Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/09/2013 11:15

Sokker Manager- o Melhor Manager de Futebol Online

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Jon_sony

Cadastro: 14/09/2013

Nível 0

Sokker Manager. O melhor manager online com visualização em flash ! Este é um manager de futebol online a nível mundial, com quase 70 mil usuários, onde você é o presidente de um clube. Você recebe um clube para administrar nas divisões mais baixas. Você pode escolher um nome para ele, nomear também o seu estádio, e partir para o mercado de transferências para comprar e vender jogadores. As características desse jogo são as mais parecidas possíveis com as de um clube real. Os jogos são gerados aos domingos e quartas. Os times junior's jogam na terça feira. Os campeões de cada país participam da Champions Cup as quintas feiras. Além dos jogos das seleções sub21 e seleção principal de cada país, com eliminatórias e copa do mundo. As grandes diferenças em relação aos outros managers é a visualização dos jogos em 3d, que é gerada em flash. Além do sistema de táticas, que são 100% editáveis. Fiquem tranqüilos, sou novo aqui, mas esse jogo é confiável. Faço parte da promoção do jogo e gostaria de vê-los lá. Conheça o Sokker: Football Manager Online

Deboras

Cadastro: 06/10/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 06/10/2013 06:32
Multi legal, bacana esse manager online, eu jogava muito quando tinha tempo, mais na minha época éram jogos de computador , jogava no pc mesmo,rodavam local não era online. mais esse eu ai esta top!
Assinatura
"o que os olhos veem e os ouvidos ouvem a mente acredita"
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última