Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/06/2018 11:27

[Super Mario 64] Mario usando a Manopla do Infinito!!!

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 5

Daora!
Assinatura
PSN: JailRocha

WiiU PS4

[E]duardo

Cadastro: 27/01/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 05/06/2018 15:06
até desanima ver o game rodando com essas texturas em HD. agora vai pro console, liga o cabo composto e divirta-se. parece outro jogo.

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 05/06/2018 19:18
esse jogo deve ter sido um * jogo na época né, sendo um open world 3D assim do mario etc

mas acho que não me chamou muito a atenção quando eu vi em 97 pq eu já jogava tomb raider no PC (e outros jogos tipo interstate 76) etc, aí achei meio méh
Assinatura

I.D.

Cadastro: 15/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 05/06/2018 20:22
condor
esse jogo deve ter sido um * jogo na época né, sendo um open world 3D assim do mario etc

mas acho que não me chamou muito a atenção quando eu vi em 97 pq eu já jogava tomb raider no PC (e outros jogos tipo interstate 76) etc, aí achei meio méh

No meu caso foi muito marcante! Basicamente foi o primeiro open world que eu joguei.

Estava acostumado praticamente só com o jogos 2D, só fui jogar jogos 3D pra valer no PC alguns anos depois, já que nessa época eu tinha um Mac com poucos jogos.

Lembro que custou pra entender que pra pegar a primeira estrela, da primeira fase, eu tinha que literalmente ir até o topo da montanha no fundo do cenário! Tão acostumado eu tava com jogos 2D com o background lá atrás com as montanhas só pra enfeitar!

EDIT: Bem engraçado o mod!

Mensagem editada pelo usuário I.D. em 05/06/2018 20:22.

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 05/06/2018 21:34
condor

Flame?
Certo q tombo raider marcou, mas Mário 64 e oot alavancaram o desenvolvimento de jogos 3d. Tomb tem mérito mas não acho q tenha o msm peso. Acho soul reaver bem superior ou até hidden gen cruserder light n magic
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS END.
UNCHARTED 4 a drowngrade has no end.

GAIKAI DAY SE APROXIMA, VC LEU ISSO SONISTA.

consoles 1972 - 2016
descansem em paz pequenos principes.

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 05/06/2018 22:06
I.D.
Lembro que custou pra entender que pra pegar a primeira estrela, da primeira fase, eu tinha que literalmente ir até o topo da montanha no fundo do cenário! Tão acostumado eu tava com jogos 2D com o background lá atrás com as montanhas só pra enfeitar!

huauhahu

... imagino a revolução q tenha causado. um lance legal também devia ser jogar com aquele controle alien do N64 falaí..

@maxfenrisguts não falei que um é melhor ou pior do que o outro, só disse que comigo o mario 64 não causou impacto pq eu ja tava acostumado com o lance aberto de exploração com o tomb e interstate. esses dois jogos q me recordo que marcaram muito, eram verdadeiras obras primas, não sei nem dizer qual dos dois é melhor pq acho ambos equivalentemente fodas em todos os aspectos

inclusive tenho até o hoje o CD que era uma compilação de jogos que mandei gravar em uma pirateadora de santo andré (hangar 18) que tinha um catálogo monstruoso de jogos de PC, vc escolhia os jogos calculando até 700 mb pra encher um CD e mandava gravar, era top o serviço dos caras
Assinatura

I.D.

Cadastro: 15/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 06/06/2018 10:42
condor
I.D.

huauhahu

... imagino a revolução q tenha causado. um lance legal também devia ser jogar com aquele controle alien do N64 falaí..

Sim! O lance do direcional analógico foi impactante mesmo! No caso do Super Mario 64, que massa que era você ter que variar a força que você aplicava no direcional, pro Mario andar mais devagar ou mais rápido dependendo do tipo de obstáculo!

Foi uma pena mesmo que dava pra contar nos dedos os jogos realmente fodas do console, diante da imensa maioria de tranqueiras que lançaram pra ele.

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 06/06/2018 11:04
[E]duardo
até desanima ver o game rodando com essas texturas em HD. agora vai pro console, liga o cabo composto e divirta-se. parece outro jogo.

Ta louco. Tudo borrado. Só não faço mod no meu, pelo fato que tem que modificar muito ele por dentro, e quero mante-lo todo original.
Lembro bem de quando eu tinha o Zelda Majoras, jogava no aparelho, e um certo dia fui jogar no emulador; vi tanta diferença gráfica, e tantas cores que eu não via no console, que acabei vendendo o cartucho, por ter ficado muito desanimado com a inferioridade do hardware original, e como o mesmo escondia toda a beleza do jogo citado.

Gosto do meu aparelho, mas seria muito fanatismo de minha parte dizer que ele oferece belas imagens, pois é totalmente o oposto, e fora os serrilhados, que consegue ser bem maior que no PS1.
Assinatura

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 06/06/2018 11:09
Uma coisa que me fascinava nesse jogo, quando ele lançou, era a variedade de cenários, e como tudo era "firme", ser a parede ficar se deslocando com os bugs. Adorava o chão estilo tabuleiro de xadrez, com tudo perfeito. Fora o cenário enorme.
Era algo bonito, e até então, inédito no mundo dos videogames. Acho que todo mundo queria ver até onde aquilo iria dar, pois parecia que o jogo era infinito, de tão grande que era.
Zelda Ocarina foi outro que surpreendeu bastante, tamanha a imensidão de cenários e variedades.
De longe, o N64 reinava nesse quesito na época.
Pena que o aparelho foi absurdamente caro, em cartucho, e com um rival que parecia um rolo compressor esmagando a concorrência. Sem contar que ele teve mais jogo ruim do que jogo bom.
Assinatura

Monkey D. Luffy

Cadastro: 04/04/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2018 11:25
Mario 64 pra mim na época foi fascinante!

Eu acompanhava alguns jogos de PC por conta do meu pai, mas o controle com analógico e os gráficos top da época do n64 foram algo que fez meu cérebro explodir! Isso ainda que eu tinha um Saturn na época e era seguista fervoroso, quando vi tudo aquilo rodando na minha frente eu desacreditei e tive que engolir aquele soco que a Nintendo tava dando na minha cara tamanha magnitude que o jogo era para todos nós naquele tempo.

Acho que o game envelheceu bem e talvez tenha sido um dos primeiros open world mesmo, mas toda essa liberdade era algo que deixava todo mundo fascinado.

Eu adoro esse Mario 64, só de ver rodando já dá vontade de jogá-lo novamente.
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo Ramalhão
Aaaaaah, eu te amo
Eu sou Andreense até morrer!

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 06/06/2018 12:38
No meu caso Mario 64 também foi impactante.

Lembro quando vi a abertura pela 1ª vez do rosto do Mario numa Lojas Americanas daqui, o rosto se mexendo sozinho com aqueles gráficos 3D e a possibilidade de ficar puxando o nariz, as orelhas dele com o controle, pra mim aquilo era uma coisa formidável e inovadora.

Pouco tempo depois um amigo comprou o N64 e o primeiro jogo que joguei foi Killer Instinct, parecia que eu estava jogando no fliperama, os gráficos realmente surpreendiam. Ele tinha uma TV tela plana de 29" WEGA da SONY que na época era pura ostentação.

Hoje vejo que a Nintendo realmente abriu caminho nesse universo 3D junto com o controle de alavanca analógica do N64 que se tornou padrão na indústria.

Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última