Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/01/2016 15:41

STEAM NEWS: ASSASSINS CREED ORIGINS anunciado !!! XBOX ONE PS4 PC (+Fotos, Vídeo, Infos !!!)

Páginas:  1  2   3   4   ...  7   8   9   | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

+

- - -

+

Fotos____________________________

[img]blob:http://imgur.com/208e7f66-e018-4d84-b85f-342eb5db8b74[/img]

- - -

+

Info
Assassin's Creed Origins é o novo jogo da série !!!

Assassin's Creed Origins é mesmo o nome do novo jogo na série da Ubisoft, apesar da empresa ainda não ter revelado oficialmente o jogo.

Segundo a foto acima, as lojas Target nos Estados Unidos já receberam os cartões para a pré-order da Gold Edition de Assassin's Creed Origins.

Além da imagem que confirma o Egito Antigo como cenário do jogo, este cartão confirma ainda o nome e a existência da habitual edição especial da Ubisoft.

Assassin's Creed Origins apresentará um pacote Deluxe e está confirmado um Passe de Temporada, algo que sugere que a Ubisoft manterá a sua postura de apoiar os jogos ao longo dos meses.

Quem reservar a Gold Edition terá ainda direito a um steelbook e um pacote especial de missões extra, chamado "O Segredo das Primeiras Pirâmides".

A Ubisoft confirmou que o jogo chegará antes do final de Março de 2018 e na E3 será finalmente apresentado de forma oficial !!!

- - -

+

Fotos____________________________

- - -

+

Info
Ubisoft confirma Assassin's Creed até Março de 2018 !!!

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Ubisoft confirmou que Assassin's Creed, Far Cry, The Crew e South Park são os jogos AAA que compõem o seu alinhamento para este ano fiscal, que termina em 31 de Março de 2018.

Isto significa que, tal como os rumores revelaram, a Ubisoft está trabalhando em um novo Far Cry, apesar de não ter sido anunciado oficialmente e por isso não sabemos ainda se será no Velho Oeste.

Tal como anunciado anteriormente, a Ubisoft reduziu o número de propriedades intelectuais nas quais vai apostar, optando focar em nomes já estabelecidos.

Para o próximo ano fiscal, que começa em 1 de abril de 2018 e termina em 31 de março de 2019, a Ubisoft está já preparando 4 jogos AAA e uma nova IP.

A Ubisoft partilhou ainda que é a publisher que mais vendeu jogos em 2017, graças a Ghost Recon Wildlands e For Honor que representam duas das melhores estreias na indústria durante este ano.

- - -

+

Info
Assassins Creed no Egito pode se chamar Origins !!!

A série Assassin's Creed tirou uma pequena folga em 2016, mas é possível que um novo jogo seja revelado muito em breve para os fãs. Entre os rumores que se espalharam nos últimos dias, um deles chamou muita atenção. Segundo fontes do site WWG, a sequência será chamada Assassin's Creed Origins, se passará no Egito Antigo e será revelada durante a E3 2017.

A proposta do jogo será voltada a uma experiência com "vasto mundo aberto", contando a história por trás da guilda original de assassinos. Haverão dois personagens principais, sendo um homem e uma mulher, e a narrativa será menos linear e com uma progressão de personagens menos presa aos acontecimentos principais. Os representantes do estúdio reforçaram ao site que há muita comparação com The Elder Scrolls V Skyrim nesse quesito.

Outros detalhes das fontes apontam mais liberdade e muito destaque para a exploração direta aos demais jogos da franquia. O desenvolvimento de Origins já acontece "há anos", e o jogo permitirá viajar para outras localidades, como a Grécia. Para isso, barcos permitirão a viagem e as batalhas pelo Mediterrâneo.

Por fim, as pessoas ligadas ao projeto inclusive mostraram um teaser para o título. Ele começa com cenas do Egito Antigo e atravessa diversos períodos da história, como a Ásia, a França durante a Segunda Guerra Mundial e as fábricas modernas da Abstergo Industries. O repórter da WWG, no entanto, não soube dizer qual será o propósito do vídeo ou se ele é feito dentro do próprio jogo ou com animações gráficas.

Algumas das informações batem com as fornecidas ao Kotaku no início de abril, mostrando que há grandes chances de tudo isso estar certo. Se as informações estiverem corretas, será a E3 2017 que confirmará tudo aos fãs. O evento acontece entre os dias 13 a 15 de junho nos Estados Unidos e trará muitas novidades quentes aos gamers.

- - -

Info
Próximo Assassins Creed poderá se passar no Egito !!!

Segundo um rumor que começou a circular por um suposto programador da Ubisoft, os fãs de Assassin's Creed terão uma grande surpresa quando constatarem que a série estará ausente da E3 e não regressará em 2016.

A fonte do rumor indica que, "Não haverá AC em 2016. Podem guardar isto para referência quando não virem nada apresentado na E3 2016. Terão que esperar até 2017. Será uma completa remodelação da série. O jogo vai à procura de uma sensação The Witcher, focado na progressão do jogador, combate livre. Os cavalos estão de volta, e os barcos também. Feito pela equipe de Black Flag."

Esta fonte indica que esteve em planejamento um jogo de Prince of Persia mas que foi cancelado pois a Ubisoft não é dona dos direitos da propriedade e é forçada a pagar uma margem do que ganha, tornando a serie pouco atrativa.

É citado que a série vai para o Egito numa era na qual ainda não haviam Assassinos ou Templários, sendo uma espécie de prequel a tudo o que já vimos. A equipe de programação acredita que terá total liberdade para desenvolver a história como quiser pois não estará preocupada com a fidelidade histórica.

Não se esqueçam que é um rumor mas depois de Far Cry Primal, não será difícil de imaginar que pode acontecer. Além deste jogo, a Ubisoft tem The Division para a primeira metade do ano, deixando a época de matal completamente livre. Será que teremos Watch Dogs 2 ou algo assim para ocupar o espaço?

....

Mensagem editada pelo usuário SteamMachine em 11/06/2017 18:45.
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Dragon Fir3

Cadastro: 15/12/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 04/01/2016 17:39
difícil não ter assassins em 2016, no pior das hipóteses vão fazer um Rogue ou Liberation da vida.
Assinatura
҉

Bonde da Oposição

Amendocrem

Cadastro: 30/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 04/01/2016 17:44
No período entre o anúncio de FFXIII Versus e seu lançamento como FFXV, quantos Assassin's Creed saíram, 25? 30? 40?

DigSCCP

Cadastro: 16/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 04/01/2016 17:46
Seria muito legal se pulassem um ano pra dar uma repaginada na série, espero que seja true
Assinatura
seguidor da Deusa negra do AMOR

PSN DigSCCP

4theplayers

Silkzim

Cadastro: 16/08/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 04/01/2016 17:47
DigSCCP
Seria muito legal se pulassem um ano pra dar uma repaginada na série, espero que seja true

É o que os rumores estão indicando... e parece que teremos um novo PoP enquanto isso...
Assinatura
They Are Taking The Hobbits To Isengard

PC

Mr ARCADE

Cadastro: 18/02/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 04/01/2016 17:49
DigSCCP

Melhor mesmo se o jogo fosse extinto e nunca mais voltasse.
Assinatura
PSN ID = THEBONDIGTY

NINTENDO ID = FRIEND CODE SW-1875-3413-9116

STEAM id = THEBONDIGTY

Erik o Imortal
framerate maior é só uma frescura pra dar uma maior aparência de novela mexicana

Chega de Tanto Melindre

Cadastro: 30/12/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 04/01/2016 17:58
Aposto que sai na mesma época dos AC. Em novembro desse ano. Até porque é da mesma equipe do AC 4. Como eu gostei do Black Flag pode ser que eu jogue esse. Porque o último nem animei. Parei no Unity.

[Juli4n0]

Cadastro: 29/04/2013

Nível 4

Mensagem publicada em 04/01/2016 21:00
que faça um Splinter Cell detonante
Assinatura
Nintendo - Goty de 2014.

"No meu negócio, eu sou presidente corporativo, na minha mente, eu sou desenvolvedor de jogos, mas no meu coração, eu sou gamer"

NetWalker

Cadastro: 15/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 05/01/2016 10:47
Parece legítimo!

Tem muita informação aqui nesse post do NeoGAF:

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=191191986&postcount=1
Assinatura
Intel Core i7-4790K + Corsair H55 Water Cooler | Gigabyte GA-Z97X-UD5H | Corsair Vengeance 16 GB DDR3-1600 | Gigabyte GTX 1080 TI Aorus Extreme 11GB GDDR5X | Sound Blaster Zx | Corsair SSD 120GB + 2x Seagate 3,0 TB SATA3 | CoolerMaster StormTrooper KWN1 | Samsung UN55KS7000 4K SUHD TV | LG Blu-Ray RW | Corsair TX V2 850W | Logitech X-530 | Copel Fibra 150/150 Mb | Steam ID: NetWalkerBR

PS4 Pro 2TB - PSN ID: NetWalkerBR
Xbox One S 1.5TB - LiveID: NetWalkerBR

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Mensagem publicada em 05/01/2016 10:55
+
UOL Jogos
Novo "Assassin's Creed" será lançado apenas em 2017, diz site !!!

De acordo com informações do site Kotaku, a publisher Ubisoft planeja lançar próximo jogo da série "Assassin's Creed" apenas em 2017.

O suposto novo título, conhecido como "Empire", deverá se passar no Egito Antigo, e a decisão de não lançá-lo em 2016 deve-se principalmente à péssima recepção de "Assassin's Creed Unity", de 2014, que chegou a afetar as vendas de seu sucessor, "Syndicate".

Uma fonte com conhecimento sobre as estratégias de lançamento da Ubisoft indica que, ao adiar o projeto, os desenvolvedores terão mais tempo para polir e trazer melhorias ao projeto.

Para preencher o vácuo deixado pelo novo jogo da série, a Ubisoft planeja lançar "Watch Dogs 2" ainda neste ano, com anúncio preparado para a E3 2016.

Desde "Assassin's Creed II", de 2009, a série teve um grande jogo por ano, além de uma série de spin-offs e animações e histórias em quadrinhos baseadas no universo dos games.

Para 2016, a publisher já anunciou projetos de menor porte envolvendo "Assassin's Creed", incluindo a conclusão da trilogia "Assassin's Creed Chronicles", que terá episódios na Índia e Rússia.

A Ubisoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

SaymonKopolsky

Cadastro: 12/11/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 05/01/2016 12:27
tá pior que as novelas da globo
Assinatura
MEU CANAL NO YOUTOBA

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

Megaman X Corrupted
https://www.facebook.com/JKBGames

edsonjr2898443695

Cadastro: 12/07/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2016 12:01
Comprarei no lançamento, seja em 2016 ou 2017

metroidcube

Cadastro: 26/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2016 12:20
Se for por causa de Watch Dogs 2, melhor que lancem AC em 2016 mesmo.

Quanto ao jogo se passar no Egito, acho que vai ser interessante, espero cenários incríveis que é o ponto forte da série.
Assinatura

Red Soul

Cadastro: 01/03/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 08/01/2016 02:02
Amendocrem
No período entre o anúncio de FFXIII Versus e seu lançamento como FFXV, quantos Assassin's Creed saíram, 25? 30? 40?

Mais que 15 com certeza.

PS: Não vejo pq negativarem o user. Só os zumbis fanáticos pela indústria apoiam essa exploração.
Assinatura
Leave luck to heaven.

ZeDorguinha

Cadastro: 30/10/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 08/01/2016 10:29
exclusivo do nintendo NX. agora vai!
Assinatura
#TeamXbox
#BolsonaroPresidente2018

Dragon Fir3

Cadastro: 15/12/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 08/01/2016 12:28
tem tudo para ser um jogo perfeito, eu li que o mapa será 3 vezes maior que o black flags e que por problemas de "escalonamento", grécia e roma ficaram de fora e devem estar presentes ao longo da trilogia.

acho que vai ser algo assim a trilogia

2017: egito
2018: roma e grécia (jogo bem estilo do black flags)
2019: pérsia e o oriente médio.
Assinatura
҉

Bonde da Oposição

SrAnonymous

Cadastro: 23/09/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 08/01/2016 12:49
Que sonho uma pausa de mais de um ano para o lançamento de outro jogo da série.
Assinatura
Aranha de marte
7 bilhões supondo q metase seja mulher são 4,5 bilhões de mulheres e eu nunca bejei nenhuma elas

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 08/01/2016 13:04
Assassin`s é como CoD, dois jogos onde o povão adora falar mal... mas não só gostam como compram.

Os bugs de Unity deram uma queimada feia na série, mas o ultimo jogo além de ser melhor vendeu bem.

Pra mim, o único problema é querer lançar todo jogo da série no fim de ano, nas semanas dos grandes lançamentos. Lembro que Unity tive que zerar em menos de uma semana, pq na seguinte tinha três grandes jogos que tava aguardando. Esse ultimo peguei e até hj não joguei. Não acho a série ruim, só não acho bom a nível dos jogos de fim de ano.
Assinatura
Xbox One | Mauron

DigSCCP

Cadastro: 16/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 08/01/2016 13:09
Dragon Fir3
tem tudo para ser um jogo perfeito, eu li que o mapa será 3 vezes maior que o black flags e que por problemas de "escalonamento", grécia e roma ficaram de fora e devem estar presentes ao longo da trilogia.

acho que vai ser algo assim a trilogia

2017: egito
2018: roma e grécia (jogo bem estilo do black flags)
2019: pérsia e o oriente médio.

Seria muito top se estes fossem os locais
Sinceramente não ligo muito pro tamanho do mapa...
Agora a única coisa aí no meio : será que do ponto de visto de coesão histórica não faria mais sentido o da Pérsia e Oriente Médio ser nos moldes do Black Flag ?
Por favor Ubi aproveita esse tempo de descanso pra dar uma revisada na mecanica de combate do jogo
Assinatura
seguidor da Deusa negra do AMOR

PSN DigSCCP

4theplayers

Chega de Tanto Melindre

Cadastro: 30/12/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 08/01/2016 13:21
Red Soul
Amendocrem

Mais que 15 com certeza.

PS: Não vejo pq negativarem o user. Só os zumbis fanáticos pela indústria apoiam essa exploração.

O FF 15 começou a ser produzido em 2006. Ainda nem tinha sido lançado um único AC se quer. Hehe!!

O primeiro veio a ser lançado no final de 2007. Eu zerei ele no início de 2008 no Xbox 360.

Deixa eu ver a conta: Ac, Ac 2, BH, Rev, 3, 4, Liberation, Rogue, Unity e Syndicate. Logo o total de 10 games. OK!

Não conta aquele que saiu para a Live que não tem nada haver com Ac. É mais um game arcade.

Mensagem editada pelo usuário Chega de Tanto Melindre em 08/01/2016 15:51.
Páginas:  1  2   3   4   ...  7   8   9   | primeira | anterior | próxima | última