Fico triste e me sinto meio forever alone hehehe, pq sou o único que tenho expectativas nesse jogo.
desde o inicio estou de olho nele.
amo jogos de corrida estilo arcade, como Burnout 3 e 4 do PS2, era viciado.
e acho Split Second o melhor jogo de corrida da geração, pow acho um jogo de estilo único, reinventaram o esquema batida de takedowns do Burnout e botaram "traps" no jogo que deixou ele sensacional, o jogo se tornou único com mudanças de pista e com bons gráficos e jogabilidade, só o som que não era tao bom.
Fiquei * pq vendeu pouco, pq não valorizaram o jogo e cancelaram o segundo, as possibilidades de ficar melhor eram imensas. as vezes, eu penso que só eu acho SS um grande jogo com um toque original no meio de tantos genéricos. Faltou reconhecimento.
Tive que vende-lo, pois não tinha mais ninguém jogando online.
ps: não gosto de jogos de corrida/simuladores, então estou descartando esses ai, antes que me chamem de loucos por achar SS o melhor de todos hehehe.
RR venda muito por favor, não deixe esse gênero morrer, eu vou comprar.
Assinatura
Thierry Henry Is God! e nada mais...
(Ronaldo comedor de *, sempre gordo,bichado,e que nunca se tornou lenda em nenhum lugar por nao ter amor a camisa, nunca chegará aos pés de Thierry, seu gordo hipócrita e cinico, vc envergonha esse país.)
Não seja ufanista, nao seja influenciado por Galvão Bueno.
"Se futebol é nossa religião... Henry é nosso Deus"
A verdade ta ai abaixo, humilha ele thierry:
http://www.youtube.com/watch?v=5H3a00QyoxQ&feature=related