• Ir para:  

suporte da microsoft infoma q ip brasileiro sera bloqueado+ topico fechado

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2   3  4  5  6  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última

CybeR_ZeuS

Cadastro: 23/10/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:56
ta liguei la e panz....nao confirao nada...logo fake champz
Assinatura
R.I.P
Jasper BAN
Jasper travado

Desktop
Athlon ii x2 245@3.753
Hyper Tx2
ASRock M3A785GXH
3x1GB ddr3 1600 Ocz Gold
Phillips 32"
HD 500GB

Panela Overclocker: Porque a fumaça é o limite

francesco.ferrante

Cadastro: 31/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:58
Ventus
se não me engano o suporte é de segunda a sexta até as 7h. Você postou só pra causar com a gente durante o fim de semana.

n amigo postei agora pq foi a hora q cheguei do trampo, liguei de la pq se n fosse verdade ia fazer o pedido do x box travado com o recruta essa semana, p jogor o mw2 em paz.
mas na hora fiquei p*** com a informação, coloquei o post e fui ver em outros foruns se a informaçao batia e bate sim, n quero tirar onda com ninguem n tenho tem po p isso, mas tinha q mostrar a minha indgnaçao com a bosta da ms q n ta nem ai p nos brasileiros,usemos piratas ou originais , p eles somos farinha do mesmo saco!!!!
no mais desencanem e sigao a vida pq q foi banido foi e q n foi sera, pq essa de live brasil eu n acredito, como faleii me auto bani e se daqui a alguns anos a utopia da live brasil virar realidade coloco o meu x box on line novamente, mas por hora vou de ps3 on line mesmo. to aguardando a resposta do recruta!!!!!
Assinatura
Xbox360 Elite Resident Evil Limited Edition
Gamertag: chikratos
recomendo: super recruta,humerdg

Mr.doom

Cadastro: 15/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:02
Pessoal não da para confiar em call center, eu trabalho em uma empresa de telefonia resolvendo problemas que o call center gera na maioria das vezes por passar informação errada para o cliente, o pessoal de call center é muito MAL INFORMADO sobre o próprio produto com que trabalha, os call centers possuem uma rotatividade muito grande de pessoas ou seja a chance de pegar uma pessoa despreparada para atender eh muito grande, a ms não faria isso com quem compra console e joga soh originais sem destravar, o serviço não é oficial no brasil mas nao quer dizer que seja proibido, assim como muitos serviços para pc da microsoft
Assinatura
------------------
PC
Core2duo 2.2@ E4300 1.8
4 giga DDR2 800 Kingston
9600GT XXX edition 512MB
HT 7.1

Falcon Ixtreme 1.6
4.0U
Live - doislok80
Panasonic Viera 42' 1080p

CcaioO

Cadastro: 17/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:02
RickSaga
Ventus
se não me engano o suporte é de segunda a sexta até as 7h. Você postou só pra causar com a gente durante o fim de semana.

Assinatura
60Gb Jasper

Gametag: Astemaq

120Gb Slim

Jogos + jogados: COD4, FIFA10, Forza 3 e Bordelands

" O Campeão voltoooou!!"

phsantos1971

Cadastro: 01/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:05
CybeR_ZeuS
ta liguei la e panz....nao confirao nada...logo fake champz

Meu, não precisava ter perdido o seu tempo.
Ta na cara que o atendente que respondeu pro nosso colega não deveria saber nem o que é xbox.
Queria eu que a M$ fizesse isso..... ia salvar a lavoura com o processo que iria entrar contra ela

Mensagem editada pelo usuário phsantos1971 em 06/11/2009.
Assinatura
No Forum do UOL, Moderadores são iguais a Ditadores

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:08
kkkk...é mesmo, se a Microsoft faz isso..já era..ela vai tomar processo do Brasil inteiro!
Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

Nobre Columa

Cadastro: 03/12/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:20
logico que é fake...
Para pra pensar, se eles vendem o Kit NACIONAL aqui, eles nao vao banir o IP brasileiro.
Nos temos um kit proprio. A MS nao se lixa tanto assim pra gente nao, acho que vc ta falando besteira....
O que eles bloqueiam é porque eles nao podem dar 100% de suporte a Live do mundo inteiro... simples
Sem contar que a nossa banda larga é uma merda, vai procurar nas notícias aih ta na mesma classificacao que a banda larga da africa do sul... enfim...
mas proibir IP eles nao vao, nao tem sentido ter um kit nacional e ter nosso ip proibido na live....
viajo na batatinha champs

Mensagem editada pelo usuário Nobre Columa em 06/11/2009.

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:21
Nobre Columa
logico que é fake...
Para pra pensar, se eles vendem o Kit NACIONAL aqui, eles nao vao banir o IP brasileiro.
Nos temos um kit proprio. A MS nao se lixa tanto assim pra gente nao, acho que vc ta falando besteira....
O que eles bloqueiam é porque eles nao podem dar 100% de suporte a Live do mundo inteiro... simples
Sem contar que a nossa banda larga é uma merda, vai procurar nas notícias aih ta na mesma classificacao que a banda larga da africa do sul... enfim...
mas proibir IP eles nao vao, nao tem sentido ter um kit nacional e ter nosso ip proibido na live....
viajo na batatinha champs

Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

ALEIZIDINOVO

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:23
Mr.doom
Pessoal não da para confiar em call center, eu trabalho em uma empresa de telefonia resolvendo problemas que o call center gera na maioria das vezes por passar informação errada para o cliente, o pessoal de call center é muito MAL INFORMADO sobre o próprio produto com que trabalha, os call centers possuem uma rotatividade muito grande de pessoas ou seja a chance de pegar uma pessoa despreparada para atender eh muito grande, a ms não faria isso com quem compra console e joga soh originais sem destravar, o serviço não é oficial no brasil mas nao quer dizer que seja proibido, assim como muitos serviços para pc da microsoft

Não acho que o autor do post mentiu. Ele realmente deve ter ouvido isso do atendente. Mas acredito na versão do amigo acima. No mínimo explicaram para um cara que faz enfermagem e que foi contratado como estagiário na área de telemkting que tem bloqueio de IP para alguns conteúdos da live, ( e isso tem mesmo, todos sabemos). Aí o coitado boiando total deu essa informação pro cliente.

Se isso de fato ocorrer e é verdade que o Kit Nacional trás na sua caixa a propaganda de que podemos jogar na internet, a M$ estaria sujeita a inúmeros processos de seus clientes pedindo devolução do $$ por propaganda enganosa, além de responder perante a Justiça e N ações a serem propostas pelo IDEC, PROCON, Ministério Público, etc, por pratica da propaganda enganosa.

Vejam o que diz o artigo 37, § 1º do Código do Consumidor:

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Notem que é exatamente o que ocorreria no caso da MS.

As punições administrativas estão previstas no artigo 56 do CDC, mas a maior punição seria, certamente, a perda da clientela e confiança do consumidor, que macularia o nome da empresa aqui no Brasil.

Vejam que uma empresa marcada fica com a fama para sempre, por exemplo a própria MS no Japão, ou a CCE no Brasil, (não tem um que não faça a piada do Compra Conserta Estraga.

Portanto, acho pouco provável que o atendente tenha prestado uma informação correta.

Mensagem editada pelo usuário ALEIZIDINOVO em 06/11/2009.
Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

TAG: ALEIZI

LUCIO R 34 GTR

Nível 1

digamos que confirmem mesmo isso tem que ter um motivo muito forte.quem sabe seja um bloqueio temporario de alguns dias .fazer isso de qualquer jeito seria um tiro no pe pq tem muito usuario com console travado e usando apenas jogos originais e se caso esse bloqueio for confirmado por um longo tempo seria lesar o consumidor de maneira nada amigavel.espero que isso nao passe de erro da atendente passando informaçoes distorcidas ao nosso colega de forum.

Mensagem editada pelo usuário LUCIO R 34 GTR em 06/11/2009.

francesco.ferrante

Nível 0

CcaioO
kkkk...é mesmo, se a Microsoft faz isso..já era..ela vai tomar processo do Brasil inteiro!

entao podem meter o processo nela
e so ver o link do brasil360
http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=27115 não foi so p mim q a informaçao foi passada.
e falo novamente n to tirando onda da cara de ninguem, liguem e tirem a prova
so passei a noticia pq acho uma sacanagem com nos brasileiros , lança o aparelho e vao bloquear o ip do brasil,
pesquisem e tirem suas conclusoes , n sou dono da verdade , so repassei o q me foi informado e como podem ver n foi so a mim dada essa informaçao.
e mais uma vez : SE FODA MS
Assinatura

rafsssa

Cadastro: 04/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:24
olha não duvido não, do jeito q a microsoft é, ta tirando ate a melhor função do Hd , e olha q o Hd é o proprio dela, se fosse aqueles q tão trocando aewww, ela vai é se ffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuudddddddd, ano q vem o ps3 vai passar de tratore vai ficar em ultimo lugar mesmo e na proxima geração eu não vou de xbox mais não, pois ness alem de um otimo aparelho em termos de jogos , mais fez muita mancada com as 3 rdl,

era dificil a pessoa em uma só geração ter q comprar 2 ,3 ou mais aparelhos pra dar problema.
Assinatura
Consoles e jogos ate o fim!!!!!

ALEIZIDINOVO

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:27
Mr.doom

Não acho que o autor do post mentiu. Ele realmente deve ter ouvido isso do atendente. Mas acredito na versão do amigo acima. No mínimo explicaram para um cara que faz enfermagem e que foi contratado como estagiário na área de telemkting que tem bloqueio de IP para alguns conteúdos da live, ( e isso tem mesmo, todos sabemos). Aí o coitado boiando total deu essa informação pro cliente.

Se isso de fato ocorrer e é verdade que o Kit Nacional trás na sua caixa a propaganda de que podemos jogar na internet, a M$ estaria sujeita a inúmeros processos de seus clientes pedindo devolução do $$ por propaganda enganosa, além de responder perante a Justiça e N ações a serem propostas pelo IDEC, PROCON, Ministério Público, etc, por pratica da propaganda enganosa.

Vejam o que diz o artigo 37, § 1º do Código do Consumidor:

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Notem que é exatamente o que ocorreria no caso da MS.

As punições administrativas estão previstas no artigo 56 do CDC, mas a maior punição seria, certamente, a perda da clientela e confiança do consumidor, que macularia o nome da empresa aqui no Brasil.

Vejam que uma empresa marcada fica com a fama para sempre, por exemplo a própria MS no Japão, ou a CCE no Brasil, (não tem um que não faça a piada do Compra Conserta Estraga.

Portanto, acho pouco provável que o atendente tenha prestado uma informação correta.

Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

TAG: ALEIZI

cROMADO_

Cadastro: 22/09/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:29
Fake ... isto é inconstitucional ... não existe ... se banir, pode processar que é causa ganha.
Apesar que IP não é fornecido por país/região, isto é Fake do Fake.
Assinatura
CoD6: Modern Warfare 2 é o que há.

IGN:
'Impossivel falar de uncharted 2 sem mencionar os gráficos, são os melhores dos melhores entre os melhores''

HellWyrm

Cadastro: 09/01/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:29
olha como começa o post

Foi a msg que um amigo me mandou pelo msn
Assinatura
Gamertag: HellWyrm

Call of Duty: World at War
Dead Rising
Fable II
Gears of War 2
Grand Theft Auto IV
GRID
Guitar Hero World Tour
Left 4 Dead
Lost Planet: Extreme Condition
Marvel vs. Capcom 2
Mega Man 9
Ninja Gaiden 2
Street Fighter IV

Cid Highwind
Shut up!
Sit your ass down in that chair and drink your goddamn TEA!

Ralfs

Cadastro: 23/01/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:34
Sinceramente, não estou preocupado ( ou não muito). Mas se rolar isso mesmo, PS3 vai rulear aqui, eu pagando pela live nao posso ter o direito de usa-la por questões geográficas? No way.
Assinatura
+120GB
Gamertag: Ralfsverden

Jogando: Fallout 3: GOTY e Gears of War 2
+15 originais!! o/

Perfil Playfire!

Copyright

Cadastro: 26/09/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:35
Tá tenso bicho...

CcaioO

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:39
FAKE >>>> FATO!!!

MAL INFORMAÇÃO >>> BOATO!!

Assinatura
60Gb Jasper

120Gb Slim

" O Campeão voltoooou!!"

francesco.ferrante

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:39
HellWyrm
olha como começa o post

Foi a msg que um amigo me mandou pelo msn

isso no brasil 360, vi ne resolvi ligar p perguntar, e me passarão essa informaçao, e outra , n quero tirar uma com ninguem, se for erro da atendente entao a bosta da MS ta indo de mal a pior, pois com essa informaçao errada perdeu um cliente q por morar no brasil iria ter acesso a live bloqueado mesmo tendo o console travado,tem mais e q se f**** mesmo n treina nem o pessoal do suporte,pois como disse tinha a intenção de pegar um travado p jogar on line sem medo de ban pq isso é um saco vc jogar p se divertir e o medo de ser banido ficar atrapalhando, usaria o meu antigo off line rodando de tudo e esse outro so com originais na live,como n fabrico dinheiro fui confirmar a informaçao p ver se era verdade pois n jogo dinheiro fora, n sou louco e recebi a informaçao, repassei aki p todos teren noçao dos fatos , acredita quem quer, na duvida liga la, e se for informçao errada mesmo ,repito: A ms te indo de mal a pior pois nem o suporte dela presta p dar informaçoes
sem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinatura

rallyrafa

Cadastro: 18/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:40
francesco.ferrante
liguei hj p suporte da microsoft, pq tinha a informação q mesmo consoles travados estão sendo banidos, pois bem, como iria pegar outro 360 travado p jogar on line resolvi checar a informação e fui informado q :o ip brasileiro vai ser travado o acesso a live, agora mais uma vez ficou comprovado q a ms ta se lixando p nos brasileiros, e digo mais, quero ver agora como vai ficar o pessoal q so compra original e mantem o console travado, ver seu investimento caindo por terra, pois mesmo assim seu acesso a live sera travado.
n fui banido, me auto bani desde o começo da onda de ban, com medo de perder a instalação de jogos no hd, pois o meu e de 120 gigas e todos os jogos q estou jogando estao nele instalados, agora com certeza vou pegar um ps3 pois mesmo a psn sendo inferior a live.é gratis e nao tem essa frescura com nos brasileiros.
agora o meu x box so off line mesmo, e digo mais, vai se f**** ms!!!!!!!!!!!

ps qualquer duvida entar em contato com o suporte ms brasil
Telefone: 0800 891 9835

Processarei satisfatoriamente
Assinatura
: sephirotSERAPHs

Pc:
Biostar T-Power X58
Corsair DDR3 3x2GB 1333mhz
Seagate 500gb 7200.12
XFX HD5870 @ 890/1290
i7 920 @ 3,8GHZ D0 //By CM V-8
Fonte Seventeam 850w St-850zaf //Modular
CM-690 s/ janela.

Panela Metallica - Cause the Master of Puppets are pulling our strings
  • Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1  2   3  4  5  6  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última