Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/05/2011 07:07

STEAM NEWS: ZELDA Breath of the Wild anunciado !!! SWITCH WIIU (+Vídeos,Fotos,Infos !!!)

Páginas:  1  2   3   4   ...  262   263   264   | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

+

UOL Jogos
Novo "Zelda" cai nas graças da imprensa e coleciona notas 10 !!!

Assim como aconteceu com o Switch ontem (1), a imprensa norte-americana e européia começou a divulgar as primeiras análises de "The Legend of Zelda: Breath of the Wild". E as notícias não poderiam ser melhores para quem pretende comprar o console da Nintendo, que juntamente com o jogo será lançado amanhã (3).

Principal jogo da safra inicial do aparelho, o novo "Zelda" vem colecionando elogios e notas altas. Sites como GameSpot, Giant Bomb, Destructoid e Polygon, além de revistas como Edge e Game Informer deram nota máxima ao game. O mesmo ocorreu em sua terra natal, com a japonesa Famitsu também dando sua maior nota para o RPG. Ele já é o game mais bem avaliado dessa geração e com as maiores notas desde 2008.

Entre as características mais elogiadas está o mundo de aberto de Hyrule, que segundo a Game Informer é uma "conquista" da Nintendo. A revista ressalta que o jogo "surpreende o jogador o tempo inteiro" e representa "um novo rumo para uma das melhores franquias dos games e um novo ponto alto para jogos de mundo aberto".

Já o Giant Bomb disse que o game traz uma sensação de encantamento que foi visto pela última vez na série em "A Link to the Past", game lançado para Super Nintendo. De acordo com o site, "Breath of the Wild" consegue ir além do que foi visto no aclamado "Ocarina of Time", lançado para Nintendo 64.

Por fim, o Polygon ressaltou a evolução da série, afirmando que "'Zelda' foi além da estrutura que se apoiou por tanto tempo" e que a Nintendo "finalmente tratou sua audiência como pessoas inteligentes".

- - -

+

Info
NX será lançado em março de 2017; Zelda será lançado simultaneamente para Wii U e NX !!!

Via Twitter, a Nintendo anunciou que o lançamento do NX, descrito apenas como "a próxima geração da Nintendo", será em março de 2017.

Além disso, também foi dito que The Legend of Zelda, anteriormente previsto apenas para Wii U, também será lançado para o NX. Os lançamentos serão simultâneos e acontecerão em 2017, ou seja, o jogo acaba de ser adiado novamente. Outro ponto é que o jogo será o foco da empresa na E3 2016. No mesmo tweet, uma arte foi divulgada.

Na mais recente reunião de divulgação dos resultados financeiros da Nintendo, ainda foi dito que o NX não estará na E3 2016, mas que informações como preço e funcionalidades serão reveladas ainda em 2016.

Ainda foi divulgado para a imprensa que Zelda Wii U/NX será o único jogo da Nintendo que poderá ser jogado na E3 2016. A versão que estará disponível será a de Wii U. Abaixo, você confere as palavras oficial da empresa:

"A Nintendo muda a sua abordagem do evento todo ano. Em junho, a Nintendo focará suas atenções no próximo The Legend of Zelda. A versão de Wii U será jogável pela primeira vez no pavilhão da E3, e será o único jogo da Nintendo que poderá ser jogado, para que os visitantes possam ter uma imersão completa. Informações adicionais sobre os planos da Nintendo para a E3 serão anunciados no futuro."

- - -

+

+

Fotos____________________________

- - -

+

- - -

+

- - -

+

Info
Rumor: novo Zelda será anunciado na E3 2011

Ontem à noite, Eiji Aonuma esteve no canal Nico Nico da Famitsu e mostrou um pouco de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

Agora, várias fontes dizem que, durante a transmissão, Aonuma disse que um novo Zelda será mostrado na E3, além de Ocarina of Time 3D e Skyward Sword. Esse título seria relacionado aos 25 anos da franquia.

....

Mensagem editada pelo usuário SteamMachine em 02/03/2017 12:22.
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Ghutoz_

Cadastro: 15/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 08:06
É apenas um site sobre zelda......
Assinatura
lol

Angel of Abyss

Cadastro: 01/09/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 08:08
Ghutoz_

mas o ESRB não avalia sites.
Assinatura
"What we'll do with the drunken whaler?
Early in the morning....

Stuff in a sack and throw him over
Early in the morning

Feed it to the hungry rats for dinner
Early in the morning

Shoot it trough his heart with a loaded pistol
Early in the morning

Slice his throat with a rusty cleaver
Early in the morning"

Ghutoz_

Cadastro: 15/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 09:24
Angel of Abyss
Ghutoz_

mas o ESRB não avalia sites.

http://zelda.com/universe/?ref=
Se não me engano esse registro na esrb existe desde 2001.

A nintendo deve ter solicitado esse registro apenas como precaução jurídica.
Assinatura
lol

ronithd

Cadastro: 01/12/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 27/05/2011 09:28
E3..... cade vocêêê.. eu vim aqui só pra te ver.....

Dick Rambone

Cadastro: 24/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 09:32
Algo como Halo Waypoint?

pdrush

Cadastro: 30/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 27/05/2011 09:59
Outro Universe?
sério?
DC Universe, Marvel Universe, Megaman Universe, Trinity Universe....
essas produtoras não tem mais criatividade para nomes não?

Daqui a pouco, rumores apontarão outro Universe com visual de Batman ¬¬

Mensagem editada pelo usuário pdrush em 27/05/2011 10:06.
Assinatura

!TheKill!
Os gamers em geral, esses sim estão em decadência. Eu nunca vi uma geração tão besta como essa e esse fórum ilustra perfeitamente isso, resumindo em istas comparando notas, qual jogo multi teve melhor desempenho gráfico, qual console teve exclusivos melhor recebidos pela critica... Sem falar nos saudosistas, que qualquer coisa feita depois de 2000 é lixo.

Ainda bem que sei apreciar um bom jogo, independente de notas, gráficos e fator nostalgia.

Supremo Mestre

Cadastro: 26/05/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 10:01
Zelda MMO seria cômico.
Assinatura
Det blir ild og røyk, skrik og skrål;
seidmannen løper gjennom skoven.
Anvend løv og sot, sverd og stål.
Snart skinner solen fra oven.

Henrico D. Santo

Cadastro: 25/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 10:06
Não consigo imaginar um MMO de Zelda, mas tudo que vier dele será bem vindo!
Assinatura
Monkey D. Luffy here!
Steam: henricodsanto
Retrogames

Esporte Clube Santo André

Red Soul

Cadastro: 01/03/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 27/05/2011 10:13
Isso aí já foi desmentido , é só o site

Assinatura
Leave luck to heaven.

Dreadus

Cadastro: 07/10/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 27/05/2011 10:21
Henrico D. Santo
Não consigo imaginar um MMO de Zelda, mas tudo que vier dele será bem vindo!

eu consigo, imagino as guerras antigas de Hyrule com Zoras, Gorons, Kokiris e todos os povos lutando contra os malvadões. Bem feito seria épico pra dar um complemento a série, mostrando como se moldou a Hyrule dos tempos modernos/atuais.

Assinatura
Gamertag: KirkaosBR

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/vdotro-assassins-creed-2_t_292727

O mais querido!!
Iced Earth

Miranda Priestly

Cadastro: 03/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 27/05/2011 10:28
Não deve ser nada além do site mesmo.
Assinatura
That's All

Kael

Cadastro: 16/06/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 27/05/2011 10:58
Se a ESRB não classifica sites então não é site oras, mas o que seria? E esse online?

Muito simples... meu palpite é de que o novo console da Nintendo será um hibrido de componentes atuais com recursos de cloud computing. Por isso os desenvolvedores estão "tão extasiados" com ele.

Com ctz seria a maior trollagem da história, forçando seus rivais a torrar horrores de $$ em novos consoles e quando estes chegarem ainda terão de competir com um console que utiliza a nuvem para renderizar alguns jogos... seria sem dúvida um plano maquiavélico.

Bom... é só um palpite.

Coldcow

Cadastro: 17/11/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 27/05/2011 11:04
Assinatura
Jogo games, não jogo hardware. Cada plataforma tem excelentes jogos.

Kael

Nível 3

Mensagem publicada em 27/05/2011 11:07
Seguinte... se eu acertar quero créditos, quero aparecer na capa da UOL Jogos, melhor, quero aparecer na primeira página do portal UOL.

Kalpiter

Cadastro: 07/04/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/05/2011 11:09
Kael
Se a ESRB não classifica sites então não é site oras, mas o que seria? E esse online?

Muito simples... meu palpite é de que o novo console da Nintendo será um hibrido de componentes atuais com recursos de cloud computing. Por isso os desenvolvedores estão "tão extasiados" com ele.

Com ctz seria a maior trollagem da história, forçando seus rivais a torrar horrores de $$ em novos consoles e quando estes chegarem ainda terão de competir com um console que utiliza a nuvem para renderizar alguns jogos... seria sem dúvida um plano maquiavélico.

Bom... é só um palpite.

Hauahauahau, vamos pelo principio, para uma empresa ter uma boa rede online para fazer isso ela precisa de 2 coisa experiencia e infraestrutura, 2 coisas que a nintendo nao tem, nao é a toa que de la sai multi com friend codes e wii musics da vida, se na proxima geraçao a nintendo conseguir criar um chat por voz no sistema do wii2 sem friend code ja vai ser um milagre.

Meu palpite para nintendo e console nivel X360, com controle com uma tela 3D imbutida e touch, e uma rede online no nivel do xbox 1 pelo menos.

Mensagem editada pelo usuário Kalpiter em 27/05/2011 11:11.

Kael

Nível 3

Mensagem publicada em 27/05/2011 11:20
Kalpiter
Kael

Bom... é só um palpite.

Hauahauahau, vamos pelo principio, para uma empresa ter uma boa rede online para fazer isso ela precisa de 2 coisa experiencia e infraestrutura, 2 coisas que a nintendo nao tem, nao é a toa que de la sai multi com friend codes e wii musics da vida, se na proxima geraçao a nintendo conseguir criar um chat por voz no sistema do wii2 sem friend code ja vai ser um milagre.

Meu palpite para nintendo e console nivel X360, com controle com uma tela 3D imbutida e touch, e uma rede online no nivel do xbox 1 pelo menos.

Mantenho o meu palpite, até pq acho que é bem mais fácil fazer uma rede online (criar ou comprar uma estrutura pra isso) do que estabelecer um padrão de alto nível nos jogos. Sem falar que seria um forte esquema de transição (para futuras gerações), uma desculpa para lucrar com jogatinas online e mais ainda, uma forte cartada contra a pirataria.

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Mensagem publicada em 02/06/2011 00:37
+
Info
Rumor: novo Zelda será anunciado na E3 2011

Ontem à noite, Eiji Aonuma esteve no canal Nico Nico da Famitsu e mostrou um pouco de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

Agora, várias fontes dizem que, durante a transmissão, Aonuma disse que um novo Zelda será mostrado na E3, além de Ocarina of Time 3D e Skyward Sword. Esse título seria relacionado aos 25 anos da franquia.

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

brk0_0

Cadastro: 26/11/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 02/06/2011 00:52
Kalpiter
Kael

Bom... é só um palpite.

Não sei se o console será assim. E nem arrisco um chute, mas o nome Stream se parece com o dito pelo Kael.

Mas afirmo categoricamente que o que você disse foi sinal de burrice.

1º- É preciso mesmo experiencia para fazer uma boa rede online?
2º- A Nintendo não têm infraestrutura?

Enquanto isso ainda fala asneiras como "tela 3D imbutida"....

The Link Hyrule

Cadastro: 02/02/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 02/06/2011 01:31
Kalpiter
Kael

Bom... é só um palpite.

Dito pela própria ubisoft que o console pode receber os ports facilmente dos consoles atuais e ainda tem muito potencial. Ou seja, esquece que não será nada do mesmo nível dos consoles atuais e sim algo mais potente. Isso já tá na cara...

Ter uma boa rede online na verdade só depende com quem a nintendo está disposta a fazer parceria pra fazer isso acontecer. Ela tem dinheiro para faze-lo...

Não terá tela 3d embutida no controle, afinal vamos jogar olhando a TV e não o controle, além do mais isso sairia muito caro.

Assinatura
A verdade arde como água benta na pele do vampiro...
Páginas:  1  2   3   4   ...  262   263   264   | primeira | anterior | próxima | última