Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/08/2018 11:42

Streets of Rage 4 anunciado

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 5

Streets of Rage, known as Bare Knuckle in Japan, is a trilogy of beat'em up games developed and published by SEGA in the 1990s.

Famously known for its non stop action and electronic dance influenced music - scored by Yuzo Koshiro and Motohiro Kawashima - the series has gained the status of cult classic throughout the years. It is considered one of the best beat 'em up series of all time. After many years, Axel and Blaze are finally picking up the fight where they left.

Featuring hand'drawn visuals from the team behind 2017's gorgeous Wonder Boy: The Dragon's Trap remake, Streets of Rage 4 builds upon the classic trilogy's gameplay with new mechanics, a fresh story and a gauntlet of dangerous stages with a serious crime problem. Streets of Rage 4 recalls classic gameplay but it stands as an entirely original arcade-style romp thanks to the expertise of Guard Crush Games and Dotemu.

Whether players gang up with a friend or clean up the city solo, Streets of Rage 4 is a skull-bashing, chicken-chomping delight all set to a thumping soundtrack sure to get your blood pumping.

Features
- The comeback of the legendary Streets of Rage series.
- Beautiful graphics fully hand-drawn animated by the studio behind Wonder Boy: The Dragon's Trap.
- Classic gameplay enhanced with brand new mechanics.
- Braised chicken served on a pristine plate.

https://nintendoeverything.com/streets-of-rage-4-revealed/

Feito pela equipe do remake do Wonder Boy Dragon's Trap. Não tem plataformas divulgadas (mas deve sair pra tudo) e nem data de lançamento ainda.

Mensagem editada pelo usuário Jail em 27/08/2018 11:43.
Assinatura
PSN: JailRocha

WiiU PS4

Monkey D. Luffy

Cadastro: 04/04/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2018 11:54
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo Ramalhão
Aaaaaah, eu te amo
Eu sou Andreense até morrer!

Predador IV

Cadastro: 11/04/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 27/08/2018 12:52
axl ta gordao
Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

FALE SOBRE O VELHO PREDAS

Cara, você esta além. Já é uma lenda do fórum.

Tubainaman
UMA VEZ FUI AO BANHEIRO COM O ROBERTO E SÓ DIGO QUE NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR

I.D.

Cadastro: 15/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 27/08/2018 13:46
*!!! Quero muito!!!

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 27/08/2018 15:08
É a mesma engine do último ben 10 que saiu . Nao é tão ruim porém muito cartoon , esperava mais , queria uma engine mas realística como do unreal.

Mas vamos ver a história

Monkey D. Luffy

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2018 15:45
Predador IV
axl ta gordao

Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo

Kokomeri Strider

Cadastro: 26/09/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 27/08/2018 16:20
sera q vai ter o adam?
Assinatura

Reactionary Conservativa Infernalis
esse cara é inclusão, barbado, gaymer e acha q tem direito de dar lição de moral nas pessoa, ele é o cara bolsomito isso já mostra o quão ele é influenciável, user médio não é ruim mas também não é bom, mas nunca lembro de ter visto essse user fazendo algum tópico ele só vai no tópico dos outros posta algumas poucas palavras e sai

DICKS

Cadastro: 23/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 27/08/2018 19:05
Ta com cara de lixo indie, vai sair pra wii switch ctz.

Aulef

Cadastro: 25/11/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 27/08/2018 19:15
Quando ouvi o primeiro hif de guitarra eu já desanimei.

Pra mim SOR = balada no The Edge.
Assinatura
Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam

Usuários com quem fiz negociações bem-sucedidas abaixo:
-Espectral
-ChaosTT
-00leila

Gordão da monoteta

Cadastro: 10/08/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 27/08/2018 19:37
O Axl tá obesão, a Blaze tá bem gostosa. Eu gostei
Assinatura
Churi Churin Fun Flays

O maior admirador de ahegao do forum

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 27/08/2018 22:13
Tem hora que é bom algum jogo ou franquia encerrar com chave de ouro onde parou.

É igual filme, as vezes depois de anos lançam outro filme e acabam estragando a série, Rambo é um exemplo.

Espero estar errado com esse SoR, que pra mim é o melhor beat'n up da era 16 bits.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 28/08/2018 10:08
DICKS
Ta com cara de lixo indie, vai sair pra wii switch ctz.

Depois reclama que nem seus pais gostam de você...
Assinatura

lagartixo

Nível 2

Mensagem publicada em 28/08/2018 10:14
Jail

Streets of Rage, known as Bare Knuckle in Japan, is a trilogy of beat'em up games developed and published by SEGA in the 1990s.

Famously known for its non stop action and electronic dance influenced music - scored by Yuzo Koshiro and Motohiro Kawashima - the series has gained the status of cult classic throughout the years. It is considered one of the best beat 'em up series of all time. After many years, Axel and Blaze are finally picking up the fight where they left.

Featuring hand'drawn visuals from the team behind 2017's gorgeous Wonder Boy: The Dragon's Trap remake, Streets of Rage 4 builds upon the classic trilogy's gameplay with new mechanics, a fresh story and a gauntlet of dangerous stages with a serious crime problem. Streets of Rage 4 recalls classic gameplay but it stands as an entirely original arcade-style romp thanks to the expertise of Guard Crush Games and Dotemu.

Whether players gang up with a friend or clean up the city solo, Streets of Rage 4 is a skull-bashing, chicken-chomping delight all set to a thumping soundtrack sure to get your blood pumping.

Features
- The comeback of the legendary Streets of Rage series.
- Beautiful graphics fully hand-drawn animated by the studio behind Wonder Boy: The Dragon's Trap.
- Classic gameplay enhanced with brand new mechanics.
- Braised chicken served on a pristine plate.

https://nintendoeverything.com/streets-of-rage-4-revealed/

Feito pela equipe do remake do Wonder Boy Dragon's Trap. Não tem plataformas divulgadas (mas deve sair pra tudo) e nem data de lançamento ainda.

Pelo que mostrou do jogo, parece que ficou muito bom, rápido e com bons gráficos animados. Eu gostei.
Achei maneiro também o fato de mostrar os personagens mais velhos, com destaque pro Axel.
Torço pra que tenham os demais personagens, e quem sabe, aquele ciborgue do Street of Rage 3, ou até o clássico Shiva. Pela velocidade dos golpes e dos personagens, lembra muito o excelente Street of Rage 3, que consertou os erros do 2, que era lento pra dar golpes e andar.
Pela trilha sonora do trailer, percebe-se que irão focar também em boas músicas, talvez tentando chegar perto do que foi o SoR 2.
O triste é saber que terá imbecis que já dirão que o jogo é lixo e etc...pessoas assim desanimam as empresas de lançarem continuação de clássicos.
Assinatura

Predador IV

Nível 0

Mensagem publicada em 28/08/2018 10:33
Gordão da monoteta
O Axl tá obesão, a Blaze tá bem gostosa. Eu gostei

Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

Tubainaman

Predador IV

Nível 0

Mensagem publicada em 28/08/2018 10:58
estive pensando aqui, nao sei como gostam do 3º jogo da serie

eu ja tentei e nao foi poucas vezes jogar esse game, simplismente NAO DESCE, espero que o 4º nem chegue perto dos moldes porcos do 3º
Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

Tubainaman

Monkey D. Luffy

Nível 3

Mensagem publicada em 28/08/2018 13:54
Predador IV

eu ja tentei e nao foi poucas vezes jogar esse game, simplismente NAO DESCE, espero que o 4º nem chegue perto dos moldes porcos do 3º

Não acho um jogo ruim, mas é o mais fraco da franquia.

O ápice foi no 2 mesmo.
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo

axel_blazes

Cadastro: 18/05/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 28/08/2018 14:49
Predador IV

Não achei tão ruim. Tem boas mecânicas como correr, golpes diferentes com armas/espadas/cano, boas animações, caminhos com final diferente, etc. Não gostei muito do design de algumas fases, mas o principal motivo é a música ter decaído muito o que estragou o clima do jogo.

Sobre o 4, não gostei do estilo americanizado de desenho. Aliás, parece que sprites feitos no japão sumiram geral em qualquer jogo. Mas tomara que seja um bom jogo.

lagartixo

Nível 2

Mensagem publicada em 29/08/2018 10:48
Predador IV

Moldes porcos...
O tal molde que você se refere, é o mesmo do 2, eles apenas melhoraram a arte e animaçao dos personagens. Trouxeram mais quadros e mais detalhes pra cada um dos personagens, e isso pode ser visto quando pausa com o personagem correndo. SoR 2 era lento, os efeitos sonoros dos golpes pareciam estalinhos e era estridentes, o personagem só caminhava. No tres adicionaram muito mais coisas, combos, corridas, rolamentos, subir de nível, personagens secretos...
O mal é que a versao americana ficou capada, comparada com a japonesa. Tiraram personagens secretos e animações de todos.
Muitos criticam o jogo, mas é mais por causa da trilha sonora que o criador da série resolveu colocar algo novo, mais dramático.
O 2 é bom, mas falam só da música. Se jogar ele sem música, verá o quanto é entediante e lento.
Conheça o Bare Knuckle 3, a versão japonesa do SoR 3, é bem melhor.
O Remake feito por fãs, tão elogiado por muitos, usou como base a jogabilidade do 3, que é o melhor nesse quesito.
Assinatura

michaell scofield

Cadastro: 19/02/2017

Nível 4

Mensagem publicada em 29/08/2018 19:50
Assinatura
Todo dia sai de casa um malandro e um otário
se os dois se encontrarem sai negócio

As 500+ da Kiss 2017 - e so biscoito fino ne cara e so filezao agora

l3m35

Cadastro: 20/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 04/09/2018 15:50
Nem joguei e já odeio. Se fosse mesmo esquema Sonic Mania seria lindo, não esse tipo de arte desenhada. Nem combina com o jogo, dá um aspecto meio cômico e infantiloide.
Assinatura
Velharias até a 5ª geração www.memoriabit.com.br
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última