Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/03/2017 12:26

STEAM NEWS: Yoko Taro (NIER) deseja o PSVITA 2 !!!

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Info
Yoko Taro (NieR) deseja o PSVITA 2 !!!

O desenvolvedor japonês revelou que apesar dos smartphones terem tido um sucesso esmagador como plataforma de jogos, a ausência dos botões tradicionais continua sendo um problema para os jogadores mais ávidos. Por isso ele pediu um sucessor do PSVita, o mais recente console portátil da Sony.

"Quero um sucessor do PSVita. Embora desde que o Nintendo Switch foi lançado me sinto mais esperançoso, gostaria de ver uma nova geração de portáteis menores porque quero satisfazer um desejo que não pode ser realizado pelos smartphones, que não tem botões," explicou Taro no Twitter.

Não sabemos se neste momento a Sony está muito disposta para apostar no mercado portátil.

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Niinty

Cadastro: 03/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:30
Ta de brincadeira esse tópico
Assinatura
Final Fantasy XII: The Zodiac Age -- Participe do tópico oficial!

http://forum.jogos.uol.com.br/final-fantasy-xii-the-zodiac-age-ps4----de-volta-a-ivalice_t_3991449?page=1

#T-Rex#

Cadastro: 30/06/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:36
Vai ser um latido silencioso e com mais prejú. A Sony não sabe fazer portáteis.
Assinatura
Missão: Beat world record 1:29:43
Minha lista de recordes RE Remake:

1:39:59 - Sem save, com Rocket Launcher
1:42:18 - Invisible Enemy, 8 saves
1:46:?? - Esqueci os segundos, Real Survival, 3 saves
1:38:59 - Sem save, modo normal
1:32:29 - Sem save, modo normal

[steam]tiranossaurorex[/steam]

forunser

Cadastro: 08/09/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:39
#T-Rex#

O PSP vendeu mais que diversos consoles da Nintendo, inclusive somados, o PS Vita foi largado pela Sony com falta de jogos, inclusive no Ocidente, nenhum jogo que foi prometido apareceu, inclusive um Bioshock, ou um verdadeiro Call Of Duty, etc. Para a Europa, não teve nenhum Gran Turismo, assim como nenhum Monster Hunter no Japão.

As franquias de peso para cada continente não pareceram.

Mensagem editada pelo usuário forunser em 20/03/2017 12:41.

Kaka Veronese

Cadastro: 15/01/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:43
a cagada da sony foi o cartão de memoria...tinha que ser padrão do mercado e não da Sony....

Se a Sony lançar o Vita 2 eu vou ficar com o pé atras assim como fico com a Nintendo....o aparelho teria que ser muito bom e retro-compatível de cara com o Vita atual

#T-Rex#

Nível 0

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:43
forunser
#T-Rex#

O PSP vendeu mais que diversos consoles da Nintendo, inclusive somados, o PS Vita foi largado pela Sony com falta de jogos, inclusive no Ocidente, nenhum jogo que foi prometido apareceu, inclusive um Bioshock, ou um verdadeiro Call Of Duty, etc. Para a Europa, não teve nenhum Gran Turismo, assim como nenhum Monster Hunter no Japão.

Estamos falando de portáteis. E por falar de "somados", o PSP teve 4 modelos: 1000, 2000, 3000 e Go. Então, tá somado tb.
Assinatura

bollao

Cadastro: 27/03/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:46
Eu também. Que seja um sinal...

.... e que a Sony além de fazer um excelente portátil como foram PSP e PS Vita, dê a mesma atenção que deu para o primeiro. Uma lástima olhar para um portátil maravilhoso como o Vita e saber que foi abandonado pela própria mãe.
Assinatura
PS3 Slim e PS4/ PS4 PRO ID : bollao
XBOX 360 e XBOX ONE GT - bollao
Wii e Wii U Deluxe ( NN : bollaoo )
PSP 3.000, PS VITA 3G e PS TV ( ID : bollao )
DSi e 3DS ( FC : 3652-0871-5879 )
LED SONY BRAVIA 55 " 3D
PC (Origin - bollaoo)

Música é outra paixão. https://www.youtube.com/watch?v=iBgwq7z35LI
Instagram (games&gamers) https://instagram.com/4llgamers/

forunser

Nível 1

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:47
#T-Rex#
forunser
#T-Rex#

Estamos falando de portáteis. E por falar de "somados", o PSP teve 4 modelos: 1000, 2000, 3000 e Go. Então, tá somado tb.

Sim, estamos falando do portátil da Sony, onde você disse que a mesma não sabe fazer portátil.

PSP vendeu em torno de 90 milhões, portanto vendeu mais que o Game Boy Advanced, por exemplo, e mais que o Nintendo 3DS, e se comparar com consoles, só o PSP vendeu mais que o SNES, N64, GC, Wii U somados

Mensagem editada pelo usuário forunser em 20/03/2017 12:48.

#T-Rex#

Nível 0

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:47
Kaka Veronese
a cagada da sony foi o cartão de memoria...tinha que ser padrão do mercado e não da Sony....

Se a Sony lançar o Vita 2 eu vou ficar com o pé atras assim como fico com a Nintendo....o aparelho teria que ser muito bom e retro-compatível de cara com o Vita atual

Vai ser difícil seguir o padrão de retrocompatibilidade, já que a Sony não deu mais visibilidade para o Vita, então o que dirá de uma retrocompatibilidade de um portátil mais morto que defunto? A preocupação é que a Sony tem que ter capacidade de sustentar o de mesa e o de portátil, coisa que a Nintendo sempre gerenciou desde o surgimento do Game Boy até hoje.
Assinatura

#T-Rex#

Nível 0

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:54
forunser
Sim, estamos falando do portátil da Sony, onde você disse que a mesma não sabe fazer portátil.

PSP vendeu em torno de 90 milhões, portanto vendeu mais que o Game Boy Advanced, por exemplo, e mais que o Nintendo 3DS, e se comparar com consoles, só o PSP vendeu mais que o SNES, N64, GC, Wii U somados

Só para vc ter uma ideia, a família Game Boy (sem contar o GBA) vendeu bem mais que vários modelos PSP somados, se é isso que quer saber de "somados".

Você está comparando em gerações diferentes que não dá um certo argumento. São eras distintas.
Se for para uma geração em que o PSP estava, perdeu feio para o glorioso Nintendo DS que vendeu mais de 150 milhões.

E pensar que a Sony não sabe fazer portátil... veja o Vita como exemplo. E acho que não será fácil a Sony seguir adiante com o Vita 2.
Assinatura

Su-37 Terminator

Cadastro: 17/11/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 20/03/2017 12:56
#T-Rex#
Kaka Veronese

Vai ser difícil seguir o padrão de retrocompatibilidade, já que a Sony não deu mais visibilidade para o Vita, então o que dirá de uma retrocompatibilidade de um portátil mais morto que defunto? A preocupação é que a Sony tem que ter capacidade de sustentar o de mesa e o de portátil, coisa que a Nintendo sempre gerenciou desde o surgimento do Game Boy até hoje.

Sim consegue gerenciar console de mesa e portátil ao mesmo tempo, sai da matrix
Assinatura
PSN: Rescgt777
PS4

http://m.youtube.com/watch?v=BWMmvO7LgWE

You came home for the endless summer,
Watch me go paint a famous warrior,
Of the light, you were the strongest follower,
In my mind

Kaka Veronese

Cadastro: 15/01/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 20/03/2017 13:01
#T-Rex#
Kaka Veronese

Até hoje não....até o Wii, ela perdeu a mão tanto em console de mesa quanto portátil.
A Sony sempre esteve na vanguarda de consoles de mesa...em portáteis ela teve um nível de sucesso mediano, derrotar a Nintendo nesse segmento era impossível, no entanto hoje em dia, ambas estão apanhando pros Smartphones....é um segmento realmente complicado pra investir dinheiro, devo admitir......a Nintendo "hoje" está tentando um "hibrido", vamos acompanhar pra ver o que se sucede....talvez isso influencie a Sony.

Mensagem editada pelo usuário Kaka Veronese em 20/03/2017 13:02.

forunser

Nível 1

Mensagem publicada em 20/03/2017 13:02
#T-Rex#
forunser

Só para vc ter uma ideia, a família Game Boy (sem contar o GBA) vendeu bem mais que vários modelos PSP somados, se é isso que quer saber de "somados".

Você está comparando em gerações diferentes que não dá um certo argumento. São eras distintas.
Se for para uma geração em que o PSP estava, perdeu feio para o glorioso Nintendo DS que vendeu mais de 150 milhões.

E pensar que a Sony não sabe fazer portátil... veja o Vita como exemplo. E acho que não será fácil a Sony seguir adiante com o Vita 2.

Sim, é óbvio que todos os Game Boy venderam mais que o PSP, o Game Boy existe desde 1989, mas o PSP isoladamente bateu ou vendeu próximo de diversas gerações do Game Boy, como o Game Boy Advanced, lembrando que eram portáteis da Nintendo praticamente isolados no mercado. Se não soubesse fazer portátil, o primeiro não teria alcançado a marca de 90 milhões de unidades. Agora geração não importa, mas se o Wii tivesse batido o PS2 você estaria falando o contrário em outro contexto.

Você quer comparar geração com revisão de modelo

Mensagem editada pelo usuário forunser em 20/03/2017 13:09.
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última