Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/10/2013 11:35

STEAM NEWS: XBOX ONE X lançado !!!(+Fotos,Infos,Víds|+12GB GDDR5, 4K UHD BD, 326GBs largura d banda)

Páginas:  1  2   3   4   ...  618   619   620   | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Mensagens: 88919
Cadastro: 18/05/2005

Nível 8



+



- - -

+

Info
XBOX SCORPIO explicamos a tecnologia do novo console !!!


Como se chama? Quando sai? Qual seu design? Quanto custa?


Não revelaram ou não podemos dizer. Foi uma revelação da tecnologia. Provavelmente esses detalhes serão apresentados na E3. Mas prometemos que existem coisas boas aqui !!!


Dê somente uma pista !


O formato do console vai lhe surpreender positivamente !!! Quanto ao custo, a Microsoft não disse nada - mas olhando para o que está dentro da caixa, não será barato. Acreditamos, e isto é o nosso palpite, que custará 449, o mesmo preço de lançamento do Xbox One original.


Então, o que descobriram?


A Microsoft nos deu todas as especificações da máquina. O processador central (CPU) tem 8 núcleos x86 que correm a 2.3GHz. O processador gráfico (GPU) tem 40 unidades computacionais personalizadas que correm a 1172MHz - uma velocidade muito alta para um console - e consegue 6-teraflops prometidos pela Microsoft. Existe 12GB de RAM GDDR5, com uma largura de banda de 326GB/s para a memória. Contém um disco rígido 2.5 de 1TB mais rápido e um drive Blu-ray UHD. Tal como o Xbox One S, tem uma fonte de alimentação integrada, logo não existe o fonte externa. Em termos de entradas/saídas, é idêntica ao Xbox One S (não tem entrada Kinect, mas mantém o HDMI).


Não entendi nada disso.


Ok, o CPU é 30% mais rápida que a do Xbox One S. A GPU é 4.6x mais poderosa que a do Xbox One S. O que impressiona é a enorme quantidade de memória muito rápida que está disponível. Mesmo com 4GB reservados para o sistema, os jogos acessam a 8GB, um aumento sobre os 5GB da memória mais lenta do Xbox One. Isso significa streaming rápido com qualidade muito alta, que ajudará muito nas resoluções 4K que a Microsoft quer alcançar.




É tão poderoso quanto disseram que seria? Tão poderosa quanto todos esperavam?


Basicamente, sim. Alguns esperavam ver tecnologia CPU de nova geração, mas isso sempre foi muito improvável, tendo em conta que a Microsoft obrigou a compatibilidade com todos os jogos existentes do Xbox One. Pelo lado da CPU, o que temos é uma evolução mais modesta da unidade Xbox One. Mas a GPU é um monstro. Muito, muito rápida !!!


Mais poderoso que o PlayStation 4 Pro?


Sim. A máquina da Sony é muito inteligente e produz grandes resultados nas mãos certas - e como sempre, a qualidade dos resultados finais depende do quão bem o software roda, e não no apresentar de números. Mas no que diz respeito aos números, o Xbox Scorpio bate o PS4 Pro. Será mais caro também. É uma máquina com especificações superiores, até no drive que lê o novo formato UHD Blu-ray. A Microsoft usa a palavra "premium" e sabe o que isso significa: $$$.


Viram algum jogo rodando no Xbox Scorpio?


Sim. Uma demo ForzaTech, um teste baseado na engine de Forza MotorSport 6, rodando com o máximo de carros numa pista com clima dinâmico e todos os detalhes ativados.


Como se comportou?


Espantosamente. Com as mesmas definições gráficas do Xbox One a demo corria em 4K e a perfeitos 60 fps. Para o Xbox One fazer isto em resolução HD padrão de 1080p é usado cerca de 90% do poder do console. O Scorpio apenas usava 60/70% dos seus recursos para rodar esta demo. As definições gráficas foram depois aumentadas para o equivalente da definição ultra de Forza MotorSport Apex para PC, e o Scorpio rodou a demo na boa.





Isso significa...


Em perspectiva, o Scorpio tem poder suficiente para rodar jogos Xbox One em 4K com o mesmo rátio de fps - tem poder de sobra para melhorar ainda mais, com gráficos de maior qualidade, rátio de fps mais suaves, e mais.


Qual o senão?


A Microsoft não escolheu a engine Forza para a demo por acidente. É uma das engine com melhor performance na atualidade. Resultados em outras engines podem variar.


Não tenho uma TV 4K e duvido que vá comprar uma tão cedo. Porque que me devo importar?


A Microsoft assegurou que (ao contrário do PS4 Pro) todos os modos Scorpio para os jogos devem estar disponíveis independente da tela que que você usa. Mesmo que você tenha uma TV 1080p, serás capaz de escolher entre modos de performance para o jogo rodar melhor ou modos de resolução que aplicam "supersample" à imagem 4K convertendo para seua tela 1080p, o que deve te fornecer uma qualidade de imagem soberba - basicamente, fantasticamente suave e linda. É como ter a melhor solução anti-aliasing.


Hmm


O Scorpio vai rodar melhor todos os jogos de Xbox One, quer recebam uma atualização com modos 4K/Scorpio melhorados ou não. Ao invés de rodar em um Xbox One emulado, rodarão com todo o poder do Scorpio desbloqueado, o que na maioria dos casos deve significar: rátios de fps mais estáveis que alcançam o alvo com mais frequência; sem screen-tearing; resolução máxima possível a todo o tempo; texturas com melhor aspecto; tempos de carregamento mais curtos, graças ao disco rígido melhorado e os 3GB de RAM adicionais.


E a retro-compatibilidade com os jogos de X360? Alguma vantagem?


Sim, tudo o que foi citado acima. E vale a pena dizer que nada disto foi fácil para a Microsoft. Existe um compromisso impressionante para que o máximo de jogos do Xbox One corram melhor do que nunca no Xbox Scorpio.


Concluindo


Apenas vimos uma demo correndo na máquina - e voltamos a repetir, o software é tudo - ficamos impressionados !!! A máquina é uma bela peça de engenharia, como o sistema de resfriamento por vapor que manterá fresco aquele monstruoso processador gráfico. É uma grande partida em relação ao Xbox One, nos remete ao Xbox original e ao X360 - isto é a Microsoft apostando os seus consideráveis recursos de engenharia para criar a melhor máquina possível para games. O Xbox está de volta !!!







- - -

+

Info
Microsoft diz que Project Scorpio é mais potente que PS4 Pro !!!


Companhia citou também que Xbox One S consegue processar mais conteúdo 4K.

Ontem a Sony finalmente revelou oficialmente o PS4 Pro, e a Microsoft aproveitou a oportunidade para afirmar que o Project Scorpio será mais poderoso que o novo console da Sony.

Através do Twitter, Aaron Greenberg partilhou detalhes dos dois consoles e comentou, "Estou orgulhoso de trazer o verdadeiro gaming em 4K e o console mais poderoso de todos os tempos com o Project Scorpio".

Apesar dos documentos da Sony assinalarem que o PS4 oferecerá "qualidade visual em 4K", a companhia não disse se isso significa que os jogos rodarão nesta resolução de forma nativa. Em contraste, as palavras de Greenberg ao dizer "verdadeiro gaming em 4K" sugerem que o Scorpio será capaz de fazê-lo.

Além disso a Microsoft fez questão de sublinhar que o Scorpio vai contar com 6 teraflops de processamento, enquanto que o PS4 Pro terá apenas 4.2 teraflops, e também assinalou que até o Xbox One S pode processar mais fontes de conteúdo em 4K que o PS4 e o PS4 Pro. Temos de relembrar que o PS4 Pro não será compatível com discos Blu-ray em 4K.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-08-microsoft-diz-que-project-scorpio-e-mais-potente-que-a-ps4-pro




- - -

+

Info
Xbox Project Scorpio será o console mais poderoso já visto !!!


A Microsoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo um novo console, que será o mais poderoso já visto.

Agendado para o final de 2017, este console terá um incrível poder, começando pelos seis 6 teraFLOPS de poder computacional e 320GB/s de largura de banda. Isto sem esquecer as funcionalidades 4K, suporte HDR e realidade virtual de alta fidelidade.

Todos os acessórios do atual modelo e do próximo Xbox One S serão compatíveis com o Scorpio e todos os jogos que comprarem poderão ser jogados num dos três modelos do console.




- - -

+

UOL Jogos
Microsoft lançará novo Xbox mais poderoso no final de 2017 !!!




Sem ter formas e nome revelados, o Project Scorpio será uma nova empreitada da Microsoft no mercado de consoles; ideia é criar um aparelho topo de linha com configuração poderosa


A Microsoft encerrou a conferência na E3 anunciando um novo console para o final de 2017. O próximo Xbox se chama, por enquanto, "Project Scorpio" e terá suporte para jogos em 4K, realidade virtual e 6 teraflops de GPU.

O Project Scorpio está sendo desenvolvido pela Microsoft em parceria com diversos desenvolvedores, entre eles Todd Howard, da Bethesda - o diretor de "Fallout 4" declarou que está levando o premiado RPG para a realidade virtual e que é preciso "um console capaz de acompanhar isso".

Tanto o Project Scorpio quanto o modelo atual do Xbox One, o recém-anunciado Xbox One S e os PCs com Windows 10 serão compatíveis entre si, apesar das diferenças técnicas. O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, declarou que o console é o próximo passo da Microsoft nos games, mas deixou claro que a filosofia da empresa é que os jogos não devem ter fronteiras entre plataformas. "Ninguém será deixado para trás", disse Spencer.

A promessa é que o Project Scorpio entregará jogos em realidade virtual em alta qualidade, jogos em resolução 4K e contará com 8 núcleos de processamento e 320 GB/s de largura de memória.




- - -

+

Info
Microsoft já pensa no próximo Xbox !!!


A julgar por uma entrevista concedida à Revista Oficial Xbox do Reino Unido, uma equipe de designers já está recolhendo informações e analisando tendências para o que será o futuro dos consoles nos próximos 10 anos. Apesar do Xbox One ter sido lançado recentemente.

"Estamos vendo muitas coisas, será fantástico onde estaremos daqui a 10 anos," disse Phil Harrison, presidente dos estúdios europeus da Microsoft. "Mesmo agora que o Xbox One está aí, não nos sentamos e dizemos: "Bem, já terminamos." acrescentou Carl Ledbetter, responsável pelo design do Xbox One. "Já estamos pensando no futuro dos jogos, para onde poderemos ir? Qual será a estética das coisas? Qual será a postura dos dispositivos no futuro? Qual será o aspecto dos dispositivos de entrada e a sua conduta?"

"Na verdade estamos nos colocando à prova, em conjunto com as pessoas responsáveis pelo software e as pessoas criativas que desenham conteúdos, para levar as coisas para o próximo nível. Por isso já estamos começando a acumular uma série de ideias incríveis, que ainda não sabemos se serão reais, mas nos coloca à prova sobre como será a estética do futuro," acrescentou.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-21-microsoft-ja-pensa-na-proxima-xbox


- - -

+

Info
Xbox One não será o último console da Microsoft, diz executivo da empresa !!!


A Microsoft tem planos de continuar apostando no mercado de consoles após a consolidação do Xbox One.

Pelo menos foi isso o que deu a entender Phil Spencer, executivo da empresa, reforçando que não acredita que os consoles vão deixar de existir tão cedo e que a Microsoft terá um novo videogame daqui a um tempo.

"Eu acredito que consoles ainda serão importantes por um longo tempo", disse Spencer no Twitter, em resposta a uma pergunta que questionava a existência de novos videogames da maneira como os conhecemos hoje (hardwares "locais").

Com o crescimento da Microsoft e da Sony na jogatina pela nuvem, é comum haver especulações se os sucessores do Xbox One ou do PS4 serão os últimos no formato atual. Spencer acredita que sim.

Vocês podem tirar como base os mobile, conectados a redes cada vez mais rápidas, e o crescimento dos serviços de nuvem. Mas o poder local (máquinas de hardware/videogames) crescem a cada geração, completou.




- - -

Info
Novo console da Microsoft não deve ser lançado antes dos próximos 10 anos !!!


O Xbox original foi lançado em 2001, e o X360 saiu apenas quatro anos depois, em 2005. Em novembro desse ano está marcado o lançamento do Xbox One, marcando exatamente oito anos desde o lançamento do X360. Olhando para as últimas gerações de videogames, o intervalo de tempo que cada console é lançado tem aumentado um pouco, tendência essa que Phil disse para aguardarmos, pois vai continuar.

Harrison adicionou que como o X360, o One vai ser melhorado e atualizado com o tempo, pela próxima década e além. Também falou que os recursos da "nuvem" no novo console serão de igual importância para essa evolução, prevendo que se tornará um componente chave para inserir IA e outros processos num futuro próximo.

O vice-presidente também falou sobre a evolução da distribuição digital de jogos, citando que é uma "força irrefreável" para a indústria. Explicou que a Microsoft continua comprometida com um futuro digital", mas adicionando que a companhia está agradecida pelo retorno dado por fãs desde o anúncio do console.

Para situar leitores e leitoras, o tempo de lançamento do PS1 para o PS2 foi de pouco mais de cinco anos, e entre o PS2 e o PS3 mais de seis anos. Agora com a chegada do PS4, se completam sete anos desde a chegada do seu antecessor. A Nintendo teve um intervalo de cinco anos entre GameCube e Wii, e de seis anos até a chegada do Wii U.


....

Mensagem editada pelo usuário SteamMachine em 07/11/2017 07:07.
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

_Castiel_

Mensagens: 2542
Cadastro: 28/02/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 08/10/2013 11:37
ok

SteamMachine

Mensagens: 88919
Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Mensagem publicada em 21/05/2014 22:34
+
Info
Microsoft já pensa no próximo Xbox !!!

A julgar por uma entrevista concedida à Revista Oficial Xbox do Reino Unido, uma equipe de designers já está recolhendo informações e analisando tendências para o que será o futuro dos consoles nos próximos 10 anos. Apesar do Xbox One ter sido lançado recentemente.

"Estamos vendo muitas coisas, será fantástico onde estaremos daqui a 10 anos," disse Phil Harrison, presidente dos estúdios europeus da Microsoft. "Mesmo agora que o Xbox One está aí, não nos sentamos e dizemos: "Bem, já terminamos." acrescentou Carl Ledbetter, responsável pelo design do Xbox One. "Já estamos pensando no futuro dos jogos, para onde poderemos ir? Qual será a estética das coisas? Qual será a postura dos dispositivos no futuro? Qual será o aspecto dos dispositivos de entrada e a sua conduta?"

"Na verdade estamos nos colocando à prova, em conjunto com as pessoas responsáveis pelo software e as pessoas criativas que desenham conteúdos, para levar as coisas para o próximo nível. Por isso já estamos começando a acumular uma série de ideias incríveis, que ainda não sabemos se serão reais, mas nos coloca à prova sobre como será a estética do futuro," acrescentou.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-21-microsoft-ja-pensa-na-proxima-xbox

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Crowley Aleister

Mensagens: 406
Cadastro: 05/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/05/2014 22:39
O problema é se o xone vai durar mais que 6 anos que o x360 e depois viver de multi....
Assinatura
"Faze o que tu queres será o todo da Lei."
"Amor é a lei, amor sob vontade."

ZeDorguinha

Mensagens: 7197
Cadastro: 30/10/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 21/05/2014 22:39
e assim nasce o tópico oficial do xbox one 2.

Hazard_®

Mensagens: 24195
Cadastro: 15/12/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 21/05/2014 22:47
Sei não, mas acho que essa declaração foi para colocarem uma pá de areia nessa outra.....


CanalTech

Bill Gates diz que apoiaria venda da divisão do Xbox

Em uma entrevista transmitida nesta segunda-feira (05) pelo canal norte-americano Fox Business, o fundador da Microsoft, Bill Gates, deu declarações que deixaram o mercado um pouco agitado. Respondendo a uma pergunta de estudantes da Universidade de Chicago, o executivo afirmou que apoiaria uma possível decisão do CEO Satya Nadella de passar o segmento de games da companhia adiante.


http://canaltech.com.br/noticia/bill-gates/Bill-Gates-diz-que-apoiaria-venda-da-divisao-do-Xbox/

Assinatura
Kratos:

" Um guerreiro não deve sentir pelo seu inimigo. Feche seu coração para o desespero. Feche seu coração para o sofrimento dele. O caminho a seguir é longo e implacável. Não há lugar para um menino. Você deve ser um guerreiro. "





EM DEUS EU CONFIO

KepatugoW

Mensagens: 4668
Cadastro: 21/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 21/05/2014 22:47
Excelente notícia, e digo mais, excelente notícia.

Muito bom saber que a Microsoft não vai desistir da marca Xbox. Nós jamais esqueceremos do maestro Don Mattrick que levantou o Xbox 360 em um patamar supremo.

Agora devemos agradecer o grande Phil ! O que esse cara está fazendo pelo Xbox não é brincadeira ... um monstro dentro de campo!




kakaroto

Mensagens: 3947
Cadastro: 06/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 21/05/2014 22:53

X SALADA

Mensagens: 29905
Cadastro: 28/11/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:02
Se for a mesma equipe que pensou no ONE, larga a mão.
Assinatura
Coleção: PS4+PS3+PS1+Sat+Dream+X360+Xclassic+N64+Wii+DS+GBA+MD+SCD+3DO.

Muhahahhahaha

Mensagens: 12842
Cadastro: 01/06/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:26
Assinatura
RIP Xonão




Fanatic Gamer

Mensagens: 5693
Cadastro: 13/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:37
Desculpe, Microsoft, mas não estou interessado !

prodf (SDF)

Mensagens: 213
Cadastro: 20/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:38
Assinatura

Don´t hate the player, hate the game !

Alpha Mike Lima India

Mensagens: 5296
Cadastro: 22/07/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:39
primeira nesse topico do proximo xbox
Assinatura
Did we reach the city limits?
Cause these streets look the same
Leeds

prodf (SDF)

Mensagens: 213
Cadastro: 20/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:41
Assinatura

Don´t hate the player, hate the game !

Xapado de Xarope

Mensagens: 21914
Cadastro: 11/07/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:43
XBOX900p sucessor do XBOX720p
Assinatura
Tomei um frasco de xarope todinho de uma vez e fiquei locão.
A tosse? passou sim.

Você não tem o que fazer? perdendo tempo lendo uma assinatura inútil igual esta.

digital__br

Mensagens: 1539
Cadastro: 10/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 21/05/2014 23:49
Garantiu tópico oficial com 10 anos de antecedência.
Assinatura
Antigo digital_br, No UOL desde 2007 + de 100 negociações realizadas com sucesso!!!

Jacó MCcloud
Acho que fiquei tempo demais no Wii, ONDE estão vendo que o jogo tá feio? Para mim está lindíssimo, afff, essa molecada

Live: digital br
PSN digital_br_
Steam: digital_br

São Gertrudes

Mensagens: 7
Cadastro: 05/09/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 22/05/2014 00:20
ótimo. comprarei!

h4x0rzim

Mensagens: 1069
Cadastro: 19/03/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2014 00:29
Ridículo, deviam aceitar a derrota logo e desistir da marca Xbox logo, ta apanhando demais da Sony

Digno de lastima

Mensagem editada pelo usuário h4x0rzim em 22/05/2014 00:30.
Assinatura

metroidcube

Mensagens: 11642
Cadastro: 26/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2014 00:37
Bom saber, não quero que os consoles acabem nunca.
Assinatura

paim

Mensagens: 9322
Cadastro: 22/07/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 22/05/2014 03:50
digital__br
Garantiu tópico oficial com 10 anos de antecedência.

moderação já vai bloquear qulaquer novidade do novo console
Assinatura
psnid: zebrabr
gametarg : PaimBR

Páginas:  1  2   3   4   ...  618   619   620   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
1 usuários cadastrados e 2 visitantes.
Meio Mongol.

Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Média geral    3.5 (2034 votos)

1075 votos (52.85%)

Excelente

2 votos (0.09%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

3 votos (0.14%)

Regular

954 votos (46.9%)

Ruim