*Paxs* Santy_elll *Paxs* murilo_kleine Acredito que a Big N ainda esteja se acostumando com o desenvolvimento de jogos com gráficos top... Apesar de muito bonito, esse Pikmim ainda não impressiona tanto no aspecto visual quanto um The Last of Us da vida (que é de uma plataforma inferior ao WiiU)... e por mais que falem que a única coisa que muda são os recursos, esse tipo de mudança é algo que tem que vir do core da empresa, algo que necessita tempo... Pikmin ao meu ver está sendo o celeiro de tudo quando se trata de atingir um aspecto visual mais realista, ainda mais por ser uma franquia consarada, mas que não possui o apelo de um Mario ou Zelda.... Até que sejam anunciados as franquias realmente de peso não acredito que veremos um visual de tirar o fôlego por parte da Nintendo em suas IPs.
|
LAst of Us eh todo marrom e algumas cenas eh borrado ao extremo... nao eh possivel q vc quer comparar isso com Pikmin 3...
|
Meu Deus
|
Eu tenho PS3 manolo, joguei todos os Uncharted... eu me decepcionei com algumas cenas do Last of Us.
Reveja o video...
Pikmin 3 parece bem solido, 720p com AA rodando a 60FPS...
|
hmmm... acho que algumas pessoas me interpretaram mal considerando pelas negativações, mas enfim... não disse que Pikimin está feio, apenas que provavelmente teremos jogos first da nintendo bem mais bonitos no que diz respeito à gráficos, a p´ropria techdemo de Zelda já tinha um visual muito mais "breath-taking" do que Pikimin.. quis dizer é que a Nintendo terá que se acostumar com visuais mais polidos, e isso não é algo fácil já que necessita de planejamento e muito mais recursos.... diretores de arte e artistas de altíssima qualidade pra isso ela já tem, é só ver obras primas de direção de arte como os Mario Galaxys, mas para jogos maiores como se espera hoje em dia ela vai ter que se adaptar e experimentar... É nessa proposta de novas experimentações que Pikimin está sendo utilizado, ao meu ver, como celeiro... temos um visual extremamente sólido, mas que ainda não atingiu o potêncial total do WiiU (o que nada mais é do que uma constatação óbvia), até pela "falta de experiência" das equipes de desenvolvimento quando o assunto são gráficos mais realistas.. ou vc vai me dizer que a qualidade desse pikimim supera o Japanese Garden? (só a vegetação de cima do telhado, que era nada mais do que musgo, já é mais interessante do que algumas das texturas que ví em nos vídeos e telas de Pikimin 3)
Quanto a The last of Us, sou nintendista de carteirinha, mas não posso negar que o jogo parece ser expetacular, e que a ND tem feito milagres no PS3, o que inclusive me permite afirmar que os gráficos de TLoU estão mais impressionantes do que esse pouco que vimos de Pikmim, pelo menos por enquanto... não é errado admirar o trabalho dos outros sabe? O pessoal anda xiita demais