Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/06/2012 01:47

STEAM NEWS: PIKMIN 3 anunciado !!! WII U !!! (+Fotos,Vídeo,Infos !!!)

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4   5    6  7   8   9   10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última

dj.dj

Cadastro: 10/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 01:47
Judgment Day
Como eu acho sem graça o cast de jogos da nintendo, esse ae então.

Assinatura
jogador nato
ps3/pc

entrar no forum e não ver tretas dos istas ? ai é querer fazer acupultura em porco espinho né meu.

*Paxs*

Cadastro: 27/04/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 07:09
murilo_kleine
Acredito que a Big N ainda esteja se acostumando com o desenvolvimento de jogos com gráficos top... Apesar de muito bonito, esse Pikmim ainda não impressiona tanto no aspecto visual quanto um The Last of Us da vida (que é de uma plataforma inferior ao WiiU)... e por mais que falem que a única coisa que muda são os recursos, esse tipo de mudança é algo que tem que vir do core da empresa, algo que necessita tempo... Pikmin ao meu ver está sendo o celeiro de tudo quando se trata de atingir um aspecto visual mais realista, ainda mais por ser uma franquia consarada, mas que não possui o apelo de um Mario ou Zelda.... Até que sejam anunciados as franquias realmente de peso não acredito que veremos um visual de tirar o fôlego por parte da Nintendo em suas IPs.

LAst of Us eh todo marrom e algumas cenas eh borrado ao extremo... nao eh possivel q vc quer comparar isso com Pikmin 3...
Assinatura
O eterno El Pachu, agora de volta! Since 2005.

PSVita = perdi ;( , PS3, Wii, 3DS e iPhone 4S. Sinto falta de um bom PC parrudo!

DUSSELDORF - DE

Santy_elll

Cadastro: 14/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 08:43
*Paxs*
murilo_kleine
Acredito que a Big N ainda esteja se acostumando com o desenvolvimento de jogos com gráficos top... Apesar de muito bonito, esse Pikmim ainda não impressiona tanto no aspecto visual quanto um The Last of Us da vida (que é de uma plataforma inferior ao WiiU)... e por mais que falem que a única coisa que muda são os recursos, esse tipo de mudança é algo que tem que vir do core da empresa, algo que necessita tempo... Pikmin ao meu ver está sendo o celeiro de tudo quando se trata de atingir um aspecto visual mais realista, ainda mais por ser uma franquia consarada, mas que não possui o apelo de um Mario ou Zelda.... Até que sejam anunciados as franquias realmente de peso não acredito que veremos um visual de tirar o fôlego por parte da Nintendo em suas IPs.

LAst of Us eh todo marrom e algumas cenas eh borrado ao extremo... nao eh possivel q vc quer comparar isso com Pikmin 3...

Meu Deus

*Paxs*

Cadastro: 27/04/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 08:53
Santy_elll
*Paxs*
murilo_kleine

Meu Deus

Eu tenho PS3 manolo, joguei todos os Uncharted... eu me decepcionei com algumas cenas do Last of Us.

Reveja o video...

Pikmin 3 parece bem solido, 720p com AA rodando a 60FPS...
Assinatura
O eterno El Pachu, agora de volta! Since 2005.

PSVita = perdi ;( , PS3, Wii, 3DS e iPhone 4S. Sinto falta de um bom PC parrudo!

DUSSELDORF - DE

Luke

Cadastro: 31/08/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:06
Meu primeiro jogo do wiiu.

Spirit Moon

Cadastro: 28/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:08
SteamMachine
+

Fotos____________________________

....

Tá lindo esse jogo
Assinatura
NZGamer: Visually, Halo 4 is a feast for the eyes. It looks, quite simply, like a next-generation game, leaps and bounds better than anything else on consoles today.

Concad-2
JVChequer
Será que essa media 85 passa Halo 4?

Killzone 3 e Gran Turismo 5, passa.

3ds

Marceloo

Cadastro: 17/01/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 13/06/2012 12:58
Tá lindão esse Pikmin
Assinatura
Panela The Killers - CAUSE I'M MISTER BRIGHTSIDE!

PSN ID: DartsOfPleasure

Negociei e recomendo: _daniel, Evil_Dark, A.matos01 (Neka Games), BlackBurn_3D, hardslatter, MarcBR, FBR79, Maradona86, cristianorg, nadilsons, Ethan, Calan, crisdeath73, soyloco e Bruno Metz

murilo_kleine

Cadastro: 19/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 13:11
*Paxs*
Santy_elll
*Paxs*
murilo_kleine

Meu Deus

Eu tenho PS3 manolo, joguei todos os Uncharted... eu me decepcionei com algumas cenas do Last of Us.

Reveja o video...

Pikmin 3 parece bem solido, 720p com AA rodando a 60FPS...

hmmm... acho que algumas pessoas me interpretaram mal considerando pelas negativações, mas enfim... não disse que Pikimin está feio, apenas que provavelmente teremos jogos first da nintendo bem mais bonitos no que diz respeito à gráficos, a p´ropria techdemo de Zelda já tinha um visual muito mais "breath-taking" do que Pikimin.. quis dizer é que a Nintendo terá que se acostumar com visuais mais polidos, e isso não é algo fácil já que necessita de planejamento e muito mais recursos.... diretores de arte e artistas de altíssima qualidade pra isso ela já tem, é só ver obras primas de direção de arte como os Mario Galaxys, mas para jogos maiores como se espera hoje em dia ela vai ter que se adaptar e experimentar... É nessa proposta de novas experimentações que Pikimin está sendo utilizado, ao meu ver, como celeiro... temos um visual extremamente sólido, mas que ainda não atingiu o potêncial total do WiiU (o que nada mais é do que uma constatação óbvia), até pela "falta de experiência" das equipes de desenvolvimento quando o assunto são gráficos mais realistas.. ou vc vai me dizer que a qualidade desse pikimim supera o Japanese Garden? (só a vegetação de cima do telhado, que era nada mais do que musgo, já é mais interessante do que algumas das texturas que ví em nos vídeos e telas de Pikimin 3)

Quanto a The last of Us, sou nintendista de carteirinha, mas não posso negar que o jogo parece ser expetacular, e que a ND tem feito milagres no PS3, o que inclusive me permite afirmar que os gráficos de TLoU estão mais impressionantes do que esse pouco que vimos de Pikmim, pelo menos por enquanto... não é errado admirar o trabalho dos outros sabe? O pessoal anda xiita demais
Assinatura
VTetas - 1º Quadrinho oficial do VT - http://forum.jogos.uol.com.br/terceira-tirinha-vtetas---quadrinho-oficial-do-vt_t_1420960

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 13/06/2012 14:04
Luke
Meu primeiro jogo do wiiu.

Pena que ainda não há confirmação de que estará disponível no lançamento do console ("janela" de lançamento).
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE. "This world no longer has a need for gods."

Vilão de Contos de Fada

Cadastro: 24/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 13/06/2012 17:47
imaginem MARIO em 3D com esses graficos!

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Mensagem publicada em 25/06/2012 17:55
+
Info
Presidente da Nintendo desabafa e diz que jogadores nunca estão satisfeitos !!!
O presidente da Nintendo americana, Reggie Fils-Aime, desabafou durante uma entrevista ao site Kotaku dizendo que os jogadores de videogame sempre querem mais, e por mais que a Nintendo se esforce em trazer o que tanto anseiam, eles nunca estão satisfeitos.

"Existem os enormes problemas não só da nossa base de fãs, mas da comunidade de jogadores em geral que sempre que você mostra informações e perspectivas: 'Obrigado, mas eu queria mais. Obrigado, mas eu queria que vocês me desses mais...' É insaciável. Por anos a comunidade vem perguntando: 'cadê o Pikmin? Cadê o Pikmin? Cadê o Pikmin?' Nós demos o Pikmin. E agora eles dizem: 'E o que mais?'", desabafou o presidente.

Fils-Aime disse que há muito tempo vem escutando que os jogadores querem uma integração entre as franquias. Algo como Smash Bros fez no gênero de luta. Para acabar com esta expectativa a Nintendo criou o Nintendo Land, mas, segundo ele, o público respondeu com um "entediante. Me dê mais. Quero um desafio interessante".

"Qual é a reação da comunidade? Entediante até vender milhares de cópias. Quando nós mostramos o Wii Fit no palco (...) qual foi a reação? Esta foi uma questão de, como jogador, isso é para mim ou algo que pode me animar? E o Wii Fit não conseguiu essa reação. E ainda vendeu 43 milhões de cópias no mundo todo. É um fenômeno. E por isso eu posso argumentar que a comunidade de jogadores é incapaz de diferenciar o que é um fenômeno de algo entediante".

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

rebmahC luoS

Cadastro: 17/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 25/06/2012 18:01
Mensagem apagada pelo moderador

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 25/06/2012 18:08
Fils-Aime disse que há muito tempo vem escutando que os jogadores querem uma integração entre as franquias. Algo como Smash Bros fez no gênero de luta. Para acabar com esta expectativa a Nintendo criou o Nintendo Land, mas, segundo ele, o público respondeu com um "entediante. Me dê mais. Quero um desafio interessante".

Ah, não se faça de bobo, Reggie.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE. "This world no longer has a need for gods."

SteamMachine

Nível 8

Mensagem publicada em 27/06/2012 06:55
+

....
Assinatura

Nesman

Cadastro: 11/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 01/07/2012 15:01
Lindas imagens!!

Assinatura

SteamMachine

Nível 8

Mensagem publicada em 05/07/2012 12:25
+
Info
Após "Pikmim 3", criador de Mario pretende focar em projetos menores da Nintendo !!!

Atualmente trabalhando em "Pikmin 3", Shigeru Miyamoto, criador da série e um dos funcionários mais importantes da Nintendo, já pensa sobre o seu futuro na empresa - e não será à frente de grandes franquias.

De acordo com o site Giant Bomb, após concluir seu trtabalho em "Pikmim 3", Miyamoto ainda vai ajudar na produção de títulos importantes, mas pretende investir cada vez mais tempo em projetos menores que podem se tornar importantes para a Nintendo no futuro, ainda que eles não mostrem potencial para isso.

"Continuo interessado no lado criativo (do desenvolvimento) como antes Entretanto, em séries como 'Mario Kart' e 'Super Mario', pessoas mais jovens já estão assumindo os papéis principais, e estou pensando como um de seus colegas de trabalho", comenta.

Miyamoto também lembra que pode fazer outros projetos da Nintendo que não estão relacionados diretamente a jogos: "Uma grande coisa que fiz recentemente foi o Audioguide Louvre (guia para uso no Museu do Louvre), que ainda não teve rendimentos, mas tem potencial para ser um dos nossos negócios no futuro", disse.

O criador de Mario também disse que já começou a pensar na empresa sem ele, mas que está sendo mais cauteloso no uso das palavras para não ser interpretado erroneamente da mesma forma que aconteceu em dezembro do ano passado, quando muitos acharam que ele estava se aposentando.

Novas estratégias

Como nos games anteriores, em "Pikmin 3" os jogadores usam criaturinhas de cores diferentes para superar os desafios propostos. Os seres de cores já conhecidas, como vermelho, amarelo e azul, estão no game, bem como um novo tipo: Rock Pikmin.

Os controles do novo jogo vão permitir mirar em pontos específicos do cenário ou do inimigo, como os olhos de um monstro, por exemplo, e alternar entre os quatro líderes disponíveis. O Wii U GamePad pode ser usado para controlar criaturas, ou visualizar um mapa.

Exclusivo para Wii U, "Pikmin 3" não possui data de lançamento definida.

....
Assinatura

SteamMachine

Nível 8

Mensagem publicada em 15/07/2012 10:35
+

....
Assinatura

SteamMachine

Nível 8

Mensagem publicada em 15/07/2012 17:39
+

....
Assinatura

Dreadus²

Cadastro: 18/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2012 13:39
Ta muito lindo esse Pikmin 3 e parece divertido.
Assinatura
Gamertag: KirkaosBR

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/vdotro-assassins-creed-2_t_292727

o mais querido
Iced Earth

SteamMachine

Nível 8

Mensagem publicada em 17/10/2012 22:53
+
Info
Pikmin 3 confirmado para a Primavera de 2013 !!!
O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, confirmou que Pikmin 3 será lançado na Primavera de 2013.

Esta data, Primavera de 2013, foi apenas referida para o mercado Norte Americano, nada foi dito sobre a versão europeia.

....
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4   5    6  7   8   9   10   11   12   | primeira | anterior | próxima | última