• Ir para:  

suporte da microsoft infoma q ip brasileiro sera bloqueado+ topico fechado

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2  3  ...  5  6  7   8  9  10  11  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última

Zen

Cadastro: 11/05/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2009 05:42
eu sei q a manézada ligando pra confirmar a noticia só reforça ela para a empresa.

PS: Se acontecer isso eu paro de jogar VG!

pq Sonysta eu não vou virar mas terei raiva MORTAL da M$ por isso.

Mensagem editada pelo usuário Zen em 07/11/2009.
Assinatura
Xmaniaco

gamertag - belaonalive (ou como diz meu amigo bela on alive =/ )

negociações - JhonatasBSB, HoloDuken, ubarra

Zen

Cadastro: 11/05/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2009 05:45
flavio_1b
Rafael_Lustspell
Em fim, também acho meio lorota isso de console travado ser banido, porque ai seria processo no brioco da MS pois ela anuncia o serviço na caixa do aparelho e bane o seu console só porque você mora no brasil? Com o dinheiro da ação que você vai mover em cima dela, você compra 5 xbox 360.

Em fim, fui banido...vendi meu console aqui no forum e ja comprei outro com o eliton, chega segunda feira...vou ficar só no travado mesmo, jogando street 4 e gears 2.

Fique no original , pode ficar tranquilo que isso de console travado banido é totalmente FAKE.

Na minha lista da live, dou preferencia para adicionar quem tem console travado, porq nao tem como acompanhar os jacks, vc pega um jogo 1 mes depois que saiu e os jacks ja esconstaram o jog e já estao jogando outro lançamento

Minha lista de 99 na live, tinha un 15 jacks , só os mais chegados que jogavam halo 3 e Gear 2 on line e, foram quase todos banidos, só sobrou 2 até agora, mesmo assim ele se auto baniram hehehe

De resto , TODOS os originais estao jogando tranquilos, sem nehum problema

vc me adicionou e eu sou original! q bunitinhu!

Assinatura
Xmaniaco

gamertag - belaonalive (ou como diz meu amigo bela on alive =/ )

negociações - JhonatasBSB, HoloDuken, ubarra

Django Fett

Cadastro: 03/08/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2009 06:21
Se isto realmente acontecer e a MS BR não lançar a LIVE BR , então guardarei o 360 de volta pra caixa até que um dia a LIVE BR esteja disponível . Enquanto isso jogarei e aproveitarei mais meu PS3 que não tem este problema de bloqueio de IP .
Assinatura
NINTENDO # 1

=== diga sim aos games originais ===

GAMER DESDE ANTES DO TELEJOGO
Jogador das Antigas : Hardcore OLD!Gamer!
PS3 X360 PS2 DS GCube GBAmicro

Gamertag: Marcelo P BR

PS3 ID: Marcelo_Pires_BR

qualquerumpodeserumgamermasserumhardcoreoldgameréparapoucos!

Deeplink

Cadastro: 23/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 07:45
É caso de se ir ao procon, já que vendem o produto no brasil devem oferecer todo o suporte para uso do produto no Brasil. Ficam alardeando a live e aprontam uma dessas.

Então que criem a live brasileira, já ta mais do que na hora disso acontecer.
Assinatura
Deeplink

Gamertag: WildMateus

Negócios e Recomendados:
Ken - Rafaelmd - compra jogos.
Alohawell original - Compra 360 Elite

EiTaZiCa

Cadastro: 10/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:16
vc ligou no suporte da m$ no br como aqui nao tem live eles falam que bloqueiam etc... ja ouço esta conversa a anos ,a ultima vez que liguei foi em 2007 para me ajudarem a conectarem na live , e advinha o que me disseram que estavam bloqueando os IPs BR , entao travado pode jogar sussa.
Assinatura
Live
SIX I ViTinHo I

Recomendo pepito.jl (t),TheDoctor46(v) , jlima2k(c) ,MavMav(v),*Capcom666*(t) jonimena (2x) (t,t) I.V.A.N. (3x)(c,c,t) serfepro(V) crazywe (2x) (t,c)Paulo_77(t) DARKSICK(c) Jeffdirector(v) commmmmander (c) BRGames 2X(c/c) Pin (t) sethy (v)f3rn4ndo(v)Toothmonster(t), Marcelo_Gomes(t) RAYMON(c)sergio liessi(v) Pekvevel (c) digital_br (v) Mr_R0A53(v) Hania(c)

/

RickSaga

Cadastro: 22/02/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:23
Lí todas as páginas e quase todo mundo citou a frase "pegar um ps3" , como um camarada ilustre do forum 360 me disse em off

A verdade é que no fundo todos querem um ps3

O mais interessante é que a 9 meses atrás um amigo postou aqui no forum qual console deveria pegar um ps3 ou 360 , todo mundo mandou ele pegar um 360 , o mesmo tópico foi criado por outro user esses dias aqui no forum, e a maioria mandou ele pegar um ps3.

E olha que estamos na era Jasper sem 3rl

Mensagem editada pelo usuário RickSaga em 07/11/2009.
Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas

Jogos Finalizados Next Gen
Infamous,Resident 5, Mario Galax, Zelda TP,Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghostbusters,Dead Space.
[img]http://card.mygamercard.net/gel/black/ricksaga.png[/img]

Big_Gamer21

Cadastro: 29/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:25
RickSaga
Lí todas as páginas e quase todo mundo citou a frase "pegar um ps3" , como um camarada ilustre do forum 360 me disse em off

Depois dessa é minha unica saida
Assinatura
PeOpLeS nEeD tHe SoNg :D

Xbox 360 Falcon Pal - Europeu - Banido

PS3 SLIM -> Proximo Ano

Melhor Zerado : Call of Duty Modern Warfare 2, 10/11/2009

RickSaga

Cadastro: 22/02/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:31
Big_Gamer21
RickSaga

Depois dessa é minha unica saida

Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas

Jogos Finalizados Next Gen
Infamous,Resident 5, Mario Galax, Zelda TP,Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghostbusters,Dead Space.
[img]http://card.mygamercard.net/gel/black/ricksaga.png[/img]

Tuche 360

Cadastro: 07/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:46
Se for verdade a Microsoft é uma sacana. Nós brasileiros só se ferramos mesmo e nunca aprendemos.
Assinatura
LCD 32LG30R
Xbox 360 Elite - 3RL
Xbox 360 60 GB
65 Jogos

Playstation 3 80GB
Uncharted
Uncharted 2
Metal Gear Solid 4
LittleBig Planet
Killzone 2

Gamertag: Tuche360
ID PSN: Tuche_Nicanor

Fabim

Cadastro: 17/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:46
RickSaga

O mais interessante é que a 9 meses atrás um amigo postou aqui no forum qual console deveria pegar um ps3 ou 360 , todo mundo mandou ele pegar um 360 , o mesmo tópico foi criado por outro user esses dias aqui no forum, e a maioria mandou ele pegar um ps3.

Cara, eu curto muito o 360, muito mesmo.. na geração passada eu era xbox, e tenho até hoje o velho guerreiro..

Na atual geração, a Live tá sendo a coisa mais louca pra mim.. muitas vezes jogava sozinho, mas ficava trocando idéia com o pessoal que tava em jogos diferentes tbm.. hoje quero pegar um ps3 por alguns motivos referentes a exclusivos AAA e jogá-los online, MAS se acontecesse de a M$ lançar a Live oficialmente aqui, sem essa história de bloqueio de região, eu não pensaria duas vezes em continuar no Xbox.. mas isso acho que não vai acontecer mesmo, pelo menos nessa geração.. xbox 360: live e melhor controle para mim, mas se for pra ir de originais, e receber esse suporte (não que na PSN seja maravilha para os brasileiros, mas até onde sei é bem melhor nesse quesito), realmente prefiro o PS3..
Assinatura

Aqui no fórum, você que manja!!
manjeriginal
manjeban
manjestealth
manjerista
e em época de natal: manjetone

jairoashino

Cadastro: 02/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:49
A MS vai bloquear os originais!!!!
Agora me responde PQ?

flavio 1b

Cadastro: 20/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:51
Zen
flavio_1b
Rafael_Lustspell
Em fim, também acho meio lorota isso de console travado ser banido, porque ai seria processo no brioco da MS pois ela anuncia o serviço na caixa do aparelho e bane o seu console só porque você mora no brasil? Com o dinheiro da ação que você vai mover em cima dela, você compra 5 xbox 360.

Em fim, fui banido...vendi meu console aqui no forum e ja comprei outro com o eliton, chega segunda feira...vou ficar só no travado mesmo, jogando street 4 e gears 2.

Fique no original , pode ficar tranquilo que isso de console travado banido é totalmente FAKE.

Na minha lista da live, dou preferencia para adicionar quem tem console travado, porq nao tem como acompanhar os jacks, vc pega um jogo 1 mes depois que saiu e os jacks ja esconstaram o jog e já estao jogando outro lançamento

Minha lista de 99 na live, tinha un 15 jacks , só os mais chegados que jogavam halo 3 e Gear 2 on line e, foram quase todos banidos, só sobrou 2 até agora, mesmo assim ele se auto baniram hehehe

De resto , TODOS os originais estao jogando tranquilos, sem nehum problema

vc me adicionou e eu sou original! q bunitinhu!

Assinatura
60GB Kit nacional / tag: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
60Gb /MORTO COM YLOD / agora com 160GB bundle id: mozart1b
Lite
Slim

Plasma 42" Full HD-Viera Panasonic - TH42PY85LB
Samsumg A650 40" Full HD + Sony Bravia W300A 32"

recomendaçoes: Gimmenolip, Commmmmander, Gigante-guerreiro daileon,yo!noid, <Duca>,Capitao-Ganso, fernandonaguarda, dogecia , fvmp , Jobsons , Tecco,Darth Snake, Caffaro,CAIO-GAMES , Slayer_KL etc

Tuche 360

Cadastro: 07/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 09:02
Fabim
RickSaga

Cara, eu curto muito o 360, muito mesmo.. na geração passada eu era xbox, e tenho até hoje o velho guerreiro..

Na atual geração, a Live tá sendo a coisa mais louca pra mim.. muitas vezes jogava sozinho, mas ficava trocando idéia com o pessoal que tava em jogos diferentes tbm.. hoje quero pegar um ps3 por alguns motivos referentes a exclusivos AAA e jogá-los online, MAS se acontecesse de a M$ lançar a Live oficialmente aqui, sem essa história de bloqueio de região, eu não pensaria duas vezes em continuar no Xbox.. mas isso acho que não vai acontecer mesmo, pelo menos nessa geração.. xbox 360: live e melhor controle para mim, mas se for pra ir de originais, e receber esse suporte (não que na PSN seja maravilha para os brasileiros, mas até onde sei é bem melhor nesse quesito), realmente prefiro o PS3..

Eu tenho os dois consoles e jogo mais no 360. Acho ele bem melhor
Assinatura
LCD 32LG30R
Xbox 360 Elite - 3RL
Xbox 360 60 GB
65 Jogos

Playstation 3 80GB
Uncharted
Uncharted 2
Metal Gear Solid 4
LittleBig Planet
Killzone 2

Gamertag: Tuche360
ID PSN: Tuche_Nicanor

Hania

Cadastro: 29/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 09:41
Vendi meu Xbox360 Banido e vou partir para o lado negro da força...

Obs.Vendi meu Falcon Banido sem hd , com 1 controle e 30 jogos Jacks por R$500,00 , vendi bem???
Assinatura
by NeyVG
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Fifa10
Battlefield: Bad Company 2 BETA
God of War 3 Demo
+
LCD SAMSUNG 32" 330A

PSN ID: Piriluka-BR
GAMERTAG: Piriluka BR (BANIDO+10 meses de live Gold+800mp)

Recomendados: Zilion(c), diegohdm (t), mthrfckr(v), allan(npc) (v),EiTaZiCa (v), Ike009 (t), NeyVG(c).

Clotho

Cadastro: 28/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 09:59
Alguém mais ligou no suporte por acaso?
Assinatura
Jasper 2009 Europeu

Gamertag Live: renatoclotho

Vendo Microsoft Points e Xbox Live Gold

Negociações positivas no Fórum: Axor, YouKai_Zero, J.B, Lavos Matador, Xurifulifunfly ||,F1L1P3, Afro Samurai, thor_nike, GUTEM, dark men, Randoman

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:04
Hania
Vendi meu Xbox360 Banido e vou partir para o lado negro da força...

Obs.Vendi meu Falcon Banido sem hd , com 1 controle e 30 jogos Jacks por R$500,00 , vendi bem???

Se vendeu bem, isso é quase uma pernada XD Vendeu muito bem XD
Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

Ciência da Computação 11010101
NT Compal JFT02: C2D 2.0 4GB 250GB 8400gs | PC C2D 2.2 2GB 400GB 8600gt XXX
PSNID: DeyvisFerreira
Gamertag: DeyvisFerreira

Ventus

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:06
Clotho
Alguém mais ligou no suporte por acaso?

só de segunda a sexta.
Assinatura
The sound of silence is as loud as a gunshot.

Clotho

Cadastro: 28/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:08
Até que não se prove ao contrário, eu não acredito.
Assinatura
Jasper 2009 Europeu

Gamertag Live: renatoclotho

Vendo Microsoft Points e Xbox Live Gold

Negociações positivas no Fórum: Axor, YouKai_Zero, J.B, Lavos Matador, Xurifulifunfly ||,F1L1P3, Afro Samurai, thor_nike, GUTEM, dark men, Randoman

::.Reverendo.::

Cadastro: 08/12/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:08
Se isso for verdade é uma grande furada da Microsoft....
Assinatura

"OLD-SCHOOL GAMER"

...na ativa desde o Atari...depois disso... -> Master System -> Mega Drive e SNES -> PS1 e PC -> PS2 e PC -> PSP -> PC, XBOX 360 e PS3 -> atualmente jogando N64, SNES e Mega Drive via emulador -> e o próximo? (Wii, quase confirmado)

Usuários recomendados do DF: BlackBurN_3D

®Gandalf T.W.®

Cadastro: 20/08/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:10
Bom, fica ai um tapa na cara dos moralistas e defensores da M$...

pode acontecer sim, tente criar uma conta na live com endereço brasileiro, tudo direitinho, mail brasileiro e tal, o que acontece? ACHO QUE NAO PRECISO FALAR MAIS NADA....

muitos falam mas na hora de criar uma conta com endereco la dos gringos, nem se dao ao trabalho de ler o contrato que aparece na tela.... ....

se acontecer, que vao a justiça os que se ACHAM lesados.....

nisso, pelo menos a SONY nao faz com quem investe pesado no aparelho dela, seja daonde for no mundo, o acesso a rede online dela GRATIS e sem bloqueio de ip, é GARANTIDO.... nao ficam de ameaça pra la e pra ca....

eu tenho jogos que eu comprei na livearcade, 4 jogos ( magic online, tartarugas ninja, shadow complex e trial hd )....

vou tomar preju se caso alguma coisa acontecer com o meu hd, mas fazer o que, o jack corre solto aqui em casa no 360, entao tanto para banimento por uso de jack ( o que ate agora nao aconteceu ) ou por blockeio de ip, nao posso reclamar ou me sentir indignado... eu ja sabia que estava errado em ambos os casos....
Assinatura
Gandalf T.W.® de molho por falar o que pensa.....