• Ir para:  

suporte da microsoft infoma q ip brasileiro sera bloqueado+ topico fechado

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2  3   4  5  6  7  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última

CcaioO

Cadastro: 17/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:40
francesco.ferrante
HellWyrm
olha como começa o post

Foi a msg que um amigo me mandou pelo msn

isso no brasil 360, vi ne resolvi ligar p perguntar, e me passarão essa informaçao, e outra , n quero tirar uma com ninguem, se for erro da atendente entao a bosta da MS ta indo de mal a pior, pois com essa informaçao errada perdeu um cliente q por morar no brasil iria ter acesso a live bloqueado mesmo tendo o console travado,tem mais e q se f**** mesmo n treina nem o pessoal do suporte,pois como disse tinha a intenção de pegar um travado p jogar on line sem medo de ban pq isso é um saco vc jogar p se divertir e o medo de ser banido ficar atrapalhando, usaria o meu antigo off line rodando de tudo e esse outro so com originais na live,como n fabrico dinheiro fui confirmar a informaçao p ver se era verdade pois n jogo dinheiro fora, n sou louco e recebi a informaçao, repassei aki p todos teren noçao dos fatos , acredita quem quer, na duvida liga la, e se for informçao errada mesmo ,repito: A ms te indo de mal a pior pois nem o suporte dela presta p dar informaçoes
sem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filho...faz o seguinte, pega esse bloqueado, e joga ele na Live numa boa, se por acaso vc tomar ban, vc mete um processo na Microsoft e fica rico!
Assinatura
60Gb Jasper

Gametag: Astemaq

120Gb Slim

Jogos + jogados: COD4, FIFA10, Forza 3 e Bordelands

" O Campeão voltoooou!!"

Sangue Morno

Cadastro: 22/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:54
francesco.ferrante
O q vc ta fazendo é calúnia.
Aliás negativei seu tópico por mentir em fórum público.
Vá trabalhar, procure o q fazer.
Guardem bem o nome desse mentiroso caso vcs queiram fazer negócios com ele pelos classificados.
Assinatura
Travado Live Gold Tag: Super Sangue

Playgame1000

Cadastro: 22/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:54
KamikazeMG
francesco.ferrante
KamikazeMG
noticia preocupante mesmo, mas axo que ja tem algum tempo que falam que vao bloquear o ip e nunca deu nada, nem isso eles fazem, so sabem falar, falam que vao acabar com 3rl, falam que vai vir live pro brasil, falam que vao bloquear ip, so falam

verdade mais agora parece q o negocio e serio, pois essa informação me foi passada sem o atendente demostrar nenhuma duvida, e so ligar la e perguntar e gratis mesmo, eu vou e cotar meu ps3 com o recruta e jogar o call of duty mw 2 na psn sem medo de ser banido!!!!!

é, eu to vendendo meu xbox banido, e vou aguardar uns dias aí pra ver no que vai dar, ou eu pego outro destravado com a cara e a coragem e volto pra live, ou pego um ps3 tbm

mas o que eu penso é que tipo, a microsoft não pode ser tao burra assim, esses caras sabem que o brasil existe e que a gente joga na live, se ela fizer isso estará cavando a propria cova

Ela já cavou a cova faz tempo... E adivinhem quem tá dentro ?????

Com certeza não é ela (M$)
Assinatura
Gamertag : Playgame1000

francesco.ferrante

Cadastro: 31/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:55
CcaioO
francesco.ferrante
HellWyrm
olha como começa o post

Foi a msg que um amigo me mandou pelo msn

isso no brasil 360, vi ne resolvi ligar p perguntar, e me passarão essa informaçao, e outra , n quero tirar uma com ninguem, se for erro da atendente entao a bosta da MS ta indo de mal a pior, pois com essa informaçao errada perdeu um cliente q por morar no brasil iria ter acesso a live bloqueado mesmo tendo o console travado,tem mais e q se f**** mesmo n treina nem o pessoal do suporte,pois como disse tinha a intenção de pegar um travado p jogar on line sem medo de ban pq isso é um saco vc jogar p se divertir e o medo de ser banido ficar atrapalhando, usaria o meu antigo off line rodando de tudo e esse outro so com originais na live,como n fabrico dinheiro fui confirmar a informaçao p ver se era verdade pois n jogo dinheiro fora, n sou louco e recebi a informaçao, repassei aki p todos teren noçao dos fatos , acredita quem quer, na duvida liga la, e se for informçao errada mesmo ,repito: A ms te indo de mal a pior pois nem o suporte dela presta p dar informaçoes
sem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filho...faz o seguinte, pega esse bloqueado, e joga ele na Live numa boa, se por acaso vc tomar ban, vc mete um processo na Microsoft e fica rico!

e pela sssinatura se ve q e sao paulino mesmo,n disse banido , o ip sera bloqueado p acessar a live do brasil,ou nen ler vc sabe, outra essa de ficar rico e balela , pois no fim tb cometi um crime criei um cadastro falso na live, n moro nos estados unidos, to irado com isso ,le direito e depois comenta, pq comprar um bloqueado se n vou poder acessar a live do brasil??? pq essa bosta n libera o cadastro p nos aki??
essa e minha raiva pq a psn libera e ela n??/
reflita um pouco antes de julgar os outros ,n preciso mentir , e novamente se essa MS ate o suporte e uma merda oq posso fazer???
pesquise antes de falar asneiras!!!!!!!!!!

Assinatura
Xbox360 Elite Resident Evil Limited Edition
Gamertag: chikratos
recomendo: super recruta,humerdg

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:55
Sangue Morno
francesco.ferrante
Guardem bem o nome desse mentiroso caso vcs queiram fazer negócios com ele pelos classificados.

Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

francesco.ferrante

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:03
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:07

Calma ae o nervosinho!! kkkkkkk!! Cuida do seu Xbox que a gente cuida do nosso! Valew e abraçs!

Mensagem editada pelo moderador em 07/11/2009.
Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

francesco.ferrante

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:13

velho n e nervosinho n
e foda vc ter uma informaçao ligar p confirmar o desrespeito por nos brasileiros e o povo ainda vir te apedrejar te chamando de mentiroso,fiz um desabafo aki e um protesto , realmente cada um cuida do q e seu , mas e por essas e outras e q essas empresas fazem oq querem com a gente , opovo em vez de procurar saber a verdade taxa os outros q procurao a informaçao de mentiroso, tem mais e q se ferrar mesmo na mao da MS.
abraços p vc tb !!!!!!

Mensagem editada pelo moderador em 07/11/2009.
Assinatura

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:17
Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

KoRnBrazil

Cadastro: 14/07/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:18
Fake ou Audio da Conversa!
Assinatura
"Lag?"
Já estou acostumado!

TAG: KoRnBrazil Jr
PSN: KoRnBR

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:19
O que importa é que meu Xbox tá ali na estante bonitinho e funcionando na live perfeitinho...se seu xbox tá dando problema, ou se vc está acreditando na informação de algum mané desinformado...tsc...tsc..sinto muito mas isso acontece!
Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

Joselitofernandes

Cadastro: 15/02/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:19
Fake !!

Só vc pra levar fé numa "noticia" dessas ....

ps: fui fazer dinamica de grupo na microsoft hoje ... se entrar lá me passa aee teu gamertag q vou mandar bani msm !!
Assinatura
Gardenalle aki!
=]

mauqb

Cadastro: 13/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:21
eu to tranquilo nessa parte eu nunca vou ser banido,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Assinatura
PSN EUA:buenoq jogando fifa09,gta4,killzone2,SSF2HD remix,e punisher no mercy,e battlefield 1943,marvel vs.capcom 2,ninja gaiden sigma,burnout paradise ultimate the bundle agora com headset original sony.

Sangue Morno

Cadastro: 22/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:22
francesco.ferrante
Sangue Morno
francesco.ferrante

calunia n to repasando oq fui informado, esse forun ta no cego amigo tenho muito a fazer, e outra n preciso mentir guarde mesmo o nome pq se ainformaçao daquela bosta se confirmar vao se lembrar q tentei passar a informaçao aki e fui taxado de mentiroso, blz, vejo nos classificados daqui gente muito boazinha q se faz de amiga e maria vai com as outras so p poder dar o cano na galera!!!!!!!!
e se n for fica provado o serviço de merda q ela presta q nem informação correta sabem passar!!!!!!!

Tomou ban e ta bravinho, entendo suas angustias, mas esse papo da M$ banir consoles bloqueados, tanto por IP, qto por endereço falso, é papo bem antigo viu?
Engraçado q esse mesmo papo só aparece em época de ban, vindo dos Jacks "injustiçados". Demonstrando ainda mais sua franqueza e seu vício pela pirataria.
É um auto-owned lindo de se ver.

Outra coisa, vou esclarecer algo q todo mundo ta careca de saber:
A M$ NÃO AVISA COM ANTECEDÊNCIA SEUS "CLIENTES" SOBRE BANIMENTOs, mto menos por um atendente brasileiro de call center sobre um serviço q nem é prestado aqui.

Boa noite, conta outra do português.
Assinatura
Travado Live Gold Tag: Super Sangue

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:29
Sangue Morno
francesco.ferrante
Sangue Morno
francesco.ferrante

calunia n to repasando oq fui informado, esse forun ta no cego amigo tenho muito a fazer, e outra n preciso mentir guarde mesmo o nome pq se ainformaçao daquela bosta se confirmar vao se lembrar q tentei passar a informaçao aki e fui taxado de mentiroso, blz, vejo nos classificados daqui gente muito boazinha q se faz de amiga e maria vai com as outras so p poder dar o cano na galera!!!!!!!!
e se n for fica provado o serviço de merda q ela presta q nem informação correta sabem passar!!!!!!!

Tomou ban e ta bravinho, entendo suas angustias, mas esse papo da M$ banir consoles bloqueados, tanto por IP, qto por endereço falso, é papo bem antigo viu?
Engraçado q esse mesmo papo só aparece em época de ban, vindo dos Jacks "injustiçados". Demonstrando ainda mais sua franqueza e seu vício pela pirataria.
É um auto-owned lindo de se ver.

Outra coisa, vou esclarecer algo q todo mundo ta careca de saber:
A M$ NÃO AVISA COM ANTECEDÊNCIA SEUS "CLIENTES" SOBRE BANIMENTOs, mto menos por um atendente brasileiro de call center sobre um serviço q nem é prestado aqui.

Boa noite, conta outra do português.

Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

Copyright

Cadastro: 26/09/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:42
Vambora para com isso...

Vamo parar de jogar xbox e bora dá uma ´pedrada com so mendigo debaixo do viaduto.

francesco.ferrante

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:08
Assinatura

Amigão

Cadastro: 24/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:19
Em primeiro lugar: acreditar em um call center é assinar atestado de, no mínimo, ingenuidade.

Em segundo lugar: Sou advogado e falo de prontidão - Nunca a M$ seria tão burra a ponto de fazer isso. Tomara que o faça, talvez garantiria minha vida por longos anos.

francesco.ferrante

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:19
http://forum.jogos.uol.com.br/GALERAAAAAA-ACABO-DE-SER-BANIDO-DA-LIVE_t_487325 tai mais um mentiroso , como vcs falão o console esta travado,pq ele iria mentir???
sera q a informaçao era mesmo errada, so o tempo dira,mas guardem o nome, quem sabe no futuro os q forem homens realmente venhao pedir desculpa ,pq se a informaçao se mostrar errada serei homem p me retratar pelo erro dos outros e pq fui inocente em acreditar nessa bosta de empresa q nem informaçao correta passa!!!!
Assinatura

L3mos*

Cadastro: 03/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:23
Eu me mato de rir com essas coisas
Assinatura
- Xbox 360 Nacional HD 120gb + 35 jogos + 3 controles wireless + 2 Guitarras LP + Kit Rock Band + The Beatles: Rock Band Special Edition + DJ Hero
- Rock Band 2: 376 músicas
- PlayStation 3 80GB Core + Controle Remoto + Muitos BD + Killzone 2 + inFAMOUS + Uncharted 2
- LIVE: Caio Lemos
- PSN: caiolemos
TÓPICO OFICIAL: ROCK BAND 2 ONLINE
  • Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2  3   4  5  6  7  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última