• Ir para:  

suporte da microsoft infoma q ip brasileiro sera bloqueado+ topico fechado

• Novo tópico
  • Responder Mensagem
Páginas: 1   2  3  4  5  ...  16  17  18  | primeira | anterior | próxima | última

KamikazeMG

Cadastro: 07/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:24
francesco.ferrante
KamikazeMG
noticia preocupante mesmo, mas axo que ja tem algum tempo que falam que vao bloquear o ip e nunca deu nada, nem isso eles fazem, so sabem falar, falam que vao acabar com 3rl, falam que vai vir live pro brasil, falam que vao bloquear ip, so falam

verdade mais agora parece q o negocio e serio, pois essa informação me foi passada sem o atendente demostrar nenhuma duvida, e so ligar la e perguntar e gratis mesmo, eu vou e cotar meu ps3 com o recruta e jogar o call of duty mw 2 na psn sem medo de ser banido!!!!!

é, eu to vendendo meu xbox banido, e vou aguardar uns dias aí pra ver no que vai dar, ou eu pego outro destravado com a cara e a coragem e volto pra live, ou pego um ps3 tbm

mas o que eu penso é que tipo, a microsoft não pode ser tao burra assim, esses caras sabem que o brasil existe e que a gente joga na live, se ela fizer isso estará cavando a propria cova
Assinatura
Já negociei e recomendo: cadmota; Rk.Fox; droquep; surfneve; BRGames(x2) ; Marcilio X; jessesidnei; 3doFenixG; diogoosbourne; alex25coelho;

hrktds99

Cadastro: 14/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:24
Muitas pessoas em outros fóruns disseram que ligaram lá e confirmaram, mas me parece uma informação que apareceu agora, então vamos esperar ... mas pensem o seguinte:

No Kit Nacional, na embalagem tem a descrição do conteúdo e tem lá XBox Live, ou seja, isso não daria uma confusão ?

Procurem no Google Images: "XBox Kit Nacional" vocês vão ver ...

Bom, não sei de mais nada ...

Bruh 'no

Cadastro: 04/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:25
affe, a M$ ta fod*nd* a vida do cidadão brasileiro.
Assinatura

Palmeiras

Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz/ 1,5 Tb de HD/ 4Gb Ram/ GeForce 9600Gt 1Gb 256Bit's

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

lucianofarias33

Cadastro: 08/07/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:25
AGora xbox virou `xbosta`...
Assinatura
Usuário Boca - Confiável!
Usuário Ozzy - Confiável!
Usuário Nicola - Confiável!
Usuário Berserk - Confiável!
Usuário Gabbão - Confiável!
Usuário Padovanihenrique - Confiável!

- Cadastro Terça-Feira, 13 de Abril de 2004 - 2551 msg

Banido por criar tópicos UTEIS?
Que raio de funcionários tem nessa moderação?

Reclamação no site Reclameaqui:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=0b6b414eabbb9dedb986dd879a6d49af106e3d98

Uso LINUX, Sorry.

francesco.ferrante

Cadastro: 31/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:29
Torneiro
Dá raiva desses topicos hipoteticos, originais podem ficar tranquilos eu garanto, não serão banidos.

eu sei da raiva e de ver o investimento indo p saco,pois todo mundo tinha essa ilusao, os piratas q o passando no abx360 e sthelt tava tudo ok, e os travados q tava usando original e tava tudo bem, mas a verdade e q p nos brasileiros p fazer o cadastro na live era preciso inventar um endereço, americano p poder usar e pelar regras da ms issi tb pode gerar banimento, essa e a verdade, ja a psn vc pode fazer o cadastro com seu endereço ral ,a ki no brasil mesmo, podem reclamar quem quiser mas reclamen a quem de direito A MS q lança o console no pais e n nos permite usar o serviço de forma honesta, e depois vem falar dos pirateiros ,uma pergunta pq a maioria dos serviços da live estao bloqueados p nos brasileiros??
mais uma vez :SE FODA MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinatura
Xbox360 Elite Resident Evil Limited Edition
Gamertag: chikratos
recomendo: super recruta,humerdg

Alexotb

Cadastro: 11/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:30
se for verdade vai da uam merrrrda mas ach q eh bobagem o povo la do atendimento fala merda pra kcet quando vc liga pra la eles nunca sabem de p***** nenhu7ma

MOTOBOY BBOY

Cadastro: 12/01/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:30
Torneiro
lolxz
Torneiro
MENTIRA sem mais.

não é mentira !!

liga no 0800 e pergunta ..

0800? para com isso, quantas vezes vc somosi enganado no 0800 operadores de marketing não sabe nem como é a live as vezes.

realmente...
Assinatura
Gametag: CILAS Jr BBOY

Negocios realizados: Zilion Games,CobraKAN BBOY, zarrosonline , Erivelto, Conspirador BRS, KornBRAZIL jr, GAVIOES BBOY, Workarolic BR, DOOMBrazil, DFZuluBreaks, castanha br, Jonfer Br, TbOoMmM, GUGACORREA, Victor Garcia, Vitorluc, AJAXrs, Victor Cunha, Daniel Ronconi, etc etc ...

Saltos mortais (Wander BBOY)
http://www.youtube.com/watch?v=r6ybL81ctDk

HellWyrm

Cadastro: 09/01/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:31
mas aí teria q banir a live de todos os paises q nao tem live, e acho q nao passa dos 30 os paises q tem oficialmente a live, seria um tiro no pe
Assinatura
Gamertag: HellWyrm

Call of Duty: World at War
Dead Rising
Fable II
Gears of War 2
Grand Theft Auto IV
GRID
Guitar Hero World Tour
Left 4 Dead
Lost Planet: Extreme Condition
Marvel vs. Capcom 2
Mega Man 9
Ninja Gaiden 2
Street Fighter IV

Cid Highwind
Shut up!
Sit your ass down in that chair and drink your goddamn TEA!

RickSaga

Cadastro: 22/02/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:32
Moralistas e Moderadores criaram contas clandestinas para entrar na live

Mensagem editada pelo usuário RickSaga em 06/11/2009.
Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas

Jogos Finalizados Next Gen
Infamous,Resident 5, Mario Galax, Zelda TP,Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghostbusters,Dead Space.
[img]http://card.mygamercard.net/gel/black/ricksaga.png[/img]

prco

Cadastro: 15/06/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:32
Podem ficar tranquilos. Não vai, não. Provavelmente o cara do suporte enganou. Ou está tirando o corpo fora. Para não se envolver em algum erro da matriz. O máximo que pode acontecer é o que já acontece. Tudo bloqueado.
Assinatura
Gametag: Maicrosofiti BR

Torneiro

Cadastro: 22/12/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:33
francesco.ferrante
Torneiro
Dá raiva desses topicos hipoteticos, originais podem ficar tranquilos eu garanto, não serão banidos.

eu sei da raiva e de ver o investimento indo p saco,pois todo mundo tinha essa ilusao, os piratas q o passando no abx360 e sthelt tava tudo ok, e os travados q tava usando original e tava tudo bem, mas a verdade e q p nos brasileiros p fazer o cadastro na live era preciso inventar um endereço, americano p poder usar e pelar regras da ms issi tb pode gerar banimento, essa e a verdade, ja a psn vc pode fazer o cadastro com seu endereço ral ,a ki no brasil mesmo, podem reclamar quem quiser mas reclamen a quem de direito A MS q lança o console no pais e n nos permite usar o serviço de forma honesta, e depois vem falar dos pirateiros ,uma pergunta pq a maioria dos serviços da live estao bloqueados p nos brasileiros??

isso só seria verdade se sair a live brasil que ai tem que fazer as contas nacionais, de resto não to duvidando da sua palavra de ter ligado , sim que isso non existeeeeeeeee, é coisa de 0800.

Assinatura
Xbox360 e PS3

RickSaga

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:35
Torneiro
francesco.ferrante
Torneiro

isso só seria verdade se sair a live brasil que ai tem que fazer as contas nacionais, de resto não to duvidando da sua palavra de ter ligado , sim que isso non existeeeeeeeee, é coisa de 0800.

Acontece que já existe relatos no forum brasil 360 de consoles travados e banidos!
Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

Infamous,Resident 5, Mario Galax, Zelda TP,Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghostbusters,Dead Space.

lucianofarias33

Cadastro: 08/07/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:36
RickSaga
Moralistas e Moderadores criaram conta clandestina para entrar na live

Assinatura
Usuário Boca - Confiável!
Usuário Ozzy - Confiável!
Usuário Nicola - Confiável!
Usuário Berserk - Confiável!
Usuário Gabbão - Confiável!
Usuário Padovanihenrique - Confiável!

- Cadastro Terça-Feira, 13 de Abril de 2004 - 2551 msg

Banido por criar tópicos UTEIS?
Que raio de funcionários tem nessa moderação?

Reclamação no site Reclameaqui:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=0b6b414eabbb9dedb986dd879a6d49af106e3d98

Uso LINUX, Sorry.

Torneiro

Cadastro: 22/12/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:37
RickSaga
Torneiro
francesco.ferrante
Torneiro

Acontece que já existe relatos no forum brasil 360 de consoles travados e banidos!

E vc acredita, o forum lá é melhor que aqui, mas tem figuras do mesmo jeito..., as vezes o cara bugo o gamescore ou fez algo no hd etc, e mesmo original vai prosaco, eu não acredito.
Assinatura
Xbox360 e PS3

RickSaga

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:38
lucianofarias33
RickSaga
Moralistas e Moderadores criaram conta clandestina para entrar na live

Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

lolxz

Cadastro: 17/05/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:39
MOTOBOY BBOY
Torneiro
lolxz
Torneiro
MENTIRA sem mais.

não é mentira !!

liga no 0800 e pergunta ..

0800? para com isso, quantas vezes vc somosi enganado no 0800 operadores de marketing não sabe nem como é a live as vezes.

realmente...

complicado

Assinatura
~ Xbox 360 Nacional ~

fininho555

Cadastro: 09/01/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 21:47
Se um dia realmente fizerem qualquer coisa nesse estilo aí, faço uma fogueira na frente de casa com meu 2 360......
Assinatura