Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/07/2018 10:15

STEAM NEWS: Série THE WITCHER irá continuar !!!

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Info
Série The Witcher irá continuar !!!

A CD Projekt RED confirmou finalmente o que todos os fãs da série The Witcher queriam ouvir - teremos mais jogos.

Depois de encerrar a trilogia com The Witcher 3 Wild Hunt, o estúdio se concentra agora em Cyberpunk 2077, mas não deixará de lado a série The Witcher, que permanecerá um dos seus alicerces.

Em conversa com o Bankier da Polónia, Adam Kicinski, presidente e diretor executivo da CD Projekt RED, confirmou que a série vai continuar a crescer, mas o próximo jogo não terá como nome The Witcher 4.

"Os primeiros três The Witcher foram a definição de uma trilogia, por isso não podemos simplesmente dar o nome de The Witcher 4 ao próximo jogo," disse Kicinski.

"Claro que isto não significa que vamos abandonar o mundo de The Witcher, no qual trabalhamos durante mais de uma dezena de anos e que é amado por jogadores de tudo o mundo que pedem mais."

"The Witcher é uma das duas séries sobre as quais construiremos as futuras atividades da companhia."

Por enquanto, o foco está totalmente em Cyberpunk 2077 para não dividir a atenção dos fãs e os esforços do estúdio, mas quando chegar o momento certo, a CD Projekt RED partilhará mais.

The Witcher 3 Wild Hunt catapultou a CD Projekt RED para o sucesso mundial, a tornou conhecida entre a massa e permanecerá como um dos melhores jogos desta geração.

A notícia que teremos mais jogos nesta premiada série certamente enche o coração dos fãs de alegria.

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Sr. Prefeito

Cadastro: 19/02/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2018 14:56
Queria um remake do 1, sem ser point and click, na engine do 3 ou na substituta, iria ser fantástico.
Assinatura
Gamertag: Dr Iron Maiden6 - SteamID: Dr Iron Maiden - OriginID: Dr-Iron-Maiden
i5 3450 @3.8: #16gb DDR3#VGA: RX 480 8gb MSI Gaming X #Fonte EVGA 600B 100-B1-0600-KR 600W

Mr ARCADE

Cadastro: 18/02/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 15:30
Imagine um Witcher na próxima geração!
Assinatura
PSN ID = THEBONDIGTY

NINTENDO ID = FRIEND CODE SW-1875-3413-9116

STEAM id = THEBONDIGTY

Erik o Imortal
framerate maior é só uma frescura pra dar uma maior aparência de novela mexicana

Bruno47

Cadastro: 28/07/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2018 15:35
abandona o Cyberpunk e foca no Bruxão 4 dona CD...
Assinatura

"Play Beyond"

120GB Elite 120GB
FAT HD 1TB / PS4 FAT 500GB
FX 8300 / 16GB DDR3 / GTX 770 + GTX 650ti / HD 10TB
Ultimo Terminado
: God of War (10,0,0/10,0)
Jogando
: GT Sport

petergriffin

Cadastro: 17/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2018 15:46
Acho que deveriam deixar o Geraldão de lado, no máximo como um NPC, e fazer com que o jogador controle um personagem novo, que o próprio jogador cria. A falta de customização do personagem, especialmente em relação ao combate, foi um dos pontos mais fracos do jogo. O ideal seria ter algumas classes diferentes, porque aquela árvore de talentos do jogo não diferencia muito o estilo de combate do personagem.

Bruno47

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2018 16:00
petergriffin
Acho que deveriam deixar o Geraldão de lado, no máximo como um NPC, e fazer com que o jogador controle um personagem novo, que o próprio jogador cria. A falta de customização do personagem, especialmente em relação ao combate, foi um dos pontos mais fracos do jogo. O ideal seria ter algumas classes diferentes, porque aquela árvore de talentos do jogo não diferencia muito o estilo de combate do personagem.

ideia interessante... isso abriria MUITAS possibilidades.

criar um caçador, ou bruxo, ou um mago,
mulher ou homem
humano, anão, elfo ou ananico

isso seria incrivel mesmo...
mas tbm acho q esbarraria um pouco na historia, ja q toda a serie eh baseada no geralt e suas escolhas
q influenciam no "mundo".

Assinatura

"Play Beyond"

120GB Elite 120GB
Ultimo Terminado
Jogando

Presidente Evil

Cadastro: 22/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 12/07/2018 16:13
Bruno47
petergriffin

ideia interessante... isso abriria MUITAS possibilidades.

criar um caçador, ou bruxo, ou um mago,
mulher ou homem
humano, anão, elfo ou ananico

isso seria incrivel mesmo...
mas tbm acho q esbarraria um pouco na historia, ja q toda a serie eh baseada no geralt e suas escolhas
q influenciam no "mundo".

Acredito que seria ótimo um personagem customizável, mas que durante as missões fosse trombando com os outros personagens. As histórias dos jogos são livres, pois são posteriores aos livros, praticamente um universo expandido. Daria pra fazer muita coisa boa. Poderíamos ser um bruxo, que aos poucos vai recebendo treinamento e dicas dos outros bruxos como Geralt, Letho, Lambert, Eskel, além dos vários outros personagens que possam ter sobrevivido ao TW3.

blitzMC

Cadastro: 17/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 12/07/2018 16:30
Maravilha, a Cd Projekt Red é a unica developer de rpg de verdade que tem por ai...

Das triple a digo... Bethesda e Bioware são umas porcarias hoje em dia.

Silkzim

Cadastro: 16/08/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 17:08
blitzMC
Maravilha, a Cd Projekt Red é a unica developer de rpg de verdade que tem por ai...

Não diria uma porcaria, mas fato que a Bioware depois que foi parar na EA baixou o nivel consideravelmente... a Bathesda enquanto não tomar vergonha na cara e criar uma nova engine e mudar um pouco a mecânica dos jogos, vai ficar lançando sempre as mesma coisas, não que seja algo ruim, mas uma hora cansa...

Mensagem editada pelo usuário Silkzim em 12/07/2018 17:09.
Assinatura
They Are Taking The Hobbits To Isengard

PC

SaymonKopolsky

Cadastro: 12/11/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 12/07/2018 17:35
petergriffin

DA SÉRIE, VEM AI MAIS UM PERSONAGEM GENÉRICO
Assinatura
MEU SOGRO É O PAULO NEGÃO

Presidente Evil

Cadastro: 22/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 12/07/2018 19:07
SaymonKopolsky
petergriffin

DA SÉRIE, VEM AI MAIS UM PERSONAGEM GENÉRICO

Irrelevante se é o jogador que cria o personagem de um RPG se os diálogos e caminhos a seguir são bem feitos. Muitos jogos tem como proposta você desenvolver a personalidade como quiser permitindo falas e atitudes variadas.

blitzMC

Cadastro: 17/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2018 00:28
Silkzim
blitzMC

Não diria uma porcaria, mas fato que a Bioware depois que foi parar na EA baixou o nivel consideravelmente... a Bathesda enquanto não tomar vergonha na cara e criar uma nova engine e mudar um pouco a mecânica dos jogos, vai ficar lançando sempre as mesma coisas, não que seja algo ruim, mas uma hora cansa...

É... você não tá errado, o problema é que eu comparo muito a Bioware atual com os games antigos dos quais eu sou muito fã, tipo Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Jade Empire, os Kotor, Primeiro Dragon Age, primeiro Mass Effect...Tudo obra de arte pra mim...

Depois disso só veio coisa medíocre, e agora partiram pro online pra tirar uma grana extra... A Bethesda também tá fazendo a mesma coisa com o Fallout 76, aproveitando ai o boom de jogadores que apareceram com o Skyrim...

Eu vou dar chance pro Starfield quando sair, mas como a Bioware só tem um "mmo" estilo genérico pra sair no momento (estilo Destiny, The Division, jogo tenta ser um mmo mas não é) vai demorar pra eu voltar a jogar algo dela...

MacoyAbZ

Cadastro: 04/04/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2018 08:49
Vão lançar o jogo The Witchxr 4: Equality Hunt. A protagonista será a Ciri, numa versão LGBTQA+, revisitando a Wild Hunt para encontrar a sua amada e dar um beijo de língua só pra chocar a família tradicional brasileira.

O novo jogo vai ter cutscenes longas e pouquíssimo gameplay pois os devs veganos e soyboys estão pouco interessados com o gameplay, só querem decepcionar os antigos fãs da franquia. Também vão implementar cotas de 50% de personagens negros para agradar os SJWS.

Ciri será redesenhada para ficar gorda e feia, os sensuais trapos por cima dos seios ficarão no passado. Agora usará uma camiseta com os dizeres "Lula Livre" e uma tatuagem de cadeia do Che Guevara.

A tradicional espada ficou para trás, agora ela vai andar pelo continente divulgando o desarmamento civil escoltada por 16 soldados em full metal plate e fortemente armados.

Sobre a narrativa e o gameplay? Quem quer saber dessas bobagens seu maxisto, bolsominion, trumpista?!? O que importa é o lacre.

Mensagem editada pelo usuário MacoyAbZ em 13/07/2018 08:59.
Assinatura
Intel Core i7 4790K
Gigabyte GA-Z97-D3H
8GB 1600 MHz
Gigabyte G1 Gaming GTX 1070 (Playing Wildlands)
XBOX ONE (Comprei novamente essa jaca, eu não aprendo)
PS4 (Playing Uncharted 4)

Niinty

Cadastro: 03/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2018 09:13
blitzMC
Silkzim
blitzMC

É... você não tá errado, o problema é que eu comparo muito a Bioware atual com os games antigos dos quais eu sou muito fã, tipo Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Jade Empire, os Kotor, Primeiro Dragon Age, primeiro Mass Effect...Tudo obra de arte pra mim...

Depois disso só veio coisa medíocre, e agora partiram pro online pra tirar uma grana extra... A Bethesda também tá fazendo a mesma coisa com o Fallout 76, aproveitando ai o boom de jogadores que apareceram com o Skyrim...

Eu vou dar chance pro Starfield quando sair, mas como a Bioware só tem um "mmo" estilo genérico pra sair no momento (estilo Destiny, The Division, jogo tenta ser um mmo mas não é) vai demorar pra eu voltar a jogar algo dela...

Vc esta sendo extremamente saudosista...

Jogos como ME2, DA Inquisition, Fallout 3 e NV, Oblivion e Skyrim ALÉM de todos os jogos que vc citou, são excelentes jogos.

Não adianta pessoal, enquanto vcs não tirarem o passado da cabeça, QUALQUER jogo lançado hj, por mais perfeito que seja, sempre será inferior aos antigos.

MacoyAbZ
Vão lançar o jogo The Witchxr 4: Equality Hunt. A protagonista será a Ciri, numa versão LGBTQA+, revisitando a Wild Hunt para encontrar a sua amada e dar um beijo de língua só pra chocar a família tradicional brasileira.

O novo jogo vai ter cutscenes longas e pouquíssimo gameplay pois os devs veganos e soyboys estão pouco interessados com o gameplay, só querem decepcionar os antigos fãs da franquia. Também vão implementar cotas de 50% de personagens negros para agradar os SJWS.

Ciri será redesenhada para ficar gorda e feia, os sensuais trapos por cima dos seios ficarão no passado. Agora usará uma camiseta com os dizeres "Lula Livre" e uma tatuagem de cadeia do Che Guevara.

A tradicional espada ficou para trás, agora ela vai andar pelo continente divulgando o desarmamento civil escoltada por 16 soldados em full metal plate e fortemente armados.

Sobre a narrativa e o gameplay? Quem quer saber dessas bobagens seu maxisto, bolsominion, trumpista?!? O que importa é o lacre.

E vc continuará chorando em tópicos da internet... não podendo sair de casa para não ver um beijo gay e acabar gostando
Assinatura
Pacta_Sunt_Servanda

Realização pessoal pra mim n é nada se ninguém saber

namekuseijin
simuladores de nicho para os 50 ou 100 doentões com um pc da nasa + um volante, pedais e assento pelo dobro do preço do pc

GT é para as massas e não há simulador de corrida com melhores controles num gamepad. Por isso vende milhões.

Hazard_®

Cadastro: 15/12/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 13/07/2018 09:44
É nós que voa bruxão
Assinatura
Kratos:

" Um guerreiro não deve sentir pelo seu inimigo. Feche seu coração para o desespero. Feche seu coração para o sofrimento dele. O caminho a seguir é longo e implacável. Não há lugar para um menino. Você deve ser um guerreiro. "

EM DEUS EU CONFIO

Silkzim

Nível 4

Mensagem publicada em 13/07/2018 10:26
MacoyAbZ

Assinatura

PC

Bruno47

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2018 19:37
Hazard_®
É nós que voa bruxão

eh nois q avua*
Assinatura

"Play Beyond"

120GB Elite 120GB
Ultimo Terminado
Jogando

Xeon.

Cadastro: 23/09/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 13/07/2018 23:04
Viram que teve muita reclamação sobre Cyberpunk ser um FPS e tiveram que vir se explicar varias vezes sobre isso e já vislumbram problemas tiveram que correr pra baixo das saias do Bruxão.

Mensagem editada pelo usuário Xeon. em 13/07/2018 23:05.
Assinatura
"Nem o homem que eu amava me fez goza assim bb...seu safado"

https://soundcloud.com/casual-love/sentesente-eu-gozar-amor

Silkzim

Nível 4

Mensagem publicada em 13/07/2018 23:12
Provavelmente a trama vai ser linear... mas o personagem provavelmente vai ser customizável... aguardem... digo isso pois vão pegar alguns elementos do Cyberpunk, e um deles é você poder criar seu personagem...
Assinatura

PC

Clint Eastwood

Cadastro: 12/11/2009

Nível 6

Mensagem publicada em 14/07/2018 08:16
Assinatura
No matter how safe you feel, evil may find you. But no matter how far you've fallen, redemption is possible.
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última