Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/01/2013 21:59

STEAM NEWS: DETROIT anunciado (QUANTIC DREAM) !!! PS4 (+Vídeo, Infos !!!)

Páginas:  1  2   3   4   ...  8   9   10   | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

+

- - -

+

Info
Produção do jogo da Quantic Dream para PS4 começou em meados de 2012 !!!

Quantic Dream foi um dos primeiros estúdios a receber os equipamentos de produção para PlayStation 4.

Depois do enorme sucesso conseguido com Heavy Rain, a Quantic Dream tornou-se um dos estúdios mais conceituados da indústria e por isso não é nenhuma surpresa que tenha sido dos primeiros a receber os equipamentos de produção para PlayStation 4.

Em declarações ao Eurogamer, Guillaume de Fondaumière, vice presidente da Quantic Dream, revelou que o estúdio começou a pré-produção do seu título para PS4 em "meados do ano passado", muito embora grande parte da equipe esteja concentrada em Beyond: Two Souls.

Ainda assim, Fondaumière não quis revelar quando o estúdio iniciará a produção full time do título, cujos rumores apontam para que seja intitulado Singularity, tendo apenas dito que "é um projeto muito ambicioso, por isso vai começar quando estiver preparado."

Por enquanto, a Quantic Dream permanece focada em Beyond: Two Souls que chegará ao mercado no mês de outubro exclusivo para PlayStation 3.

- - -

+

Info
Quantic Dream já começou a trabalhar em um título para o PlayStation 4 !!!

O chefe da Quantic Dream, Guillaume de Fondaumière, revelou que o estúdio já está trabalhando em seu primeiro título para o PlayStation 4 - mesmo que o próximo jogo, Beyond: Two Souls para o PS3, ainda não tenha sido lançado (somente em outubro isso acontecerá).

Fondaumière disse que o game em produção para o PS4 seguirá o estilo da Quantic Dream, focado em uma história e personagens. Entretanto, ele disse que "inovação é parte de nosso DNA. Nós nunca nos duplicamos. Nós nunca nos clonamos ou projetos de outras pessoas; sempre tentamos criar experiências únicas".

"Para nós, um novo console é uma outra razão para tentar e inovar. O que é certo é que não importa o que fizemos no PS4, não lembrará o que estamos fazendo no PS3... Nós tentaremos nos reinventar", disse.

Quando perguntado como se compara trabalhar com a aquitetura do PS4 com a do PS3, Fondaumière disse que é "incomparável. Muito fácil". "Nós poderemos nos expressar de uma maneira mais direta. Então é perfeita, é excelente", continua.

De acordo com o site IGN, a engine de Beyond: Two Souls é mais avançada que a de Heavy Rain, sendo que é apenas uma versão "piorada" da tecnologia que a Quantic Dream desenvolveu para o PlayStation 4.

- - -

+

Info
Quantic Dream com nova engine para PlayStation 4 !!!

[youtube]s9CYoIH-sQY[/youtube]

David Cage da Quantic Dream está trabalhando em Beyond: Two Souls para PlayStation 3 mas está já preparando um novo projeto para PlayStation 4.

No PlayStation Meeting 2013 Cage subiu ao palco para uma demonstração tecnológica da sua nova engine desenhada especificamente pensando no poder do PlayStation 4.

Segundo Cage, a limitação passa a ser a nossa imaginação pois com todo este poder o nível de detalhes vai dizimar o visto em Beyond, no qual Jodie Holmes tem 30,000 polígonos.

Vamos aguardar por mais novidades.

- - -

+

Info
Rumor: Quantic Dream mostrará algo para o PlayStation 4 no dia 20 !!!

Usuários do NeoG descobriram que um dos CEO da Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond: Two Souls), Guillaume de Fondaumière, está em New York provavelmente para participar do "PlayStation Meeting" no dia 20 de fevereiro.

Vale também ressaltar que a tech demo "Kara" foi rehospedada no canal oficial do PlayStation 3 (na Europa) no YouTube.

Somando esses dois fatos, é possível que veremos alguma coisa da desenvolvedora na ocasião.

[youtube]Uix1fXXbgJs[/youtube]

- - -

Info
Quantic Dream registra Singularityps4 !!!

Apesar de nem ter sido anunciado, o novo console da Sony, o PlayStation 4 ou Orbis já mexe com os estúdios !!!

E nestes primeiros casos com os estúdios que estão ligados intimamente à marca, como é o caso do estúdio Quantic Dream, responsável por Heavy Rain no PS3 e a caminho com Beyond: Two Souls, para o mesmo console.

Agora o nome do estúdio surge associado ao registro de um domínio de internet, singularityps4.com, deixando os fãs do estúdio em alvoroço sobre o que virá no novo console !!!

O termo singularity está associado a super inteligência provida pela capacidade mental, poderes sobre humanos com recurso a tecnologia, registrado em diversas obras literárias, filmes e até jogos.

Lembramos também que David Cage já tinha mencionado Singularity, na revelação da tech demo Kara, onde podemos ler, "Uma influência chave, segundo Cage, foi The Singularity is Near de Ray Kurzweil, em si uma extensão da idéia popularizada por Kurzwiel de um momento iminente no qual a tecnologia foge do controle da humanidade. 'A minha ideia foi pensar sobre a primeira máquina que poderia ser auto-consciente, e que iria sentir algo e acreditar que está vivendo e é humana,' diz Cage."

Além de Beyond: Two Souls, o estúdio Quantic Dream nunca escondeu que tinha outro jogo em produção.

....

Mensagem editada pelo usuário SteamMachine em 27/10/2015 16:47.
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Monarca La Deuz

Cadastro: 20/03/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:02
Console nem foi lançado e já temos a notícia da QD trabalhar em uma nova obra prima exclusiva.

Excelente.

fepera

Cadastro: 10/05/2011

Nível 5

Se seguir a linha de Heavy Rain, será um ótimo jogo.

W.S.

Cadastro: 03/12/2012

Nível 1

Mensagem apagada pelo moderador

Sujeito Simples

Cadastro: 22/01/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:03
Beyond Two Soul e sua mega produção + Ellen Page =

Kara no PS4 (ou mesmo no PS3) =

PlayStation

Mensagem editada pelo usuário Sujeito Simples em 22/01/2013 22:04.

Monarca La Deuz

Cadastro: 20/03/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:04
fepera

Cada jogo da QD é uma experiência inédita, seja o que David Cage tiver em mente já é GOTY automático.

Éclair Farron

Cadastro: 03/05/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:16
Primeiro GOTY registrado

Cage DEUS ja deve estar trabalhando com o PS4
Assinatura
PlayStation 4
GREATNESS AWAITS

PlayStation 3 - PlayStation Vita

"Wishes can come true. But not if you just wait for miracles. Miracles are things we make for ourselves. Here and now." Oerba Dia Vanille

Lightning

R/\ZIEL

Cadastro: 15/07/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:18
W.S.
Opa! Não vejo a hora de escovar os dentes ingame.

Eu ri... e positivei!

Troll é uma desgraça nesse fórum notícias, mas essa trollada foi boa.

Sobre a notícia, eu só espero coisas boas desse estúdio que é sinônimo de qualidade.

Monarca La Deuz
fepera

Cada jogo da QD é uma experiência inédita, seja o que David Cage tiver em mente já é GOTY automático.

Esses caras mandam muito bem no que fazem.
Assinatura

PSN: RAZIEL-SP
(:) Nintendo ID: RAZIEL-SP // RAZIEL-XIII
(||) Steam: R/\ZIEL
Jogando: TLOU Remastered / Bloodborne / Darksiders II GTA V Mario Kart 8

(WiiU) (PS4)

Recomendo as lojas: Super Recruta / satgames.com.br / gamecardsbr.com.br / dfgames.com.br

Sislfos

Cadastro: 23/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:21
Éclair Farron
Primeiro GOTY registrado

Nem saiu o console e já temos um goty, impressionante. Enquanto em certos lugares eu vejo petição everywhere

W.S.

Cadastro: 03/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:22
R/\ZIEL
W.S.

Eu ri... e positivei!

Troll é uma desgraça nesse fórum notícias, mas essa trollada foi boa.

Sobre a notícia, eu só espero coisas boas desse estúdio que é sinônimo de qualidade.

Nem é trollagem, estou empolgado demais para jogar todo dia as 21hrs.

Scorfield

Cadastro: 07/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:23
Assinatura

kakaroto

Cadastro: 06/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:24
É tanto jogo ONLY PS que pra essa maratona tem que ta em forma.

Mensagem editada pelo usuário kakaroto em 22/01/2013 22:33.

Sujeito Simples

Nível 0

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:34
kakaroto
AIAIAI UIUIUI YUKITO!!!

Como de costume, mais um IP.

Mais uma nova IP SUPER PRODUÇÃO, mestre Kaka.

Assim eu fico mal acostumado. Fica complicado pegar outro console que não seja de marca PlayStation.

Mensagem editada pelo usuário Sujeito Simples em 22/01/2013 22:35.

Game Fan

Cadastro: 27/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:35
W.S.

Real time toothbrush change.

boris.karloff

Cadastro: 09/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:35
Goty, goty, goty

Quantos Goty essas empresa já recebeu por seus jogos? Que eu me lembro nenhum relevante... Isso não quer dizer que os jogos sejam ruins, muito pelo contrário, mas essa mania de sonysta taxar qualquer jogo exlusivo de Goty beira a infantilidade.

Assinatura
Nintendo Switch
PS4 Pro
Xbox One S

boris.karloff

Cadastro: 09/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:37
Game Fan
W.S.

Real time toothbrush change.

Attack its weak point for massive damge
Assinatura
Nintendo Switch
PS4 Pro
Xbox One S

kakaroto

Cadastro: 06/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:39
Sujeito Simples
kakaroto
AIAIAI UIUIUI YUKITO!!!

Como de costume, mais um IP.

Mais uma nova IP SUPER PRODUÇÃO, mestre Kaka.

Assim eu fico mal acostumado. Fica complicado pegar outro console que não seja de marca PlayStation.

Com toda certeza meu caro novo membro do forum. estar fora do console PS é ficar de fora de 70% de exclusivos de peso da GEN.

Su-37 Terminator

Cadastro: 17/11/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:39
W.S.

rindo aqui

Heavy Rain é um dos melhores games de todos os tempos, QD é a top 5 desta GEN
Assinatura
PSN: Rescgt777
PS4

http://m.youtube.com/watch?v=BWMmvO7LgWE

You came home for the endless summer,
Watch me go paint a famous warrior,
Of the light, you were the strongest follower,
In my mind

filho de Jor-El

Cadastro: 23/01/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:42
Primeira.

Assinatura

PS4 BagaBouvier

BagaBouvier

Kepatugo XLive

Nível 0

Mensagem publicada em 22/01/2013 22:42
Mensagem apagada pelo moderador
Páginas:  1  2   3   4   ...  8   9   10   | primeira | anterior | próxima | última