Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/10/2018 18:41

STEAM NEWS: Estúdio d "Mario + Rabbids" a procura d talento para game AAA !!!

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Info
Estúdio de Mario + Rabbids a procura de talento para game AAA !!!

A Ubisoft Milan está a procura de talento para trabalhar em um novo AAA de prestígio.

Segundo partilhado pelo estúdio, a equipe "está em crescimento e temos várias posições abertas para artistas, animadores e programadores".

Por enquanto, não existem quaisquer informações específicas sobre esse novo misterioso jogo, mas a Ubisoft Milan diz que é um título "AAA de prestigio".

Entre as várias posições disponíveis, a Ubisoft Milan procura programadores que terão de "desenvolver elementos gameplay, colaborar de perto com os designers de jogo e outros departamentos para definir e melhorar funcionalidades e interações entre jogador e game."

Ainda ontem, a Ubisoft perguntou aos seus fãs o que pensavam dos personagens do universo Mario, o que despertou logo a especulação em torno de um novo Mario + Rabbids.

Agora, a própria Ubisoft Milan diz estar trabalhando em um novo AAA e vindo de um estúdio cujo título de maior perfil foi Mario + Rabbids, a especulação promete ficar mais intensa.

Será que a Ubisoft Milan vai trabalhar novamente com a Nintendo e transformar o seu título altamente divertido e de grande sucesso em uma série?

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Clone do Zeca Pipoca

Cadastro: 17/08/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 12/10/2018 06:08
vou mandar meu currículo
Assinatura
Oi meu nome é Zeca, tenho 2 coroas (Teria se não estivesse banido), fui banido as 13:00 no ValeTudo. Eu quotava os posts quando o modera me baniu e não baniu o post original. O pior foi que o dono do post orginal fez um tópico rindo bastante mim após eu agonizar por 2 horas com clones xingando o modera, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 tópicos e minha conta estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última