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03/11/2012 23:59

STAR CITIZEN | NÓS VAMOS ATÉ AS ESTRELAS | +2.6.1 LANÇADO!! +Star Marine +Arena Commander +Crusader

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cucobr

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L A N Ç A M E N T O

SQUADRON 42: 2017
STAR CITIZEN: quando estiver pronto










TÍTULO: STAR CITIZEN
DESENVOLVEDORA: CLOUD IMPERIUM GAMES
DISTRIBUIDORA: CLOUD IMPERIUM GAMES
PLATAFORMAS: PC EXCLUSIVO
GÊNERO: SPACE SIM
ENGINE: CRY ENGINE 3
DATA DE LANÇAMENTO: 2017 / TBA
MÍDIA: DIGITAL
SITE OFICIAL: CLIQUE AQUI





Star Citizen é o novo game de Chris Roberts, criador das séries Wing Commander e Freelancer. Roberts planeja criar um universo.



O projeto caminhava em total segredo de produção e fora dividido em 2 etapas de capitalização. Inicialmente foi financiado por investidores privados para dar início a produção do game. A etapa seguinte da capitalização de recursos foi anunciar a comunidade sobre o desenvolvimento do jogo e com isso capitalizar por meio de Crowd funding.



Roberts está mais ambicioso do que nunca, em Star Citizen ele quer entregar uma campanha singleplayer nos mesmos moldes de Wing Commander enquanto o multiplayer te insere em um universo dinâmico e de infinitas possibilidades de progressão para o jogador

EU DIGO PRA VOCÊ, OS RELATOS SOBRE A MINHA MORTE FORAM BASTANTE EXAGERADOS. EU SOU UM JOGO DE PC! Roberts quer levar o PC ao extremo e não quer se limitar a um "hardware de 7 anos atrás" (a.k.a. consoles)! Cenários com uma quantidade de polígonos imensa, efeitos visuais, física tudo sem a limitação de um console. "We want to build a huge sandbox... that allows the players to explore in whatever capacity they want". Star Citizen é exclusive de PC.

Por exemplo, a maioria dos AAA games tem por volta de 10.000 polígonos em seus personagens principais. Star Citizen estará usando 100.000 polígonos.




Roberts também quer quebrar a barreira da imersão que um jogador irá sentir ao jogar Star Citizen. Imagine um Capital Ship de 1 km de tamanho, um fighter de 27 metros e o personagem de 1,80 metros. Todos estarão na escala de 1:1. Você poderá navegar com a visão em primeira pessoa pela Capital Ship caso queira, andar pelos seus corredores e etc. A escala desse jogo não tem nada parecido. Não menos importante, o cockpit de sua nave não é enfeite, ele será interativo e trará informações essenciais seja numa situação de combate ou de exploração.

Outro ponto forte do jogo trata-se de sua imersão, aquela sensação que te faz pensar que você realmente está dentro de uma nave no vazio infinito do espaço. Levante de sua cadeira, andes pela sua nave, cheque seu cargo para ver o estado de sua mercadoria que transporta ou tire uma soneca pois parece que a viagem é longa. Nunca antes uma nave espacial pareceu tão real e interativa com o jogador!

Star Citizen está sendo construído para ser jogado nos computadores do amanhã. É o primeiro jogo anunciado que era suportar nativamente resolução de 4K entregando assim qualidade de texturas incomparáveis.



Como o universo de Star Citizen é sandbox, você pode ser o que quiser ser! Gosta de explorar a galáxia? Ir onde nenhum outro homem jamais foi? Prefere a carreira militar? Escoltando pessoas que precisam passar por rotas perigosas ou em missões especiais? Quer ser minerador? O braço forte que faz a economia girar? Caçador de recompensa? Mercador? O homem que compra por menos e vender por mais? Transportador? Trabalhando com transporte de mercadorias de alto valor pelo preço certo? Ou um pirata que não segue nenhuma lei a não ser a sua própria? Em Star Citizen você pode desempenhar o papel que mais combina com você. Infinitas são as possibilidades.














Comparação de tamanho entre as naves;
COMPARAÇÃO #1
COMPARAÇÃO #2
COMPARAÇÃO #3




Um universo tão grande, com bilhões de estrelas e lugares inexplorados, dificilmente a civilização humana estaria sozinha. Em Star Citizen nós temos encontramos, por enquanto, mais 5 raças que dividem a galáxia conosco. A resposta para uma das perguntas mais importantes da nossa história "Nós estamos sozinhos?" fora respondida. Mas e agora? Qual o próximo passo? Conheça aqui um pouco da história das civilizações de Star Citizen.






Após ler todo o tópico, ver as imagens e os vídeos você quer fazer parte do projeto?
Aliste-se agora piloto e tenha acesso ao jogo quando ele for lançando além de ajudar no seu desenvolvimento! Existem vários tipos de pacotes para novos pilotos, irei listar alguns aqui. No site oficial existem mais variedades, para vê-los CLIQUE AQUI.
Bem-vindo ao STAR CITIZEN.




























































Pessoal, se eu de alguma forma ajudei a mostrar e divulgar Star Citizen pra você, se foi através desse tópico que ficou sabendo desse jogo, poderia me ajudar em troca?

Deixa-me explicar, Star Citizen tem um sistema de referência onde ganha-se pontos por usar o seu código! Com isso, nós temos um incentivo a mais para divulgar Star Citizen!

O meu código, eu vou deixar aqui.

STAR-FK7W-VXWQ



See you in the 'Verse!

Mensagem editada pelo usuário cucobr em 18/02/2017 16:10.
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Mensagem publicada em 03/11/2012 23:59
\


Dando continuidade as etapas de desenvolvimento do Star Citizen, haverá uma sequencia de módulos antes do lançamento final do jogo. Cada módulo visa testar uma parte específica do jogo e ficará disponível para todos as pessoas que contribuíram com o jogo.

( DISPONÍVEL ) HANGAR MODULE : O Hangar Module é o primeiro contado dos jogadores com o Star Citizen. Nesse módulo os players poderão entrar dentro de suas naves para poder interagir com elas. Existem 3 tipos de hangares para cada nível de contribuição que o player fez, Discount, Business e Deluxe.





( DISPONÍVEL ) ARENA COMMANDER (DOGFIGHT MODULE) : O Dogfight Module, agora conhecido oficialmente por Arena Commander, é a onde vai acontecer o combate espacial. Nesse módulo teremos a chance de testar o combate contra a IA e contra players em um multiplayer. Teremos também diversos modos de jogos para compor esse módulo.




Mensagem editada pelo usuário cucobr em 04/06/2014 21:52.
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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:00



( EM PROGRESSO ) - US$ 47.000.000,00

Engine Tuning Kit - Wilkes & Federman MaxTune Kit has become one of the best-selling starter kits for the discerning home enthusiast. Featured in Whitley's latest Steal of the Year issue, this kit comes with everything the fledgling engineer needs to take a deeper look into the mechanics of their engine. With a Tap Analyzer, you will be able to view your engine's current output and energy draw numbers in an easy and comprehensible way. Use the thirty-eight piece omnitool to access your engine to start tweaking. Wilkes & Federman is not responsible for damage incurred after tuning your engine. Please consult with manufacturer's warranty before performing work.





( CONQUISTADO ) - US$ 46.000.000,00

Updated Scanning Software - Chimera Communications unveiled the latest version of their SBit scanning software, also announcing a one-time free upgrade for their current and long-standing customers. The new SBit upgrade offers advanced scanning capabilities for prospecting asteroids above and beyond their baseline systems. SBit is a FIB-based system that floods the scan-zone with energy then processes the frequency of the energy reflected back, providing the operator with a composite sketch of potential ore deposits. With the new version, Chimera included an updated library of searchable frequencies as well as variable scan sizes, allowing smaller surface, higher-resolution scans. The general public will be able to purchase the update when SBit is officially released.




Mensagem editada pelo usuário cucobr em 19/06/2014 13:00.
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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:00


ÍNDICE

O que é Star Citizen?
Quem é Chris Roberts?
Qual a data de lançamento do jogo?
O jogo vai ser lançado como? Caixa? Digital?
Quando teremos acesso ao Alpha e o Beta?
Campanha de Arrecadação? O que isso quer dizer?
O jogo terá Multiplayer? Como será o Singleplayer?
Quantos sistemas solares o jogo possui?
Star Citizen será um simulador?
Star Citizen é um MMO?
Todas as naves possuem interior?
O que difere o jogo de EVE Online?
Qual a configuração recomendada para eu jogar?
Como eu consigo uma Collectors Edition BOX?
O jogo possui raças alienígenas? Poderei ser um Alien?
O jogo é pay-to-win?
O que é Plano de assinatura para desenvolvimento?
Quais os periféricos que Star Citizen suporta?
O que é Seguro Vitalício?
O que é Citizen Card?
Eu poderei criar uma nave e usá-la no jogo?
O que é o sistema de abordagem?



O que é Star Citizen?
Star Citizen é o novo jogo de simulação espacial de Chris Roberts exclusivo para o PC.

Quem é Chris Roberts?
Chris Roberts é um produtor famoso das décadas de 80 e 90 criador de jogos relacionados ao espaço como a saga Wing Commander, Freelancer, Privateer entre outros. Também atuou na industria do cinema como produtor de vários filmes famosos.

Qual a data de lançamento do jogo?
Sem data definida.

O jogo vai ser lançado como? Caixa? Digital?
Star Citizen será vendido somente na forma Digital. Porém para quem contribuir com um determinado valor, terá sua versão de collecionador física garantida. Atualmente Star Citizen está sendo produzido para rodar no Windows, mas tem-se planos para fazê-lo rodar em Mac e Linux, mas nada concreto.

Quando teremos acesso ao Alpha e o Beta?
Por hora, acesso ao Alpha e Beta é exclusivo para os doadores que apoiaram o jogo na campanha de arrecadação. Esse processo foi substituído por módulos de desenvolvimentos. Serão lançados vários módulos em fase alpha para nós testarmos.

Campanha de Arrecadação? O que isso quer dizer?
Chris Roberts aptou por não usar nenhum tipo de publisher (EA, Activision, etc..) no seu jogo porque ele quer ter o controle de sua IP, sem ter que obedecer prazos curtos para o desenvolvimento e foco no dinheiro, e não na qualidade do jogo. Por isso, Roberts preferiou usar CrowdFunding. Chris pediu por 2 milhões de dólares para fazer o seu jogo. Isso foi alcançado em menos de 1 semana. No final do período de campanha Chris arrecadou um total de US$ 6.238.563,00.

O jogo terá Multiplayer? Como será o Singleplayer?
Star Citizen é um AAA+ exclusivo para PC, por ser um AAA+ ele virá com todo o pacote:
- Singleplayer
- Co-op
- Multiplayer
- Multiplayer com mods em server privado

O Singleplayer de Star Citizen é chamado de Squadron 42. A campanha contará com 50 missões e o jogador viverá no papel de um militar. Jogue offline sem DRM. Se gostou da campanha da série Wing Commander irá adorar Squadron 42.

A campanha de Squadron 42 também fornece possibilidade de Co-op. Amigos seus poderão entrar e sair, caso você queira, da sua campanha.

O Multiplayer do jogo contará com um universo persistente para os jogadores serem o que quiserem ser. Você poderá ser um militar, um explorador, um minerador, um comerciante, um pirata, um caça-recompensas... o que quiser. A economia assim como o universo do jogo será dinâmico e moldado pelos proprios jogadores. Explore o universo e descubra. Mais informações adiante.

Mods para o jogo será fortemente encorajado pela Produtora. Você poderá criar sua própria nave, a modelando através de programas próprios para isso assim como sua programação. Se sua nave tiver uma qualidade profissional, você pode submete-la aos produtores e talvez sua nave se torne uma nave oficial de Star Citizen! Todos os mods serão usados em servidores privados criados pelos usuários. No servidor persistente não será possível criar nenhum tipo de mods

Quantos sistemas solares o jogo possui?
Star Citizen contará com mais de 100 sistemas solares inicialmente no lançamento do jogo. Nem todos estarão disponíveis de imediato ingame, exploração será necessária para descobrí-los. Segundo Chris, explorar o universo não será fácil mas suas recomempensas podem valer a pena.

Star Citizen será um simulador?
Sim. O jogo contará com cálculos de física de simulador. Ao mover sua nave pelo espaço os propulsores farão o trabalho porque sem eles não há movimentação, isso pode parecer óbvio mas danifique determinados propulsores e você perderá manobrabilidade pois aquele propulsor não funciona mais. Mais detalhes você encontra nesse vídeo

Star Citizen é um MMO?
Não. Quando falamos em MMO pensamos rapidamente em um MMORPG com níveis, skill trees, poderes e etc. Não é esse o foco de Roberts. Ele quer o jogo com foco em Player Skill, quer dizer, na habilidade do jogador nas vias de fato. O Multiplayer oficial de Star Citizen será no servidor persistente do jogo, e esse servidor é constituido de um Galaxy Server e Instâncias de batalha.
Fiz uma alusão ao sistema de multiplayer do Battlefield 3 para explicar, clique AQUI PARA VER.
Roberts também explicou, em suas palavras, como o Galaxy Server e as Instâncias de Batalha irão funcionar, clique AQUI PARA VER.

Todas as naves possuem interior?
Sim, todas as naves irão possui interior para caso você queira caminhar por dentro da nave consiga. Irão possuir cockpits também.

O que difere o jogo de EVE Online?
Primeramete que EVE é um jogo point and click. Em Star Citizen você controlará a sua nave através do teclado, mouse ou joystick.
EVE é um MMORPG, Star Citizen não é MMORPG.
As semelhanças veem quando se fala que EVE, assim como Star Citizen, são voltados para o Espaço.
Chris Roberts foi perguntado sobre isso em entrevistas, você poder ver CLICANDO AQUI.

Qual a configuração recomendada para eu jogar?
Não se sabe. Porém baseie-se em Crysis 3. Uma vantagem de se ter o jogo baseado no espaço é que o espaço não precisa de renderização o que irá ajudar bastante Star Citizen. Mas por enquanto não temos as especificações oficiais dos requerimentos mínimos para se jogar Star Citizen.

Como eu consigo uma Collectors Edition BOX?
Caso você tenha participado e tendo doado dinheiro no período campanha, você pertence a esse grupo. Quando Roberts encerrar as doações para o jogo você tem que ter atingindo o total de:
- Entre $125,00 e $249,99 = Collectors Edition
- Mais de $250,00 = Collectors Edition assinada por Chris Roberts

Caso você não tenha participado no período de campanha você tem o prazo até Roberts encerrar as doações para o jogo para ter atingido:
- Entre $250,00 e $499,99 = Collectors Edition
- Mais de $500,00 = Collectors Edition assinada por Chris Roberts

Para ver a imagem da caixa da Edição de colecionador, CLIQUE AQUI.
Para ver a imagem da caixa da Edição de colecionador assinada por Chris Roberts, CLIQUE AQUI.

O jogo possui raças alienígenas? Poderei ser um Alien?
Por enquanto o jogo possui 2 raças alienígenas. Os Vunduul e os Xi'An. Até o presente momento não se poderá jogar com eles.

O jogo é pay-to-win?
Definitivamente não. Chris Roberts estabelecerá um teto de gastos mensais que jogadores poderão fazer para justamente não transformar Star Citizen em um Pay-to-Win. O jogo contará com uma loja para caso você queira gastar dinheiro real nela, mas isso é voltado mais para poupar o tempo do jogador. Caso um jogador queira comprar alguma coisa mas não tem tempo hábil para jogar até juntar o valor necessário, ele pode comprar com dinheiro real. Essa é a intenção de Chris Roberts ao adicionar esse tipo de transação in-game.

O que é Plano de assinatura para desenvolvimento?
Existem 2 tipos de planos de assinatura. O Centurion e o Imperator. Essas assinaturas não irão te dar nenhum tipo de vantagem no jogo, mas você terá acesso a mais coisas sobre o desenvolvimento do jogo como reuniões dos desenvolvedores, Chris pode responder a uma pergunta sua e até um agendamente de visita para conhecer o estúdio.
Para maiores informações, CLIQUE AQUI.

O que é Oculus Rift?
Oculus Rift é um perífico onde o jogador controlará a câmera do jogo com os movimentos da cabeça. Star Citizen terá suporte a Oculus Rift. Para maiores informações, visite a página oficial do produto CLIQUE AQUI.

Quais os periféricos que Star Citizen suporta?
Ainda não se tem uma lista completa. Mas Chris irá suportar periféricos hardcore como cadeiras de simuladores por exemplo. O Joystick HOTAS da Thrustmaster também será suportado, assim como o controle do Xbox360.

O que é Seguro Vitalício?
Para quem adiquiriu alguma nave no período de doações essa nave irá vir com seguro vitalício. Se de alguma forma você a perder, como por exemplo se alguem a explodir ou roubar, você poderá usar o seguro e pegar de novo o mesmo modelo de nave. Seguro vitalício não cobre os upgrades que você tenha feito na nave. Você será capaz de adquirir Seguro para uma outra nave sua no decorrer do jogo, mas não será vitálicio e você terá que pagar por ele.

O que é Citizen Card?
São cartões físicos que provam que você deu suporte a Star Citizen desde o inicio. Você poderá por na carteira e levar para onde quiser. Citizen card também irão aparecer no jogo.

Eu poderei criar uma nave e usá-la no jogo?
Sim! No seu servidor privado você pode fazer o que quiser! Quem sabe não aparece uma Normandy SR-2 para você usar? Ou uma Millenium Falcon? Ou uma Serenity? Quem sabe...
Caso você seja um modelador profissional, saiba que a sua criação pode fazer parte do Servidor Persistente de Star Citizen! Logicamente você terá que submeter seu modelo para a CIG. Não se sabe se eles irão pagar por usar a sua criação ou não.

O que é o sistema de abordagem?
Alguém poderá tentar roubar minha nave no espaço? Sim, tome cuidado com os piratas! Star Citizen irá possuir um sistema de abordagem. Vou explicar como funciona esse sistema.
Fazer uma abordagem em uma nave não vai ser fácil, vai precisar da habilidade do jogador para fazê-lo.
Você precisa desabilitar a nave de seu oponente, isto é, destruir seus propulsores para que a nave não se movimente mais. É mais fácil destruir uma nave do que desabilitá-la.
Após isso, crie uma espécie de túnel de acoplagem entre a sua nave e a de seu oponente. Através desse túnel o jogador irá assaltar a nave do oponente. Se conseguir matar a tripulação inimiga, basta, de alguma forma, reparar a nave para assim poder locomovê-la.
O sistema e abordagem vai ser a parte FPS do jogo.


Mensagem editada pelo usuário cucobr em 23/06/2014 12:37.
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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:01





Chris Roberts precisa de você PC Gamer! O desenvolvimento do Star Citizen está na fase de Crowdfunding. De forma bem simples, Crowdfunding é o termo para usar quando a gente fala de iniciativas de financiamento colaborativas. Traduzindo para o português seria algo como "financiamento pela multidão". A ideia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, a viabilizar uma ideia, um negócio, um projeto.

O próximo desafio é bater a barreira de 6.0 milhões de dólares. Ao chegar nessa barreira ganharemos:
O próximo desafio é bater a barreira de 5.5 milhões de dólares. Ao chegar nessa barreira ganharemos:
O próximo desafio é bater a barreira de 4 milhões de dólares. Ao chegar nessa barreira ganharemos:
O próximo desafio é bater a barreira de 3 milhões de dólares. Ao chegar nessa barreira ganharemos:


( MISSÃO CUMPRIDA! )

"To Infinity And Beyond..."


Stretch Goal 3 - $6+ million Pledged
Star Citizen with 100 star system to explore at launch.
Bengal carrier for persistent universe
Full orchestral for Star Citizen and Squadron 42
Behind Enemy Lines, 16 missions for Squadron 42 for all backers




( MISSÃO CUMPRIDA! )

"Have Starship Will Travel..."


Stretch Goal 3 - $5+ million Pledged
Tablet companion Application to check on your inventory, commision or find missions and get the galactic news feed
Increased Community Updates!
- Monthly Town Hall Meeting with Chris Roberts

Squadron 42
- Celebrity voice-acting for Squadron 42; we will bring back at least one favorite from Wing Commander!
- 50 Missions

Star Citizen Persistent Universe
- Star Citizen will match Privateer, with 70 star systems to explore on launch.
- 50 Missions

Additional base type: can you discover the alien derelict...

$5.5 Million
The Largest Playable Ship: The Bengal Carrier




( MISSÃO CUMPRIDA! )

"... A Tall Ship and a Star to Steer Her By"


Stretch Goal 2 - $4+ million Pledged
Increased Community Updates!Creation of Professional Mod Tools provided free to players
- Monthly Dev. Team Webcasts

Squadron 42
- Richer Storyline
- 45 missions in Squadron 42

Star Citizen Persistent Universe
- An additional flyable ship on launch, NAME?
- 50 Star systems


$4.5 Million
60 star systems to explore on launch
Largest playable ship: cruiser
All Kickstarter goals unlocked





( MISSÃO CUMPRIDA! )

"One Small Step For Man..."


Stretch Goal 1 - $3+ million Pledged
Increased Community Updates!

Squadron 42
- 35 missions in Squadron 42

Star Citizens will receive access to the Star Citizen universe for online persistent play (30 months)
- Privateer-like gameplay
- Multiple Star Systems to Explore - 40 star systems


Chris Roberts quer mostrar que o PC não está morto, que PC Gamers já estão cansados de receber ports feito de games para hardware de 7 anos atrás. Dispensou as grandes companhias como EA, Actvision, Ubisoft, etc porque não quer o seu jogo esteja preso a nenhum tipo de cobrança ou prazo que não seja por qualidade.

Após ler o tópico, as informações contidas nele, se você quer apoiar essa ideia, visite a página oficial do jogo e faça sua contribuição. Valores acima de 3 dólares receberão uma cópia digital do jogo quando ele estiver pronto. Existem vários pacotes com vantagens diferentes para cada valor de contribuição.
Aceita-se Paypal, Cartão de Crédito e Amazon.

A Collectors Edition Box irá acompanhar aqueles que contribuíram com o pacote Colonel / Freelancer (custam US$ 140.00 cada) ou superior. Para pacotes acima de US$500.00 (Vice Admiral) você tem a Collectors Edition assinada por Chris Roberts.




Mensagem editada pelo usuário cucobr em 21/02/2014 14:01.
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Lokippl

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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:25
Impressionante a proposta, com certeza irei acompanhar, mas por enquanto nao irei investir, principalmente porque só vai ser lançado em 2 anos, e ainda pelo visto possuem várias metas de arrecadações chegando a mais de 5m.
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sheeps
Lokippl, take me somewhere I can finish first
I'll be waiting
Second place is just the worst

WesleyLock

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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:34
ótimo tópico, parabéns!
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Tristeza não tem fim, felicidade sim.

http://i.imgur.com/gwo5QgX.png


O maior motivo da minha tristeza atualmente é de não ter uma namoradinha que me ame.
Só queria uma namoradinha, tanto cara feio arruma uma namoradinha.
A vida sem uma namoradinha é um lixo.
Namoradinha >> Abismo >> Dinheiro
Dinheiro sem namoradinha é só um pedaço de papel.
Ter namoradinha é viver, não ter namoradinha é sobreviver.

cucobr

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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:42
Lokippl
Impressionante a proposta, com certeza irei acompanhar, mas por enquanto nao irei investir, principalmente porque só vai ser lançado em 2 anos, e ainda pelo visto possuem várias metas de arrecadações chegando a mais de 5m.

estarei tentando ao máximo trazer novidades sobre Star Citizen, nunca antes fiquei tão entusiasmado com um jogo. Demorei 2 dias planejando esse tópico aqui.

Eu não sei o que vai acontecer depois de 15 dias, não sei se o Chris vai abrir uma nova etapa, ou se vai estender o prazo... mas eu, pessoalmente, gostaria de poder ajudar. Ele tá fazendo um jogo AAA exclusivo pra PC. Para fazer isso ele tem que ter culhones. E a cereja do bolo foi dizer que não está interessado na EA, Activision, Ubisoft, etc, porque ele quer fazer o jogo do seu jeito, sem prazos, sem interferência de empresas que visam o lucro mais que a diversão.

Véi, eu já era fan desse cara por fazer os Wing Commander, agora com esse novo projeto... vish! Me sento feliz ao poder dizer que patrocinei esse jogo.
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NewGod

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Mensagem publicada em 04/11/2012 00:53
Parece ser no mínimo ambicioso.
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Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

RyuRanX

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Cadastro: 26/10/2006

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Mensagem publicada em 04/11/2012 01:01
Ótimo tópico. O ano que vem será muito bom para fãs de "space-sims".
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Jogue Clássicos de MS-DOS {+Mini Tutorial DosBox}

System Shock 2 - Guia de Mods

Steam ID - Rei dos Vermes




Witch King of Ban Valley

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Mensagem publicada em 04/11/2012 01:13
Não tem nenhuma estimativa de lançamento?
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😸


Intel i5 6600k @ 4,6ghz
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Gigabyte 980ti Extreme
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FsLeonhart

Mensagens: 7777
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Mensagem publicada em 04/11/2012 01:14
Bom tópico 5*

cucobr

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Cadastro: 21/03/2004

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Mensagem publicada em 04/11/2012 01:32
Witch King of Ban Valley
Não tem nenhuma estimativa de lançamento?

O mais provável é final de 2014.

Mas sem data definitiva.
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vacalouca

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Mensagem publicada em 04/11/2012 10:01
É bom ver que ainda tem produtores que pensam assim, em aproveitar ao máximo a capacidade e o hardware moderno para criar novas experiências, isso ultimamente parece que está ganhado força, assim como financiar jogos mesmo em estágio alpha e produzi-los com base no feedback da comunidade e não do jeito que eles acham que tem que ser pra poder ganhar mais dinheiro.

Bom tópico, 5 stars
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TUTORIAL COMO POSTAR NO FORUM UOL: Faça login, após criar seu tópico ou responder uma pergunta, clique Ctrl+A para selecionar tudo que escreveu e em seguida Ctrl+C, aperte F5, faça loguin novamente, crie ou responda o tópico mas agora clicando em Ctrl+V para colar, se foi rápido o suficiente vc vai ver sua mensagem após uns 5 minutos ou vários F5.

PC Master Race: Não é o hardware em suas mãos, é o software em seu coração! S2

Hizaki

Mensagens: 11831
Cadastro: 09/03/2010

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Mensagem publicada em 04/11/2012 10:39
primeira

(((((( ondor

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Mensagem publicada em 04/11/2012 10:45
mãe to na premera
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cucobr

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Mensagem publicada em 04/11/2012 13:05
vacalouca
É bom ver que ainda tem produtores que pensam assim, em aproveitar ao máximo a capacidade e o hardware moderno para criar novas experiências, isso ultimamente parece que está ganhado força, assim como financiar jogos mesmo em estágio alpha e produzi-los com base no feedback da comunidade e não do jeito que eles acham que tem que ser pra poder ganhar mais dinheiro.

Bom tópico, 5 stars

Vale lembrar que, se eu não me engano, esse é o primeiro jogo AAA a ter Crowdfunding como forma de alavancagem financeira para financiar o projeto.
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Dr.Caio

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Mensagem publicada em 04/11/2012 16:13
Queria ser milionário para doar 1 milhão de dólares e acelerar a saída deste game.
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mblr1

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Mensagem publicada em 04/11/2012 16:52
marcando

ALOCS_MEU!

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Mensagem publicada em 04/11/2012 16:52
Sensacional
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