Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/11/2011 18:21

STEAM NEWS: PLAYSTATION ALL-STARS BATTLE ROYALE !PS3 PSV(+SONY corta ligações com estúdio SuperBot!)

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   ...  80   81   82   | primeira | anterior | próxima | última

Gagames_br

Cadastro: 04/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:21
CEREI C
Liferuler do VT
Nintendo cria, Sony aperfeiçoa, MS Copia .

arrumei pra vc

Arrumei pra vc tbm .

Mensagem editada pelo usuário Gagames_br em 25/11/2011 18:21.
Assinatura
DINASTIA GAGA :

A Identidade GAGA
A Supremacia GAGA
O Ultimato GAGA
O Legado GAGA
A Traição GAGA
A Sanção GAGA
A Decepção GAGA
O Objetivo GAGA
A Realidade GAGA

A Dominação GAGA

Honrado servo

Cadastro: 02/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:27
Seria um Super Smash Bros, mas com uma temática 100% mais adulta.
Assinatura
Que os mortos (Wii e Xbox 360) descansem em paz com seus jogos casuais.

Aguardando por super produções como The Last of Us e The Last Guardian. Literalmente, são os "the last" da geração que vão encerra-la com chave de outro.

Cry is free.

Ista Bipolar

Cadastro: 25/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:41
metade das franquias atuais da sony são jogos de tiro. Como vc adapta personagens q só atiram nos jogos pra um jogo de luta ? Faça me o favor
Assinatura
Eu tenho súbitas mudanças de comportamento. Inaugura-se aqui a nova tendência de ismo mundial.

Ista Bipolar

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:43
Honrado servo
Seria um Super Smash Bros, mas com uma temática 100% mais adulta.

Já tem um jogo assim, tambem conhecido como Dead or Alive.
Assinatura
Eu tenho súbitas mudanças de comportamento. Inaugura-se aqui a nova tendência de ismo mundial.

Legan

Cadastro: 09/01/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:50
DoA só é bom por uma única coisa...

E não é pela jogabilidade fraca!
Assinatura
Loading...

Legan

Cadastro: 09/01/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:51
JV Chequer
Hopper
A ideia eh boa, mas eu espero q a Sony não copie o gameplay do SmashBros q na minha opinião eh ridiculo. Prefiro o estilo de PowerStone.

Power Stone era muito bom, *

O primeiro Power Stone era excelente.

Depois virou uma cópia descarada e ficou ruim...
Assinatura
Loading...

Inu-k9

Cadastro: 19/10/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2011 18:55
Até achei estranho demorar 3 gerações pra copiar a fórmula de sucesso da nintendo.

Com certeza será um jogo fraquíssimo que seguirá o mesmo destino de modnation racers.
Assinatura
WiiU NN ID: Canino_K9
3DS number: 2191-7734-4639 (K9)
PSN ID: K9_BR
Gamertag: K9 PE
Steam ID: K9_BR
Origin ID: K9_BR

UM USER BOM PRA CACHORRO.

Ista Bipolar

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:03
Inu-k9
Até achei estranho demorar 3 gerações pra copiar a fórmula de sucesso da nintendo.

Com certeza será um jogo fraquíssimo que seguirá o mesmo destino de modnation racers.

tambem acho, em vez de criar um smash bros na geraçao ps2, qnd a sony ainda tinha um monte de franquias q nao era só de tiro
Assinatura

DigSCCP_

Cadastro: 06/06/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:03
Face Pollution
Pessoal fala que fica difícil colocar Kratos e Drake, mas no Smash Bros Brawl já tem o Solid Snake, Ike e Link, que são tão "humanos" quanto esses dois aí

Assinatura
seguidor da deusa negra do AMOR

PSN ID DigSCCP

Gran Turismo 5 31 39

Killzone 3 UOL

FIFA 12 H2H Season - 1 ª Divisão a ELITE do futebol virtual

SAINTSEYA Cavaleiros do Zodiaco : A batalha do Santuário GOTY 2012

Ista Bipolar

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:12
DigSCCP_
Face Pollution
Pessoal fala que fica difícil colocar Kratos e Drake, mas no Smash Bros Brawl já tem o Solid Snake, Ike e Link, que são tão "humanos" quanto esses dois aí

???

Kratos pq usa armas longas e q pelo menos no sistema do ssb nao daria certo. E drake e trocentos outros personagens de jogos de tiro pq jogo de luta com personagens de jogos de tiro ?
Assinatura

Ista Bipolar

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:12
Legan
DoA só é bom por uma única coisa...

E não é pela jogabilidade fraca!

DoA não eh bom por nada
Assinatura

UnCool-Head

Cadastro: 03/10/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:14
Já falaram o que havia para ser dito. Embora eu tenha gostado muito de SSBMelee, não passa de um empurra-empurra. Tanto é, que tem caboclo com uns bons argumentos quando surge aquele discussão besta de se é ou não é jogo de luta.
Enfim, como a Sony tem personagem pracarai e a maioria é voltado para um público mais adolescente/quase-adulto, sei lá. Não sei se combinaria.

Inu-k9

Eita! Teve Smash Bros. para SNES?
Assinatura
Trilogia "Life of 85"
Parte I º Parte II º Parte III

Sucesso de crítica e público.
Confira já este espetáculo elogiado por mais de três pessoas!

"e assim começou a era dos containers"
- A B Surdo
"eu ri demais, ate comecei fica de pau duro uma hora"
- Alelelexandre
"que papo meu deus"
- Tilt

Liferuler do VT

Cadastro: 15/04/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:20
Gagames_br
CEREI C
Liferuler do VT
Nintendo cria, Sony aperfeiçoa, MS Copia .

arrumei pra vc

Arrumei pra vc tbm .

Essa é a melhoria?

Assinatura
Em busca do ponto de equilibrio!

PSN ID: luizabreu

Panela Baiana de Acarajé - Porque somos o dendê do Forum!

Panela Nintendo - Produzimos Sonhos e Não Gráficos Jogáveis. PLIMMM!

GrayFox(RJ)

Cadastro: 18/10/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:22
Face Pollution
Decolino
Amendocrem
Gente, vamos fazer a lista de personagens, ajudem.

Sony:

- Kratos
- Drake
- Ratchet
- Clank
- Sly
- Jak
- Blasto

Thirds:

- Crash Bandicoot
- Spyro
- Snake
- Cloud

Personagens Cameos:

- PaRappa the Rapper
- Sackboy

A Sony ainda tem (first):

- Nariko e Kai (Heavenly Sword)
- Piposaru (Ape Escape)
- Medievil
- Lemmings
- Cole (Infamous)
- ICO e Yorda
- Wander
- Patapon e Locoroco
- Sly Cooper
- VibRibbon
- Tomba!
- Buzz
- EyePet
- Jeanne d'Arc
- Jumping Flash!
- Sweet Tooth (Twisted Metal)

E muitos outros.

IPs e personagens carismáticos é o que não falta na Sony.

IPs e personagens carismáticos ela pode ter, o que falta é um público que os conheça

Menos de 1% dos jogadores de SM Brawl sabiam quem eram Kid Icarus, e muito menos conheciam o do Earthbound e os Iceclimbers. Serve como forma de publicidade, e deu certo pro Kid, já que terá seu jogo agora no 3DS
Assinatura
Gray_FoxRJ
CHAT DO BUTECO
ML:http://perfil.mercadolivre.com.br/GOLD.GAMES
VG Posters
Recomendações

Sazaki IV

Cadastro: 05/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:22
Ista Bipolar
DigSCCP_
Face Pollution

???

Kratos pq usa armas longas e q pelo menos no sistema do ssb nao daria certo. E drake e trocentos outros personagens de jogos de tiro pq jogo de luta com personagens de jogos de tiro ?

e onde vc viu q os personagens vão ser so das franquias atuais??

podem muito bem por personagens de qualquer geração playstation, seguindo a sua logica como conseguiram por personagens do resident 5 no MvsC?

o proprio Super Smash Bros n usa apenas personagens da nintendo... podendo assim a sony pegar personagens de outras empresas tbm pra da uma incrementada no time de lutadores, personagens e oq n falta xD
Assinatura
A IGN define seu 10/10 como uma obra-prima - simplesmente "o auge dos jogos, tão excepcional que fica difícil até de imaginar como um jogo poderia ser melhor." Isso é Uncharted 3:Drake's Deception! =)

Sou Zelda na ocarina eu esculacho
No cavalo ou no pasto
No wii ou no 64!!

Eu... eu sou verdinho
Melhor que nathanzinho
Esculacho o kratinhos
No nintendo eu sou um perigo...

.Heavy.Rain.

Cadastro: 11/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:28
Mensagem apagada pelo moderador

DigSCCP_

Nível 2

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:38
Sazaki IV
Ista Bipolar
DigSCCP_
Face Pollution

???

podem muito bem por personagens de qualquer geração playstation, seguindo a sua logica como conseguiram por personagens do resident 5 no MvsC?

o proprio Super Smash Bros n usa apenas personagens da nintendo... podendo assim a sony pegar personagens de outras empresas tbm pra da uma incrementada no time de lutadores, personagens e oq n falta xD

claro.
até pq embora existam franquias que nao sejam mais exclusivas, ainda continuam com a cara da Sony.
logo um Dante, a Light, o Cloud, o Jim do Tekken, sao todos personagens que se encaixaram sem problemas como medalhoes da Sony.
mesmo assim ainda acho complicado.
por exemplo o maior medalhão da Sony nessa gen, o Drake, é um personagem "comum" e colocar habildiades especiais nele descaracterizia o personagem...
enfim já disse mil vezes na outra news, e ja disse varias nessa :será muito mais dificil do que fazer SSMB...
se for fato, e os rumores indicam que sim, vamos torcer para que a Sony de um jeito de adaptar esses contra-tempos
Assinatura

PSN ID DigSCCP

Gran Turismo 5 31 39

Killzone 3 UOL

Warpig The Third

Cadastro: 02/02/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:41
Pessoal é muito ista, se a Sony está "copiando" ou se "inspirando" em uma franquia de sucesso, ponto para ela. Um ótimo caso semelhante a esse ocorreu nessa geração, Forza que era no Ps2/Xbox era só uma cópia menor de GT, nessa geração, foi considerada superior a GT.

Acho que maior obstáculo para uma franquia dessas decolar no Ps3 são os próprios sonystas, que vão ficar com aquela frescura, como alguns já manifestaram, "não quero Kratos e Drake, lutando com Ratchet ou SackBoy, vai macular a machesa deles", e os sonystas ainda chamam os outros de infantis, isso é pensamento de pré-adolescente/adolescente.
Assinatura
1º Ban: Chamar entusiasta da Sega daquele nome de quando a esposa perde o marido;

2º Ban: Não postei no fórum o dia todo, quando cheguei em casa tava bloqueado.

Enquanto isso tem users flamers a vários anos no fórum

>>> Para quem acha que 50% a mais é pouca coisa, eu tava vendo DBZ no Cartoon Network e o Freeza tava dando uma surra no Goku usando só 50% do poder dele e o Goku com o Kaio Ken aumentando 20x

Sazaki IV

Cadastro: 05/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:44
DigSCCP_
Sazaki IV
Ista Bipolar
DigSCCP_
Face Pollution

???

claro.
até pq embora existam franquias que nao sejam mais exclusivas, ainda continuam com a cara da Sony.
logo um Dante, a Light, o Cloud, o Jim do Tekken, sao todos personagens que se encaixaram sem problemas como medalhoes da Sony.
mesmo assim ainda acho complicado.
por exemplo o maior medalhão da Sony nessa gen, o Drake, é um personagem "comum" e colocar habildiades especiais nele descaracterizia o personagem...
enfim já disse mil vezes na outra news, e ja disse varias nessa :será muito mais dificil do que fazer SSMB...
se for fato, e os rumores indicam que sim, vamos torcer para que a Sony de um jeito de adaptar esses contra-tempos

mas n existe essa de comum nos jogos de luta

no marvel vs capcom o chris rifeld luta contra o dante, onde o chris e diferente do drake? ate onde eu sei o chris e bem humano, so pq ele e bombado n tem nada haver

da pra adaptar o drake legal sim fora q no MvsC tem aquele advogado tbm phoenix wright

n tem desculpa da pra fazer um game de luta estupendo sim, e acho q esse negocio de ser parecido com smash seria so pq vai ter varios personagens da sony, teria q ser num estilo bem marvel vs capcom msm
Assinatura
A IGN define seu 10/10 como uma obra-prima - simplesmente "o auge dos jogos, tão excepcional que fica difícil até de imaginar como um jogo poderia ser melhor." Isso é Uncharted 3:Drake's Deception! =)

Sou Zelda na ocarina eu esculacho
No cavalo ou no pasto
No wii ou no 64!!

Eu... eu sou verdinho
Melhor que nathanzinho
Esculacho o kratinhos
No nintendo eu sou um perigo...

DigSCCP_

Nível 2

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:46
Warpig The Third
Pessoal é muito ista, se a Sony está "copiando" ou se "inspirando" em uma franquia de sucesso, ponto para ela. Um ótimo caso semelhante a esse ocorreu nessa geração, Forza que era no Ps2/Xbox era só uma cópia menor de GT, nessa geração, foi considerada superior a GT.

Acho que maior obstáculo para uma franquia dessas decolar no Ps3 são os próprios sonystas, que vão ficar com aquela frescura, como alguns já manifestaram, "não quero Kratos e Drake, lutando com Ratchet ou SackBoy, vai macular a machesa deles", e os sonystas ainda chamam os outros de infantis, isso é pensamento de pré-adolescente/adolescente.

creio eu, Warpig, que ninguem deixaria de comprar por causa disso
o grande questionamento é : como adaptar isso?
se a Sony conseguir mandar bem, eu com certeza comprarei minha versao.
o que eu to dizendo é que é mais dificil equalizar essa situação quando a maioria dos personagens tem carater mais maduros e humanos.
ou vc vai negar que é mais "fácil" ver o Kirby lutando contra a Samus, do que ver o Drake contra o Sackboy?
até agora nao vi ninguem aqui falando de "machesa", senao vc...
Assinatura

PSN ID DigSCCP

Gran Turismo 5 31 39

Killzone 3 UOL

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   ...  80   81   82   | primeira | anterior | próxima | última