018 00:23
MasHein?
Dilios
uma seleção de clássicos da Nintendo

Essa seleção de clássicos permanece na disponível enquanto eu estiver pagando pelo serviço ou vai ser naquele esquema tipo "aluguel" onde os jogos são trocados todo mês?

R: Incerto ainda, MasHein. Já foi falado que o jogo (NES, SNES, etc.) ficaria disponível apenas um mês, depois voltaram atrás, o negócio é esperar e ver o que nos aguarda. De repente, quem sabe, os jogos de GameCube chegarão finalmente ao Virtual Console.

Dilios
As restantes funcionalidades continuarão gratuitas.

Quais são?

R: Sinceramente, quando li isso pensei na guia "Notícias", que mostra as novidades e futuros lançamentos da eShop, e demonstrações gratuitas de jogos. É só.
Assinatura

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 02/02/2018 08:20
Tempokan
Splatoon multiplayer é praticamente impossível deixar de jogar! Viciei!
Meu Wii U eu vendi! Agora eu estou com uma caixa de jogos dele, que com o tempo irei vender também!
Do Switch por enquanto só 5 jogos em mídia física, e alguns digitais. Mas o jogo que mais jogo é o Splatoon!

Bem vindo ao time dos viciados em Splatoon kkkk
eu te vejo direto jogando online, eu tb não consigo desligar desse jogo

iupz0r

Cadastro: 31/05/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 02/02/2018 09:43
precinho tá camarada, 20 dolares por ano ... até que dá pra aceitar.

o switch precisa urgente de aplicativos como youtube, twitch e netflix, tomara que lancem esse ano ainda!
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última