• Ir para:  

suporte da microsoft infoma q ip brasileiro sera bloqueado+ topico fechado

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2  3  4  5   6  7  8  9  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última

maito

Cadastro: 03/02/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:54
ja era manolos
fica ai minha psn ID pra joga ninja gaiden
MAitoEX
Em breve terei mais jogos

Qem quizer joga mario kart me add no msn pq nao to com o Friend code na mao
no mais eh isso ai pessoal
acabou nosso divertimento
Assinatura
Gamertag MaitoBR
jogando nada: Meus amigos da live foram todos banidos
Great Teacher Onizuka, O CARA!
5.50 Gen-B
ID: MaitoEX Jogando Ninja Gaiden Sigma 2
Em breve Soul Calibur 4, Tekken 6 e mais
Recomendo: Ibelisarios, I.V.A.N, gustavomarra, DLLSROSE, General ell, Cantuario, Fausto e Gesini

Lord of KaoS

Cadastro: 17/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:58
Amigos, acabei de ser banido !!!!

Não sei se é por causa do ip, joguei ontem pelo última vez a demo do Left4Dead 2, fui conectar minutos atrás e tomei mensagem de ban.

O foda é que eu só estava jogando games tudo verde no ABGX, e mesmo assim me ferrei, sem falar que tenho mais de meio ano de gold ainda aff.

Agora também vou rodar tudo quanto é jogo que aparecer pela frente.

Preciso confirmar essa informação de ban por ip, se for verdade nem vai virar comprar outro console pra jogar só na live com tudo original.

francesco.ferrante

Cadastro: 31/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:58
Fabim
francesco.ferrante
Fabim
Atenção
Se o autor do tópico não for PRISCILA BR 1 o assunto já perde a credibilidade.. verifiquem o link que o Renato postou:
http://forums.xbox.com/29846029/ShowPost.aspx

TRATA-SE DA MESMA MSG!! OBSERVEM!!

esse forum e uma vergonha mesmo, p tirar onda da minha cara criarao um topico la e ainda tiverao a cara de pau de copiar minha mensagem aki, desisto desta bosta, como ja disse antes todo mundo torção bastante q a atentente seja uma burra e tenha passado a informaçao errada, pois assim ja falei q me retrato aki neste forun pq fui idiota em acreditar nas informações dessa bosta de empresa, mas se n for adorarei ver muito malhando o pau nesta bosta de empresa , depois de terem chamado quem tentou passar a informaçao de" mentiroso"

Li seu tópico do início ao fim, cara.. eu to no mesmo barco que vc: me autobani desde ontem.. já até postei isso hoje a tarde pros meus companheiros de jogatina de GTA4.. mas infelizmente é isso cara.. não dá pra sair acreditando assim em tudo.. não leve a mal, mas é um assunto muito tenso.. quando li seu tópico pensei: pronto, me decidi, agora vou de ps3 sem dúvidas.. mas pensando melhor, não é nada oficial ainda.. portanto voltei a dúvida: 360 ou ps3? curto jogatina online, então vou pensar bem antes de escolher

realmente sua msg foi postada antes a da que está no fórum xbox brasil, foi mal qualquer coisa.. mas antes de tudo devemos checar o máximo as informações!!

e quem tá curtindo com vc, eu acredito que no mínimo fica com um medinho da m$ realmente bloquear acesso por ip nos consoles travados

é isso aí, valeu

concordo com vc tanto q quando vi a informação corri atras, onde pegar informaçao mais segura q a propria MS???
e me informarao isso, dai vi q n valia a pen a pegar outro x box , pq se realmente se confirmar a informaçao vouter gasto um bom $$$ em jogos e no novo aparelho alem de ter 2 aparelhos iguais, vou de ps 3 agora p jogar on line pq sei q na psn n tem essa frescura, so por isso , como n fui banido passando essa onda de ban entro com ele on line novamente, pq a bronca n e nem banir mas ferrar o hd e foda!!!!!
agora vc pesquisou e n me prejugou como outros fizerao,so por isso ganhou o meu respeito,e aos outros digo novamente,se a informação se mostrar errada me retrato , pois digo novamente acreditei na informaçao de um atendente da MS!!!!

Mensagem editada pelo usuário francesco.ferrante em 07/11/2009.
Assinatura
Xbox360 Elite Resident Evil Limited Edition
Gamertag: chikratos
recomendo: super recruta,humerdg

River Raid

Cadastro: 03/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:59
Acabei de encomendar o meu PS3 com o Blackburn aqui do forum.
Cansei dessa tensão eterna de ficar preocupado com isso ou com aquilo.
Vou de Blue.
Antes comprava uma porrada de jogo e não jogava a metade.
Agora vou escolher criteriosamente, e me divertir sem estresse.
Já tive 2 Box, mas to migrando consciente.
Acho que temos que começar a criar uma cultura mais adequada senão, não temos apoio
e a coisa continua a mesma mer....

Feliz aqui

Assinatura
Recomendo: Super Recruta(Bruno), **DUFF**, Jhonatasbsb,TriplexXx BsB, Blackburn.

leocampogrande

Cadastro: 08/12/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:00
Isso é fake...

A microsoft bloqueando ip ela teria que tirar o suporte da live ao Brasil até mesmo no PC, vale lembrar que a conta live serve também para Pc.

Eu fui banido com meu Xbox 360 mas estou acessando ainda a live e jogando GTA 4 do PC e lost planet com o pessoal que tem Pc e xbox 360.

O que a microsoft Brasil informa é que não existindo live no Brasil ela não se responsabiliza e pode fazer o que bem entender.....

A microsoft está banindo somente consoles desbloqueados ou que já foram desbloqueados...

Ainda não vi ninguém realmente com o kit nacional banido, tem várias pessoas ainda na live jogando no Brasil...
Assinatura
msn : elisoncarvalho@hotmail.com Pode ADD!!
tel : (21)94859184 Entrego no Centro da Cidade Petrobras ou no West Shopping.
Já fiz negocios com Bacalha , .TyGuTy. netgamesquix , General ELL , volcon, rlucas, Games4Fun2009, neo_RJ , FigPag , Neo_Revolutions, Sir_Auron, MBogard, Wagner Luiz, diguzzz, Zipcool ,AYABREA, Vapor Snake, ios91,Samsa,Les Enfants Terribles, Batousai Himura, Adriano Freitas360, emanuelpaulo e gipsicose.

100% Online todos os Dias!!

venonSPFC

Cadastro: 15/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:00
Um amigo meu que acabou de compra o xbox foi banido agora pouco! Não tinha nem um mês de comprado, 23 dias pra ser mais exato, e tinha apenas quatro jogos (jack)

Tenso!!!!

Já vou fazer a pré order do meu MW2 pra PS3

Abs!
Assinatura
Gamertag: Tr1c0l0r
PSN ID: Tr1c0l0r-001

J�¡ negociei: solidbrasilBR, gustavotalge, goku1.0, flavio SNK, Allan-Santos, jelinho games, petrucci25, OL1V4 BR, @@makeibe##, SupremeDevilBR, RAFOCA, RoboPato, souzabr, Primo Black, Giovani Gandelim, brunowhiteee, Palmerista, andrews2k5, felipecoral, Luris, gamer4eva, bryanrj, RONEY LEAL, Z.A.R.R.O.S., cesino, drigan, Needles, cpetrag, xandurarudnax, humerdg, diogomiranda, BlackBurN_3D, lolxz, JRPUIG BACK

Juniko

Cadastro: 13/06/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:01
maito
ja era manolos
MAitoEX

La no forum da SOny qq pau na PSN é a msm coisa q aki , ban no ip
Assinatura
Gamertag : Junikko
PSN : Junikko
Wii Code : 1963-2181-8959-0090

313 jogos
1042 jogos

ALEIZIDINOVO

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:04
galera, pensando friamente, acho que é erro do atendente. Além das implicações jurídicas que citei e de perda de mercado, eles perderiam tb em vendas de jogos, produtos oficiais, etc.

Se é para jogar off, a galera volta até para o ps2.

Até a indústria de períodicos seria afetada. Me diz quem compraria um ROX com estratégias online, se o VG não suporta essa função.

Enfim, é possível que seja feito o bloqueio para os produtos, tipo arcade, filmes, on demand, etc, talvez todos eles até, pois tem o lance de impostos, autorização para venda no Brasil, etc, etc. Mas acesso e jogatina acho que não fariam não.
Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

TAG: ALEIZI

flavio_1b

Cadastro: 10/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:05
GatOOFeLiX
caraca

nao coloquei a live ainda

só uso originais e ainda é kit nacional...

me ferrei entao

CARRA ISSO É FAKE DO BRABO

Tenho kit nacional e a pouco tempo tive um problema na renovaçao da live com o cartao de credito internacional que usava. Minha tag ficou bloqueada. Como tenho o kit nacional, liguei pra MS brasil e mesmo eles nao dando suporte para a live aqui no brasil, ele resolveram com a live usa e desbloquearam minha tag e to jogando normal já. A mulher que me atendeu me disse com todas as letras que vc pode sim criar uma conta na live americana com endereço de maigos ou parentes lá. Vc só nao tem direito a suporte e conteudo que é bloqueado por regiao.

PODE FICAR TRANQUILO
Assinatura
60GB Kit nacional / tag: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
60Gb /MORTO COM YLOD / agora com 160GB bundle id: mozart1b
Lite
Slim

Plasma 42" Full HD-Viera Panasonic - TH42PY85LB
Samsumg A650 40" Full HD + Sony Bravia W300A 32"

recomendaçoes: Gimmenolip, Commmmmander, Gigante-guerreiro daileon,yo!noid, <Duca>,Capitao-Ganso, fernandonaguarda, dogecia , fvmp , Jobsons , Tecco,Darth Snake, Caffaro,CAIO-GAMES , Slayer_KL etc

renskywalker

Cadastro: 22/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:06
flavio_1b
GatOOFeLiX
caraca

me ferrei entao

Tenho kit nacional e a pouco tempo tive um problema na renovaçao da live com o cartao de credito internacional que usava. Minha tag ficou bloqueada. Como tenho o kit nacional, liguei pra MS brasil e mesmo eles nao dando suporte para a live aqui no brasil, ele resolveram com a live usa e desbloquearam minha tag e to jogando normal já. A mulher que me atendeu me disse com todas as letras que vc pode sim criar uma conta na live americana com endereço de maigos ou parentes lá. Vc só nao tem direito a suporte e conteudo que é bloqueado por regiao.

PODE FICAR TRANQUILO

E se os caras resolveram bloquear todo o conteúdo por região?

Não que eu acredite, tb acho que é fake..
Assinatura
PSN ID (USA): renato21 (Street Fighter IV e GT5P)
PSN ID (BR): Renato_Manfre_Br

Jah negociei com:

Edu_Mantovani
Ipinhobr
seladoz

Ryo Kazuya

Cadastro: 08/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:13
Por isso dou mais valor a PSN.

Live tem p.utaria demais.

E cabe processo esse lance de banir ip brasileiro pois o console foi lançado oficialmente por aki.
Assinatura

Playing :

Gears of War 2
Halo 3
Resident Evil 5
Call of Juarez: Bound in Blood
Call of Duty: Modern Warfare
Call of Duty: World at War
Gears of War
Bioshock
F.E.A.R 2
Far Cry 2
Borderlands

flavio_1b

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:15
renskywalker
flavio_1b
GatOOFeLiX
caraca

me ferrei entao

PODE FICAR TRANQUILO

E se os caras resolveram bloquear todo o conteúdo por região?

Não que eu acredite, tb acho que é fake..

È TOTALMENTE FAKE COMO DISSE, TENHO KIT NACIONAL E A PROPIA MS BRASIL ME DISSE QUE VC PODE CRIAR UMA LIVE COM USA COM ENDEREÇO DE PARENTES OU AMIGOS NO EUA .

A GALERA JACK ESTA ATERRORIZADA COM A ONDA DE BAN E ESTAO QUERENDO BOTAR LENHA NA FOGUEIRA HEHEHE
Assinatura
Lite
Slim

recomendaçoes: Gimmenolip, Commmmmander, Gigante-guerreiro daileon,yo!noid, <Duca>,Capitao-Ganso, fernandonaguarda, dogecia , fvmp , Jobsons , Tecco,Darth Snake, Caffaro,CAIO-GAMES , Slayer_KL etc

Edfox

Cadastro: 18/04/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:20

Galera JAck? haahahahaahahaa

Mensagem editada pelo usuário Edfox em 07/11/2009.
Assinatura
PSN ID: edfoxBR | offline

Aline TeAmu

(+) Revista Digital ARKADE: CLICK HERE
(+) Recomendados: CLICK HERE

The Goonies best movie
GH Metallica

Z.A.R.R.O.S.

Cadastro: 23/11/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:29
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
TAG Xbox Live: zarrosONLINE

Agradeço a Deus pela saúde e felicidade, os bens materiais são conseguência dos atos perante ELE.

Negociei:

GIN_ichimaru, KornBrazil,Jokerbrazil Wander, CilasBboy, Marviri, bobcast, Kairuz, reman, Loucos_, Saopaulow, Shadows

WINDOWS XP SP2
AMD ATHLON X2 4000
2GB KINGSTON 800
9600GT ECS 512
7TEAM 450W CG
SAMSUNG 19P 932/B PLUS

mauqb

Cadastro: 13/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:38
Juniko
maito
ja era manolos
MAitoEX

La no forum da SOny qq pau na PSN é a msm coisa q aki , ban no ip

pau nunca deu so fica e manutenção e mas nada e nem nan da fw,mas so fica menos de um dia,agora na live se dar ban ja era.
Assinatura
PSN EUA:buenoq jogando fifa09,gta4,killzone2,SSF2HD remix,e punisher no mercy,e battlefield 1943,marvel vs.capcom 2,ninja gaiden sigma,burnout paradise ultimate the bundle agora com headset original sony.

chang

Cadastro: 17/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:40
Eu acho na humilde opinião, Kit nacional Banidos cadê fotos do consoles, ou melhor, cadê vídeos e só pq só colocarem esse poste na sexta feria, e só noite, pessoal Fake na cara, eu fui banido mas sabia das conseqüências do que podia aconteceu agora fala isso, o certo seria que quem tem ORIGINAL, e era recebe uma mensagem que ate o dia tal vão para o serviço, mesmo assim , basta usa a cabeça quem vai ganha com essa noticia ps3 da vida já tem um amigo que mora lá fora me zoando que Brasil e lixo, o cara tem família ia e pai e mãe e ainda que zoar onde dia vai volta lá e não fica de graça não, ou seja dando lucro e mas lucro e acham que vão para...Vou para, so com isso vai quere me bater, mas queria descubri o ganham por colocarem , já sei a intenção e fazer tudo mundo liga para lá para sabe, e os ps3 sei o nome de quem joga, estão rindo da nossa cara só pq, eu posso ter 10, 50 ou 200 jogos e eles no Maximo uns 3, e quem fica na aba dos pais pode ter uns do que isso. Vou curti o meu fim de semana e segunda já pego um outro Console, mas agora ou de Original, chega de Ban né.

Descupe fake e facio de escubri... hehe já sei o que vai fala liga pra lá, vai ...... Passeia amigo
Assinatura
GAMERTAG: changsnk

recomendo:
reinandes
Ney

flavio_1b

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:41
Ryo Kazuya

E cabe processo esse lance de banir ip brasileiro pois o console foi lançado oficialmente por aki.

p#@#¨%$ é desbloquear o console e jogar jogos 1 mes antes do lançamento champz.

Originais por originais fico com a live, que é muito melhor que a PSN. Fato

Mensagem editada pelo usuário flavio_1b em 07/11/2009.
Assinatura
Lite
Slim

mauqb

Cadastro: 13/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:45
flavio_1b
Ryo Kazuya

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cuidado com o ban,a psn não tem nada disso eu prefiro a psn fw.
Assinatura
PSN EUA:buenoq jogando fifa09,gta4,killzone2,SSF2HD remix,e punisher no mercy,e battlefield 1943,marvel vs.capcom 2,ninja gaiden sigma,burnout paradise ultimate the bundle agora com headset original sony.

flavio_1b

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:47
leocampogrande
Isso é fake...

A microsoft bloqueando ip ela teria que tirar o suporte da live ao Brasil até mesmo no PC, vale lembrar que a conta live serve também para Pc.

Eu fui banido com meu Xbox 360 mas estou acessando ainda a live e jogando GTA 4 do PC e lost planet com o pessoal que tem Pc e xbox 360.

O que a microsoft Brasil informa é que não existindo live no Brasil ela não se responsabiliza e pode fazer o que bem entender.....

A microsoft está banindo somente consoles desbloqueados ou que já foram desbloqueados...

Ainda não vi ninguém realmente com o kit nacional banido, tem várias pessoas ainda na live jogando no Brasil...

Tenho um amigo com kit nacional que foi banido mas ele DESBLOQUEOU o kit nacional pra usufruir dos jacks. Ele vai tentar uma manobra malandrops , vai enviar o aparelho mesmo desbloqueado pra MS pra ve se eles trocam
Assinatura
Lite
Slim

Z.A.R.R.O.S.

Cadastro: 23/11/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:49
mauqb
flavio_1b
Ryo Kazuya

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cuidado com o ban,a psn não tem nada disso eu prefiro a psn fw.

Apesar de ser de graça.. Estou pensando seriamente...

Assinatura
TAG Xbox Live: zarrosONLINE

Agradeço a Deus pela saúde e felicidade, os bens materiais são conseguência dos atos perante ELE.

Negociei:

GIN_ichimaru, KornBrazil,Jokerbrazil Wander, CilasBboy, Marviri, bobcast, Kairuz, reman, Loucos_, Saopaulow, Shadows

WINDOWS XP SP2
AMD ATHLON X2 4000
2GB KINGSTON 800
9600GT ECS 512
7TEAM 450W CG
SAMSUNG 19P 932/B PLUS

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2  3  4  5   6  7  8  9  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última