Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/05/2011 12:50

STEAM NEWS: CRASH BANDICOOT N. Sane Trilogy anunciado !!! PS4 (+Vídeo, Infos !!!)

Páginas:  1  2   3   4   ...  17   18   19   | primeira | anterior | próxima | última

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

+

+

Info
Site oficial de Crash Bandicoot está fora do ar; Activision remove todas as referências ao personagem !!!

O site oficial de Crash Bandicoot está fora do ar no momento. Além disso, todas as referências da franquia foram removidas do site da Activision.

Isso nos leva a crer que a Activision não possui mais os direitos do personagem e possivelmente retornaram à Sony. O rumor disso já circula desde agosto de 2013, quando um representante da Activision havia mencionado esse fato mas logo em seguida foi desmentido pela empresa.

Outro fato de que novidades de Crash devem surgir em breve é a silhueta do personagem no trailer do PlayStation 4.

- - -

Info
Novo Crash Bandicoot é visto no estúdio da Vicarious Visions !!!

Uma imagem aparentemente comum iniciou uma onda de rumores sobre o retorno de Crash Bandicoot, o antigo quase mascote da Sony. A desenvolvedora Vicarious Visions publicou no Facebook uma foto de seus estúdios e, bem lá no fundo, está um novo design para o personagem, que aparece com braços maiores e a mesma cara de maluco de sempre.

A informação não foi comentada pela empresa, que removeu a foto de sua página na rede social. A Vicarious Visions é responsável pelos recentes games da série Skylanders e trabalha atualmente em três projetos ainda não anunciados.

- - -

Info
Naughty Dog comenta Crash e Jak & Daxter !!!

Em entrevista, o Level designer de Uncharted 3 Richard Lemarchand foi perguntado se a equipe poderia voltar a considerar a trabalhar nas franquias Crash Bandicoot e Jak & Daxter .

"Bem, nós gostariamos muito de ver a Naughty Dog desenvolvendo um novo Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Na verdade, eu entrei na Naughty Dog como um fã dessas otimas séries", disse Richard. "Às vezes falamos sobre voltar com eles."

Richard continua a salientar que a Naughty Dog está agora firmemente concentrada em Uncharted e a equipe está feliz por estar trabalhando nessa franquia no momento.

"Mas nós estamos realmente focados em Uncharted como você pode imaginar, tem sido um processo de dois anos fazendo Uncharted 3: Drake Deception. Então, momento, nós estamos muito felizes com isso que estamos fazendo. "

- - -

Info
Novo Crash Bandicoot a caminho ?!!

De acordo com Andrew Gavin, a ND possui o desejo de criar o reboot da franquia Crash Bandicoot.

Gavin comentou ainda que um reboot poderia tornar o jogo um sucesso; No entanto não foi confirmado se o jogo realmente acontecerá.

....

Mensagem editada pelo usuário SteamMachine em 04/06/2017 11:32.
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

pdrush

Cadastro: 30/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 10/05/2011 12:52
Okay.
Assinatura

!TheKill!
Os gamers em geral, esses sim estão em decadência. Eu nunca vi uma geração tão besta como essa e esse fórum ilustra perfeitamente isso, resumindo em istas comparando notas, qual jogo multi teve melhor desempenho gráfico, qual console teve exclusivos melhor recebidos pela critica... Sem falar nos saudosistas, que qualquer coisa feita depois de 2000 é lixo.

Ainda bem que sei apreciar um bom jogo, independente de notas, gráficos e fator nostalgia.

#Dingodile#

Cadastro: 04/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 10/05/2011 12:56
Crash Bandicoot faz 15 anos e deixam a série de lado...

Mensagem editada pelo usuário #Dingodile# em 10/05/2011 12:58.
Assinatura

SteamMachine

Cadastro: 18/05/2005

Nível 8

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:15
+
Info
Site oficial de Crash Bandicoot está fora do ar; Activision remove todas as referências ao personagem !!!

O site oficial de Crash Bandicoot está fora do ar no momento. Além disso, todas as referências da franquia foram removidas do site da Activision.

Isso nos leva a crer que a Activision não possui mais os direitos do personagem e possivelmente retornaram à Sony. O rumor disso já circula desde agosto de 2013, quando um representante da Activision havia mencionado esse fato mas logo em seguida foi desmentido pela empresa.

Outro fato de que novidades de Crash devem surgir em breve é a silhueta do personagem no trailer do PlayStation 4.

....
Assinatura
* Não aceite desrespeito, notifique a moderação.

Soul Chamber

Cadastro: 03/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:16
Ninguem liga

vioninho da Big N

Cadastro: 27/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:17
Soul Chamber
Ninguem liga

verdade, esse jogo não foi referência em nada, tinha jogabilidade ruim (para não dizer horrorosa) e era bem sem-graça
Assinatura
NINTENDO: AME-A OU DEIXE-A!

A Nintendo não precisa de Nintendistas de padaria, que só o são quando convém. O verdadeiro Nintendista apoia a rainha nos bons e nos difíceis momentos!

Soul Chamber

Cadastro: 03/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:19
vioninho da Big N
Soul Chamber
Ninguem liga

verdade, esse jogo não foi referência em nada, tinha jogabilidade ruim (para não dizer horrorosa) e era bem sem-graça

Sim, perceba; tópico de 10/05/2011 e só rendeu 3 posts.

vioninho da Big N

Cadastro: 27/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:20
Soul Chamber
vioninho da Big N
Soul Chamber
Ninguem liga

Sim, perceba; tópico de 10/05/2011 e só rendeu 3 posts.

Assinatura
NINTENDO: AME-A OU DEIXE-A!

A Nintendo não precisa de Nintendistas de padaria, que só o são quando convém. O verdadeiro Nintendista apoia a rainha nos bons e nos difíceis momentos!

P_S_4

Cadastro: 13/05/2013

Nível 6

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:20
Xiiii eh oficial,ja monopolizo!!

CRASH DEUSO,CHOREM HATERS!!
Assinatura

DON'T UNDERESTIMATE THE POWER OF PLAYSTATION

KepatugoW

Cadastro: 21/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:23
Jogo fadado ao fracasso! Não se cria mais.

A Sony poderia investir em um Syphon Filter ao estilo do PSone, porque o de PlayStation 2 foi um mico.

Hellboy_ac

Cadastro: 10/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:24
Activision escrota demais, tinha o personagem e só naquela esquema COD entra ano e sai ano.

Fico até pensando no sufoco que a Bungie não deve estar passando.

Que volte pra Sony pois assim teremos novos jogos dele.

Crash é bacana, basta capricharem na produção.

Assinatura
XBOX..SEM..LIMITES

Sem Freio. Sem Fronteiras. Sem Frescuras.

P_S_4

Cadastro: 13/05/2013

Nível 6

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:25
KepatugoW
Jogo fadado ao fracasso! Não se cria mais.

A Sony poderia investir em um Syphon Filter ao estilo do PSone, porque o de PlayStation 2 foi um mico.

E vc ja fez mto jogo sucedido.
Assinatura

DON'T UNDERESTIMATE THE POWER OF PLAYSTATION

Amigão do Gertrudes

Cadastro: 05/09/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:26
bom jogo , mais tentou concorrer com mario e se lascou.

Mensagem editada pelo usuário Amigão do Gertrudes em 21/11/2013 22:27.

j.r.a.l

Cadastro: 14/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 21/11/2013 22:26
Hellboy_ac
Activision escrota demais, tinha o personagem e só naquela esquema COD entra ano e sai ano.

Fico até pensando no sufoco que a Bungie não deve estar passando.

Que volte pra Sony pois assim teremos novos jogos dele.

Crash é bacana, basta capricharem na produção.

primeiro post IMPARCIAL seu que eu vejo em todo o meu tempo de fórum
Assinatura
PSN ID PS4/PS3/PSVita: renan_RESIDENT

users com negociações concluidas: Nithium, raphasbr e Renato-C

vioninho wiiU
ME MANDE UM MARIO TENIS E VIOLE MEU ANUS NINTENDO

vioninho wiiU
Me PREENCHA com seu suquinho do AMOR Nintendo, ADOGO

RIP XBOX

*2001
+2016

RIP Final Fantasy

*1987
+2016

Entertain Us

Cadastro: 23/04/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 22/11/2013 01:14
P_S_4
Xiiii eh oficial,ja monopolizo!!

CRASH DEUSO,CHOREM HATERS!!

Olha acima de vc !

Depois fica defendendo a turminha do recreio e seu mascote fulero !

Assinatura
Virtua Fighter a pioneira, revolucionária e mais respeitada franquia de luta 3D, o mundo para a cada lançamento de um novo Virtua Fighter !

Serio que teve um console de cartuchão por ae que ficou SEM STREET FIGHTER, SEM TOMB RAIDER e sem a abóbora do espaço ? console sofrível !

___GOIÁS ESPORTE CLUBE___
Time do meu Estado, MEU ÚNICO TIME !

PS4

Entertain Us

Nível 3

Mensagem publicada em 22/11/2013 01:16
Amigão do Gertrudes
bom jogo , mais tentou concorrer com mario e se lascou.

Quer dizer que o PlayStation se lascou e o n64 ?

Mensagem editada pelo usuário Entertain Us em 22/11/2013 01:18.
Assinatura
Virtua Fighter a pioneira, revolucionária e mais respeitada franquia de luta 3D, o mundo para a cada lançamento de um novo Virtua Fighter !

Serio que teve um console de cartuchão por ae que ficou SEM STREET FIGHTER, SEM TOMB RAIDER e sem a abóbora do espaço ? console sofrível !

PS4

Muhahahhahaha

Cadastro: 01/06/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 22/11/2013 01:18
Assinatura
RIP Xonão

Pedro Pevensie

Cadastro: 29/12/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 22/11/2013 01:20
Que tópico.... QUE TÓPICO!!!

Entertain Us

Nível 3

Mensagem publicada em 22/11/2013 01:23
Esse mario não tem salvado mas nenhum nintendo esse é o fato, principalmente nintendo de mesa !(wii todo mundo sabe que atraiu muitos, pelo pad de movimentos e SÓ, depois foi totalmente esquecido !)

E olha que administrativamente a nintendo tem fama de ser competente !
Assinatura

PS4

Xapado de Xarope

Cadastro: 11/07/2012

Nível 6

Mensagem publicada em 22/11/2013 01:58
to na primeira.

Assinatura
Tomei um frasco de xarope todinho de uma vez e fiquei locão.
A tosse? passou sim.

Você não tem o que fazer? perdendo tempo lendo uma assinatura inútil igual esta.
Páginas:  1  2   3   4   ...  17   18   19   | primeira | anterior | próxima | última